Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Huligi
Jamian
mjunior 23
luquinha
gms
Lucasxarope
ichigo86
JV
TaitouYuu
AstonVilliera
DIEGOELRIC2005
ERROR
lukazz
Reidosmash
ASALECS
Viteco
Felipe Fabricio
Killer Bread
22 participantes

    É oficial! Wii U vai estar jogável na Brasil Game Show 2012; confira os games que vão estar disponíveis

    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    É oficial! Wii U vai estar jogável na Brasil Game Show 2012; confira os games que vão estar disponíveis - Página 2 Empty Re: É oficial! Wii U vai estar jogável na Brasil Game Show 2012; confira os games que vão estar disponíveis

    Mensagem por Lucasxarope Ter 09 Out 2012, 21:39

    Acho que o título ficaria melhor assim:

    BOMBA!! Wii U vai estar jogável na Brasil Game Show 2012; confira os games que vão estar disponíveis (confirmado)
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    É oficial! Wii U vai estar jogável na Brasil Game Show 2012; confira os games que vão estar disponíveis - Página 2 Empty Re: É oficial! Wii U vai estar jogável na Brasil Game Show 2012; confira os games que vão estar disponíveis

    Mensagem por ASALECS Ter 09 Out 2012, 21:51

    ERROR escreveu:E eu aqui em casa.
    Mas achei os jogos que estarão disponiveis bem fraquinhos, poderia ter o Rayman Legends ou quem sabe Scribblenauts Unlimited. Mas já é uma ótima notícia de a Nintendo estar da BGS, bem que ela já poderia trazer as demos traduzidas para nosso idioma não?

    Mano, com todo respeito, não me leve a mal, você tomo leite estragado?rsrsrsrsrsr. Como assim "achei os jogos que estarão disponíveis bem fraquinhos"..... brincadeiras a parte, leia novamente o tópico. rsrsrsrs
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    É oficial! Wii U vai estar jogável na Brasil Game Show 2012; confira os games que vão estar disponíveis - Página 2 Empty Re: É oficial! Wii U vai estar jogável na Brasil Game Show 2012; confira os games que vão estar disponíveis

    Mensagem por Convidad Ter 09 Out 2012, 21:58

    Isso é muito legal, kupo. Eu gostaria de estar na BGS 2012. Se eu morasse lá, claro, kupo.
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    É oficial! Wii U vai estar jogável na Brasil Game Show 2012; confira os games que vão estar disponíveis - Página 2 Empty Re: É oficial! Wii U vai estar jogável na Brasil Game Show 2012; confira os games que vão estar disponíveis

    Mensagem por gms Ter 09 Out 2012, 22:00

    DIEGOELRIC2005 escreveu:[Wii U] Assassin’s Creed III e ZombiU também estarão na Brasil Game Show

    A Nintendo confirmou a presença do Wii U na BGS com os jogos Nintendo Land, New Super Mario Bros. U, Ninja Gaiden 3: Razor’s Edge e The Wonderful 101. Porém haverá mais novidades para testarmos por lá.

    Até o momento consegui confirmar que Assassin’s Creed III e ZombiU também estarão disponíveis para o público. Já os games da Warner continuam um mistério, mas atualizo vocês caso surjam novidades. Via.:WiiClube
    Uhul ZombiU, agora sim vi vantagem em ir lá Razz
    luquinha
    luquinha
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 41

    É oficial! Wii U vai estar jogável na Brasil Game Show 2012; confira os games que vão estar disponíveis - Página 2 Empty Re: É oficial! Wii U vai estar jogável na Brasil Game Show 2012; confira os games que vão estar disponíveis

    Mensagem por luquinha Ter 09 Out 2012, 22:03

    Ora bolas..
    Eu moro em !PINDAMONHANGABA!, um lugar que não têm nadadenadadenada para fazer nesse fim de mundo! E mesmo assim eu vou ir na BGS, que fica na rua depois que Judas perdeu as botas Very Happy
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    É oficial! Wii U vai estar jogável na Brasil Game Show 2012; confira os games que vão estar disponíveis - Página 2 Empty Re: É oficial! Wii U vai estar jogável na Brasil Game Show 2012; confira os games que vão estar disponíveis

    Mensagem por Convidado Ter 09 Out 2012, 22:44

    Queria um evento desses aqui na minha cidade! Eu iria fazer o máximo para comparecer, nem que fosse 1 dia...
    mjunior 23
    mjunior 23
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 204

    É oficial! Wii U vai estar jogável na Brasil Game Show 2012; confira os games que vão estar disponíveis - Página 2 Empty Re: É oficial! Wii U vai estar jogável na Brasil Game Show 2012; confira os games que vão estar disponíveis

    Mensagem por mjunior 23 Ter 09 Out 2012, 23:12

    luquinha escreveu:Ora bolas..
    Eu moro em !PINDAMONHANGABA!, um lugar que não têm nadadenadadenada para fazer nesse fim de mundo! E mesmo assim eu vou ir na BGS, que fica na rua depois que Judas perdeu as botas Very Happy

