Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+70
Balanakuya
Sora_DR
Hitsugi
KaosNecroz
MarcoJunior
Hidrox
GANSO_DOIDO
Kalayude
Rafos
gms
UchihaZoro
tefo17
V_Myamoto
GreatMightyPoo
Bferrari350
Maicon Alves
Super Mario Fan
ZoruaLink
Lucasxarope
Lucas.mcs
Reidosmash
Walter Leal
Mister Chocobo
Hirohyto
Schweppes
Killer Bread
PEURIX HILTON
MarceloTweet
Rocmar
J.Vila
G. Grola
de_pauli
Mat Lee
Ranza Kaus
Times
ERROR
Alex dos Santos
ZPH
DIEGOELRIC2005
Eric Fabian
Ken Takase
Guinomonster
angelalice
redsalve
COD CO
LiveinRiot
Scraffty
Zomamon
Ghutto®
Castiel
Wiilington
Guilherme Alves
Monagma
ichigo86
Tadeu Carneiro
Error 37
feichaw
Solid Cliff
Jamian
Angeloverlord
Alicia, Boo,Luxio and Pit
leonardo01
Painkiller X
rmcabelera
Victor Henrique
AstonVilliera
JoJo
Wind Ice
Giygas
Hisiru
74 participantes

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 9 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Times Ter 11 Set 2012, 16:02

    ERROR escreveu:
    Alex dos Santos escreveu:
    ERROR escreveu:Eu não vou esperar nada, todas as vezes que eu esperei algo da Nintendo (como as duas E3) eu fui totalmente decepcionado. Se anunciarem o preço e a data de lançamento ta mais que bom pra mim.

    Talvez você tenha criado muita demais das últimas vezes. Eu mesmo, na época da E3, estava esperando um novo Zelda e um novo Mario em 3D e, claro, me decepcionei.

    Bem na última E3 todo mundo esperava muito mais informações do Wii-U, jogos e outras coisas. Mas foi uma das piores apresentações da Nintendo, depois dessa eu parei de criar expectativa por qualquer anuncio da Nintendo.

    THIS!
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 9 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por AstonVilliera Ter 11 Set 2012, 16:17

    Como faço a cada evento da Nintendo, somente pelo espirito esportivo, Vou colocar aqui as minhas apostas sobre essa feira:
    Um jogo da Mistwalker
    Um jogo da Monolith Soft
    Um jogo da Retro Studios
    Um jogo da Nintendo EAD 1
    Um jogo da Nintendo EAD 2
    Um jogo da Hal Laboratory(SSB ou Kirby)
    Dois jogos da Intelligent Systems
    Dez jogos Indies para o eShop
    7 Jogos de estúdios ocidentais grandes, Third Parties.
    6 Jogos de estúdios ocidentais pequenos, Third Parties.
    Um jogo exclusivo da Capcom
    Um jogo exclusivo da Square Enix
    Alguns jogos casuais fitness,sports e etc.
    Uns 6 ports de jogos já lançados nos consoles HD atuais
    2 Remakes em HD de jogos da plataforma Nintendo, um First e outro Third party.

    (Obs: isso são os jogos que podem ser anunciados, não estou contando com os jogos que já foram mostrados)
    Alex dos Santos
    Alex dos Santos
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 68

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 9 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Alex dos Santos Ter 11 Set 2012, 16:27

    AstonVilliera

    Muito boa sua lista, e de fato, acho que vão ser anunciado bastante coisas. Seis horas de evento [isso é confirmado?] é muito tempo. Mas não vou criar muitas expectativas, quero ser surpreendido.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 9 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Giygas Ter 11 Set 2012, 16:33

    Não vou esperar nada, só uma conferência de 6 horas detalhando o hardware, preço e os jogos da Nintendo Land.

    :coolface:
    Alex dos Santos
    Alex dos Santos
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 68

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 9 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Alex dos Santos Ter 11 Set 2012, 16:43

    Giygas escreveu:Não vou esperar nada, só uma conferência de 6 horas detalhando o hardware, preço e os jogos da Nintendo Land.

    :coolface:

    Se for só especificações técnicas, preço e o game Nintendo Land será muito maçante. Não, eu acredito que terá novidades, mas limito meu pensamento aqui para não sofrer decepções por super estimar o evento.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 9 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Ranza Kaus Ter 11 Set 2012, 16:53

    sei la o que esperar. Só espero que não percam tempo com bobagem, tipo na e3 onde gastaram não sei quanto tempo pra explicar UM minigame e não era nem em videos, eram imagens mesmo
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 9 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Convidad Ter 11 Set 2012, 17:30

    A única coisa que espero é que o dia 13 chegue logo, não dá para ficar morrendo de curiosidade... por favor, né, pessoas. A E3 é só uma hora, UMA! Aliás, a Nintendo avisou que mostraria só mais a parte de gameplay.

