Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Zeniker
Hamburger
Ghutto®
Caff
rrocha
Luan Quirante
Bardock
Shonen
DougKbox
Tio Gustavo
Wiilington
Bruno 3DS
gumetal
17 participantes

    Desabafo

    gumetal
    gumetal
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 77

    Desabafo Empty Desabafo

    Mensagem por gumetal Ter 12 Abr 2011, 11:56

    Olá pessoal, tudo bem?
    olha, eu sou novo no fórum, mas acompanho o site desde cedo, acho muito bacana e tals, adoro a Nintendo e sempre acompanhei os videogames, tirando o Gamecube, era frequentador acirrado da banca de revista, pra sempre ver se chegava as Nintendo World, revista da qual eu lia todo mês.
    Hoje com a internet ficou melhor ainda de expor nossas opniões sobre games, então resolvi comentar com vocês algo que eu estou muito chateado.
    Praticamente, esqueceram do Wii já.
    Mal anunciaram o 3DS, e todas as luzes do palco ja foram direcionadas para o novo portátil (o que é comum). mas e nosso Wii? enquanto toda a mídia ocidental tava focada no lançamento do bixinho (que confesso que adorei claro, apenas não tenho dinheiro para comprar no momento) saiu Final Fantasy VI para virtual console apenas no JAPÃO E NA EUROPA! nada de anunciar para cá =/
    e em Maio ja vai sair CHRONO TRIGGER no Virtual Console dos japas, e se, acontecer igual o Final Fantasy VI, irei ficar muito chateado. Lembrando que, Final Fantasy III (o de NES) saiu no Japão em 2007 e nada de chegar no nosso Virtual Console.
    Quando eu comprei meu Wii, eu estava muito empolgado com essa ferramenta da Nintendo, mas parece que a Nintendo não liga pros ocidentais, ou tem aquele preconceito de que ocidental só gosta de jogo de violência e não curte rpg.
    Lógico que a Nintendo fez bem de ter trazido altos jogos legais, como a série Phantasy Star completa (que é MUITO boa diga-se de passagem, recomendo a todo fã de rpg jogar o quarto jogo da série) Mas poxa, tem muito jogo bom para sair! Estão focados em Megaman Legends 3, mas porquê não relança então o Megaman 64 para o virtual console para a galera matar a vontade? (Megaman 64 é o Legends do Ps1, apenas muda o nome)
    Então é isso, acho que a indústria de games, e alguns gamers, esquecem do console antigo, isso é até certo ponto normal, mas o Wii eu notei que abandonaram cedo, infelizmente =/
    e olha que nem anunciaram seu sucessor!
    é uma pena =/
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    Desabafo Empty Re: Desabafo

    Mensagem por Bruno 3DS Ter 12 Abr 2011, 12:07

    Cara.. bem vindo.
    Cuidado pra não culpar a Nintendo, por não distribuição de jogos de terceiros. =)

    Final Fantasy é da SQUAREENIX.
    Phantasy Star é da SEGA.
    Megaman é da CAPCOM.

    Relaxa, my boy... que história é essa de esqueceram do Wii, cara?
    O wii está prestes a receber o que, para mim, tem tudo para ser o melhor título dele: Skyward Sword.
    Tem kirby novo chegando também, e provavelmente ainda veremos detalhes do Dragon Quest X...

    Como você mesmo disse, é normal acontecer essa mudança de foco no lançamento de outro console, e isso acontenceu muito mais exageradamente com o 3DS, pois os portáteis receberam muita significancia no mercado. Mas isso ainda não significa o abandono do Wii.

    Relaxa que sua paciencia será muito bem recompensada, antes do sucessor do Wii, esse aind receberá muita coisa boa, como manda a regra dos consoles que morrem... o ultimo suspiro é sempre memorável. xD
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    Desabafo Empty Re: Desabafo

    Mensagem por Wiilington Ter 12 Abr 2011, 12:12

    Eu tb achei isso muito claro amigo, eles focaram tudo no 3DS e deixaram o Wii sem brilho, isso sempre acontece com a chegada de um novo console, mas a big N vai trazer mais novidades para o Wii, e acho que ele ainda tem muito chão pela frente, mas como confio na Big N ela deve estar planejando alguma novidade para mostrar na E3... ela contuma nos deixar ansiosos mesmo!!!
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Desabafo Empty Re: Desabafo

    Mensagem por Tio Gustavo Ter 12 Abr 2011, 12:14

    Resumindo...

