Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+74
pikachuboy'
Caleb John
JonathanAlis
Armored
Robert Prado
Ganonhero
contento
kenairux
HickTroll
gamersvidrados
zen.paciencia
Genko
Angel of Afterlife
Kalayude
Brake
Abomineve Homem das Naves
LiveinRiot
Snow-X
mustacheman
viniss
Allusian
Omnimon
SpecialAgentZ
neto.alves.9634
Deejay!
lucjapa
onmf83
rvieira
Lauro
lpslucasps
AlexOk
Monagma
Charles M I
GreatMightyPoo
Donkey Kongmaniaco
Lucasxarope
Aloniel
tefo17
Guilherme Alves
Castiel
MatheusLinsP
Utsuho.Reiuji
Alex dos Santos
Naitomea
UchihaZoro
Giygas
vinicius dos santos
Weber
Wiilington
Zomamon
Times
Error 37
Eric Fabian
thiagoverdao99
Viteco
PEURIX HILTON
Jamian
Chaos4551
Mew.
Vicente.
¿Pedro?
EduKurosaki
ASALECS
leonardo01
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Scraffty
x0exe
Fabbrini20
Ghutto®
Mat Lee
Angeloverlord
feichaw
Kooppa-Trooppa
Hisiru
78 participantes

    Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa

    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa - Página 9 Empty Re: Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa

    Mensagem por rvieira Seg 22 Out 2012, 16:58

    DTL-kun escreveu:[...] Olha, eu prefiro que um jogo seja adiado e melhorado, do que ser lançado de qualquer forma [...] E contanto que o Rayman Legends esteja bem produzido, essa espera terá valido à pena.
    Concordo com você, melhor esperar do que se decepcionar depois. Estou jogando o Origins pra PC e estou adorando, assim o Legends vai ser um dos [senão o] primeiros games que eu vou comprar quando tiver meu WiiU.
    onmf83
    onmf83
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 2

    Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa - Página 9 Empty Re: Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa

    Mensagem por onmf83 Sex 09 Nov 2012, 13:26

    Nesse forum só tem gente sabida!

    Eu fico até com vergonha de emitir opinião. Não acho bom que umas das empresas do mundo dos videogames esteja "mal das pernas", porque sem a concorrência; criatividade,inovação e preço ficam comprometidos e nós gamers vamos sair perdendo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa - Página 9 Empty Re: Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa

    Mensagem por Convidado Sáb 20 Abr 2013, 21:36

    Irei ressucitar o tópico para conclui-lo e cumprir a minha promessa de que eu voltaria no fim do ano fiscal...

    Pra quem não era nascido nessa época ainda (nascido no fórum), foi uma pequena discussão com o usuário Hisiru (que anda sumido do fórum) sobre a situação econômica da Sony; eu havia dito para esperar o fim do ano fiscal...

    ----------------------------------------------------------------

    Volto agora para mostrar a situação atual da Sony:

    A Sony atualmente está melhor que o ano passado, o qual ela havia tido um prejuízo de 6,4 bilhões.

    Rank como empresa:

    Primeiramente, em Rank de maiores empresas do mundo ela caiu de 477º lugar para o 506º; mas isso não foi algo muito ruim, visto que a Nintendo, empresa de grande sucesso atualmente também caiu de 508º para 1078º.

    Vendas, ativos, etc...
    Nisso ela anda bem, ela esta atualmente como:
    87º em vendas
    171 º em ativos
    547º em valor de market

    Marca Valiosa
    Bom, a Sony está entre as marcas mais valiosas atualmente, ocupando a posição de 38º lugar; para efeitos comparativos, Nintendo que está muito bem atualmente ocupa a posição 40º.

    Valor de mercado

    Muito foi dito sobre a sony perder valor de mercado e até ser vendida (se vocês lerem o tópico desde o inicio verão); agora, ela vale 17.6 bilhões, cerca de 3 bilhões a mais que a Nintendo.

    Prejuizos

    O prejuízo também diminuiu, e ela possui cerca de 5,516.5 milhões

    Divida

    Agora ela anda devendo 14,19 bilhões; um numero considerável, mas ela possui em mãos 19.07 bilhões, então acho que está estável...

