Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Huligi
Jamian
mjunior 23
luquinha
gms
Lucasxarope
ichigo86
JV
TaitouYuu
AstonVilliera
DIEGOELRIC2005
ERROR
lukazz
Reidosmash
ASALECS
Viteco
Felipe Fabricio
Killer Bread
22 participantes

    É oficial! Wii U vai estar jogável na Brasil Game Show 2012; confira os games que vão estar disponíveis

    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    É oficial! Wii U vai estar jogável na Brasil Game Show 2012; confira os games que vão estar disponíveis Empty É oficial! Wii U vai estar jogável na Brasil Game Show 2012; confira os games que vão estar disponíveis

    Mensagem por Killer Bread Ter 09 Out 2012, 17:17

    Agora é oficial: a Nintendo confirmou que o Wii U vai mesmo estar jogável na Brasil Game Show 2012, que começa na próxima quinta-feira em São Paulo. Essa será a primeira oportunidade em que jogadores brasileiros poderão testar o novo console. Quatro games diferentes vão estar presentes - confira lista abaixo - todos da linha inicial do console. Deu pra ficar animado, né?

    Os games que estarão jogáveis:

    New Super Mario Bros. U
    Ninja Gaiden 3: Razor's Edge
    Nintendo Land
    The Wonderful 101

    A edição deste ano da Brasil Game Show acontece entre quinta e domingo (11 a 14 de outubro) no Expo Center Norte, que fica na Rua José Bernardo p**** , 333 na Vila Guilherme, em São Paulo.

    Preços:
    Ingresso para 1 (um) dia de feira (12, 13 ou 14 de outubro)
    R$30 (de 1/8 a 10/10)
    R$40 (venda no local)
    Estudantes, idosos e quem doar 1 kg de alimento não-perecível pagará meia-entrada.

    Fonte


    Última edição por Killer Bread em Ter 09 Out 2012, 19:11, editado 2 vez(es)
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    É oficial! Wii U vai estar jogável na Brasil Game Show 2012; confira os games que vão estar disponíveis Empty Re: É oficial! Wii U vai estar jogável na Brasil Game Show 2012; confira os games que vão estar disponíveis

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 09 Out 2012, 17:20

    Killer Bread escreveu:que fica na Rua José Bernardo p****

    Maldita censura Laughing

    Se eu morasse em SP...Malditos privilegiados!
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    É oficial! Wii U vai estar jogável na Brasil Game Show 2012; confira os games que vão estar disponíveis Empty Re: É oficial! Wii U vai estar jogável na Brasil Game Show 2012; confira os games que vão estar disponíveis

    Mensagem por Viteco Ter 09 Out 2012, 18:23

    QUERIA IR! T . T
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    É oficial! Wii U vai estar jogável na Brasil Game Show 2012; confira os games que vão estar disponíveis Empty Re: É oficial! Wii U vai estar jogável na Brasil Game Show 2012; confira os games que vão estar disponíveis

    Mensagem por ASALECS Ter 09 Out 2012, 18:26

    Já comprei meu convite antecipadamente. To na contagem regressiva, rsrsrs.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    É oficial! Wii U vai estar jogável na Brasil Game Show 2012; confira os games que vão estar disponíveis Empty Re: É oficial! Wii U vai estar jogável na Brasil Game Show 2012; confira os games que vão estar disponíveis

    Mensagem por Reidosmash Ter 09 Out 2012, 18:31

    Quando teve aqui no RJ perto de onde eu moro, não fui, e agora que vai trazer um super atrativo pelo menos para mim, é em SP, se eu morasse em Sampa eu ia só pra poder testar Nintendo Land e The Wonderful 101. T_T
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    É oficial! Wii U vai estar jogável na Brasil Game Show 2012; confira os games que vão estar disponíveis Empty Re: É oficial! Wii U vai estar jogável na Brasil Game Show 2012; confira os games que vão estar disponíveis

    Mensagem por lukazz Ter 09 Out 2012, 18:39

    eu vou! nunca tinha ido antes a nenhum evento de games, primeira vez que vou e o wii u vai estar la! *____*
    nossa prevejo filas enormes pra jogar o wii u kkkkkk
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    É oficial! Wii U vai estar jogável na Brasil Game Show 2012; confira os games que vão estar disponíveis Empty Re: É oficial! Wii U vai estar jogável na Brasil Game Show 2012; confira os games que vão estar disponíveis

    Mensagem por ERROR Ter 09 Out 2012, 18:54

    E eu aqui em casa.
    Mas achei os jogos que estarão disponiveis bem fraquinhos, poderia ter o Rayman Legends ou quem sabe Scribblenauts Unlimited. Mas já é uma ótima notícia de a Nintendo estar da BGS, bem que ela já poderia trazer as demos traduzidas para nosso idioma não?
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    É oficial! Wii U vai estar jogável na Brasil Game Show 2012; confira os games que vão estar disponíveis Empty Re: É oficial! Wii U vai estar jogável na Brasil Game Show 2012; confira os games que vão estar disponíveis

    Mensagem por Reidosmash Ter 09 Out 2012, 19:13

    ERROR escreveu:E eu aqui em casa.
    Mas achei os jogos que estarão disponiveis bem fraquinhos, poderia ter o Rayman Legends ou quem sabe Scribblenauts Unlimited. Mas já é uma ótima notícia de a Nintendo estar da BGS, bem que ela já poderia trazer as demos traduzidas para nosso idioma não?

