Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

Compartilhe
    gust23
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

Mensagem por gust23 em Dom 07 Out 2012, 12:11

Eu comprei a pre-venda na Geek.etc aqui em Sao Paulo, vou buscar em mãos quando me mandarem um email. (Me disseram que tinha chance de chegar ontem.... mas não chegou....)
    Ly ~
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 83

Mensagem por Ly ~ em Dom 07 Out 2012, 13:32

Mesmo assim vou na loja hj e amanhã.. quem sabe né? ;-;
    Se for dia 11 mesmo paciência.. vou esperar mesmo assim até pq paguei menos que 100 cada e preciso guardar dinheiro p comprar o New Super Mario, FFT e o futuro Poké Mystery Dun!
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

Mensagem por GreatMightyPoo em Dom 07 Out 2012, 13:42

Eu achava que as lojas físicas da Saraiva teriam o jogo no dia do lançamento mesmo (hoje), e que só a loja online que teria o lançamento atrasado. Eu tava até pensando em ir pra São Paulo pra comprar (2~3 horas de viagem), mas eu acho que valeu mais a pena cancelar o pedido e comprar pela FNAC mesmo, acho que o jogo chega aqui na quinta.

Anywayz, vou jogando o Dream Radar enquanto isso, rs
    george md
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 779

Mensagem por george md em Seg 08 Out 2012, 10:42

Eu ligei la para a saraiva demorou 4 minutos para me atender , 3 minutos para a mulher entender o que eu estava falando e dai mais 15 para ela ir pegar informacoes e 1 seg para falar que nao sabia . atendimento nota -10
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Mensagem por GreatMightyPoo em Seg 08 Out 2012, 12:00

Eu recomendo fortemente que cancelem o pedido na Saraiva e comprem em outra loja. A FNAC envia pra grande São Paulo em 2 dias. O meu pedido que foi feito ontem já foi enviado e chega em até 4 dias úteis.
    GuiNh
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 110

Mensagem por GuiNh em Seg 08 Out 2012, 12:35

Eu fiz a pre-venda na saraiva, pois não estou com pressa.
    Paguei R$ 187,87

Mas eu comprei o
    Pokemon Black 2 (DS)
    Max Payne 3 (PC)
    Assassin's Creed - Renascença (Livro)

15% de desconto com cupom e + 10% porque paguei com boleto.
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17

Posts Posts : 820

Mensagem por Angeloverlord em Seg 08 Out 2012, 13:14

GreatMightyPoo escreveu:Eu recomendo fortemente que cancelem o pedido na Saraiva e comprem em outra loja. A FNAC envia pra grande São Paulo em 2 dias. O meu pedido que foi feito ontem já foi enviado e chega em até 4 dias úteis.

Bem que eu queria fazer isso, mas dessa vez paguei no boleto, geralmente pego pelo cartão, o jeito é aturar a incompetência da saraiva, só espero que não enrolem na entrega do meu Black 2.
    george md
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 779

Mensagem por george md em Seg 08 Out 2012, 13:27

Angeloverlord escreveu:
    GreatMightyPoo escreveu:Eu recomendo fortemente que cancelem o pedido na Saraiva e comprem em outra loja. A FNAC envia pra grande São Paulo em 2 dias. O meu pedido que foi feito ontem já foi enviado e chega em até 4 dias úteis.

Bem que eu queria fazer isso, mas dessa vez paguei no boleto, geralmente pego pelo cartão, o jeito é aturar a incompetência da saraiva, só espero que não enrolem na entrega do meu Black 2.
    a incopetencia provavelmente vai ser grande na hora de devolver a grana tambem Neutral
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

Mensagem por J.Vila em Seg 08 Out 2012, 21:08

Que demora essa Saraiva....se não tivesse pego desconto com certeza cancelaria e compraria na loja física da Livraria Cultura. :x
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

Mensagem por Guilherme Bezerra em Seg 08 Out 2012, 21:29

Nem perdi tempo com a Saraiva, como nao fiquei de recuperaçao minha mae deixou eu pegar um jogo, entao fui na Fnac e comprei por 130 com frete gratis, deve chegar ate o dia 12, e entao eu irei pegar o pokemon Genesect.
    Halter
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Posts Posts : 145

Mensagem por Halter em Seg 08 Out 2012, 21:46

comprei com um cara em outro forum, pronta entrega vo busca na sexta pq não tenho tempo na semana hehe mais ja garanti meu white 2 mais barato do q na saraiva *-*
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

Mensagem por Soler em Seg 08 Out 2012, 21:50

vo comprar ainda essa semana, to pensando em pegar o Black 2 e o Heart Gold.
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Mensagem por GreatMightyPoo em Seg 08 Out 2012, 23:16

Guilherme Bezerra escreveu:Nem perdi tempo com a Saraiva, como nao fiquei de recuperaçao minha mae deixou eu pegar um jogo, entao fui na Fnac e comprei por 130 com frete gratis, deve chegar ate o dia 12, e entao eu irei pegar o pokemon Genesect.
    Eu acho difícil entregarem no dia 12, já que é feriado. Eu to esperando que entreguem a minha cópia na quinta, pq senão, só na segunda! argh
    Sashimy
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2

Posts Posts : 3

Mensagem por Sashimy em Ter 09 Out 2012, 00:47

espero que chegue dia 11 mesmo, porque ter de esperar até segunda pelo o jogo sendo que poderia passar o feriadão jogando é tenso. Comprei tambem no boleto por isso acabei nao cancelando, agora é esperar =/
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

Mensagem por Wolfman em Ter 09 Out 2012, 02:16

Até queria voltar a jogar pokemon. Pena que não jogo ou acompanho a série a tanto tempo que vou acabar me perdendo no meio desses pokemons novos aí. Laughing

Os antigos pelo menos são mt bons, e bom saber que a série continua firme e forte.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 21 Out 2017, 15:53