    ---------------------------------------------------------------

    Bom, para concluir eu gostaria de dizer que minhas comparações com a nintendo não foram para ofender, eu usei ela porque ela é uma empresa que está bem no mercado (muito bem na verdade); se comparássemos apenas o ramo de jogos, com certeza nintendo estaria na frente da Sony, mas como um todo, a Sony continua sendo maior que a Nintendo, MAS a nintendo pode ficar orgulhosa, uma empresa de cerca de 5000 funcionáriois (Nintendo) está quase alcançando uma de 162.700 mil (Sony)

    Pra dar uma moral pra Nintendo, ela está em 45º como empresa inovadora, a Sony nem entra nesse Rank. lol!

    Acho que a noticia do tópico foi meio equivocada, a sony não caiu, e parece que não houve uma "queda silenciosa e brutal".

    fontes:

    http://www.forbes.com/companies/sony/
    http://www.forbes.com/companies/nintendo/
    lucjapa
    lucjapa
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 369

    Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa - Página 9 Empty Re: Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa

    Mensagem por lucjapa Sáb 20 Abr 2013, 22:01

    Sério eu não fazia ideia que a empresa tava falindo desse jeito

    Eu já joguei o vita e realmente é um ótimo console mas a biblioteca dele fede eu acho que eles tinham que parar em algumas areas como os smartphones e focar mais nos games
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa - Página 9 Empty Re: Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa

    Mensagem por Caleb John Sáb 20 Abr 2013, 23:35

    Que a sony está em crise eu já sei há muito tempo,mais se eles descontinuarem o Psvita ela vai acabar do mesmo jeito que a sega acabou,fãs revoltados que compraram o portátil não vão comprar o Ps4 pois a Sony abandonou o Psvita,o console não irá vender o suficiente para acabar com a crise,a concorrência vai chegar e tirar o trono do console,quando a empresa não tiver mais o que fazer vai anunciar o fim e pronto. :x
    Não estou sendo pessimista,mais se tivesse um fim,seria esse o fim da marca Playstation. Crying or Very sad
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa - Página 9 Empty Re: Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa

    Mensagem por Deejay! Dom 21 Abr 2013, 00:08

    ... SONY faz boas TVs de LCD, plasma e tudo mais. Ponto. Quero só ver quando chegar o PS4.
    neto.alves.9634
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 277

    Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa - Página 9 Empty Re: Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa

    Mensagem por neto.alves.9634 Dom 21 Abr 2013, 02:29

    É muito engraçado ver quanto nintendista, eu acredito que chega até a sonhar com o dia ver a simples noticia: Sony Faliu kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Isso não vai acontecer a não ser que de a louca na Sony e ela mesmo queira fechar as portas, uma coisa é fato se a Sony morrer todos os focos serão voltados para a Microsoft porque jamais Nintendo terá a capacidade de fazer jogos que a Sony faz. Agora a Microsoft sim tem capacidade. Nintendo é mundo do Zelda, Pokemon e Mario, e bote Mario nisso. Jamais vou querer ver só a Nintendo no mercado dos games, seria como ver o mundo vivendo de games infantins ou um mundo colorido kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Não adianta sonhar com a Sony falindo pois se isso acotener nao é a Nintendo que vai tomar o lugar de sucesso dela e sim a Microsoft.
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa - Página 9 Empty Re: Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa

    Mensagem por SpecialAgentZ Dom 21 Abr 2013, 02:53

    neto.alves.9634 escreveu:se a Sony morrer todos os focos serão voltados para a Microsoft porque jamais Nintendo terá a capacidade de fazer jogos que a Sony faz. Agora a Microsoft sim tem capacidade. Nintendo é mundo do Zelda, Pokemon e Mario, e bote Mario nisso. Jamais vou querer ver só a Nintendo no mercado dos games, seria como ver o mundo vivendo de games infantins ou um mundo colorido kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Não adianta sonhar com a Sony falindo pois se isso acotener nao é a Nintendo que vai tomar o lugar de sucesso dela e sim a Microsoft.

    Mas quais são as plataformas-casa principais dos jogos de criança de maior sucesso da atualidade como CoD, God of War, Dantes Inferno, Naruto, etc?

    Na Nintendo não é com toda certeza.

    Essa mania babaca que a criançada, alguns até com idade na cara, tem de querer se afirmar adulta porque joga joguinhos casuais cheios de sanguinho. Tenha dó... geração de casuais filha da p*** que tá levando a industria pro buraco. Antigamente jogador foda era o que jogava jogos com desafio, não estas m*** que se jogam sozinhas, sem dificuldades, ou requerem um botão para serem jogadas,s em profundidade alguma, seja no gameplay ou no enredo.