    Verdade, eu tava mais preocupado com o fato de poder jogar WiiU do que com os jogos disponíveis, se adicionassem ZombiU nessa lista pra mim tava e bom tamanho, mas tem o Rayman também que como demo ficaria legal pro pessoal sentir como é jogar com o novo controle.

    E demos traduzidas seria um sonho.

    É oficial! Wii U vai estar jogável na Brasil Game Show 2012; confira os games que vão estar disponíveis Rindeolhosbrilhando
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    É oficial! Wii U vai estar jogável na Brasil Game Show 2012; confira os games que vão estar disponíveis Empty Re: É oficial! Wii U vai estar jogável na Brasil Game Show 2012; confira os games que vão estar disponíveis

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Ter 09 Out 2012, 19:15

    [Wii U] Assassin’s Creed III e ZombiU também estarão na Brasil Game Show

    A Nintendo confirmou a presença do Wii U na BGS com os jogos Nintendo Land, New Super Mario Bros. U, Ninja Gaiden 3: Razor’s Edge e The Wonderful 101. Porém haverá mais novidades para testarmos por lá.

    Até o momento consegui confirmar que Assassin’s Creed III e ZombiU também estarão disponíveis para o público. Já os games da Warner continuam um mistério, mas atualizo vocês caso surjam novidades. Via.:WiiClube
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    É oficial! Wii U vai estar jogável na Brasil Game Show 2012; confira os games que vão estar disponíveis Empty Re: É oficial! Wii U vai estar jogável na Brasil Game Show 2012; confira os games que vão estar disponíveis

    Mensagem por AstonVilliera Ter 09 Out 2012, 19:52

    DIEGOELRIC2005 escreveu:[Wii U] Assassin’s Creed III e ZombiU também estarão na Brasil Game Show

    A Nintendo confirmou a presença do Wii U na BGS com os jogos Nintendo Land, New Super Mario Bros. U, Ninja Gaiden 3: Razor’s Edge e The Wonderful 101. Porém haverá mais novidades para testarmos por lá.

    Até o momento consegui confirmar que Assassin’s Creed III e ZombiU também estarão disponíveis para o público. Já os games da Warner continuam um mistério, mas atualizo vocês caso surjam novidades. Via.:WiiClube
    Quem estará mostrando ACIII e ZombiU é a própria Ubisoft, as publishers não vão se limitar à stand da Nintendo quanto ao conteúdo do Wii U.
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    É oficial! Wii U vai estar jogável na Brasil Game Show 2012; confira os games que vão estar disponíveis Empty Re: É oficial! Wii U vai estar jogável na Brasil Game Show 2012; confira os games que vão estar disponíveis

    Mensagem por TaitouYuu Ter 09 Out 2012, 20:09

    Me arrependo de não ter comprado o ingresso (T_T)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    É oficial! Wii U vai estar jogável na Brasil Game Show 2012; confira os games que vão estar disponíveis Empty Re: É oficial! Wii U vai estar jogável na Brasil Game Show 2012; confira os games que vão estar disponíveis

    Mensagem por Convidad Ter 09 Out 2012, 20:18

    Eu ia na BGS e agora não vou poder ir +,vou chorar cryy
    JV
    JV
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 612

    É oficial! Wii U vai estar jogável na Brasil Game Show 2012; confira os games que vão estar disponíveis Empty Re: É oficial! Wii U vai estar jogável na Brasil Game Show 2012; confira os games que vão estar disponíveis

    Mensagem por JV Ter 09 Out 2012, 20:30

    Vou ir na bgs sexta,sou de Sc mas meu pai e minha mae vao ir em um show em SP e eu vou junto,ja estou em contagem regressiva para colocor aos maos no wii u pela primeira vez.
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    É oficial! Wii U vai estar jogável na Brasil Game Show 2012; confira os games que vão estar disponíveis Empty Re: É oficial! Wii U vai estar jogável na Brasil Game Show 2012; confira os games que vão estar disponíveis

    Mensagem por ichigo86 Ter 09 Out 2012, 21:12

    irei no domingo, já tinha até comprado o ingresso antes, pq tinha quase certeza q o wii u estaria lá!!! agora é só curtir e esperar ansiosamente domingo... por falar nisso alguém mais vai no domingo?
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    É oficial! Wii U vai estar jogável na Brasil Game Show 2012; confira os games que vão estar disponíveis Empty Re: É oficial! Wii U vai estar jogável na Brasil Game Show 2012; confira os games que vão estar disponíveis

    Mensagem por ASALECS Ter 09 Out 2012, 21:29

    Sempre que eu posso apareço nesses eventos, e, com certeza esse é o mais aguardado por mim. Lembro no último que fui e acabei enfrentando quase uma hora e meia de fila só pra poder jogar 15 minutos de 3ds, antes do seu lançamento.

    Nesse evento (BGS) então nem falo nada, posso passar duas, três, quatro horas de fila mas vou jogar o Wii U se possível ou pelo menos chegar perto, rsrsrsrsr.

    Acho legal essa oportunidade, pois até agora ninguém aqui realmente sabe como é o Wii U, imagine ver de perto e realmente ter a noção do seu potencial, e, ainda, poder contar aos amigos, vai ser demais.

    Estarei lá no sábado, sem rumo sem direção e sem hora pra ir embora.

    Conteúdo patrocinado


    É oficial! Wii U vai estar jogável na Brasil Game Show 2012; confira os games que vão estar disponíveis Empty Re: É oficial! Wii U vai estar jogável na Brasil Game Show 2012; confira os games que vão estar disponíveis

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:47