Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+70
Balanakuya
Sora_DR
Hitsugi
KaosNecroz
MarcoJunior
Hidrox
GANSO_DOIDO
Kalayude
Rafos
gms
UchihaZoro
tefo17
V_Myamoto
GreatMightyPoo
Bferrari350
Maicon Alves
Super Mario Fan
ZoruaLink
Lucasxarope
Lucas.mcs
Reidosmash
Walter Leal
Mister Chocobo
Hirohyto
Schweppes
Killer Bread
PEURIX HILTON
MarceloTweet
Rocmar
J.Vila
G. Grola
de_pauli
Mat Lee
Ranza Kaus
Times
ERROR
Alex dos Santos
ZPH
DIEGOELRIC2005
Eric Fabian
Ken Takase
Guinomonster
angelalice
redsalve
COD CO
LiveinRiot
Scraffty
Zomamon
Ghutto®
Castiel
Wiilington
Guilherme Alves
Monagma
ichigo86
Tadeu Carneiro
Error 37
feichaw
Solid Cliff
Jamian
Angeloverlord
Alicia, Boo,Luxio and Pit
leonardo01
Painkiller X
rmcabelera
Victor Henrique
AstonVilliera
JoJo
Wind Ice
Giygas
Hisiru
74 participantes

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 16 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Ghutto® Qui 13 Set 2012, 12:29

    Completamente satisfeito. Simplesmente sensacional. Ver Bayonetta 2 exclusivo e Monster Hunter no WiiU vindo pra cá, fechou tudo pra mim.

    Fantástico.
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 16 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Hisiru Qui 13 Set 2012, 12:29

    DTL-kun escreveu:Sério? Ao invés de agradecerem por jogos exclusivos como Bayonetta 2 e o Monster Hunter 3 Ultimate, além dos outros projetos, ainda querem comparar com a E3? Ok, Nintendo TVii foi meio exagerado, mas e a conferência da E3 da Microsoft que conseguiu ser pior?Povo aqui é tudo atirado mesmo. Rolling Eyes

    Fiquei meio triste que o resto do evento é fechado, mas tudo bem, o jeito é esperar mesmo.

    Aliás, o que houve na conferência japonesa?

    Confirmaram o novo jogo da Monolith (criadora de Xenoblade) para WiiU, mostraram MUITO mais jogos e mostraram MUITO mais vídeos de jogos como ZombiU, Fifa, AC3 e etc. O novo vídeo de ZombiU me fez babar.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 16 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Convidad Qui 13 Set 2012, 12:35

    Hisiru escreveu:
    DTL-kun escreveu:Sério? Ao invés de agradecerem por jogos exclusivos como Bayonetta 2 e o Monster Hunter 3 Ultimate, além dos outros projetos, ainda querem comparar com a E3? Ok, Nintendo TVii foi meio exagerado, mas e a conferência da E3 da Microsoft que conseguiu ser pior?Povo aqui é tudo atirado mesmo. Rolling Eyes

    Fiquei meio triste que o resto do evento é fechado, mas tudo bem, o jeito é esperar mesmo.

    Aliás, o que houve na conferência japonesa?

    Confirmaram o novo jogo da Monolith (criadora de Xenoblade) para WiiU, mostraram MUITO mais jogos e mostraram MUITO mais vídeos de jogos como ZombiU, Fifa, AC3 e etc. O novo vídeo de ZombiU me fez babar.

    Sabe onde posso assistir a conferência japonesa? Ou ainda não têm vídeo para eu poder assistir? Gostaria de ver o que eu perdi.
    KaosNecroz
    KaosNecroz
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 87

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 16 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por KaosNecroz Qui 13 Set 2012, 12:36

    Eu perdi a conferencia,alguém teria o link vídeo para eu assistir?
    Rocmar
    Rocmar
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 57

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 16 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Rocmar Qui 13 Set 2012, 12:37

    O triste é que eu queria ter o console branco com as regalias do preto =/

    Mas não tem problema. Comprarei o WiiU assim que for possível. E se sair smash bros enquanto ainda não for possível, me prostituirei =0
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 16 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Hisiru Qui 13 Set 2012, 12:39

    Novo jogo da eshop:


    @DTL-kun
    Daqui a pouco terá link Smile

    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 16 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Hitsugi Qui 13 Set 2012, 12:42

    uma coisa é fato, não irá rodar filmes em mídia física, praticamente GameCube morreu de vez. Adeus Cube!
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 16 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por UchihaZoro Qui 13 Set 2012, 12:42

    No momento estou assistindo a Japonesa, e esta realmente esta se mostrando muito superior a americana. Podem assistir clicando aqui.

    @Hisiru

    Visto que o Wii-U esta perto de ser lançado, o minimo que esperávamos para esta conferencia que aparentemente prometia tanto, era informações a respeito do sistema online. Além do tão aclamado jogo da Rare.

    As informações mais importantes, foram todas distribuídas durante a madrugada, no qual se refere ao preço do console, data de lançamento e etc.

    Além do fato da conferencia ter 6h e ter grande parte apenas para a imprensa, coisa que fora muito mal explicada. Muitos aqui, se não todos, esperavam passar a tarde toda assistindo tudo o que podia referente ao Wii-U. Melhor prova disto, é que quando estava acabando, muitos ainda estavam relaxados declarando que isto era apenas o começo, e ainda tinha muito por vir.