    Mil vezes um Metroid ou Xenoblade, um Oblivion, um Amnesia, do que esses joguetes meia boca para os quais esses fuleiros easycore de hoje em dia dão ibope.

    Sempre são os mesmos: os novinhos que começaram a jogar na geração sanguinho gugu-dada ou os mais velhos-eternos-crianções que na infância eram uns sem-console ou só jogavam jogo roscofe, futebol, etc.
    neto.alves.9634
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 277

    Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa - Página 9 Empty Re: Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa

    Mensagem por neto.alves.9634 Dom 21 Abr 2013, 03:12

    Cara eu só de 1991 e tive desde Mega Drive até hoje que ultimamente é PS3. Rodrigo Piologo e Ricardo piologo (Mundo Canibal) The Game Station Brasil são pessoas praticamente nasceram no mundo do games. Acesse o site do mundo canibal ou acessa o canal no youtube do Game Station Brasil e ver la se os cara são como vocês diz: gugu-dada do games, principalmente The Game Station Brasil que conhece desde do nome dos faxineiros da Nintendo, Sony e Microsoft até o presidente. Não é questão de sanque é simplismente um gosto que conforme um certo tempo mudão.
    Kirby um dia para mim foi uns dos jogos mas fodão que joguei, mas (FOI UM DIA) vamos dizer a 13 anos atras. A diferença entre uma pessoa que você chama de EasyCore ou HardCore para Nintendistas é que eles simplismente não querem e nem coloca topico como (A Nintendo vai falir) ou Nintendo é uma (...) porque pra eles tanto faz se Nintendo existe ou não. Agora Nintendista faz questão de falar mal da Sony ou da Microsoft.
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa - Página 9 Empty Re: Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa

    Mensagem por SpecialAgentZ Dom 21 Abr 2013, 03:18

    neto.alves.9634 escreveu:Cara eu só de 1991 e tive desde Mega Drive até hoje que ultimamente é PS3. Rodrigo Piologo e Ricardo piologo (Mundo Canibal) The Game Station Brasil são pessoas praticamente nasceram no mundo do games. Acesse o site do mundo canibal ou acessa o canal no youtube do Game Station Brasil e ver la se os cara são como vocês diz: gugu-dada do games, principalmente The Game Station Brasil que conhece desde do nome dos faxineiros da Nintendo, Sony e Microsoft até o presidente. Não é questão de sanque é simplismente um gosto que conforme um certo tempo mudão.
    Kirby um dia para mim foi uns dos jogos mas fodão que joguei, mas (FOI UM DIA) vamos dizer a 13 anos atras. A diferença entre uma pessoa que você chama de EasyCore ou HardCore para Nintendistas é que eles simplismente não querem e nem coloca topico como (A Nintendo vai falir) ou Nintendo é uma (...) porque pra eles tanto faz se Nintendo existe ou não. Agora Nintendista faz questão de falar mal da Sony ou da Microsoft.

    Tá ai, além de tudo que eu disse, ainda tinha esquecido destes que não jogam por si, jogam pelo que retardados jogadores de youtube falam.

    E ainda me recomenda que acesse mundo canibal... provavelmente também assiste zangado, venom e outras fossas da internet. Pelamor, que nível...

    Eles nasceram no mundo dos games? Eu nasci, cresci e vivi no mundo dos games.

    Geração de casuais e pseudogamers afundando a industria e a reputação dos jogadores de verdade.

    E se acha ruim este tópico porque não estão tocando em pontos positivos da sua Deusa Sony, frequenta lixos como forum UOL games, Gamevicio, tópicos de consoles de fóruns de informática, e veja como é que agem em relação a Nintendo por lá. É de mal a pior, a inclusão digital trouxe isso, um fato muito infeliz para pessoas como eu.

    Sai do seu mundinho onde só falam mal da sua amada Sony, meu caro. Fanboy tem em todo lugar. O que você ve por aqui ainda é light comparado ao que vê em antros da internet, motivo pelo qual migrei para este fórum. Aqui você ainda pode dialogar sadiamente.

    E não, ser hardcore ou não não tem nenhuma relação com achar isso ou aquilo da empresa.

