Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
Blaz
Lemanto
Giygas
Diamond
Li
rafael_h33
MrC
Alergico
ptamanini
dragot
Jamian
:Meteo 3DS:
Eduardo Trigo
alinepilger
Aloniel
Naitomea
Maicon Alves
Zomamon
eduardoBigN
Hidrox
Nyails
Angeloverlord
EduKurosaki
ASALECS
Mairon W
Monagma
Dimitri
gms
feichaw
Paulo Yamato
leonardo01
Sum41
Sheik
x0exe
Scarpa
_SKY_
Lucasxarope
lukazz
silverreis
EduardoCoelho
Viteco
gaviaode12
tefo17
AlexOk
48 participantes

    Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha....

    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha.... - Página 3 Empty Re: Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha....

    Mensagem por eduardoBigN Sáb 20 Out 2012, 19:25

    Bom, comprei meu 3ds esta semana, e o motivo pelo qual comprei ele foi por causa de 3 jogos: Super Mario 3D Land (o qual to jogando e amando), Luigi Mansion e Kingdom Hearts 3d. Olha, não me arrependo. Foi uma otima compra e creio que serei feliz por muito tempo com ele!!

    Quem quiser me add, me add ai! Meu FC é 2148-9572-3142
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha.... - Página 3 Empty Re: Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha....

    Mensagem por x0exe Sáb 20 Out 2012, 21:11

    Luigi Mansion está muito demorado de se produzir, levou quase 2 anos e meio, a pré-venda dele já vai fazer 1 anos se não me engano, e ainda foi adiado para 2013
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha.... - Página 3 Empty Re: Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha....

    Mensagem por lukazz Sáb 20 Out 2012, 21:15

    o Luigi's Mansion vai ser mais comprido que o anterior? porque com poucas horas você zerava o primeiro..
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha.... - Página 3 Empty Re: Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha....

    Mensagem por Convidad Sáb 20 Out 2012, 21:16

    lucasismael escreveu:o Luigi's Mansion vai ser mais comprido que o anterior? porque com poucas horas você zerava o primeiro..

    Até onde eu sei ele pode até ser maior que o anterior
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha.... - Página 3 Empty Re: Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha....

    Mensagem por x0exe Sáb 20 Out 2012, 21:21

    Raspberry Slime escreveu:
    lucasismael escreveu:o Luigi's Mansion vai ser mais comprido que o anterior? porque com poucas horas você zerava o primeiro..

    Até onde eu sei ele pode até ser maior que o anterior
    Foi dito que agora serão várias mansões inclusive lugares como cabanas abandonadas, floresta escura e coisas do tipo
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha.... - Página 3 Empty Re: Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha....

    Mensagem por lukazz Sáb 20 Out 2012, 21:23

    Sendo umas 10 mansões ta suave... kkkkk

    Pelos gameplays que vi, o jogo ta muito legal, 80% que vou comprar *-*
    Vai ter esse jogo digital também?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha.... - Página 3 Empty Re: Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha....

    Mensagem por x0exe Sáb 20 Out 2012, 21:25

    lucasismael escreveu:Sendo umas 10 mansões ta suave... kkkkk

    Pelos gameplays que vi, o jogo ta muito legal, 80% que vou comprar *-*
    Vai ter esse jogo digital também?
    Sim, parece que todos os jogos da Nintendo agora serão digitais, e se não me engano foi dito algo de alguma demo, agora não sei se ela estará disponível no Nintendo eShop
    Zomamon
    Zomamon
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 126

    Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha.... - Página 3 Empty Re: Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha....

    Mensagem por Zomamon Sáb 20 Out 2012, 21:28

    Comprei por que acho o design de dele e suas cores são muito bonitas , grande variedade de jogos e um preço bem razoável
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha.... - Página 3 Empty Re: Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha....

    Mensagem por Maicon Alves Sáb 20 Out 2012, 21:30

    Comprei meu Nintendo 3DS por esses Motivos:
    -Barato (paguei na cidade de RJ) uns R$480 a vista
    -Jogos 3D (alguns Jogos usam bem o 3D)
    -Novos Jogos da Nintendo e outras Empresas
    -Retrocompatibilidade com DS e DSi
    -Passatempo com Puzzles e etc
    -Novas Funções e alem de ser muito Bonito

    e esse e meu segundo game de 3DS
    o Primeiro eo New Super Mario Bros 2
    Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha.... - Página 3 Sam0798y
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha.... - Página 3 Empty Re: Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha....

