Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+50
Mestre3ds
JoHN^
Lipe Link
Kenshiro_sama
gaviaode12
Mairon W
vtr002
Lucasxarope
Earth121221
DarkRepulser5764
Halter
Yagosbl
Sum41
Hadan
DIEGOELRIC2005
tafreita
dragot
Eduardo Trigo
GuiNh
Papinha
tefo17
Super Mario Fan
Weber
x0exe
Hirohyto
TaitouYuu
Solid Cliff
ERROR
AlexOk
Nujaka Knight
Painkiller X
Alergico
PGrossmann
joaozin12
gabrielqq
lukazz
alinepilger
HenriqueCarvalho
viniss
crfleo
cloudstrifer
josue dark bros
Hidrox
DeLarge
scatolin1
Eyvân - Greed
Tiburcio
GT.
Giygas
Ferphen
54 participantes

    Desabafo sobre o 3DS

    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Desabafo sobre o 3DS - Página 2 Empty Re: Desabafo sobre o 3DS

    Mensagem por DeLarge Seg 29 Out 2012, 12:08

    Eu gosto do som do 3DS, jogo com o som quase no mínimo e acho até alto.
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    Desabafo sobre o 3DS - Página 2 Empty Re: Desabafo sobre o 3DS

    Mensagem por Hidrox Seg 29 Out 2012, 12:17

    A única coisa que me desanima no 3DS é o fato dos jogos ficarem apenas no japão, quando saem por aqui, demora muuito, isso vale pra acessorios também, como o circle pad pro que demorou muito tempo pra ser vendido oficialmente aqui. Esse é o maior motivo de eu desistir de comprar um Wii U, acho que a nintendo não tem tanta consideração com o público brasileiro.
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Desabafo sobre o 3DS - Página 2 Empty Re: Desabafo sobre o 3DS

    Mensagem por josue dark bros Seg 29 Out 2012, 13:36

    A única coisa que me incomoda no 3ds e a sujeira que acumula nele durante as jogatinas, e outra problema é esta tela brilhante que dificulta jogar em lugares claros por causa do reflexos, é por esses e outros motivos que estou vendendo ele para comprar o 3DS XL
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    Desabafo sobre o 3DS - Página 2 Empty Re: Desabafo sobre o 3DS

    Mensagem por cloudstrifer Seg 29 Out 2012, 13:45

    Amigo, isso na minha opinião é um fato isolado, mas merece atenção, geralmente aparelhos da Nintendo duram muito, raramente tem alguma mancada.
    Temos que levar em consideração que já existem mais de 20 milhões de 3DS no mundo, então é no minimo normal que existam peças com defeito.

    Meu desabafo seria outro, quando comprei o meu todos amigos exceto 1, só falavam mal, diziam que o 3DS era um DS disfarçado, que o 3DS dava dor de cabeça e iria detonar minha visão, que não iria vender e seria outro Virtua Boy, que o Vitinha quando chegasse iria acabar com o 3DS de vez, mas resisti e hoje são só alegrias, ótimos jogos e muita diversão.

    Ainda tenho meu DSi para jogar DS e GBA SP para GBA mas nem sempre dá pra manter os consoles anteriores, realmente acho a retro compatibilidade DS muito importante, mas isso nos 2 primeiros anos de vida do console, depois acho que perde o sentido.

    O 3DS é muito bom e o Wii U tem minha confiança.


    Última edição por cloudstrifer em Seg 29 Out 2012, 13:51, editado 1 vez(es)
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Desabafo sobre o 3DS - Página 2 Empty Re: Desabafo sobre o 3DS

    Mensagem por crfleo Seg 29 Out 2012, 13:47

    Sobre os jogos do DS no 3DS, da uma olhada nesse video (pule para o minuto 1:25):
    https://www.youtube.com/watch?v=5ueroakCdP0

    O cara mostra como ficam os jogos do DS no 3DS XL, como nao tenho nenhum DS ou 3DS deixo o video ai pra vc ver se da alguma diferença
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Desabafo sobre o 3DS - Página 2 Empty Re: Desabafo sobre o 3DS

    Mensagem por viniss Seg 29 Out 2012, 13:51

    Comprei meu 3ds no lançamento e até agora nao deu nada, mas nada mesmo. Nos finais de semana jogo ele praticamente sem parar, e ele nunca superaqueceu ou algo do genero.
    Estou realmente muito feliz com o meu 3ds e cada dia que passa esse portatil me surprende mais.
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    Desabafo sobre o 3DS - Página 2 Empty Re: Desabafo sobre o 3DS

    Mensagem por HenriqueCarvalho Seg 29 Out 2012, 14:06

    Utilize uma capa p 3DS de silicone ajuda bastante Very Happy
    Agora sobre os outros problemas eu nunca tive Shocked
    alinepilger
    alinepilger
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 89