    Hardcore é o cara que pega um game complexo, de dificuldade elevada, joga no máximo de dificuldade porque gosta de desafios, ou o cara que joga um jogo fissuradamente, se aprofundando no enredo e gameplay assim como uma pessoa faz ao assistir seu seriado predileto. Até isso essa geração perdida distorce: não sabem nem o significado de "hardcore" no mundo dos games.

    Amo jogos, vejo a arte nos mesmos, vejo o que tem de bom a ser oferecido por puro prazer, puro entretenimento. Isso é ser gamer, não ficar fazendo videozinho babaca pra um monte de cabeças ocas seguirem atrás de alguém que forme opinião para eles.

    E os jogos que você está falando que a pessoa passa a curtir depois de certa idade... não é fato. É que as pessoas cabeça oca passam a curtir apenas o que está em evidência, o que tá na moda, o que as fossas no youtube jogam...

    Vai ver quantos zés desses jogaram Morrowind, Oblivion... quase ninguém.
    Vai ver quantos jogaram Skyrim. Muitos. Virou até meme. Por que? Porque o marketing foi tão massivo que todos os cabeça-oca resolveram jogar. Muitos não sabem nem que o jogo se chama The Elder Scrolls. Se não tem marketing massivo, as criancinhas não jogam. Elas só gostam do que é moda.

    Quantas pessoas jogam LoL? Várias.
    Quantas destas mesmas pessoas pegam um Shogun 2 - Total War pra jogar? Nenhuma.

    Quantas jogam CoDzinho e se acham os tais? Muitos. Quantos desses feras ai metem a cara em ArmA ou Operation Flashpoint? NENHUM mete, porque a criançada não aguenta o nivel.

    E os que jogam GoW e se acham os tais? Quantos destes pegam um jogo com enredo e lore complexo, tipo Elder Scrolls, fica em Wikis aprendendo sobre história do jogo e tudo mais, para ficar imerso no mundo do game?

    O pior é ter de aturar nego que joga coisas inferiores até ao tio Mario da vida, jogos de plataformas que são sombra do que é um Mario da vida, mas descem a lenha no Mario. Mario é um jogo com foco em diversão, e como todos os jogos principais da Nintendo, não possui faixa etária.

    O Pokemon que você acha de criança, a maioria que joga é marmanjo, mulher, homem, e adolescentes. A criançada joga é CoD, jogo simplório, raso.

    Seus conceitos já começam errados quando vem falar de mundo canibal pra mim, nem sei porque ainda perdi tempo digitando isso tudo.

    Detalhe que nem comentava neste tópico porque não é do meu interesse discutir o estado financeiro da Sony. Entrei apenas para lhe responder a respeito da sua "visão" sobre os jogos.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa - Página 9 Empty Re: Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa

    Mensagem por Omnimon Dom 21 Abr 2013, 04:24

    neto.alves.9634 escreveu:É muito engraçado ver quanto nintendista, eu acredito que chega até a sonhar com o dia ver a simples noticia: Sony Faliu kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Isso não vai acontecer a não ser que de a louca na Sony e ela mesmo queira fechar as portas, uma coisa é fato se a Sony morrer todos os focos serão voltados para a Microsoft porque jamais Nintendo terá a capacidade de fazer jogos que a Sony faz. Agora a Microsoft sim tem capacidade. Nintendo é mundo do Zelda, Pokemon e Mario, e bote Mario nisso. Jamais vou querer ver só a Nintendo no mercado dos games, seria como ver o mundo vivendo de games infantins ou um mundo colorido kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Não adianta sonhar com a Sony falindo pois se isso acotener nao é a Nintendo que vai tomar o lugar de sucesso dela e sim a Microsoft.

    Precisa sonhar muito não só a Sony escorregar com o PS4 como fez com o PS3 que ela já diz adeus. Espero que n perca a linha apesar deu n dar a mina para o PS4 ja fui cliente da mesma só acredito que o caminho que ela começo a trilhar com o PS3/PSVITA e agora com o PS4 n me atrai mais quando uma empresa se esquece de seus primordios de seus clientes que a ergueram esquecendo suas franquias iniciais para começar a lançar um monte de jogos random com tematica mais batida que a sabonete da rua eu caio fora. Que ela se recupere pois e bom existir 3 grandes empresas no ramo dos jogos mas com meu $ que n vai ser. Espero que os fanboys dela sigam fieis a mesma n traiam quando anunciarem o novo Xbox pois ai ela esta em apuros.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa - Página 9 Empty Re: Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa

    Mensagem por Allusian Dom 21 Abr 2013, 05:01

    neto.alves.9634 escreveu:Rodrigo Piologo e Ricardo piologo (Mundo Canibal) The Game Station Brasil são pessoas praticamente nasceram no mundo do games. .

