Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+70
Balanakuya
Sora_DR
Hitsugi
KaosNecroz
MarcoJunior
Hidrox
GANSO_DOIDO
Kalayude
Rafos
gms
UchihaZoro
tefo17
V_Myamoto
GreatMightyPoo
Bferrari350
Maicon Alves
Super Mario Fan
ZoruaLink
Lucasxarope
Lucas.mcs
Reidosmash
Walter Leal
Mister Chocobo
Hirohyto
Schweppes
Killer Bread
PEURIX HILTON
MarceloTweet
Rocmar
J.Vila
G. Grola
de_pauli
Mat Lee
Ranza Kaus
Times
ERROR
Alex dos Santos
ZPH
DIEGOELRIC2005
Eric Fabian
Ken Takase
Guinomonster
angelalice
redsalve
COD CO
LiveinRiot
Scraffty
Zomamon
Ghutto®
Castiel
Wiilington
Guilherme Alves
Monagma
ichigo86
Tadeu Carneiro
Error 37
feichaw
Solid Cliff
Jamian
Angeloverlord
Alicia, Boo,Luxio and Pit
leonardo01
Painkiller X
rmcabelera
Victor Henrique
AstonVilliera
JoJo
Wind Ice
Giygas
Hisiru
74 participantes

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 15 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Convidado Qui 13 Set 2012, 12:14

    O mais incrível é que eles conseguiram fazer uma convenção melhor do que a da E3.. ahsuhausa...

    Mew... só de ver ali Bayonetta 2 e ver que o executivo da Activsion falar que Black Ops 2 no Wii U estará fantástico, assim como seu multiplayer.. Sem comentários... 007 Legends... Fora oas mais de 50 títulos que estarão disponíveis...

    Nintendo avisa: TIME TO GET SERIOUS Very Happy
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 15 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Wiilington Qui 13 Set 2012, 12:14

    UchihaZoro escreveu:Decepção resume a conferencia.

    6 horas era apenas para pessoas da imprensa, nós pobres mortais ficamos a chupar dedos. (Coisa que muitos assim como eu, ficamos sabendo apenas agora. Isso foi mal explicado, ou nem foi.) Não vi nenhum jogo realmente incrível sendo anunciado, apenas mais do mesmo. 007 foi o único inesperado por lá.

    Além de que não vemos nem cheiro do grande jogo da Rare. Os 20min da madrugada, valeram mais apenas que estes.

    Sem falar do tempo perdido com coisas relativamente não tão importantes, como o Nintendo TVii, e mais do Nintendo Land.

    Well, isso só mostra que não devemos ficar "hypados" por tão pouco. Espero que o conteúdo para a imprensa seja superior, e com o tempo este seja revelado para nós também.

    Fiquei a ver navios, esperando algo relacionado a RE. Nem mesmo um RE5 ULTIMATE, deu as caras por ai. E o sistema online então ? silent
    Pois é em vez daquela m*** de Nintendo TVii poderiam falar da rede online dashboard e tals...
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 15 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Hisiru Qui 13 Set 2012, 12:14

    Estou meio desapontado com a falta de Miiverse (que eles prometeram mostrar), mas como o evento ainda não acabou, ainda tem tempo de termos notícias sobre isso. Pelo menos, das coisas que eles prometeram essa foi a única coisa que ficou faltando.

    Durante o dia teremos mais info.

    Para quem não viu o evento japonês, perdeu, pois esse foi MUUUUUUUUUUUUUITO melhor! Mencionaram o novo jogo da Monolith (para o WiiU), mostraram muito mais vídeos de jogos, anunciaram alguns jogos, enfim... o evento americano foi mais conversa do que ação.

    Bayoneta 2 e Monster Hunter HD exclusivos vão ser fodas, vai ter muita gente chorando... (ainda mais os que ficavam pedindo por Monster Hunter HD no PS3/x360) Acho que só devem ter lançado pro WiiU porque a Nintendo deve ter ajudado financeiramente.


    Robert Prado escreveu:Foi apenas 1 hora? Mas não estavam comentando ai que seriam 6?

    Só temos acesso a 1 hora do evento, o resto é só para quem está lá. Mais tarde teremos mais notícias.
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 15 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por gms Qui 13 Set 2012, 12:15

    Eu achei boa essa conferencia confesso que fiquei bem surpreso com alguns anúncios (olá Bayonetta 2,007 Legends e Monster Hunter Ultimate).
    Enfim acho que pegarei o Wii U no lançamento mesto já que vou comprar pelo e Buy a versão premium junto com ZombiU e talvez Black Ops 2
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 15 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Monagma Qui 13 Set 2012, 12:16

    Referente ao sistema online, isso vai ser divulgado só pra imprensa, Uchiha.

    E vocês que ficam hypados por pouco, acharam mesmo que iam revelar tudo sobre o console na conferência? Eu gostei do que vi. CODBO2, 007 Legends, Bayonetta 2, fora o resto dos jogos.

    E, é claro, a Nintendo TVii. Enfim, acho que isso serve de lição pro povo não ficar muito ansioso à toa.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 15 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Rafos Qui 13 Set 2012, 12:18

    Wii U dia 18 de novembro nos EUA ... antes do que no Japão, hm.

