Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
leorixx
Tiburcio
Spoolzy
viniss
resh
Bruce889
link145
DIEGOELRIC2005
Frayer3
Genko
14 participantes

    Operation Moonfall

    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Operation Moonfall - Página 2 Empty Re: Operation Moonfall

    Mensagem por viniss Ter 27 Nov 2012, 18:04

    leorixx escreveu:O apelo que fizeram à Nintendo sobre Majora's Mask foi atendido! Mas, infelizmente para alguns, o remake sairá para Wii U. Confesso que se fosse para o portátil eu compraria, mas a Nintendo me decepcionou denovo (sei que quem vai comprar um Wii U deve ter gostado, mas o jogo já está no Virtual Console do Wii, então acho meio inútil vender o jogo por oito vezes o preço virtual).

    Essa notícia aí tem fonte?
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Operation Moonfall - Página 2 Empty Re: Operation Moonfall

    Mensagem por Archie Ter 27 Nov 2012, 18:22

    Claro que eu quero um novo Zelda, mas um remake de MM seria mais do que bem vindo. Prefiro que venha para o 3DS, mas no Wii U seria bom tmb. É o meu segundo Zelda preferido (atrás de Twilight Princess). Em breve farei uma análise pra ele.
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Operation Moonfall - Página 2 Empty Re: Operation Moonfall

    Mensagem por leorixx Ter 27 Nov 2012, 20:31

    viniss escreveu:
    leorixx escreveu:O apelo que fizeram à Nintendo sobre Majora's Mask foi atendido! Mas, infelizmente para alguns, o remake sairá para Wii U. Confesso que se fosse para o portátil eu compraria, mas a Nintendo me decepcionou denovo (sei que quem vai comprar um Wii U deve ter gostado, mas o jogo já está no Virtual Console do Wii, então acho meio inútil vender o jogo por oito vezes o preço virtual).

    Essa notícia aí tem fonte?

    Sim, rs. Foi uma notícia bem velha e saiu até aqui no NB: http://www.nintendoblast.com.br/2012/07/future-blast-majoras-mask-no-wii-u-e.html

    Nunca mais ouvi falar do projeto, mas me marcou pois queria MESMO esse remake para o 3DS :x
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Operation Moonfall - Página 2 Empty Re: Operation Moonfall

    Mensagem por viniss Ter 27 Nov 2012, 20:43

    Se o remake for mesmo acontecer, tem que ser pra Wii U e tem que ser assim:
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Operation Moonfall - Página 2 Empty Re: Operation Moonfall

    Mensagem por Tiburcio Qua 28 Nov 2012, 07:52

    leorixx escreveu:O apelo que fizeram à Nintendo sobre Majora's Mask foi atendido! Mas, infelizmente para alguns, o remake sairá para Wii U. Confesso que se fosse para o portátil eu compraria, mas a Nintendo me decepcionou denovo (sei que quem vai comprar um Wii U deve ter gostado, mas o jogo já está no Virtual Console do Wii, então acho meio inútil vender o jogo por oito vezes o preço virtual).
    Concordo totalmente, o Wii/WiiU já contam com o Majora's Mask no Virtual Console, não faz muito sentido eles quererem fazer um novo.

    Por mais que eu adore Majora's Mask, se trata de um remake, então devia ser aplicado um esforço pequeno, mas recriar o jogo em HD vai demorar uma eternidade.

    Tudo isso seria resolvido se usassem o OoT 3D, igual fizeram no N64.

    viniss escreveu:Se o remake for mesmo acontecer, tem que ser pra Wii U e tem que ser assim:
    Sendo sincero agora, esse vídeo ficou MUITO feio, seria muito difícil jogar um jogo desses com um gráfico tão pesado e largado.