    A conferencia americana perdeu muito, ao perder tanto tempo explicando coisas supérfluas, porém a japonesa esta sendo muito melhor neste quesito.

    Iwata>>>>>>>>>>>>>>>>Reggie.

    O Reggie estava enrolando muito, o Iwata esta sendo mais direto mostrando coisas mais interessantes, etc.
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 16 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Sora_DR Qui 13 Set 2012, 12:48

    Gostei do que vi na conferência Americana, mas poderia ser menos enrolada no começo e com o TVii mesmo tendo gostado deste último, sobre os jogos apresentados gostei de todos, mas Monster Hunter Tri HD *-* esse foi o astro principal da conferência Americana mesmo sendo mostrado só o logo Razz agora estou vendo a Japonesa, que esta tendo muito mais coisas e está sem bem mais legal que a Americana.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 16 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Jamian Qui 13 Set 2012, 12:50

    Rocmar escreveu:O triste é que eu queria ter o console branco com as regalias do preto =/

    Mas não tem problema. Comprarei o WiiU assim que for possível. E se sair smash bros enquanto ainda não for possível, me prostituirei =0

    Somos 2, meu amigo! Também queria o Wii U branco, com as regalias do preto. Agora não sei qual compro. Para mim, a maior diferença mesmo são os 24 GB de armazenamento. Será que ele está se referindo a armazenamento interno, ou a um SD Card que acompanha o console? Pq, se for só isso é fácil de resolver.
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 16 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Hisiru Qui 13 Set 2012, 12:52

    UchihaZoro escreveu:
    @Hisiru

    Visto que o Wii-U esta perto de ser lançado, o minimo que esperávamos para esta conferencia que aparentemente prometia tanto, era informações a respeito do sistema online. Além do tão aclamado jogo da Rare.

    As informações mais importantes, foram todas distribuídas durante a madrugada, no qual se refere ao preço do console, data de lançamento e etc.

    Além do fato da conferencia ter 6h e ter grande parte apenas para a imprensa, coisa que fora muito mal explicada. Muitos aqui, se não todos, esperavam passar a tarde toda assistindo tudo o que podia referente ao Wii-U. Melhor prova disto, é que quando estava acabando, muitos ainda estavam relaxados declarando que isto era apenas o começo, e ainda tinha muito por vir.

    A conferencia americana perdeu muito, ao perder tanto tempo explicando coisas supérfluas, porém a japonesa esta sendo muito melhor neste quesito.

    Iwata>>>>>>>>>>>>>>>>Reggie.

    O Reggie estava enrolando muito, o Iwata esta sendo mais direto mostrando coisas mais interessantes, etc.

    Acho que você está exagerando e sendo pessimista, o evento ainda não acabou e vamos ter informações o dia todo, inclusive sobre o Miiverse. Ninguém vai comprar o console sem saber o que o Miiverse faz.

    Não sei que jogo da Rare você está se referindo, a Rare não está desenvolvendo jogo para o WiiU. E como eu falei desde semanas atrás: Não esperem anúncios de jogos da Nintendo ou exclusivos. Já foi bom o suficiente os exclusivos que foram confirmados (Bayonetta 2, Monster Hunter HD, jogo da Monolith e etc).

    Pra mim saber de Bayoneta 2 e MH, além de ver todos os novos vídeos de jogos foi muito mais importante do que saber preço e as coisas anunciadas na madrugada.

    E como eu disse, independente do restante ser fechado para a mídia, ainda hoje teremos informações sobre tudo que eles aprenderem lá, teremos novos trailers, imagens, informações e etc. Tudo será colocado na internet ainda hoje, é só ter paciência.

    ---------------------------------------------------------------------------
    Novos Trailers!

    -ZombiU


    -Assassin's Creed 3



    -Nintendo Land
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 16 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Balanakuya Qui 13 Set 2012, 12:54

    eu tava na escola, QUE m*** ACONTECEU, A CONFERENCIA NÃO IA SER DAQUI A 6 MINUTOS????
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 16 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Lucasxarope Qui 13 Set 2012, 12:54

    Vamos ver quanto vai ser a diferença no preço. Nos EUA será pequena, US$ 50,00, se a proporção for a mesma para aqui, por volta de R$ 100,00 vai compensar bem gastar um pouquinho mais.

    O interessante é o tal desconto online, vamos ver se virá para para o Brasil e por quanto tempo vai durar.

    Claro, além do Nintendo Land. O Wii Sports eu tirei da caixa e joguei na gaveta, nunca joguei, mas isso porque comprei o Wii tarde, 2009. Para à época do lançamento será interessante, e é um jogo que só vale mesmo como brinde.
    MarceloTweet
    MarceloTweet
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 417

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 16 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por MarceloTweet Qui 13 Set 2012, 12:55

    NOSSA QUE SORTE MINHA,OS ULTIMOS DOIS PERIODOS NA ESCOLA ERAM DE INFORMATICA E FIQUEI OLHANDO KKKKKKKKKKKK
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 16 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Convidad Qui 13 Set 2012, 12:56

    Que horas começa o evento americano? 13:00? Eu estou desesperado!

    Conteúdo patrocinado


    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 16 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 17:22