Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Epic Operation: SHLOGBUSTER é titulo para o Browser do 3DS

    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

     Epic Operation: SHLOGBUSTER é titulo para o Browser do 3DS Empty Epic Operation: SHLOGBUSTER é titulo para o Browser do 3DS

    Mensagem por Wolflink Qua 10 Jul 2013, 10:00

    Epic Operation: SHLOGBUSTER é um jogo desenvolvido especificamente para o browser do 3DS, feito por um estúdio chamado Brilliance Development. O jogo envolve uma pessoa na Terra que desenvolve uma arma para combater alienígenas, que por sua vez estão ameaçando a presença humana no sistema solar.


     Epic Operation: SHLOGBUSTER é titulo para o Browser do 3DS 0765593001373441377



    O objetivo, segundo o site oficial, é mostrar o que é possível ser feito com o browser do 3DS e incentivar outros a fazerem o mesmo, uma vez a desenvolvedora acredita que é uma plataforma viável, mesmo não sendo um browser de qualidade.
    Não há previsão de lançamento, porém o site oficial diz que deverá ser em breve e que deverá ser gratuito.

    Fonte: Wii-Brasil
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

     Epic Operation: SHLOGBUSTER é titulo para o Browser do 3DS Empty Re: Epic Operation: SHLOGBUSTER é titulo para o Browser do 3DS

    Mensagem por KSPS Qua 10 Jul 2013, 10:04

    Eu pensava em um game assim, através do "Bowser" do 3DS.
    Aliás, acredito que um dia eu possa fazer um game que rode nos navegadores do 3DS, Vita, Wii U, X1, PS4, Celulares, PC, multiplayer online. Seria bem legal se eu tivesse condições! ^^
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

     Epic Operation: SHLOGBUSTER é titulo para o Browser do 3DS Empty Re: Epic Operation: SHLOGBUSTER é titulo para o Browser do 3DS

    Mensagem por Wolflink Qua 10 Jul 2013, 10:08

    ksps escreveu:Eu pensava em um game assim, através do "Bowser" do 3DS.
    Aliás, acredito que um dia eu possa fazer um game que rode nos navegadores do 3DS, Vita, Wii U, X1, PS4, Celulares, PC, multiplayer online. Seria bem legal se eu tivesse condições! ^^

     Pow cara se esforça ai e faça alguns jogos pra galera, eu agradeço o//
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

     Epic Operation: SHLOGBUSTER é titulo para o Browser do 3DS Empty Re: Epic Operation: SHLOGBUSTER é titulo para o Browser do 3DS

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Qua 10 Jul 2013, 11:49

    De graça?
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

     Epic Operation: SHLOGBUSTER é titulo para o Browser do 3DS Empty Re: Epic Operation: SHLOGBUSTER é titulo para o Browser do 3DS

    Mensagem por KSPS Qua 10 Jul 2013, 17:03

    Wolflink escreveu:
    ksps escreveu:Eu pensava em um game assim, através do "Bowser" do 3DS.
    Aliás, acredito que um dia eu possa fazer um game que rode nos navegadores do 3DS, Vita, Wii U, X1, PS4, Celulares, PC, multiplayer online. Seria bem legal se eu tivesse condições! ^^

     Pow cara se esforça ai e faça alguns jogos pra galera, eu agradeço o//

    Obrigado pela motivação ^^

    Uma pena que não tenho muito tempo e ainda estou na facul, mas espero fazer por hobby, um dia.
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

     Epic Operation: SHLOGBUSTER é titulo para o Browser do 3DS Empty Re: Epic Operation: SHLOGBUSTER é titulo para o Browser do 3DS

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Qua 10 Jul 2013, 20:38

    Isso já existe desde o homebrew no browser do DSi.

    Nem venham falar que é uma boa ídeia.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

     Epic Operation: SHLOGBUSTER é titulo para o Browser do 3DS Empty Re: Epic Operation: SHLOGBUSTER é titulo para o Browser do 3DS

    Mensagem por Felipe JJ Qua 10 Jul 2013, 20:43

    Hum, interessante, pode virar tendência até. Me certificarei de acompanhar notícias.

    Talvez seja uma saída para pequenos estúdios ganharem notoriedade.:bom: 

    Conteúdo patrocinado


     Epic Operation: SHLOGBUSTER é titulo para o Browser do 3DS Empty Re: Epic Operation: SHLOGBUSTER é titulo para o Browser do 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:21