Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa

Compartilhe
    Genko
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 101
    Posts Posts : 350

Re: Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa

Mensagem por Genko em Dom 21 Abr 2013, 14:23

Os Haters vão adorar e vão até se gozar desse notícia kkkk
    Sinceramente o PS Vita é melhor que o 3DS com certeza, joguei um pouco e já pude perceber isso, mas a SONY é loka das ideia mesmo então que se lasque aheuehuaaueh
    zen.paciencia
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 56

Mensagem por zen.paciencia em Dom 21 Abr 2013, 14:54

Não sei nada do Vita, digo, não vi e nem joguei, então só sei que tá caro e tem poucos jogos que ME interessariam. Tomara que a SONY também baixe o preço do Vita no continente americano, senão o console vai estagnar e morrer bem no começo... Rolling Eyes
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Dom 21 Abr 2013, 16:31

neto.alves.9634 escreveu:Cara eu só de 1991 e tive desde Mega Drive até hoje que ultimamente é PS3. Rodrigo Piologo e Ricardo piologo (Mundo Canibal) The Game Station Brasil são pessoas praticamente nasceram no mundo do games. Acesse o site do mundo canibal ou acessa o canal no youtube do Game Station Brasil e ver la se os cara são como vocês diz: gugu-dada do games, principalmente The Game Station Brasil que conhece desde do nome dos faxineiros da Nintendo, Sony e Microsoft até o presidente. Não é questão de sanque é simplismente um gosto que conforme um certo tempo mudão.
    Kirby um dia para mim foi uns dos jogos mas fodão que joguei, mas (FOI UM DIA) vamos dizer a 13 anos atras. A diferença entre uma pessoa que você chama de EasyCore ou HardCore para Nintendistas é que eles simplismente não querem e nem coloca topico como (A Nintendo vai falir) ou Nintendo é uma (...) porque pra eles tanto faz se Nintendo existe ou não. Agora Nintendista faz questão de falar mal da Sony ou da Microsoft.

O CARA ARGUMENTA USANDO O MUNDO CANIBAL "SOMOS PAGOS PRA BABAR OVO" GAMES! SAHUSAUHSAUHHSAUSAUHHSAUAUHSAUHS MORRI!!!!

---------------------------------------------------------------------

Mtu bom @Hunk, mas mesmo assim 90 bilhões perdidos em 10 anos é uma queda GIGANTE. Menos mau que atualmente ela ta conseguindo se manter, veremos com o PS4 concorrendo com o PS3 como vai ficar =3
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe em Dom 21 Abr 2013, 16:39

Usar o mundo canibal como referência para jogos é o mesmo que usar Michael Patcher para definir o sucesso de algum console.
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

Mensagem por pikachuboy' em Dom 21 Abr 2013, 17:59

09/2012 quanto tempo se passou.

Não sei como tem gente que ainda consegue pensar em sony falindo, vocês tem noção do tanto de areas que a sony é envolvida ?

TV,Shows,Filmes,Leitores Blu ray,PC,Smartphones,Games,SmartWatches,Musica,Tablets,Cameras,Aparelhos de som, muita coisa mesmo.

E com certeza o PS4 se for sucesso como está prometendo, a sony não vai sair do ramo dos games tão cedo.
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

Mensagem por gamersvidrados em Dom 21 Abr 2013, 18:13

pikachuboy' escreveu:09/2012 quanto tempo se passou.

Não sei como tem gente que ainda consegue pensar em sony falindo, vocês tem noção do tanto de areas que a sony é envolvida ?

TV,Shows,Filmes,Leitores Blu ray,PC,Smartphones,Games,SmartWatches,Musica,Tablets,Cameras,Aparelhos de som, muita coisa mesmo.

E com certeza o PS4 se for sucesso como está prometendo, a sony não vai sair do ramo dos games tão cedo.

Concordo, acho que a sony não vai falir de jeito nenhum.O problema é se ela sair do ramo dos games.O ps4 tá promentendo fazer um sucesso esmagador, mas o vita tbm tava e nem precisa dizer como é que ele tá.Então...............................vamos esperar alguns anos e deixar esse papo de lado pq fica falando que empresa vai falir é uma chatice.A concorrência é o que faz as coisas evoluírem.
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

Mensagem por HickTroll em Dom 21 Abr 2013, 18:18

Empresa grande como a Sony é impossível de falir, ela pode ir ficando bem menor, mas ai vai expandindo os horizontes(em troca de fechar outros), e vai vivendo assim, mas um setor como o de games ou de TVs(sei lá qualquer setor) pode sim ser fechado.
    PEURIX HILTON
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Karma Karma : 585
    Posts Posts : 251

Mensagem por PEURIX HILTON em Seg 22 Abr 2013, 18:38

Quando a Sony(parte dos games) falir, irei até fazer uma festa em comemoração. Very Happy

Prometo que tiro a foto do bolo e posto aqui. I love you

XOXO
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado em Seg 22 Abr 2013, 18:47

PEURIX HILTON escreveu:Quando a Sony(parte dos games) falir, irei até fazer uma festa em comemoração. Very Happy

XOXO
    PEURIX HILTON
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Karma Karma : 585
    Posts Posts : 251

Mensagem por PEURIX HILTON em Seg 22 Abr 2013, 18:51

Robert Prado escreveu:
    PEURIX HILTON escreveu:Quando a Sony(parte dos games) falir, irei até fazer uma festa em comemoração. Very Happy

XOXO

Não te preocupes Futura Viuva, mandarei um pedacinho de bolo para você. Wink

XOXO
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado em Seg 22 Abr 2013, 18:55

Espero deitado pelo bolo.

Sério, oque uma pessoa em sã consciência ganharia com falência de uma empresa? lol

Lógica fails
    Britanniarum
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 224
    Posts Posts : 110

Mensagem por Britanniarum em Seg 22 Abr 2013, 19:09

Se o que a Sony disse que o PS4 será o novo PS2, então ela vai sair do prejuízo e vai voltar a ser o que era antes.

PS: Cada retardado que eu vejo aqui, que meu deus.
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

Mensagem por kenairux em Seg 22 Abr 2013, 20:52

XOXO

Primeiramente o que vc vai ganhar com a falência da Sony?
    É melhor esperar deitado. Laughing
    Cada pessoa que eu vejo nesse forúm hein. study
    contento
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 39

Mensagem por contento em Seg 22 Abr 2013, 21:12

Se o que a Sony disse que o PS4 será o novo PS2, então ela vai sair do prejuízo e vai voltar a ser o que era antes.
    Ganonhero
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 50
    Posts Posts : 152

Mensagem por Ganonhero em Ter 23 Abr 2013, 02:43

contento escreveu:Se o que a Sony disse que o PS4 será o novo PS2, então ela vai sair do prejuízo e vai voltar a ser o que era antes.

Pirataria everywhere HAUHAUAH!!!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 22 Out 2017, 10:07