    Bem vindo ao capitalismo. =/
    gumetal
    gumetal
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 77

    Desabafo Empty Re: Desabafo

    Mensagem por gumetal Ter 12 Abr 2011, 12:16

    Sim, Bruno, tipo, primeiro, valeu por ter entendido meu tópico realmente como um medo meu mesmo huehe, tava com medo de vir galera achando que eu to metendo o pau ou falando mal, realmente é meio que um medo mesmo, eu estou muito ancioso para jogar meus dois rpgs favoritos no virtual console, heuhe (Chrono Trigger e Final Fantasy Vi)
    E realmente, Skyward Sword + Xenoblade Chronicles + Dragon Quest X vai ser perfeito para nós que somos fãs de rpg (o Last Story ja zerei até o New Game +, eita jogo bom)
    Mais uma coisa, esse fórum tem alguma galera que junta para jogar Monster Hunter Tri? xD, procurei por algum tópico sobre o jogo mas não achei huehe.
    Bom, no mais é isso
    Valeu pela atenção Bruno, vamos torcer.
    Abraço
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Desabafo Empty Re: Desabafo

    Mensagem por DougKbox Ter 12 Abr 2011, 12:20

    gumetal... duvido que você tendo um console não violado tenha aproveitado tudo de bom que o Wii possui.

    Se tu usa um console desbloqueado (não estou afirmando nada) você tem mais é que sentar e esperar mesmo.

    E como bem falou o Bruno 3DS, quem disse que esqueceram? Tem muitos games pra sair pro Wii. A Nintendo não esqueceu do Wii... derepente as Thirdies mudaram foco para o 3DS.

    Se n aE3 deste ano surgir alguma informação concreta do novo console da Big N, só colocaremos as mãos nele no final de 2012.

    Wii ainda vende muito.
    gumetal
    gumetal
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 77

    Desabafo Empty Re: Desabafo

    Mensagem por gumetal Ter 12 Abr 2011, 12:28

    DougKbox escreveu:gumetal... duvido que você tendo um console não violado tenha aproveitado tudo de bom que o Wii possui.

    Se tu usa um console desbloqueado (não estou afirmando nada) você tem mais é que sentar e esperar mesmo.

    E como bem falou o Bruno 3DS, quem disse que esqueceram? Tem muitos games pra sair pro Wii. A Nintendo não esqueceu do Wii... derepente as Thirdies mudaram foco para o 3DS.

    Se n aE3 deste ano surgir alguma informação concreta do novo console da Big N, só colocaremos as mãos nele no final de 2012.

    Wii ainda vende muito.

    Com um Wii violado eu posso jogar Last Story e Monster Hunter G, esse segundo posso dizer que é um dos jogos que eu mais jogo no meu wii, e ele não foi lançado aqui na América, o que posso fazer?
    Eu não posso pagar 199 reais num jogo original numa loja, quer pagar pra mim?
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    Desabafo Empty Re: Desabafo

    Mensagem por Bruno 3DS Ter 12 Abr 2011, 12:29

    gumetal escreveu:Sim, Bruno, tipo, primeiro, valeu por ter entendido meu tópico realmente como um medo meu mesmo huehe, tava com medo de vir galera achando que eu to metendo o pau ou falando mal, realmente é meio que um medo mesmo, eu estou muito ancioso para jogar meus dois rpgs favoritos no virtual console, heuhe (Chrono Trigger e Final Fantasy Vi)
    E realmente, Skyward Sword + Xenoblade Chronicles + Dragon Quest X vai ser perfeito para nós que somos fãs de rpg (o Last Story ja zerei até o New Game +, eita jogo bom)
    Mais uma coisa, esse fórum tem alguma galera que junta para jogar Monster Hunter Tri? xD, procurei por algum tópico sobre o jogo mas não achei huehe.
    Bom, no mais é isso
    Valeu pela atenção Bruno, vamos torcer.
    Abraço
    Opa, tranquilo. ^^
    Tem sim, a galera na parte de campeonato é viciada no MH.

    Posta seu ID no tópico lá, e divirta-se com os desatarefados: http://forum.nintendoblast.com.br/t2247-monster-hunter-tri-topico-oficial
    :coolface:
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Desabafo Empty Re: Desabafo

    Mensagem por DougKbox Ter 12 Abr 2011, 12:34

    gumetal, não me entenda mal. Mas você percebeu que descobri que usa Wii desbloqueado (o que não é um problema, acredite) sem você mecionar isto.
    Você com certeza snete falta de jogos proque deixou de jogar jogos muito bons. Eu tenho um wii desbloqueado. E não consigo jogar tudo que tenho. Por falta de tempo e também por jogar os games até o fim.