    No fim o pessoal de consoles de mesa vão ter 2 Majora's Mask e nós que preferimos portáteis vamos ficar sem nenhum.
    gumetal
    gumetal
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 77

    Operation Moonfall - Página 2 Empty Re: Operation Moonfall

    Mensagem por gumetal Qua 28 Nov 2012, 12:19

    Eu gosto muito do Majora's Mask, ouso dizer que até mais que o Ocarina.
    Só não gosto da trocação de máscara dentro das Dungeons, sei lá, interagir com as máscaras com os Npcs é muito bem feito, mas para resolver os puzzles e tudo mais eu não me senti tão confortável (deve ser por isso que eu passava maior parte do tempo zoando em Clock Town)
    Mas enfim, tomara que saia pro 3DS, pois pro WiiU seria meio estranho. 3DS é mais agradável para receber Remake na minha opnião.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Operation Moonfall - Página 2 Empty Re: Operation Moonfall

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qua 28 Nov 2012, 16:49

    gumetal escreveu:Eu gosto muito do Majora's Mask, ouso dizer que até mais que o Ocarina.
    Só não gosto da trocação de máscara dentro das Dungeons, sei lá, interagir com as máscaras com os Npcs é muito bem feito, mas para resolver os puzzles e tudo mais eu não me senti tão confortável (deve ser por isso que eu passava maior parte do tempo zoando em Clock Town)
    Mas enfim, tomara que saia pro 3DS, pois pro WiiU seria meio estranho. 3DS é mais agradável para receber Remake na minha opnião.
    Concordo com voce,Wii U tem que receber coisa nova e inovadora
    Genko
    Genko
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 350

    Operation Moonfall - Página 2 Empty Re: Operation Moonfall

    Mensagem por Genko Qua 28 Nov 2012, 17:23

    NUSS!!!!! Pulasacanagem da nintendo!!!! Eu pretendo comprar o meu Wii U em Outubro, mas mesmo assim, tinha que ser para o 3DS, mesmo. #Decepcionado No
    Gugsgugs
    Gugsgugs
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 30

    Operation Moonfall - Página 2 Empty Re: Operation Moonfall

    Mensagem por Gugsgugs Qua 28 Nov 2012, 21:38

    Essa notícia é um future blast. Não tem nada confirmado se vai ter remake mesmo, e se será pra wii u ou 3ds...
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Operation Moonfall - Página 2 Empty Re: Operation Moonfall

    Mensagem por viniss Qui 29 Nov 2012, 12:32

    Genko escreveu:NUSS!!!!! Pulasacanagem da nintendo!!!! Eu pretendo comprar o meu Wii U em Outubro, mas mesmo assim, tinha que ser para o 3DS, mesmo. #Decepcionado No

    Decepcoinado com o quê?
    Não tem nada confirmado ainda. Mas ainda assim, gostarei mais se for lançado para Wii U.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Operation Moonfall - Página 2 Empty Re: Operation Moonfall

    Mensagem por ベ リ ス Qui 29 Nov 2012, 12:40

    Se sair pra WiiU, aí eu compro. Finalmente, um título que me interessou.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Operation Moonfall - Página 2 Empty Re: Operation Moonfall

    Mensagem por Convidado Qui 29 Nov 2012, 12:42

    Gugsgugs escreveu:Essa notícia é um future blast. Não tem nada confirmado se vai ter remake mesmo, e se será pra wii u ou 3ds...

    Acho que o pessoal não leu direito ou então interpretou o texto erroneamente... Eu já tinha visto essa notícia a um tempo atrás.
    Spoolzy
    Spoolzy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    Operation Moonfall - Página 2 Empty Re: Operation Moonfall

    Mensagem por Spoolzy Qui 29 Nov 2012, 13:40

    Primeiro: O remake de zelda MM não está confirmado ainda, segundo a nintendo está trabalhando em 3 jogos de zelda( está indecisa) terceiro, foi confirmado que o jogo será para 3ds, e o operation moon fall é pra trazer o jogo pro 3ds e não para wii u, pretendo comprar o wii u, se o zelda for para wii u eu compro, mas existem altos rumores que será para 3ds, por que a big N e a Greezo estão trabalhando em um jogo de zelda para 3ds.

    Conteúdo patrocinado


    Operation Moonfall - Página 2 Empty Re: Operation Moonfall

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:48