Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+61
Gabriel 88
filiperc
Mylla1000
R
SirGodric
Rod-Spidey
japoruru
Nathancefetrj
Blue Man
vitoronsky
Jüdische
Rodrigo Pereira
Kanda Luna
Lucas.mcs
malika
Lucasxarope
Wikipisces
tschleuss
Giygas
rafmoura
Wolfman
Sashimy
Halter
Guilherme Bezerra
J.Vila
Angeloverlord
gust23
Naitomea
BROS.
alinepilger
manson666
george md
thi-bone
Zica_tva
Viteco
ERROR
lukazz
Soler
Ly ~
josue dark bros
edupooch
Tucano
HenriqueCarvalho
Hirohyto
Vini310
Alguem
ichigo86
GreatMightyPoo
Sheik
ベ リ ス
alanzanella
Lemanto
Castiel
NLover
minduin123
GuiNh
pdr29
thiago.ghisleri
PGrossmann
Weber
kvalki
65 participantes

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 7 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Convidad Ter 09 Out 2012, 09:36

    Pensando seriamente em já pegar o B2! Vou comprar meu 3ds no final de outubro então não tem problema rsrsrs.
    rafmoura
    rafmoura
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 7 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por rafmoura Ter 09 Out 2012, 09:54

    Wolfman escreveu:Até queria voltar a jogar pokemon. Pena que não jogo ou acompanho a série a tanto tempo que vou acabar me perdendo no meio desses pokemons novos aí. Laughing

    Os antigos pelo menos são mt bons, e bom saber que a série continua firme e forte.

    Então brother, esse Black 2 / White 2 , teremos os antigos pokémon de volta logo no começo do jogo. Mas também possui os novos Pokémon de Black/White. Para quem curte os antigos acho que vale a pena. Abraços!
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 7 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Giygas Ter 09 Out 2012, 11:38

    Já estou com o jogo desde sábado, antes do lançamento. Foi no evento do Keldeo na FNAC do Barra Shopping. O pessoal colocou o jogo pra mostruário por engano e o pessoal ficou revoltado quando os lojistas disseram que não poderiam vender no dia e somente reservar pra ir buscar amanhã. O problema é que ninguém ia voltar no dia seguinte pra pegar o jogo, já que muita gente morava BEM longe do Barra Shopping. Eles então deram o braço a torcer e liberaram o jogo pra venda. No sábado mesmo já tinha 3 insígnias e agora já estou com 5.

    Melhor Pokémon ever. Clap
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 7 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por GreatMightyPoo Ter 09 Out 2012, 11:54

    Giygas escreveu:Já estou com o jogo desde sábado, antes do lançamento. Foi no evento do Keldeo na FNAC do Barra Shopping. O pessoal colocou o jogo pra mostruário por engano e o pessoal ficou revoltado quando os lojistas disseram que não poderiam vender no dia e somente reservar pra ir buscar amanhã. O problema é que ninguém ia voltar no dia seguinte pra pegar o jogo, já que muita gente morava BEM longe do Barra Shopping. Eles então deram o braço a torcer e liberaram o jogo pra venda. No sábado mesmo já tinha 3 insígnias e agora já estou com 5.

    Melhor Pokémon ever. Clap
    meh, que invejinha... tá aí uma das coisas que eu sinto falta por não morar mais em São Paulo
    rafmoura
    rafmoura
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 7 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por rafmoura Ter 09 Out 2012, 12:11

    Giygas escreveu:Já estou com o jogo desde sábado, antes do lançamento. Foi no evento do Keldeo na FNAC do Barra Shopping. O pessoal colocou o jogo pra mostruário por engano e o pessoal ficou revoltado quando os lojistas disseram que não poderiam vender no dia e somente reservar pra ir buscar amanhã. O problema é que ninguém ia voltar no dia seguinte pra pegar o jogo, já que muita gente morava BEM longe do Barra Shopping. Eles então deram o braço a torcer e liberaram o jogo pra venda. No sábado mesmo já tinha 3 insígnias e agora já estou com 5.

