Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
Julio Cesar
Ritzy
robsonmoro
Brucutu
lordzeno
J.Vila
GamerHelmuth
Sonyc Boom
Bruno.J.
Freed
gaviaode12
dragot
Guinomonster
reiyasha.katame
EduKurosaki
Heavycross66
GreatMightyPoo
Gazat
Bferrari350
Sheik
AlexOk
eduardo.ale.18
Lucasxarope
Charles M I
feichaw
Viteco
alanscampos
Naitomea
Reidosmash
R
Guilherme Alves
Mylla1000
cloudstrifer
37 participantes

    Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima?

    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima? - Página 5 Empty Re: Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima?

    Mensagem por Reidosmash Sáb 17 Nov 2012, 13:39

    Sheik escreveu:Cara ão to conseguindo matar o Emblem com a Ali...
    Será que a build tá errada
    =/

    Taca umas bombinhas de longe. xD

    Acho que o Emble é do tipo de inimigo que tem pouca defesa mágica mas não lembro se as bombas da Ali contam como ataque mágico, pelo menos parecem com aquelas explosões rosadas.
    Ou faz aqueles macetinhos de tipo chega perto dele daí pula pra linha de trás ou da frente, e quando ele for atrás de tu ativa o Burst para paralizar ele, daí cai matando com aquele combo dela fica repetindo isso até matar.

    Na minha Ali, to colocando mais em ataque, em todos os meus personagens deixo a defesa por volta de 40 e eles duram bem.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima? - Página 5 Empty Re: Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima?

    Mensagem por Sheik Sáb 17 Nov 2012, 13:44

    Reidosmash escreveu:
    Sheik escreveu:Cara ão to conseguindo matar o Emblem com a Ali...
    Será que a build tá errada
    =/

    Taca umas bombinhas de longe. xD

    Acho que o Emble é do tipo de inimigo que tem pouca defesa mágica mas não lembro se as bombas da Ali contam como ataque mágico, pelo menos parecem com aquelas explosões rosadas.
    Ou faz aqueles macetinhos de tipo chega perto dele daí pula pra linha de trás ou da frente, e quando ele for atrás de tu ativa o Burst para paralizar ele, daí cai matando com aquele combo dela fica repetindo isso até matar.

    Na minha Ali, to colocando mais em ataque, em todos os meus personagens deixo a defesa por volta de 40 e eles duram bem.
    Eu aumentei de tudo -lol-
    De maneira ordenada, tipo minha solange lvl 50 :
    Vit: 50
    Piety 38
    Atack 68
    Def 36
    Mind 38
    Speed 64
    -Está contando com as melhorias dos itens-
    Bruno.J.
    Bruno.J.
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 96

    Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima? - Página 5 Empty Re: Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima?

    Mensagem por Bruno.J. Sáb 17 Nov 2012, 16:36

    Assim como todos os Kid Icarus vieram com o Stand, todos os Code Of Princess vem com aquele CD ou ele vem só em alguma edição especial?
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima? - Página 5 Empty Re: Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima?

    Mensagem por Sheik Sáb 17 Nov 2012, 16:53

    Bruno.J. escreveu:Assim como todos os Kid Icarus vieram com o Stand, todos os Code Of Princess vem com aquele CD ou ele vem só em alguma edição especial?
    Só as pré vendas
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima? - Página 5 Empty Re: Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima?

    Mensagem por Reidosmash Sáb 17 Nov 2012, 17:22

    Bruno.J. escreveu:Assim como todos os Kid Icarus vieram com o Stand, todos os Code Of Princess vem com aquele CD ou ele vem só em alguma edição especial?