    Desabafo sobre o 3DS - Página 2 Empty Re: Desabafo sobre o 3DS

    Mensagem por alinepilger Seg 29 Out 2012, 14:06

    já tive dois 3DS, e nunca tive problema com nenhum deles, agora com o último só preciso comprar uma película pra parar com as marcas de dedo na tela. Razz
    a única coisa que me incomoda é a bateria, gostaria que a duração fosse maior.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Desabafo sobre o 3DS - Página 2 Empty Re: Desabafo sobre o 3DS

    Mensagem por lukazz Seg 29 Out 2012, 14:12

    essas capinhas de silicone não são meio frouxas? já ouvi em algum lugar que elas ficam meio largas no 3ds... isso não incomoda não? realmente a sujeira que fica no 3ds eh um saco.. ainda mais agora com esse calor, minhas mãos suam pra caramba.. sobre o superaquecimento, somente senti ele quente quando jogava com ele ligado na tomada.. e aqui ele nunca desligou sozinho e do nada... o.o
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    Desabafo sobre o 3DS - Página 2 Empty Re: Desabafo sobre o 3DS

    Mensagem por gabrielqq Seg 29 Out 2012, 14:24

    O meu nunca esquentou, esse lance de sujera, nunca vi. Chego a ficar uns 2 dias sem recarregar. minha unica reclamção vai pro diabo que risca a tela sozinha, u_u
    joaozin12
    joaozin12
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 220

    Desabafo sobre o 3DS - Página 2 Empty Re: Desabafo sobre o 3DS

    Mensagem por joaozin12 Seg 29 Out 2012, 14:49

    O meu nunca teve nenhum problema supracitado, unica coisa é o material do 3DS (no caso o meu preto pior ainda), é um capitador de digitais, é chegar o dedo perto dele que não precisa nem do CSI pra descobrir de quem é a digital kkkk, resultado comprei uma case do resident evil relevations que é oficialmente feita pro 3DS e creio eu que as marcas vão acabar.
    PGrossmann
    PGrossmann
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 488

    Desabafo sobre o 3DS - Página 2 Empty Re: Desabafo sobre o 3DS

    Mensagem por PGrossmann Seg 29 Out 2012, 15:36

    cara, se ta na garantia, por que diabos tu não troca/pede teu dinheiro de volta? -.-''


    Desabafo sobre o 3DS - Página 2 373375_303263509709686_1500613663_n

    NÃO SEJA ESSE CARA


    esse tipo de problema dele desligar sozinho e super aquecer não é normal >.>
    pode procurar o procon também...
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    Desabafo sobre o 3DS - Página 2 Empty Re: Desabafo sobre o 3DS

    Mensagem por HenriqueCarvalho Seg 29 Out 2012, 15:50

    lucasismael escreveu:essas capinhas de silicone não são meio frouxas? já ouvi em algum lugar que elas ficam meio largas no 3ds... isso não incomoda não? realmente a sujeira que fica no 3ds eh um saco.. ainda mais agora com esse calor, minhas mãos suam pra caramba.. sobre o superaquecimento, somente senti ele quente quando jogava com ele ligado na tomada.. e aqui ele nunca desligou sozinho e do nada... o.o

    Olha, sempre usei as capas de silicone para evitar q arranhe ou fiquei com marcas de dedos! Uso tanto no meu DSI XL como no meu 3DS e elas ficam normal, não me incomodam.
    E não ficam muito frouxas não, da p usar de boa. 8)
    Comprei no ML mesmo Very Happy
    Ferphen
    Ferphen
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 61

    Desabafo sobre o 3DS - Página 2 Empty Re: Desabafo sobre o 3DS

    Mensagem por Ferphen Seg 29 Out 2012, 16:25

    pgrossmann escreveu:cara, se ta na garantia, por que diabos tu não troca/pede teu dinheiro de volta? -.-''


    Desabafo sobre o 3DS - Página 2 373375_303263509709686_1500613663_n

    NÃO SEJA ESSE CARA


    esse tipo de problema dele desligar sozinho e super aquecer não é normal >.>
    pode procurar o procon também...

    Eu juro que tentei. Mas a loja só fez se desresponsabilizar pelo fato, e dizer que iria mandar para o "fabricante", para a "autorizada". E que os dois outros aparelhos que ele fez isso, voltaram aparelhos novos no lugar. Quem me garante que não é um refurbished? Que não vai ter um daqueles adesivinhos detestáveis com marcas em números colado em baixo? Eu tentei barganhar na hora, dizendo que não estava mais satisfeito com o aparelho e que não o queria mais, que queria devolver e dar o dinheiro da diferença para um XL, mas me negaram toda hora, quase fazendo piada do que eu estava falando...
    PGrossmann
    PGrossmann
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 488

    Desabafo sobre o 3DS - Página 2 Empty Re: Desabafo sobre o 3DS

    Mensagem por PGrossmann Seg 29 Out 2012, 16:34

    O Procon pode te ajudar, se eles estavam fazendo graça de você, tu pode ainda processar eles.
    o melhor é ir ao Procon, ou procurar um advogado.
    Se você deixar o tempo passar, pior vai ser.

    Conteúdo patrocinado


    Desabafo sobre o 3DS - Página 2 Empty Re: Desabafo sobre o 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 19:09