Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+61
Gabriel 88
filiperc
Mylla1000
R
SirGodric
Rod-Spidey
japoruru
Nathancefetrj
Blue Man
vitoronsky
Jüdische
Rodrigo Pereira
Kanda Luna
Lucas.mcs
malika
Lucasxarope
Wikipisces
tschleuss
Giygas
rafmoura
Wolfman
Sashimy
Halter
Guilherme Bezerra
J.Vila
Angeloverlord
gust23
Naitomea
BROS.
alinepilger
manson666
george md
thi-bone
Zica_tva
Viteco
ERROR
lukazz
Soler
Ly ~
josue dark bros
edupooch
Tucano
HenriqueCarvalho
Hirohyto
Vini310
Alguem
ichigo86
GreatMightyPoo
Sheik
ベ リ ス
alanzanella
Lemanto
Castiel
NLover
minduin123
GuiNh
pdr29
thiago.ghisleri
PGrossmann
Weber
kvalki
65 participantes

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 8 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Lucasxarope Qua 10 Out 2012, 11:25

    Fui a Santa Ifigênia ontem e as duas versões já estavam em todas as lojas praticamente por R$ 130,00, mas como o pessoal gosta de negociar lá, dava até para levar por cem pratas.

    avatar
    malika
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 8 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por malika Qua 10 Out 2012, 11:32

    Eu comprei pelo extra e foi enviado para a transportadora já na segunda à noite, porém ainda nao chegou (o prazo de entrega é até amanha). Nao tem como eu rastrear a transportadora hehe!

    E consegui por 116 lá, foi sorte, pois no dia seguinte estava 129 também hehe
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 8 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Zica_tva Qua 10 Out 2012, 11:37

    to nessa também, consegui por 116 no extra
    Ly ~
    Ly ~
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 83

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 8 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Ly ~ Qua 10 Out 2012, 11:49

    Em um outro fórum:
    Então, acabei de conversar com o auto atendimento deles e me disseram que terão o jogo em estoque amanhã e que só não aparecem mais para venda pois estão "atualizando os estoques".

    --
    Fiquei mais calma Very Happy
    george md
    george md
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 779

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 8 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por george md Qua 10 Out 2012, 12:50

    Ly ~ escreveu:Em um outro fórum:
    Então, acabei de conversar com o auto atendimento deles e me disseram que terão o jogo em estoque amanhã e que só não aparecem mais para venda pois estão "atualizando os estoques".

    --
    Fiquei mais calma Very Happy
    muito obrigado =D , voce salvou os atendentes de eu ligar chingando eles kkkkkkk
    Lucas.mcs
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 8 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Lucas.mcs Qua 10 Out 2012, 12:54

    consegui por 102 na saraiva usando 1 cupom de desconto de 15% e mais 10% de desconto por ser boleto =D
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 8 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Kanda Luna Qua 10 Out 2012, 15:23

    Tsc,esse pessoal do sudeste,sempre avantajado nessas coisas ; _ ;

    Queria olhar no Barra Shopping daqui de Porto Alegre hoje,se desse,mas tô com dor de garganta.Mas amanhã eu vou...as chances de ter são bem maiores.
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 8 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por GreatMightyPoo Qua 10 Out 2012, 15:46

    hmmm... olha o que acabou de chegar aqui em casa...

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 8 Dscf05472



    (só o jogo, o 3DS eu já tinha, rs)

    até mais, vida social!

    PS: gostei muito de comprar pela FNAC, foi rápido, fácil, e o atendimento dado quando eu precisei cancelar o pedido duplicado foi eficiente. A entrega de São Paulo até o sul de MG demorou apenas 2 dias!
    george md
    george md
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 779

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 8 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por george md Qua 10 Out 2012, 15:59

    GreatMightyPoo escreveu:hmmm... olha o que acabou de chegar aqui em casa...

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 8 Dscf05472



    (só o jogo, o 3DS eu já tinha, rs)

    até mais, vida social!

    PS: gostei muito de comprar pela FNAC, foi rápido, fácil, e o atendimento dado quando eu precisei cancelar o pedido duplicado foi eficiente. A entrega de São Paulo até o sul de MG demorou apenas 2 dias!
    por que gosta de me fazer sofrer tanto Sad , o teu ja chegou e o meu a saraiv nem mandou ainda kkk
    avatar
    malika
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 8 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por malika Qua 10 Out 2012, 16:02

    O meu chegou depois do almoço *-* extra, seu lindo!
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 8 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Soler Qua 10 Out 2012, 16:29

    Agora que eu ia comprar tá tudo esgotado.
    george md
    george md
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 779

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 8 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por george md Qua 10 Out 2012, 16:34

    Soler escreveu:Agora que eu ia comprar tá tudo esgotado.
    se voce morar perto de uma fnac qualquer vai la e compre vale 100% mais a pena.
    tipo do que adiata fazer prevenda se quase deus e todo mundo tem mais vc que comprou antes de lancar nem tem. vlw saraiva
    Rodrigo Pereira
    Rodrigo Pereira
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 70

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 8 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Rodrigo Pereira Qua 10 Out 2012, 16:51

    Eu gosto muito de pokemon o lançamendo de pokemon white 2 em inglê eu ainda ñ joguei mas o pokemon white já e é um otimo jogo.

    É claro q a versão 2 foi uma atualização dos lendarios, do mapa, e em algumas partes do jogo como no inicio do game, e com um novo pokemon lendario chamado Keldeo. Razz
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 8 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Guilherme Bezerra Qua 10 Out 2012, 17:00

    VAI CHEGAR AMANHA O MEU UHUL!!!!
    Naitomea
    Naitomea
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 366

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 8 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Naitomea Qua 10 Out 2012, 17:38

    Na espera pra jogar ainda. =/

    Conteúdo patrocinado


    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 8 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:08