Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
leonardo01
Paulo Yamato
ASALECS
Viteco
Andredjow
Alicia, Boo,Luxio and Pit
NINTENDAUN
Monagma
feichaw
13 participantes

    Nintendo confirma participação na Brasil Game Show 2012

    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Nintendo confirma participação na Brasil Game Show 2012 Empty Nintendo confirma participação na Brasil Game Show 2012

    Mensagem por feichaw Qua 19 Set 2012, 18:05

    Nintendo confirma participação na Brasil Game Show 2012

    Após as confirmações de empresas como Ubisoft, Sony, Electronic Arts, Codemasters e Warner Games, agora é a vez da Nintendo confirmar presença na Brasil Game Show 2012, evento de jogos eletrônicos marcado para acontecer em São Paulo em outubro. É a primeira vez que a companhia japonesa participa da feira.

    A confirmação da produtora, contudo, carece de mais informações quanto ao que pretende mostrar aos jogadores brasileiros e demais visitantes. Nem mesmo o Wii U, novo console da empresa que já está esgotado em algumas lojas dos Estados Unidos, teve presença confirmada. Também não se sabe como o estande da Nintendo, com atrações de jogos e outras atividades, também será montado.

    PROGRAMAÇÃO: Brasil Game Show

    Data: 11 a 14 de outubro de 2012
    Local: Expo Center Norte - Rua José Bernardo P.i.n.t.o*, 333, Vila Guilherme - SP
    Horário: 11h às 20h.
    Preços: R$ 30 (até 10/10} e R$ 40 (venda no local). Valores referentes a apenas um dia.


    Adrenaline


    *Aparentemente, o fórum censura a palavra. Bizarro!

    ----------------------------------------------------------------------

    Sinto cheiro de Wii U em exposição, apesar de não estar confirmado.

    Também acho que vão aproveitar a ocasião pra revelar o preço nacional e a data de lançamento.


    Última edição por feichaw em Qua 19 Set 2012, 23:01, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : Adicionei informações sobre a BGS 2012!)
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Nintendo confirma participação na Brasil Game Show 2012 Empty Re: Nintendo confirma participação na Brasil Game Show 2012

    Mensagem por Monagma Qua 19 Set 2012, 18:08

    Espero poder testar o Wii U nessa bagaça, embora ache meio difícil de acontecer...

    Ao menos 3DS vai ter no evento, né? u-u
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    Nintendo confirma participação na Brasil Game Show 2012 Empty Re: Nintendo confirma participação na Brasil Game Show 2012

    Mensagem por NINTENDAUN Qua 19 Set 2012, 18:20

    Estamos longe de mais das captais, eu e meu 3DS... mais tenho o google.com e com ele nada me faltará "nada"... soufod
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Nintendo confirma participação na Brasil Game Show 2012 Empty Re: Nintendo confirma participação na Brasil Game Show 2012

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Qua 19 Set 2012, 18:23

    Nossa, vai ser do lado da onde eu moro (Zona norte -q) e eu não vou pode ir cryy

    A não ser que alguém tenha 2 ingressos, e me doe um :3

    Mas se ainda estiverem vendendo ingresso, eu penso em ir, só para ver algo oficial da Nintendo (já fui em eventos de estreias de Games, mas não conta), e para ver o Wii U ... bom, nem posso fazer muita coisa Sad
    Andredjow
    Andredjow
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 616

    Nintendo confirma participação na Brasil Game Show 2012 Empty Re: Nintendo confirma participação na Brasil Game Show 2012

    Mensagem por Andredjow Qua 19 Set 2012, 18:38

    Holy Shit! Eu moro em Minas Gerais! Porque esses eventos de videogames só acontecem em São Paulo? Crying or Very sad
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Nintendo confirma participação na Brasil Game Show 2012 Empty Re: Nintendo confirma participação na Brasil Game Show 2012

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Qua 19 Set 2012, 18:50

    Andredjow escreveu:Holy Shit! Eu moro em Minas Gerais! Porque esses eventos de videogames só acontecem em São Paulo? Crying or Very sad

    Bom .... Vamos ver, a maior cidade do Brasil, e a 5° Maior do Mundo ( pelo menos, nos meus "estudos geográficos" -q ) Rolling Eyes
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Nintendo confirma participação na Brasil Game Show 2012 Empty Re: Nintendo confirma participação na Brasil Game Show 2012

    Mensagem por feichaw Qua 19 Set 2012, 18:53

    Andredjow escreveu:Holy Shit! Eu moro em Minas Gerais! Porque esses eventos de videogames só acontecem em São Paulo? Crying or Very sad

    Não deve haver interesse de outros estados em promover eventos assim. Devem achar que não haveria público suficiente, não sendo muito lucrativo, portanto.

