Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Pokemon BW2 começa só depois da Liga

Compartilhe
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

Pokemon BW2 começa só depois da Liga

Mensagem por viniss em Dom 11 Nov 2012, 15:38

Primeiramente, se tiver algo de errado com o tópico peço que me desculpem, pois este é apenas meu segundo tópico.

Pokemon Black 2 e White 2 só começam após a liga.
    Pesquisei um pouco, e fiz uma lista das coisas que se pode fazer depois de zerar BW2.

A lista fala sobre a história do jogo, leia por sua conta e risco.

- Desafie Alder em Floccesy Town

-Ganhe um eevee: você pode pegar um eevee no Laboratório do Fennel

-Cresselia: Após pegar a Lunar wing na Strange house, vá até a Marvelous Bridge e encontrará a Cresselia no lv 68

-Heatran: Antes de poder capturar o heatran, você precisa pegar a magma stone, que está escondida na rota 18. Depois, vá até a Reversal mountain. Lembra-se daquela parte da caverna onde a Bianca falou sobre o Heatran, pois é lá mesmo que você irá encontrá-lo.

-Reshiram/ Zekrom: Lembra daquele Zoroark, que estava bloqueando seu caminho na victory road? Ele continua lá, só que desta vez, ele te guiará até o N. Quando você chegar, uma batalha contra ele irá começar. Ele estará usando ou um Reshiram ou um Zekrom (depende da sua versão), depois de vencê-lo, o pokémon vai se transformar em uma pedra (Reshiram na light stone, e Zekrom na dark stone). Vá até a Dradonspiral tower e tenha a chance de capturá-lo.

-Kyurem: Após capturar o Reshiram/ Zekrom, Kyurem voltará para o Giant Chasm. Capture-o, pegue o DNA splicer, o você poderá fundir o Kyurem com o Reshiram/ Zekrom.

-Azelf, Mesprit e Uxie: Uma caverna será aberta na rota 20. Você irá conversar com a professora Juniper. Após a conversa, os 3 pokemon irão se espalhar pela região de unova. Azelf é encontrado na rota 23. Mesprit na celestial tower. E Uxie é encontrado no museu de Nacrene.

-Archen/ Tirtouga: no museu de Nacrene, Lenora te dará ou um plume fóssil (archen) ou um Cover fóssil (tirtouga).

-Latios/latias: Latios ou latias (black2 e white2 respectivamente) estarão no dreamyard, e eles vão começar a andar pelo mapa. Se quiser capturá-los, vai ter que correr atrás.

-Regirock:Após resolver um puzzle no Clay's tunnel, regirock aparecerá.

-Registeel/regice: Após capturar o regirock, você receberá uma key link, que muda o Clays's tunnel. Se você tiver o Black2, encontrará o registeel. Se tiver o white2, será o regice.

-Regigigas: Peça ajuda para um amigo que tenha uma versão diferente da sua, ou junte um pouco de dinheiro e compre você mesmo, e reuna os 3 regis na Twist mountain, e o regigigas aparecerá.

-Shiny gible/dratini: Ganhe do Benga na black tower/ white treehollow. Depois vá até Alder na Floccesy town e Bemga estará lá. Ele te dará ou um shiny gible ou um shiny dratini. Mas não pense que será fácil não, pois Benga é realmente muito forte.

-Shiny haxorus: Após completar a Unova dex (297 pokemon), você receberá uma licença da Juniper. Vá até o aeroporto de Mistralton e você receberá uma passagem de avião para a Nature preserve, onde diversos pokemon serão encontrados, mas principalmente, um shiny haxorus estará esperando por você.

Bom pessoal, é isso. Espero que gostem.

djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

Re: Pokemon BW2 começa só depois da Liga

Mensagem por djbereta em Dom 11 Nov 2012, 15:50

Tem também as revanches e as lutas online.
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

Mensagem por resh em Dom 11 Nov 2012, 16:16

Shocked : gible brilhante e dratini brilhante e tbm um haxorus brilhante Shocked isso é bom demais, se for mentira vc é culpado por um coração despedaçado e um adolecente que perdeu seu sonhos
    vc escolhe entra gible ou dratini? ou é coisa de versão pra versão, outra coisa pokemons brilhantes são realmente mais fracos que os normais ou isso é outro mito igual macho ser mais forte que fêmea? e "completar" a unova dex é só ver tds os pokemons ou tem que capturar?
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

Mensagem por Diamond em Dom 11 Nov 2012, 16:31

Pra capturar o regigigas precisa ter o três regis do B2/W2 ou pode usar os do emerald?
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber em Dom 11 Nov 2012, 16:33

resh escreveu: Shocked : gible brilhante e dratini brilhante e tbm um haxorus brilhante Shocked isso é bom demais, se for mentira vc é culpado por um coração despedaçado e um adolecente que perdeu seu sonhos
    vc escolhe entra gible ou dratini? ou é coisa de versão pra versão, outra coisa pokemons brilhantes são realmente mais fracos que os normais ou isso é outro mito igual macho ser mais forte que fêmea? e "completar" a unova dex é só ver tds os pokemons ou tem que capturar?
    Isso de pokés shiny serem mais fracos que os normais é mentira, o pessoal espalha esse mito desde a 2ª geração. Digo o mesmo sobre o poké ser macho ou fêmea.