    Que legal, achei um gamer que mora no mesmo fim de mundo que eu kkkkk,
    bom só posso invejar quem vai, e ficar de olho na opinião do pessoal
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    É oficial! Wii U vai estar jogável na Brasil Game Show 2012; confira os games que vão estar disponíveis - Página 2 Empty Re: É oficial! Wii U vai estar jogável na Brasil Game Show 2012; confira os games que vão estar disponíveis

    Mensagem por Jamian Qua 10 Out 2012, 08:38

    BOMBA!! Não poderei ir (confirmado)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    É oficial! Wii U vai estar jogável na Brasil Game Show 2012; confira os games que vão estar disponíveis - Página 2 Empty Re: É oficial! Wii U vai estar jogável na Brasil Game Show 2012; confira os games que vão estar disponíveis

    Mensagem por Convidad Qua 10 Out 2012, 08:55

    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWWWWWW


    EEEEEEEUUUUUUUUUUUUU VOOOOOOOOOOOOOOOU

    [img]http://media.tumblr.com/tumblr_lguf40XsVy1qeq28a.gif[/img]

    NOSSA, ME SENTINDO A MELHOR PESSOA DO MUNDO..
    ASSIM Q EU ME EXPRESSO HOJE!

    Vou estar presente no domingo xD


    Última edição por Ninfa.Peach em Qua 10 Out 2012, 09:00, editado 1 vez(es)
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    É oficial! Wii U vai estar jogável na Brasil Game Show 2012; confira os games que vão estar disponíveis - Página 2 Empty Re: É oficial! Wii U vai estar jogável na Brasil Game Show 2012; confira os games que vão estar disponíveis

    Mensagem por Huligi Qua 10 Out 2012, 08:59

    Primeiro evento de games que vou e já terei a sorte de o Wii U estar lá me esperando para jogá-lo (já estou imaginando o tamanho da fila T.T).
    Agora o duro é convencer os meus amigos de ir na estande da Nintendo, pois um é PC gamer e quer ir direto no campeonato de LoL, o outro tem como empresa favorita a Sony e quer ir direto no estande da mesma.

    Também estarei lá no sábado o/

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    É oficial! Wii U vai estar jogável na Brasil Game Show 2012; confira os games que vão estar disponíveis - Página 2 Empty Re: É oficial! Wii U vai estar jogável na Brasil Game Show 2012; confira os games que vão estar disponíveis

    Mensagem por Convidad Qua 10 Out 2012, 09:10

    Eu não terei esse problema de um amigo querer ver uma estande e outro querer ver outra.

    aqueles noob, desistiram e eu vou sozinha...xD
    to nem vendo
    o importante é que eu vou estar.. e depois eles morrerão de inveja! ^^
    Tadeu
    Tadeu
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 180

    É oficial! Wii U vai estar jogável na Brasil Game Show 2012; confira os games que vão estar disponíveis - Página 2 Empty Re: É oficial! Wii U vai estar jogável na Brasil Game Show 2012; confira os games que vão estar disponíveis

    Mensagem por Tadeu Qua 10 Out 2012, 10:12

    [Newcommer ON]

    Domingo também estarei lá! Dos seis games do Wii U que já confirmaram que estarão lá, pretendo testar seis...Mas Assassin's Creed III e Ninja Gaiden serão as últimas opções.

    [Newcommer OFF]
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    É oficial! Wii U vai estar jogável na Brasil Game Show 2012; confira os games que vão estar disponíveis - Página 2 Empty Re: É oficial! Wii U vai estar jogável na Brasil Game Show 2012; confira os games que vão estar disponíveis

    Mensagem por Convidad Qua 10 Out 2012, 10:25

    OW tadeu
    Seja bem vindo... xD

    De todos os jogos que estarão lá, tbm pretendo testar esses...xD
    Tadeu
    Tadeu
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 180

    É oficial! Wii U vai estar jogável na Brasil Game Show 2012; confira os games que vão estar disponíveis - Página 2 Empty Re: É oficial! Wii U vai estar jogável na Brasil Game Show 2012; confira os games que vão estar disponíveis

    Mensagem por Tadeu Qua 10 Out 2012, 10:31

    Valeu Ninfa.Peach =D

    O problema de querer testar "só" esses é que o tempo na fila provavelmente será uma eternidade -.-'
    E além disso quero dar uma passada no estande da saraiva e da sony (para ver de perto o RE6 e o PSABR). Será que dará tempo de fazer tudo? o.o'

    Anyway, com amigos do lado e portáteis no bols, o tempo passará rápido nas filas pelo menos.
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    É oficial! Wii U vai estar jogável na Brasil Game Show 2012; confira os games que vão estar disponíveis - Página 2 Empty Re: É oficial! Wii U vai estar jogável na Brasil Game Show 2012; confira os games que vão estar disponíveis

    Mensagem por RiderBlack Qua 10 Out 2012, 10:56

    Eu serei forçado a ir...tenho que sentir o gostinho dessa belezura...^^...Domingo here we GOOOOOOO!!!!!!!!!!!!

    Conteúdo patrocinado


    É oficial! Wii U vai estar jogável na Brasil Game Show 2012; confira os games que vão estar disponíveis - Página 2 Empty Re: É oficial! Wii U vai estar jogável na Brasil Game Show 2012; confira os games que vão estar disponíveis

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:02