Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
leorixx
Tiburcio
Spoolzy
viniss
resh
Bruce889
link145
DIEGOELRIC2005
Frayer3
Genko
14 participantes

    Operation Moonfall

    Genko
    Genko
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 350

    Operation Moonfall Empty Operation Moonfall

    Mensagem por Genko Sex 09 Nov 2012, 11:35

    Fala galera, esse é o meu primeiro tópico!! Alguém ai conhece o projeto feito por fãs da série Zelda chamado: Operation Moonfall? Para os que não conhecem Operation Moonfall é um site americano feito por fãs da série Zelda que gostariam de ver o remake de Majora's Mask para o 3DS, assim como aconteceu com Ocarina of Time 3D!
    Quero saber quem ai compartilha da mesma vontade que eles e a minha, claro! tongue
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Operation Moonfall Empty Re: Operation Moonfall

    Mensagem por Convidado Sex 09 Nov 2012, 12:21

    Ainda prefiro ver um novo título da série no 3DS... Mas ai é com a Nintendo...
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    Operation Moonfall Empty Re: Operation Moonfall

    Mensagem por Frayer3 Sáb 24 Nov 2012, 10:50

    Eu apesar de ter jogado só 5 min desse Zelda, quero muito esse remake no 3DS!
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Operation Moonfall Empty Re: Operation Moonfall

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sáb 24 Nov 2012, 12:48

    APROVADO!!!!!!
    link145
    link145
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 725

    Operation Moonfall Empty Re: Operation Moonfall

    Mensagem por link145 Dom 25 Nov 2012, 10:08

    Nossa meu imagina jogar o Majora's Mask no 3ds iria ser muito show !!
    Bruce889
    Bruce889
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 723

    Operation Moonfall Empty Re: Operation Moonfall

    Mensagem por Bruce889 Dom 25 Nov 2012, 10:48

    Seria muito interessante,mas admito que na epoca que eu jogava eu sentia um pouco de medo pois o jogo é muito obscuro..
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Operation Moonfall Empty Re: Operation Moonfall

    Mensagem por resh Dom 25 Nov 2012, 12:06

    eu espero mesmo é um novo zelda no 3ds e não mais um remake(se bem que eu comprei o ocarina of time 3d na black friday e duvido que n irei gostar), eu acho que esqueceram um poko do zelda no 3ds
    mas embora só tenha jogado o comecinho desse jogo de acordo pelo que eu vejo falarem dele eu duvido que o remake n iria ser bom, acho que seria uma boa idéia faze-lo
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Operation Moonfall Empty Re: Operation Moonfall

    Mensagem por Convidad Dom 25 Nov 2012, 12:29

    Já ouvi falar dessa Operation algumas várias vezes. Digamos que apoio o projeto, contanto que não tire a chance do 3DS ganhar um Zelda original.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Operation Moonfall Empty Re: Operation Moonfall

    Mensagem por viniss Dom 25 Nov 2012, 12:34

    Gostaria de um zelda novo pro 3DS e outro para o Wii U (estilo aquela demo da E3 2011)
    Deixa os remakes pra depois.
    Genko
    Genko
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 350

    Operation Moonfall Empty Re: Operation Moonfall

    Mensagem por Genko Seg 26 Nov 2012, 03:30

    Pra mim cairia bem tanto um remake quanto um novo Zelda. E concordo com o Bruce, ele é muito obscuro,tanto que foi alvo de lendas e contos. ¬¬'
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Operation Moonfall Empty Re: Operation Moonfall

    Mensagem por viniss Seg 26 Nov 2012, 13:34

    Genko escreveu:Pra mim cairia bem tanto um remake quanto um novo Zelda. E concordo com o Bruce, ele é muito obscuro,tanto que foi alvo de lendas e contos. ¬¬'

    Se for assim, eu gostaria de uns 10 zeldas, mas a série é muito complicada de se produzir, e não é a toa né, todo Zelda lançado é fantástico. Aposto que a Nintendo deve estar trabalhando em um novo The legend of Zelda há muito, mas muito tempo.
    Spoolzy
    Spoolzy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    Operation Moonfall Empty Re: Operation Moonfall

    Mensagem por Spoolzy Seg 26 Nov 2012, 18:02

    Mas a nintendo já afirmou que vai produzir um remake de um jogo de zelda, só está indescisa por a link to the past e Majora's mask, mesmo majora's mask tendo muito mais pedidos.
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Operation Moonfall Empty Re: Operation Moonfall

    Mensagem por Tiburcio Seg 26 Nov 2012, 19:09

    Não necessáriamente um remake, mas eu adoraria um jogo Zelda se passando em Termina de novo; máscaras, um jogo maior, com um estilo mais tenso, igual foi no Majora's.

    Dá pra notar, só pela minha assinatura e avatar, que é meu Zelda favorito. Hahuehauehuae

    Edit: Caso forem fazer um remake, eu gostaria que acrescentassem coisas, principalmente dungeons, no "Master Quest" (se tiver). E pra tornar o jogo mais hardcore, tirar o Inverted Song of Time. Haheuhauehuae
    Genko
    Genko
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 350

    Operation Moonfall Empty Re: Operation Moonfall

    Mensagem por Genko Ter 27 Nov 2012, 02:13

    Bom, como não podemos decidir nada, só nos resta esperar que a nintendo se decida, e lançar A Link To the Past também é uma boa. E é provável que logo logo, eles nos surpreendam com um game novo para o Wii U e talvez um para o 3DS.
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Operation Moonfall Empty Re: Operation Moonfall

    Mensagem por leorixx Ter 27 Nov 2012, 13:44

    O apelo que fizeram à Nintendo sobre Majora's Mask foi atendido! Mas, infelizmente para alguns, o remake sairá para Wii U. Confesso que se fosse para o portátil eu compraria, mas a Nintendo me decepcionou denovo (sei que quem vai comprar um Wii U deve ter gostado, mas o jogo já está no Virtual Console do Wii, então acho meio inútil vender o jogo por oito vezes o preço virtual).

    Conteúdo patrocinado


    Operation Moonfall Empty Re: Operation Moonfall

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 18:33