Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
Julio Cesar
Ritzy
robsonmoro
Brucutu
lordzeno
J.Vila
GamerHelmuth
Sonyc Boom
Bruno.J.
Freed
gaviaode12
dragot
Guinomonster
reiyasha.katame
EduKurosaki
Heavycross66
GreatMightyPoo
Gazat
Bferrari350
Sheik
AlexOk
eduardo.ale.18
Lucasxarope
Charles M I
feichaw
Viteco
alanscampos
Naitomea
Reidosmash
R
Guilherme Alves
Mylla1000
cloudstrifer
37 participantes

    Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima?

    Julio Cesar
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 427

    Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima? - Página 7 Empty Re: Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima?

    Mensagem por Julio Cesar Sex 18 Jan 2013, 07:46

    A midia fisica vem com o codigo pin tambem?
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima? - Página 7 Empty Re: Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima?

    Mensagem por shadowfly Sex 18 Jan 2013, 15:24

    Gostei desse jogo, vou comprar junto com Fire Emblem...
    Julio Cesar
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 427

    Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima? - Página 7 Empty Re: Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima?

    Mensagem por Julio Cesar Sex 25 Jan 2013, 04:25

    Alguem ai ta encontrando sala pra joga online?? Pq to tentando e nao to axando nada, agora nao sei se eh pq eu ainda nao passei o fim.
    Bruno.J.
    Bruno.J.
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 96

    Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima? - Página 7 Empty Re: Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima?

    Mensagem por Bruno.J. Sex 25 Jan 2013, 10:26

    Peguei o meu ontem, jogo até legalzinho, mas não é um masterpiece ou must-have.

    Também não acho sala pra playa online...
    Julio Cesar
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 427

    Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima? - Página 7 Empty Re: Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima?

    Mensagem por Julio Cesar Dom 27 Jan 2013, 19:38

    Alguem ai ker joga code of pricess online??
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima? - Página 7 Empty Re: Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima?

    Mensagem por Victor S@nji Dom 27 Jan 2013, 22:25

    Se não me engano,vi esse jogo na eshop do 3ds. Acho que vou comprar (depois de ver o video,me animei).
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima? - Página 7 Empty Re: Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima?

    Mensagem por Wolflink Dom 27 Jan 2013, 22:30

    Victor S@nji escreveu:Se não me engano,vi esse jogo na eshop do 3ds. Acho que vou comprar (depois de ver o video,me animei).

    HAHA tem sim, eu vi ele essa semana la , ta bom o preço R$83,00 '-'
    Julio Cesar
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 427

    Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima? - Página 7 Empty Re: Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima?

    Mensagem por Julio Cesar Seg 28 Jan 2013, 00:03

    Eu na e-shop, keria midia fisica mais ta foda axar quem vende o jgo, e o jogo é bom nao me arrependo, o unico problema é encontrar sala online. Por enquanto axei uma so. O jogo é recomendado xD
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima? - Página 7 Empty Re: Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima?

    Mensagem por Wolflink Seg 28 Jan 2013, 00:42

    julio.cesar.vgs1 escreveu:Eu na e-shop, keria midia fisica mais ta foda axar quem vende o jgo, e o jogo é bom nao me arrependo, o unico problema é encontrar sala online. Por enquanto axei uma so. O jogo é recomendado xD

    Vou comprar a midia fisica ^^ .
    tem uns vendedores confiaveis no mercado livre ...enfim o/
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima? - Página 7 Empty Re: Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima?

    Mensagem por Sheik Seg 28 Jan 2013, 00:45

    Naitomea escreveu:
    Sheik escreveu:alguem se emocionou com o jogo?
    Qq tem que fazer para zerar 100%?

    Nada do nivel de um SMT, mas foi emocionante sim. *-*

    Pra fazer 100% tem que zerar a campanha com os quatro personagens. Zerar todas as missões de Free game e Bonus Quests. E mais umas outras coisinhas.

    julio.cesar.vgs1 escreveu:Vale a pena o jogo, e pelo que vi parece ser muito bacana? E uma duvida tava querendo comprar esse jogo teria que colocar 100 na e=shop, gostaria de saber se tem como parcela esse valor na hora da compra ou ele sai seco(a vista)?

    No Eshop, só a vista.
    sou incapaz de jogar de Zozo
    Julio Cesar
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 427

    Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima? - Página 7 Empty Re: Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima?

    Mensagem por Julio Cesar Seg 28 Jan 2013, 04:46

    Sheik escreveu:
    Naitomea escreveu:
    Sheik escreveu:alguem se emocionou com o jogo?
    Qq tem que fazer para zerar 100%?

    Nada do nivel de um SMT, mas foi emocionante sim. *-*

    Pra fazer 100% tem que zerar a campanha com os quatro personagens. Zerar todas as missões de Free game e Bonus Quests. E mais umas outras coisinhas.

    julio.cesar.vgs1 escreveu:Vale a pena o jogo, e pelo que vi parece ser muito bacana? E uma duvida tava querendo comprar esse jogo teria que colocar 100 na e=shop, gostaria de saber se tem como parcela esse valor na hora da compra ou ele sai seco(a vista)?

    No Eshop, só a vista.
    sou incapaz de jogar de Zozo

    So joguei com a Solange por enquanto, a Zozo vai ser o ultimo char que vou utiliza akspaskp.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima? - Página 7 Empty Re: Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima?

    Mensagem por shadowfly Seg 28 Jan 2013, 07:39

    O meu chega essa semana....com o cd, artworks e tudo.....eu gostei do que eu ví..vai me fazer lembrar de streets of rage..alias, bem que a sega poderia reviver a série...com gráficos melhores....É um clássico
    Julio Cesar
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 427

    Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima? - Página 7 Empty Re: Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima?

    Mensagem por Julio Cesar Seg 28 Jan 2013, 07:59

    Bem eu axo ke algumas coisas ke foram nunka mais volta D=.
    Naitomea
    Naitomea
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 366

    Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima? - Página 7 Empty Re: Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima?

    Mensagem por Naitomea Seg 28 Jan 2013, 19:37

    Sheik escreveu:
    Naitomea escreveu:
    Sheik escreveu:alguem se emocionou com o jogo?
    Qq tem que fazer para zerar 100%?

    Nada do nivel de um SMT, mas foi emocionante sim. *-*

    Pra fazer 100% tem que zerar a campanha com os quatro personagens. Zerar todas as missões de Free game e Bonus Quests. E mais umas outras coisinhas.

    julio.cesar.vgs1 escreveu:Vale a pena o jogo, e pelo que vi parece ser muito bacana? E uma duvida tava querendo comprar esse jogo teria que colocar 100 na e=shop, gostaria de saber se tem como parcela esse valor na hora da compra ou ele sai seco(a vista)?

    No Eshop, só a vista.
    sou incapaz de jogar de Zozo

    Ela é a mais apelona depois do Alegro. =p
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima? - Página 7 Empty Re: Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima?

    Mensagem por 3R0S3N1N Seg 27 maio 2013, 02:15

    eu vi ums videos e o ritmo pareceu meio lento,jogando essa sensação diminui um pouco?outra,isso chega a atrapalha?xD

    Conteúdo patrocinado


    Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima? - Página 7 Empty Re: Saiu Code of Princess(EUA), alguem anima?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:29