    Não sei se terei dinheiro, mas quero muito o pacote Delux. :33
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 15 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Kalayude Qui 13 Set 2012, 12:18

    Bayoneta 2 e Monster Hunter HD exclusivos.
    Que delicia. 8)
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 15 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por GANSO_DOIDO Qui 13 Set 2012, 12:19

    Black Ops II rodando a 1080p e 60 fps usando o controle tablet ainda (Pelo que entendi).

    Bacana, o console então terá poder Very Happy
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 15 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Hisiru Qui 13 Set 2012, 12:21

    UchihaZoro escreveu:Decepção resume a conferencia.

    6 horas era apenas para pessoas da imprensa, nós pobres mortais ficamos a chupar dedos. (Coisa que muitos assim como eu, ficamos sabendo apenas agora. Isso foi mal explicado, ou nem foi.) Não vi nenhum jogo realmente incrível sendo anunciado, apenas mais do mesmo. 007 foi o único inesperado por lá.

    Além de que não vemos nem cheiro do grande jogo da Rare. Os 20min da madrugada, valeram mais apenas que estes.

    Sem falar do tempo perdido com coisas relativamente não tão importantes, como o Nintendo TVii, e mais do Nintendo Land.

    Well, isso só mostra que não devemos ficar "hypados" por tão pouco. Espero que o conteúdo para a imprensa seja superior, e com o tempo este seja revelado para nós também.

    Fiquei a ver navios, esperando algo relacionado a RE. Nem mesmo um RE5 ULTIMATE, deu as caras por ai. E o sistema online então ? silent

    Pô, a única coisa que eles prometeram (e eu coloquei alí tudo que deveríamos REALMENTE esperar) e eles não cumpriram foi Miiverse, mas isso certamente será mostrado durante o dia e nós teremos essa informação em poucas horas.

    E eu falei desde o início para não esperarem mais do que já estava no tópico. Isso não era novidade para ninguém, quem insistiu em hype é que se deu mal.

    Mas nenhum jogo anunciado incrível?

    -Bayoneta 2 (exclusivo para WiiU) é sequência de um jogo que todos gostam MUITO
    -Monster Hunter HD (exclusivo para WiiU) é um jogo que os fãs de x360/PS3 vem pedindo a ANOS
    -Jogo da Monolith mencionado

    De qualquer forma eu falei para não esperar muito desde o início, só quem ignorou o aviso que se deu mal. Tudo que eles prometeram eles deram (e ainda teremos informação durante o dia todo), só faltou Miiverse.

    Tudo que for divulgado para a imprensa será disponiblizado para gente ainda hoje, inclusive informações sobre o Miiverse.

    Não entendi muito bem a sua decepção. Pra que esperar tanto se já tínhamos falado que não ia ter jogos novos da Nintendo anunciados e ainda temos mais horas de informações pela frente?

    E a Capcom já tinha confirmado que não estava fazendo Resident Evil para o WiiU, pra que esperar isso?


    Última edição por Hisiru em Qui 13 Set 2012, 12:27, editado 2 vez(es)
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 15 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por GANSO_DOIDO Qui 13 Set 2012, 12:21

    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 15 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Hidrox Qui 13 Set 2012, 12:24

    Eu estava em dúvidas, mas agora acredito que ano que vem comprarei o meu, Bayonetta 2 eu não esperava. Agora resta esperar o preço aqui no brasil, será que fica uns 1200 no ML?
    Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 15 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Tadeu Carneiro Qui 13 Set 2012, 12:24

    Monagma escreveu:E vocês que ficam hypados por pouco, acharam mesmo que iam revelar tudo sobre o console na conferência?

    Ok, mas se não revelarem nesse evento, vão revelar quando? No dia do lançamento?

    Sei lá, essa idéia de marketing é estranha pra mim, fiquei um pouco decepcionado.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 15 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Convidad Qui 13 Set 2012, 12:25

    Sério? Ao invés de agradecerem por jogos exclusivos como Bayonetta 2 e o Monster Hunter 3 Ultimate, além dos outros projetos, ainda querem comparar com a E3? Ok, Nintendo TVii foi meio exagerado, mas e a conferência da E3 da Microsoft que conseguiu ser pior?Povo aqui é tudo atirado mesmo. Rolling Eyes

    Fiquei meio triste que o resto do evento é fechado, mas tudo bem, o jeito é esperar mesmo.

    Aliás, o que houve na conferência japonesa?
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 15 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Monagma Qui 13 Set 2012, 12:29

    Aliás, gostei muito do que mostraram do NSMBU. Os desafios, o mapa, compartilhar com os amigos... Enfim, é compra certa, e acho que quem decepcionou-se com a conferência foi porque ficou hypado à toa.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 15 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por MarcoJunior Qui 13 Set 2012, 12:29

    Não vi a conferencia... mas por ter Madden NFL 13, Epic Mickey 2, 007 Legands, Bayoneta 2 e Monster Hunter HD deve ter sido no mínimo boa...

    Quanto ao preço... não poderia ser diferente, aliás gostei da divisão em dois pacotes. Comparei o deluxe, mais acessórios e o Nintendo Land (menos 1 pra gastar)!
    --------------------------
    Adorei o TVii, tomara que funcione tão bem no Brasil, ver Futebol americano com os scoutts e a planilha ao vivo deve ser tudo de bom! Razz

    Conteúdo patrocinado


    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 15 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 06:08