    Como eu queria que tivesse uma convenção grande sobre jogos assim aqui no Nordeste.
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    Nintendo confirma participação na Brasil Game Show 2012 Empty Re: Nintendo confirma participação na Brasil Game Show 2012

    Mensagem por Viteco Qua 19 Set 2012, 18:58

    Queria ir, mas sou de MG tbm :x
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    Nintendo confirma participação na Brasil Game Show 2012 Empty Re: Nintendo confirma participação na Brasil Game Show 2012

    Mensagem por NINTENDAUN Qua 19 Set 2012, 19:08

    feichaw escreveu:
    Andredjow escreveu:Holy Shit! Eu moro em Minas Gerais! Porque esses eventos de videogames só acontecem em São Paulo? Crying or Very sad

    Não deve haver interesse de outros estados em promover eventos assim. Devem achar que não haveria público suficiente, não sendo muito lucrativo, portanto.

    Como eu queria que tivesse uma convenção grande sobre jogos assim aqui no Nordeste.

    Se nós mineiros estamos reclamando imagina vc que é da cabeça do Brasil..... fods....lamento!!!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo confirma participação na Brasil Game Show 2012 Empty Re: Nintendo confirma participação na Brasil Game Show 2012

    Mensagem por Convidado Qua 19 Set 2012, 19:36

    Meh, sou de Pernambuco, não acontece nada por aqui, só a Campus Party, mas nem curto essa feira, então...
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    Nintendo confirma participação na Brasil Game Show 2012 Empty Re: Nintendo confirma participação na Brasil Game Show 2012

    Mensagem por ASALECS Qua 19 Set 2012, 21:26

    To contando nos dedos os dias, horas, minutos, etc, pra ir nessa bagaça. Imagina se estiver em exposição o Wii U, nem que eu tenha que ficar o dia todo na fila pra jogar nem que for 1 min., pode crê que eu fico. rsrsrs.
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    Nintendo confirma participação na Brasil Game Show 2012 Empty Re: Nintendo confirma participação na Brasil Game Show 2012

    Mensagem por NINTENDAUN Qua 19 Set 2012, 21:40

    Seria legal que o pessoal do forum Blast que fosse ao evento e que desfrutasse do conteudo da Nintendo coloquem fotos e talz... seria muito bom pra "nóis que ta longe" poder ver como foi e como é um evento deste... brigs!!!!
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Nintendo confirma participação na Brasil Game Show 2012 Empty Re: Nintendo confirma participação na Brasil Game Show 2012

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Qua 19 Set 2012, 21:51

    NINTENDAUN escreveu:Seria legal que o pessoal do forum Blast que fosse ao evento e que desfrutasse do conteudo da Nintendo coloquem fotos e talz... seria muito bom pra "nóis que ta longe" poder ver como foi e como é um evento deste... brigs!!!!

    Eles sempre vão em eventos assim, logo tiram fotos e depois postam no Site ... Sei que é meio obvio, mas acho que você não acessa/va o site da NB ou não tem acesso á outro Blogs e tal'z ... Neutral
    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

    Nintendo confirma participação na Brasil Game Show 2012 Empty Re: Nintendo confirma participação na Brasil Game Show 2012

    Mensagem por Paulo Yamato Qua 19 Set 2012, 22:40

    AA queria ir... :fffuuu:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo confirma participação na Brasil Game Show 2012 Empty Re: Nintendo confirma participação na Brasil Game Show 2012

    Mensagem por Convidad Qua 19 Set 2012, 22:53

    Que sorte, vai ser no mesmo local que o Charles Martinet me deu um autografo, segundo o que vi no endereço...lembro até do evento para promover o lançamento do 3D Land.

    Nintendo confirma participação na Brasil Game Show 2012 481951_172869836179738_1658415686_n

    Não querendo me gabar, mas enfim...eu li no site da BGS, onde seria o endereço. Para a minha pessoa que mora em Osasco, nem é um problema.
    Vou correr atrás do meu ingresso. Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo confirma participação na Brasil Game Show 2012 Empty Re: Nintendo confirma participação na Brasil Game Show 2012

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:03