    Melhor Pokémon ever. Clap

    Onde que é o Barra Shopping ??? O.o
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 7 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Giygas Ter 09 Out 2012, 12:13

    rafmoura escreveu:
    Giygas escreveu:Já estou com o jogo desde sábado, antes do lançamento. Foi no evento do Keldeo na FNAC do Barra Shopping. O pessoal colocou o jogo pra mostruário por engano e o pessoal ficou revoltado quando os lojistas disseram que não poderiam vender no dia e somente reservar pra ir buscar amanhã. O problema é que ninguém ia voltar no dia seguinte pra pegar o jogo, já que muita gente morava BEM longe do Barra Shopping. Eles então deram o braço a torcer e liberaram o jogo pra venda. No sábado mesmo já tinha 3 insígnias e agora já estou com 5.

    Melhor Pokémon ever. Clap

    Onde que é o Barra Shopping ??? O.o

    Na Barra da Tijuca, zona oeste do RJ.
    Naitomea
    Naitomea
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 366

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 7 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Naitomea Ter 09 Out 2012, 12:50

    Eu comprei na Saraiva porque dá pra fazer em 10x. =D

    Peguei ele o o NSMB2.
    Ly ~
    Ly ~
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 83

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 7 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Ly ~ Ter 09 Out 2012, 15:41

    Não vi nada em nenhuma saraiva =/
    Parece que é só dia 11~ mesmo Neutral Por enquanto vou jogando o Poké Radar ~
    Sashimy
    Sashimy
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 7 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Sashimy Ter 09 Out 2012, 18:52

    espero que venha dia 11 mesmo, pq ainda está em status de busca o produto na saraiva ...
    tschleuss
    tschleuss
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 16

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 7 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por tschleuss Ter 09 Out 2012, 20:21

    Encomendei o meu White 2 no ML.. diz o cara que vai enviar hoje..
    Mas não estou com tanta pressa pois estou jogando o White 1 ainda..
    Ly ~
    Ly ~
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 83

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 7 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Ly ~ Qua 10 Out 2012, 08:27

    De madrugada a Saraiva tirou o BW2 do estoque e quando fui ver hoje de manhã tiraram do catalogo, isso é um bom sinal?
    Meu pedido também está como "Produto em Busca".
    Wikipisces
    Wikipisces
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 7 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Wikipisces Qua 10 Out 2012, 09:12

    Ly ~ escreveu:De madrugada a Saraiva tirou o BW2 do estoque e quando fui ver hoje de manhã tiraram do catalogo, isso é um bom sinal?
    Meu pedido também está como "Produto em Busca".

    O meu também continua como "produto em busca". O medo é que o carregamento tenha atrasado de alguma forma e eles tenham removido a pré-venda, tive o mesmo problema quando comprava na fnac, que agora dizem estar trabalhando bem.

    Enfim, vou esperar para ver o que acontece, quando eu comprei a minha SS pela saraiva, eles entregaram no dia do lançamento americano, ao invés da data do site (sim, eu recebi antes).

    No mais, espero que a saraiva entregue dia 11... feriadão sem poder jogar minha white2 vai ser triste T_T
    Lemanto
    Lemanto
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 15

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 7 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Lemanto Qua 10 Out 2012, 10:26

    oh céus oh céus oh céus
    onde está meu pokémon
    por que a Saraiva tá me torturando assim
    o que eu fiz pra ela? ;-;
    Naitomea
    Naitomea
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 366

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 7 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Naitomea Qua 10 Out 2012, 10:52

    Eu só não estou muito desesperado, pois ainda estou terminando o Devil Survivor 2.

    Mas toda hora eu olho o status. *-*
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 7 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por GreatMightyPoo Qua 10 Out 2012, 10:56

    aahuhauhuahuahuahahauahauhauha
    olha a ansiedade e o vício atacando!

    no meu caso, a FNAC já envou o produto, só que a transportadora não tem rastreamento, então eu nem faço ideia de onde o negócio tá... como eu moro perto de São Paulo, eu espero que chegue amanhã.

    Tão falando por aí que o BW2 é ainda mais fácil que o 1, e isso me preocupa um pouco. Pena que o challenge mode não fica disponível logo no começo.

    Conteúdo patrocinado


    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 7 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 18:09