    Gente butthurt com a E3 até agora? Laughing
    Eu não vou imaginar nada e nem pensar alto, só sei que 6 horas de conferência dá para ter bastante informação. Vamos ver o que vai dar. Rolling Eyes
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 9 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Guilherme Alves Ter 11 Set 2012, 17:34

    2 dias... bounce
    Agora que eu parei pra pensar, será que vão anunciar a volta dos Ice Climbers? Sei que é muito difícil, mas é que eu me lembrei de ter visto um boato de que a Nintendo poderia anunciar a volta dos IC.
    Bem, não custa sonhar Laughing
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 9 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Mat Lee Ter 11 Set 2012, 17:42

    DTL-kun escreveu:A única coisa que espero é que o dia 13 chegue logo, não dá para ficar morrendo de curiosidade... por favor, né, pessoas. A E3 é só uma hora, UMA! Aliás, a Nintendo avisou que mostraria só mais a parte de gameplay.

    Gente butthurt com a E3 até agora? Laughing
    Eu não vou imaginar nada e nem pensar alto, só sei que 6 horas de conferência dá para ter bastante informação. Vamos ver o que vai dar. Rolling Eyes

    Bastante informação? Laughing Da até para falar da mosca na árvore do cenário de fundo do NSMBU. Laughing Laughing Laughing

    Ok.. Ok... Comprarei pipoca, ralar queijo parmesão + coca. Perfeito! Razz
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 9 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Ranza Kaus Ter 11 Set 2012, 17:53

    sério que são 6h de apresentação? e começa as 12h? como fica meu almoço?
    Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 9 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Tadeu Carneiro Ter 11 Set 2012, 23:56

    Guilherme Alves escreveu:2 dias... bounce
    Agora que eu parei pra pensar, será que vão anunciar a volta dos Ice Climbers? Sei que é muito difícil, mas é que eu me lembrei de ter visto um boato de que a Nintendo poderia anunciar a volta dos IC.
    Bem, não custa sonhar Laughing

    Rumor é o que mais tem... mas tomara que esse seja verdade, pois gostaria de ver eles voltarem, assim como aconteceu com o Kid Icarus.

    Ranza Kaus escreveu:sério que são 6h de apresentação? e começa as 12h? como fica meu almoço?

    Começa as 11h00, mas as 10h00 tem a Nintendo Direct da Europa.

    Resultado: vou acordar cedo e me divertir o dia todo na frente do PC...rsrs

    Ouvi falar que somente uma parte do evento ia ser transmitido via stream e a outra parte ia ser somente para quem estiver presente no local.

    Será que é verdade? Eles não fariam essa sacanagem, fariam? Sad
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 9 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por de_pauli Qua 12 Set 2012, 01:02

    Eu já acompanhei varias conferências da Nintendo, mas não me lembro de ter uma que durou seis horas(cinco se não contar o Nintendo Direct europeu), aidna mais focada em um único console.
    Ou vão falar todos os mínimos detalhes do Wii U(incluindo o local onde fabricaram os parafusos usados), ou vai ter uma avalanche de jogos anunciados, ou ainda melhor(e mais provavel): muitos detalhes e muitos jogos.

    Não costumo esperar anuncios de jogos das grandes franquias da Nintendo em conferencias que não são a E3, mas sinto que vamos ter alguns nesse dia 13. Se tiver algum, é provavel que seja Super Smash Bros e Mario Kart, mas quem sabe não vemos um Zelda/Metroid/Star Fox?
    G. Grola
    G. Grola
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 15

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 9 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por G. Grola Qua 12 Set 2012, 08:27

    Bom,
    nesse tipo de evento, eu não acho que eles irão mostrar jogos novos de categoria como Zelda, Mario e etc. se fossem pra eles mostrarem, acho que teriam pelo menos colocado algo pra focar a atenção do publico para estarem nessa conferencia la na E3 desse ano. Posso estar errado, mas acho que seria assim =/
    G. Grola
    G. Grola
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 15

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 9 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por G. Grola Qua 12 Set 2012, 08:27

    Sei la, mas vamos esperar que apresentem algo para surpreender as outras empresas de video games, e que nos surpreenda tbm =D
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 9 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por J.Vila Qua 12 Set 2012, 08:47

    O que espero mesmo da conferência de amanhã é o fim dos boatos sobre o WiiU.....nossa.....era um novo rumor a cada dia, chega de especulações, agora é a hora de informações concretas! Razz

    Conteúdo patrocinado


    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 9 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 07:38