    Tenho dinheiro pra te emprestar nao... hehehe
    gumetal
    gumetal
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 77

    Desabafo Empty Re: Desabafo

    Mensagem por gumetal Ter 12 Abr 2011, 12:45

    DougKbox, eu realmente notei que seu post não era em tom de agressividade, por isso fiquei meio sem entender, o mal entendido foi de ambas as partes e eu também não quero que me entenda mal hsausha
    e realmente, tem muita coisa boa para jogar, mesmo que, se parasse de lançar jogo HOJE, tem muita pérola boa e esquecida, enterrada mesmo, acontece muito de um jogo de primeira ser ruim, mas, depois você tira ele da gaveta e vê o jogão que é xDD
    mas heim, só quero dizer mesmo que, minha dúvida ja foi sanada, a resposta de vocês foi de ótima importância para mim, bom saber que vocês estão animados com Wii =)
    @Bruno: Obrigado, ja vou participar lá o//
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Desabafo Empty Re: Desabafo

    Mensagem por Shonen Ter 12 Abr 2011, 13:17

    Normal brother, até a E3 você só vai ouvir falar de 3DS, isso se chama foco de marketing ^~
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    Desabafo Empty Re: Desabafo

    Mensagem por Bardock Ter 12 Abr 2011, 14:51

    Cara, o Wii não foi esquecido. O fato de ele não tar tanto "nas paradas" é que o 3DS foi lançado e que os grandes títulos sendo preparados para ele ainda não foram anunciados. Quanto ao VC realmente a Nintendo faz algumas cagadas, um exemplo é a falta de empenho em lançar Earthbound. Mas enfim, seja bem-vindo e só aguarde até a E3 desse ano para você mudar de idéia. xD
    Luan Quirante
    Luan Quirante
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 699

    Desabafo Empty Re: Desabafo

    Mensagem por Luan Quirante Ter 12 Abr 2011, 15:20

    Bardock escreveu:Cara, o Wii não foi esquecido. O fato de ele não tar tanto "nas paradas" é que o 3DS foi lançado e que os grandes títulos sendo preparados para ele ainda não foram anunciados. Quanto ao VC realmente a Nintendo faz algumas cagadas, um exemplo é a falta de empenho em lançar Earthbound. Mas enfim, seja bem-vindo e só aguarde até a E3 desse ano para você mudar de idéia. xD

    Earthbound é muito bom cara!! não entendo porquê a Nintendo não lança para o virtual console, mas também queria que a Nintendo coloca-se Super Bomberman no VC.
    rrocha
    rrocha
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 404

    Desabafo Empty Re: Desabafo

    Mensagem por rrocha Ter 12 Abr 2011, 16:02

    Nossa até que enfim um topico sem ninguem reclamando =0
    Enfim, estava com o mesmo medo que voce amigo xD
    Mas ae eu vi os lançamentos que virão por ae, e percebi que simplesmente so não estao espondo muito eles, e dando prioridade para espor os lançamentos do 3DS, o que é normal. Vou te falar os lançamentos que estao marcados pro Wii, acho que voce talvez ja saiba mas... xD

    Captain America: Super Soldier
    Thor: God of Thunder
    Zelda Skyward Sword
    Dragon Quest X (infelizmente não temos nenhuma imagem nem video T.T)
    Conduit 2
    Xenoblade
    Pandora's Tower
    The Sky Soldier
    Earth Seeker

    Bastante né? Desses dae, o Pandora's Tower, The Sky Soldier, Earth Seeker serão para o japão primeiro... mas pra gente que tem wii desbloqueado da pra jogar, so teremos que quebrar um pouco a cabeça no japones xD E o Xenoblade virá para cá finalmente! \o\ Basta Esperar!

    E alias, na minha opinião, não é ruim ter MUITOS jogos pra jogar e ficar confuso de qual jogar e talz. Isso é bom pq assim o console durará muito mais, quando vc acha que conhece tudo aparece outro, ate mesmo depois de ter lançado outro videogame. ^^

    Abraços \o
    gumetal
    gumetal
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 77

    Desabafo Empty Re: Desabafo

    Mensagem por gumetal Ter 12 Abr 2011, 18:43

    Poxa, galera daqui é massa ^^
    não vi um comentário negativo, vou participar mais desse fórum =)

    @topico: Earthbound *-*
    Giygas é foda demais, teve até uma matéria no site de vocês sobre ele, lembram?
    Mas quanto ao VC, as duas indignações é o Final Fantasy III (o de Nes mesmo) só ter saído lá no Japa, e o VI ta tomando o mesmo rumo.
    Vamos torcer
    abraço galera

    Conteúdo patrocinado


    Desabafo Empty Re: Desabafo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:19