    Mensagem por x0exe Sáb 20 Out 2012, 21:32

    Eu comprei ele porque ele ascende luzinhas
    Naitomea
    Naitomea
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 366

    Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha.... - Página 3 Empty Re: Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha....

    Mensagem por Naitomea Sáb 20 Out 2012, 21:39

    Eu comprei por culpa de três franquias:

    Castlevania, Megaman e Resident.

    E como sei que os RPG's nos portáteis da Nintendo não decepcionam... Foi a decisão.

    E a retrocompatibilidade.

    (Tem que sair a continuação do Megaman ZX)
    Aloniel
    Aloniel
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 116

    Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha.... - Página 3 Empty Re: Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha....

    Mensagem por Aloniel Sáb 20 Out 2012, 21:41

    Comprei Basicamente por esses jogos:

    Kingdom Hearts 3D
    Fire Emblem
    Shin Megami Tensei
    Mario Kart
    Monster Hunter (espera indefinida pelo 4, o 3 sem multiplayer eh tenso mesmo assim vou comprar, e não, não vou pegar o Wii U não há jogos que me interessem nele por enquanto)
    Castlevania

    --------- // ---------

    O que eu espero:

    Professor Layton (não conhecia a serie, parece bem interessante)
    Code of Princess (Atlus eh Atlus, esperando money sair para importar * - *)
    Harvest moon a new beginning (perder horas e horas)
    Megaman X/Z/ZX/Legends - Qualquer um (Oi?! Capcom)
    Jogos da Level-5 (nova Square-Enix)


    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha.... - Página 3 Empty Re: Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha....

    Mensagem por Convidad Sáb 20 Out 2012, 21:46

    Aloniel escreveu:Comprei Basicamente por esses jogos:

    Kingdom Hearts 3D
    Fire Emblem
    Shin Megami Tensei
    Mario Kart
    Monster Hunter (espera indefinida pelo 4, o 3 sem multiplayer eh tenso mesmo assim vou comprar, e não, não vou pegar o Wii U não há jogos que me interessem nele por enquanto)
    Castlevania

    --------- // ---------

    O que eu espero:

    Professor Layton (não conhecia a serie, parece bem interessante)
    Code of Princess (Atlus eh Atlus, esperando money sair para importar * - *)
    Harvest moon a new beginning (perder horas e horas)
    Megaman X/Z/ZX/Legends - Qualquer um (Oi?! Capcom)
    Jogos da Level-5 (nova Square-Enix)



    Oi Aloniel, você tem algum dinheiro para me dar?

    ----

    Enfim, piadas a partes, acho que meus motivos para ter um 3DS hoje em dia são parecidíssimos com os seus.

    E de boa, Leve-5 + Square Enix = LOVE
    alinepilger
    alinepilger
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 89

    Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha.... - Página 3 Empty Re: Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha....

    Mensagem por alinepilger Sáb 20 Out 2012, 22:10

    Comprei pra jogar MK7, NSMB1 e 2, SSFIV, Pokemon (HG, SS, BW 1 e 2).
    Meu ultimo portátil foi um GBA SP, e sempre tive vontade de adquirir um novo console, como nao queria investir no console de mesa, não pensei duas vezes em pegar o 3DS.
    O efeito 3D fica desligado direto, acho que sou uma das poucas pessoas que não curtem o efeito 3DS do console. :p
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 115
    Posts Posts : 326

    Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha.... - Página 3 Empty Re: Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha....

    Mensagem por Eduardo Trigo Sáb 20 Out 2012, 22:14

    alinepilger escreveu:Comprei pra jogar MK7, NSMB1 e 2, SSFIV, Pokemon (HG, SS, BW 1 e 2).
    Meu ultimo portátil foi um GBA SP, e sempre tive vontade de adquirir um novo console, como nao queria investir no console de mesa, não pensei duas vezes em pegar o 3DS.
    O efeito 3D fica desligado direto, acho que sou uma das poucas pessoas que não curtem o efeito 3DS do console. :p

    Também não curto.

    Conteúdo patrocinado


    Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha.... - Página 3 Empty Re: Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha....

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:51