    Toda a moral que vc um dia poderia ter tido aqui, foi-se por água abaixo com essa frase. Levar em conta a opinião desses caras só demonstra quão alienado você é.

    Eu não sou nintendista, nem nada. Estava lendo o tópico e por acaso li seu infeliz comentário.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa - Página 9 Empty Re: Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa

    Mensagem por viniss Dom 21 Abr 2013, 06:57

    neto.alves.9634 escreveu:Cara eu só de 1991 e tive desde Mega Drive até hoje que ultimamente é PS3. Rodrigo Piologo e Ricardo piologo (Mundo Canibal) The Game Station Brasil são pessoas praticamente nasceram no mundo do games. Acesse o site do mundo canibal ou acessa o canal no youtube do Game Station Brasil e ver la se os cara são como vocês diz: gugu-dada do games, principalmente The Game Station Brasil que conhece desde do nome dos faxineiros da Nintendo, Sony e Microsoft até o presidente. Não é questão de sanque é simplismente um gosto que conforme um certo tempo mudão.
    Kirby um dia para mim foi uns dos jogos mas fodão que joguei, mas (FOI UM DIA) vamos dizer a 13 anos atras. A diferença entre uma pessoa que você chama de EasyCore ou HardCore para Nintendistas é que eles simplismente não querem e nem coloca topico como (A Nintendo vai falir) ou Nintendo é uma (...) porque pra eles tanto faz se Nintendo existe ou não. Agora Nintendista faz questão de falar mal da Sony ou da Microsoft.

    "Rodrigo Piologo e Ricardo piologo". Depois disso você já poderia ter parado de escrever...

    "Kirby um dia para mim foi uns dos jogos mas fodão que joguei, mas (FOI UM DIA) vamos dizer a 13 anos atrás" E agora você já é um garoto crescido, que não gosta mais de joguinhos cor-de-rosa. Certo? Rolling Eyes
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa - Página 9 Empty Re: Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa

    Mensagem por mustacheman Dom 21 Abr 2013, 08:26

    Poxa, bem bacana como todo mundo ignorou o post do Hunk...
    Se eu fosse ele eu tinha postado aquilo em um novo tópico, aqui só vai gerar caos : I
    Snow-X
    Snow-X
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 186

    Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa - Página 9 Empty Re: Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa

    Mensagem por Snow-X Dom 21 Abr 2013, 08:32

    neto.alves.9634 escreveu:Cara eu só de 1991 e tive desde Mega Drive até hoje que ultimamente é PS3. Rodrigo Piologo e Ricardo piologo (Mundo Canibal) The Game Station Brasil são pessoas praticamente nasceram no mundo do games. Acesse o site do mundo canibal ou acessa o canal no youtube do Game Station Brasil e ver la se os cara são como vocês diz: gugu-dada do games, principalmente The Game Station Brasil que conhece desde do nome dos faxineiros da Nintendo, Sony e Microsoft até o presidente. Não é questão de sanque é simplismente um gosto que conforme um certo tempo mudão.
    Kirby um dia para mim foi uns dos jogos mas fodão que joguei, mas (FOI UM DIA) vamos dizer a 13 anos atras. A diferença entre uma pessoa que você chama de EasyCore ou HardCore para Nintendistas é que eles simplismente não querem e nem coloca topico como (A Nintendo vai falir) ou Nintendo é uma (...) porque pra eles tanto faz se Nintendo existe ou não. Agora Nintendista faz questão de falar mal da Sony ou da Microsoft.

    Cara, você citar Rodrigo e Ricardo Pilogo como duas autoridades em VG's desconsidera totalmente seu post. Esses dois não sabem nada sobre games, e só criaram aquele canal(Mundo Canibal Games) pra ganhar dinheiro em cima.

    Conteúdo patrocinado


    Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa - Página 9 Empty Re: Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:01