Já sobre completar a Unova Dex, basta registrar os Pokémon.
    Tucano
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 30
    Posts Posts : 460

Mensagem por Tucano em Dom 11 Nov 2012, 16:43

Não sabia de algumas dessas coisas!

Agora fiquei mais animado para pegar esses legendários e esse lindo Haxorus shiny. wonka
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por viniss em Dom 11 Nov 2012, 16:58

resh escreveu: Shocked : gible brilhante e dratini brilhante e tbm um haxorus brilhante Shocked isso é bom demais, se for mentira vc é culpado por um coração despedaçado e um adolecente que perdeu seu sonhos

É de versão pra versão, acho que é o dratini pra w2 e gible pra b2, não tenho certeza, vou dar uma olhada e já te confirmo.
    Completar a dex é só ver.
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por viniss em Dom 11 Nov 2012, 16:59

Tucano escreveu:Não sabia de algumas dessas coisas!

Agora fiquei mais animado para pegar esses legendários e esse lindo Haxorus shiny. wonka
    Pois é, tem muito lendário pra capturar. E haxorus e gible/dratini shiny é simplesmente sensacional.
    SRmascaros
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 105

Mensagem por SRmascaros em Dom 11 Nov 2012, 17:37

tiortuga/carracosta só deposi da liga né? D:
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

Mensagem por Lucas.mcs em Dom 11 Nov 2012, 17:47

Weber escreveu:
    Isso de pokés shiny serem mais fracos que os normais é mentira, o pessoal espalha esse mito desde a 2ª geração. Digo o mesmo sobre o poké ser macho ou fêmea.

Já sobre completar a Unova Dex, basta registrar os Pokémon.

na 2ª gen eles eram mais fracos, pq o fator shiny era determinado por IVs
    se a Speed, Def, e Sp tivessem 10 IVs, e o Atk 2, 3, 6, 7, 10, 11, 14 or 15 IVs o pokemon era Shiny.
    mas a partir da 3ª gen deixou de ser determinado por IVs, e os pokemons shiny podem ter 31 em todos os IVs
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

Mensagem por resh em Dom 11 Nov 2012, 18:29

caramba antes de entrar nesse fórum eu achava que era expert em pokemon, o que são os IV's? eu acho que deveriam fazer uma matéria só pra desmentir esse negocio de pokemon brilhante ser mais fraco pois até a pokemon mythology que é um ótimo site pra informações diz que os brilhantes tem status mais fracos porem tem chance maior de causar efeitos como paralisia e queimadura
    SRmascaros
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 105

Mensagem por SRmascaros em Dom 11 Nov 2012, 18:53

resh escreveu:caramba antes de entrar nesse fórum eu achava que era expert em pokemon, o que são os IV's? eu acho que deveriam fazer uma matéria só pra desmentir esse negocio de pokemon brilhante ser mais fraco pois até a pokemon mythology que é um ótimo site pra informações diz que os brilhantes tem status mais fracos porem tem chance maior de causar efeitos como paralisia e queimadura
    realmente eu também achava que era um expert, mas eu nunca me interessei por esse negocio de IV, eu capturava 1000 wurmple e ia na sorte até dar a evo que eu queria, isso tinha a ver com os IVs, então eu também preciso desse guia
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

Mensagem por Guilherme Bezerra em Dom 11 Nov 2012, 19:04

Me explica melhor o eeveen
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

Mensagem por Mazzina em Dom 11 Nov 2012, 19:27

Bem, eu, sinceramente, não gosto de usar lendários então nem me dou o trabalho de capturá-los. Só se eu quisesse completar a Pokédex (o que é algo que eu sempre desisto de fazer). O que eu mais quero fazer depois de zerar o jogo é chegar até a Champion League no World Tournament e outras coisas, como visitar as cidades que eu não podia antes.
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por viniss em Dom 11 Nov 2012, 19:30

Guilherme Bezerra escreveu:Me explica melhor o eeveen

Ainda não peguei o eevee pessoalmente, quando eu pegar, pode deixar que explicarei.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 17 Out 2017, 13:11