Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
Julio Cesar
Ritzy
robsonmoro
Brucutu
lordzeno
J.Vila
GamerHelmuth
Sonyc Boom
Bruno.J.
Freed
gaviaode12
dragot
Guinomonster
reiyasha.katame
EduKurosaki
Heavycross66
GreatMightyPoo
Gazat
Bferrari350
Sheik
AlexOk
eduardo.ale.18
Lucasxarope
Charles M I
feichaw
Viteco
alanscampos
Naitomea
Reidosmash
R
Guilherme Alves
Mylla1000
cloudstrifer
37 participantes

    Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima?

    gaviaode12
    gaviaode12
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 164

    Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima? - Página 4 Empty Re: Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima?

    Mensagem por gaviaode12 Qui 18 Out 2012, 14:32

    dificil é achar loja fisica vendendo essa joça, brasil é uma desgraça além de pagar 150 conto ñ acha lugar pra comprar isso q eu moro em SP
    Freed
    Freed
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 112

    Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima? - Página 4 Empty Re: Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima?

    Mensagem por Freed Qui 18 Out 2012, 14:37

    Esse jogo é tudo o que eu quero na vida, RPG + Beat 'em up + muitos personagens...

    I want it, and i want it now!
    gaviaode12
    gaviaode12
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 164

    Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima? - Página 4 Empty Re: Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima?

    Mensagem por gaviaode12 Qui 18 Out 2012, 16:56

    esse fim de semana irei a 25 de março e santa efigenia atrás de um dos dois por que na Av. Paulista ñ achei 1, venho acompanhando o jogo faz tempo jogaço XD
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima? - Página 4 Empty Re: Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima?

    Mensagem por cloudstrifer Qui 18 Out 2012, 17:10

    Comprei no ML mas ainda não chegou. É um jogão mesmo, pelos videos que vi.
    Só não gostei de uma coisa, parece ser Fatal Fury com 4 planos de luta... aparentemente não tem liberdade total pra andar pelo cenário, pelo jeito o personagem troca de planos, mas mesmo assim é muito lindo e com uma ação frenética com ultra combos.
    gaviaode12
    gaviaode12
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 164

    Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima? - Página 4 Empty Re: Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima?

    Mensagem por gaviaode12 Qui 18 Out 2012, 17:18

    realmente tbm ñ gostei da ideia de planos e outro defeito q o jogo é bem lento mas tirando isso o jogo me agradou em tudo, só espero q a dificuldade seja alta me gusta desafios XD
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima? - Página 4 Empty Re: Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima?

    Mensagem por cloudstrifer Qui 18 Out 2012, 17:27

    Não a lentidão não é defeito... acho que é pra ajudar no timming pra fazer combos, não vejo como defeito.
    eduardo.ale.18
    eduardo.ale.18
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 15

    Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima? - Página 4 Empty Re: Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima?

    Mensagem por eduardo.ale.18 Sáb 20 Out 2012, 09:57

    gaviaode12 escreveu:dificil é achar loja fisica vendendo essa joça, brasil é uma desgraça além de pagar 150 conto ñ acha lugar pra comprar isso q eu moro em SP

    amigo vé se ainda tem no pelotão dos games, comprei o meu lá, não é loja fisica, mas tem como vc retirar pessoalmente, eu peguei o meu assim...
    gaviaode12
    gaviaode12
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 164

    Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima? - Página 4 Empty Re: Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima?

    Mensagem por gaviaode12 Sáb 20 Out 2012, 14:33

    peguei o meu lah na perto da 25 de março, tive que procurar bastante mais achei ainda tinham 3 unidades sorte que cheguei antes de acabar, o visual book e cd são lindões, dps posto as primeiras impressões.
    eduardo.ale.18
    eduardo.ale.18
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 15

    Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima? - Página 4 Empty Re: Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima?

    Mensagem por eduardo.ale.18 Sáb 20 Out 2012, 14:53

    gaviaode12 escreveu:peguei o meu lah na perto da 25 de março, tive que procurar bastante mais achei ainda tinham 3 unidades sorte que cheguei antes de acabar, o visual book e cd são lindões, dps posto as primeiras impressões.

    São muito bonitos mesmo, alias tou jogando on line ele agora, acho q é a melhor parte do jogo hehehehe
    gaviaode12
    gaviaode12
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 164

    Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima? - Página 4 Empty Re: Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima?

    Mensagem por gaviaode12 Sáb 20 Out 2012, 14:56

    dps vou ver o online dizem q é legado mais se eu tiver lag com 20 megas será tenso '-'
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima? - Página 4 Empty Re: Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima?

    Mensagem por Lucasxarope Sáb 20 Out 2012, 15:05

    O lag não é nem tanto da sua conexão, mas pelo fato dos outros jogadores estarem distantes caso você jogue com Europeus ou Asiáticos. O Ping ficará razoavelmente alto.

    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima? - Página 4 Empty Re: Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima?

    Mensagem por Sheik Sex 16 Nov 2012, 12:08

    Finalmente minha pré compra chegou
    -Já zerei-
    Alguem manja de jogar de Ali?
    Eu não consigo fazer umas skills
    Naitomea
    Naitomea
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 366

    Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima? - Página 4 Empty Re: Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima?

    Mensagem por Naitomea Sex 16 Nov 2012, 19:00

    Alguem me indique um lugar pra comprar esse jogo...

    Plzzzz! Very Happy
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima? - Página 4 Empty Re: Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima?

    Mensagem por Reidosmash Sáb 17 Nov 2012, 11:38

    Sheik escreveu:Finalmente minha pré compra chegou
    -Já zerei-
    Alguem manja de jogar de Ali?
    Eu não consigo fazer umas skills

    Quando fui testar o estilo dela achei estranho também aquele negócio de jogar bomba, mas pelo que entendi o estilo dela é mais pro combo normal do ''B'' e jogar os caras pra cima e jogar bomba pro alto junto faço muito isso. xD
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima? - Página 4 Empty Re: Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima?

    Mensagem por Sheik Sáb 17 Nov 2012, 13:25

    Cara ão to conseguindo matar o Emblem com a Ali...
    Será que a build tá errada
    =/

    Conteúdo patrocinado


    Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima? - Página 4 Empty Re: Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:56