Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
Blaz
Lemanto
Giygas
Diamond
Li
rafael_h33
MrC
Alergico
ptamanini
dragot
Jamian
:Meteo 3DS:
Eduardo Trigo
alinepilger
Aloniel
Naitomea
Maicon Alves
Zomamon
eduardoBigN
Hidrox
Nyails
Angeloverlord
EduKurosaki
ASALECS
Mairon W
Monagma
Dimitri
gms
feichaw
Paulo Yamato
leonardo01
Sum41
Sheik
x0exe
Scarpa
_SKY_
Lucasxarope
lukazz
silverreis
EduardoCoelho
Viteco
gaviaode12
tefo17
AlexOk
48 participantes

    Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha....

    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha.... - Página 5 Empty Re: Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha....

    Mensagem por Giygas Seg 22 Out 2012, 16:27

    Comprei justamente pelas séries da Nintendo e porque curti muito o efeito 3D, gráficos, aparência do portátil (muito bonito), sem contar os jogos third como Phoenix Wright, Layton, Tales of the Abyss, etc.
    Lemanto
    Lemanto
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 15

    Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha.... - Página 5 Empty Re: Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha....

    Mensagem por Lemanto Seg 22 Out 2012, 16:46

    Eu sempre me interessei por portáteis Nintendo por causa de Pokémon, até chegar a linda geração DS. No DS, eu vi um portátil que era muito além de Pokémon, comprei e me apaixonei. Com o 3DS só vi o amor aumentar, tudo o que o DS tinha de bom agora estaria ainda melhor. A partir do dia do anúncio já comecei a sacrificar almoço pra poder guardar dinheiro pro meu 3DS
    Blaz
    Blaz
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 614

    Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha.... - Página 5 Empty Re: Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha....

    Mensagem por Blaz Seg 22 Out 2012, 19:07

    Meu último portatil da Nintendo tinha sido o Gameboy Color, (sim, eu sei, to velho já) mas sempre curti pokemon.
    Decidi parar de jogar por emulador e por um acaso o 3DS era o portatil mais moderno então foi ele msm que comprei ^^
    Jhouuwz
    Jhouuwz
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 80

    Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha.... - Página 5 Empty Re: Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha....

    Mensagem por Jhouuwz Seg 22 Out 2012, 21:54

    Comprei por Causa do novo Smash Bros que vai lançar para ele , esse foi o motivo principal , mas tirando isso , é um ótimo console , Razz
    MaykonMarins
    MaykonMarins
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 88

    Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha.... - Página 5 Empty Re: Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha....

    Mensagem por MaykonMarins Ter 23 Out 2012, 05:55

    Comprei logo um pouco depois do lançamento, pelo simples motivo de ser muito fã da nintendo e saber que seus consoles e jogos são ótimos. Meu primeiro jogo foi o Zelda Ocarina of Time. Very Happy
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha.... - Página 5 Empty Re: Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha....

    Mensagem por Convidado Ter 23 Out 2012, 09:01

    comprei pq gosto da nintendo e basicamente pq tinha perdido meu dsi no final do ano passado. Provavelmente não teria comprado o 3ds se ainda tivesse o DSI.
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha.... - Página 5 Empty Re: Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha....

    Mensagem por HenriqueCarvalho Ter 23 Out 2012, 15:40

    Sempre amei a Nintendo e seus jogos, mas o maior motivo p mim comprar os consoles portáteis dela é POKEMON 8)
    Lipe Link
    Lipe Link
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 361

    Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha.... - Página 5 Empty Re: Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha....

    Mensagem por Lipe Link Ter 23 Out 2012, 15:45

    Um dos motivos foi por ser fã da Nintendo, seus consoles e suas franquias...
    Assim, logo que vi o lançamento do 3DS na E3 já decidi que um dia ia comprar um pra mim..
    E por isso logo que surgiu a oportunidade comprei.
    Então, resumindo, os motivos principais foram:
    -as franquias exclusivas (Zelda, Mario, DK, Metroid, etc)
    -a qualidade dos portáteis Nintendo.
    -o efeito 3D que pra mim foi uma tacada de mestre da Nintendo nessa geração.

    E enfim, to muito satisfeito com ele! Compensou a espera e cada centavo.

    Conteúdo patrocinado


    Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha.... - Página 5 Empty Re: Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha....

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:18