    Só as primeiras cópias lançadas vinham com o CD e o visual book pelo que li, ainda deve dá pra encontrar por aí em lojas como pelotão dos games que tinha um estoque do jogo com o CD.
    Eu ia falar para caso você tivesse interessado comprar no Play-Asia, mas pela segunda vez esgotou a versão com CD deles, capaz de receberam mais no estoque mas aí não previsão.
    ----
    @OFF: Quando fui no Play-Asia para ver se eles ainda tinham até estranhei, colocaram uma boa parte do site em PT-BR, antes eram só os preços.
    Sonyc Boom
    Sonyc Boom
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 20

    Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima? - Página 5 Empty Re: Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima?

    Mensagem por Sonyc Boom Sáb 17 Nov 2012, 20:45

    Olá pessoal!

    Adicionem o meu Friend Code (3995-7103-0834) pra gente jogar online, quase nunca tem ninguém.

    Manda MP pra eu adicionar de volta. Wink
    Naitomea
    Naitomea
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 366

    Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima? - Página 5 Empty Re: Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima?

    Mensagem por Naitomea Dom 18 Nov 2012, 13:23

    Bah... Não acho esse jogo na internet mais nem ferrando... O jeito é procurar na santa. =/
    Sonyc Boom
    Sonyc Boom
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 20

    Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima? - Página 5 Empty Re: Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima?

    Mensagem por Sonyc Boom Dom 18 Nov 2012, 16:15

    Eu comprei o meu com o user "fabnc2003" do forum uol jogos.
    Totalmente confiável e atencioso.

    Se alguem quiser dar uma olhada deixo aqui o link:
    http://forum.jogos.uol.com.br/paper-mario--lego-sr-aneis--code-princess--theatrhythm-final-fantasy-3ds-pronta-entrega_t_865791?page=1
    Naitomea
    Naitomea
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 366

    Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima? - Página 5 Empty Re: Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima?

    Mensagem por Naitomea Dom 18 Nov 2012, 20:09

    Mandei E-Mail pra ele. Vamos ver no que dá. Se der certo, te pago um suco de groselha. xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima? - Página 5 Empty Re: Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima?

    Mensagem por Convidad Dom 18 Nov 2012, 21:59

    Super quero comprar o jogo, mas como me enchi de jogos esses últimos meses vou ter que esperar um tempo. >_<'
    GamerHelmuth
    GamerHelmuth
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 247

    Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima? - Página 5 Empty Re: Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima?

    Mensagem por GamerHelmuth Dom 18 Nov 2012, 22:05

    Gostei do jogo , vou ver com um amigo meu se vale a pena ele comprar vou falar a parte boa.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima? - Página 5 Empty Re: Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima?

    Mensagem por Convidad Ter 04 Dez 2012, 18:59

    Argh que saco achar esse jogo! D:

    No Mercado Livre o preço está um absurdo, sem falar no meu primo querido se negando a comprar pelo eBay para mim. z_z'
    gaviaode12
    gaviaode12
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 164

    Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima? - Página 5 Empty Re: Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima?

    Mensagem por gaviaode12 Ter 04 Dez 2012, 19:33

    comprei o meu na santa efigenia, com art e visual book mto lindo cheers , pela internet tava ruim d+ bem q o jogo poderia ser lançado na e-shop pra facilitar.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima? - Página 5 Empty Re: Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima?

    Mensagem por Convidado Ter 04 Dez 2012, 19:52

    Pochama escreveu:Argh que saco achar esse jogo! D:

    No Mercado Livre o preço está um absurdo, sem falar no meu primo querido se negando a comprar pelo eBay para mim. z_z'

    Até dia desses tinha no Mula Games (inclusive eu ia comprar, mas peguei o Black 2), com Soundtrack e Artbook... fica de olho pra ver se eles repõem o estoque.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima? - Página 5 Empty Re: Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima?

    Mensagem por Convidad Ter 04 Dez 2012, 20:33

    Mula Games? HAHAHAHAHUAHUAH


    Nunca ouvi falar dessa loja, vou dar uma olhada. Obrigado, Niddo! <3

    Conteúdo patrocinado


    Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima? - Página 5 Empty Re: Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:21