Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+70
Balanakuya
Sora_DR
Hitsugi
KaosNecroz
MarcoJunior
Hidrox
GANSO_DOIDO
Kalayude
Rafos
gms
UchihaZoro
tefo17
V_Myamoto
GreatMightyPoo
Bferrari350
Maicon Alves
Super Mario Fan
ZoruaLink
Lucasxarope
Lucas.mcs
Reidosmash
Walter Leal
Mister Chocobo
Hirohyto
Schweppes
Killer Bread
PEURIX HILTON
MarceloTweet
Rocmar
J.Vila
G. Grola
de_pauli
Mat Lee
Ranza Kaus
Times
ERROR
Alex dos Santos
ZPH
DIEGOELRIC2005
Eric Fabian
Ken Takase
Guinomonster
angelalice
redsalve
COD CO
LiveinRiot
Scraffty
Zomamon
Ghutto®
Castiel
Wiilington
Guilherme Alves
Monagma
ichigo86
Tadeu Carneiro
Error 37
feichaw
Solid Cliff
Jamian
Angeloverlord
Alicia, Boo,Luxio and Pit
leonardo01
Painkiller X
rmcabelera
Victor Henrique
AstonVilliera
JoJo
Wind Ice
Giygas
Hisiru
74 participantes

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 8 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por AstonVilliera Dom 09 Set 2012, 16:14

    Guinomonster escreveu:
    AstonVilliera escreveu:Um amigo meu especulou que Kingdom Hearts 3 pode ser revelado dia 13, possivelmente exclusivo.

    Just. Dream.
    Pessoalmente eu não sei, mas ele disse que já que os portateis da Nintendo receberam tantos games de KH que é bem possível, ainda por que ele achou uma dica no KH 3D.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 8 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Guinomonster Dom 09 Set 2012, 16:18

    AstonVilliera escreveu:
    Guinomonster escreveu:
    AstonVilliera escreveu:Um amigo meu especulou que Kingdom Hearts 3 pode ser revelado dia 13, possivelmente exclusivo.

    Just. Dream.
    Pessoalmente eu não sei, mas ele disse que já que os portateis da Nintendo receberam tantos games de KH que é bem possível, ainda por que ele achou uma dica no KH 3D.

    É obvio que vai ter o KH III

    '-'

    Agora, se sair pro Wii U já será um milagre. Quem dirás sair EXCLUSIVO pra Wii U.

    Isso vai além dos limites da física

    ;-;
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 8 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Convidad Dom 09 Set 2012, 16:43

    Uma dica?

    Se tiver um KH exclusivo de Wii U (imagine o 3 por exemplo), vai ser sinal que eu previ o futuro, graças a uma brincadeira que fiz no chat.

    Se assim for, da próxima vez inventarei que a Square-Enix anunciou que Final Fantasy XIII The Saga sairá para Wii U, sendo essa uma coleção de FFXIII, FFXIII-2 e Lightning Returns FFXIII. Impossível, mas... Quem sabe? Very Happy
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 8 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por AstonVilliera Dom 09 Set 2012, 17:30

    Master of Disasters escreveu:Uma dica?

    Se tiver um KH exclusivo de Wii U (imagine o 3 por exemplo), vai ser sinal que eu previ o futuro, graças a uma brincadeira que fiz no chat.

    Se assim for, da próxima vez inventarei que a Square-Enix anunciou que Final Fantasy XIII The Saga sairá para Wii U, sendo essa uma coleção de FFXIII, FFXIII-2 e Lightning Returns FFXIII. Impossível, mas... Quem sabe? Very Happy
    o Impossível é que seja exclusivo, a Square Enix botaria essa coleção até no IOS se ela pudesse.
    Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 8 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Tadeu Carneiro Dom 09 Set 2012, 23:09

    Eu ainda boto fé no Metroid (já que o Miyamoto mencionou) e no Monster Hunter 4 numa versão para Wii U.

    Talvez Star Fox... talvez...
    Ken Takase
    Ken Takase
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 89

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 8 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Ken Takase Seg 10 Set 2012, 00:25

    Só uma observação... não sei que alguém comentou isso durante o tópico, eu não li toda a discussão, mas Xenoblade não foi "terminado agora". Não é pq o jogo chegou recentemente no ocidente que ele foi finalizado recentemente, o que foi feito foi apenas um trabalho de localização para o ocidente e que demanda mais mão de obra de tradutores do que de desenvolvedores.

    Tanto a Monolith como a Retro trabalham em algo para o Wii U desde o início, ou seja, desde 2010. Ambos ainda contribuíram com outros projetos da Nintendo, como foi um estágio de MK7 pela Retro e as contribuições da Monolith com Skyward Sword, mas nada que tirasse o foco de seus projetos principais, provavelmente ambos os estúdios estão com jogos no forno para serem lançados e já devem estar trabalhando com projetos futuros, já que ambos vem recebendo aportes por parte da Nintendo.

    A Monolith não é fraca, tanto que 'Project X Zone', que foi anunciado recentemente, está sendo desenvolvido por ela e já se encontra em estágio avançado de desenvolvimento. A propósito, saíram novas imagens do jogo, se alguém quiser conferir, segue o link!!!

    Tanto a Monolith quanto a Retro só não mostram algo novo se a Nintendo não quiser. Tomara que a Nintendo não entre nessa, isso já foi feito com o 3DS, a Nintendo esperou muito das thirds e deu m***.
    Eric Fabian
    Eric Fabian
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 8 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Eric Fabian Seg 10 Set 2012, 03:48

    Um Xenoblade HD seria mais que suficiente pra entrar na história do universo
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 8 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Seg 10 Set 2012, 16:16

    Será que vai ter um novo metroid?
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 8 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por ZPH Seg 10 Set 2012, 16:22

    Não tinha um rumor de que a Retro tinha um jogo pra mostrar na E3 que tiraram de última hora? Se for verdade, será confirmado dia 13 se ela apresentar jogo novo (e estou quase certo que vai *-*).
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 8 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Hisiru Seg 10 Set 2012, 23:06

    Pessoal, adicionei um relógio com contagem regressiva para vocês ficarem olhando pra ele até a hora do evento e saberem quando o evento ocorrerá. xD










    A ideia não foi minha, foi do nosso amigo AstonVilliera
    Alex dos Santos
    Alex dos Santos
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 68

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 8 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Alex dos Santos Seg 10 Set 2012, 23:32

    Teve aquele rumor forte de que estariam produzindo um novo Zelda desde 2010. Mas eu acho meio improvável, já que SS demorou 5 anos para ser finalizado e comercializado.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 8 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Jamian Ter 11 Set 2012, 10:10

    Hisiru escreveu:Pessoal, adicionei um relógio com contagem regressiva para vocês ficarem olhando pra ele até a hora do evento e saberem quando o evento ocorrerá. xD










    A ideia não foi minha, foi do nosso amigo AstonVilliera

    Valeu, Aston e Hisiru! Estava procurando isso!
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 8 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por ERROR Ter 11 Set 2012, 14:33

    Eu não vou esperar nada, todas as vezes que eu esperei algo da Nintendo (como as duas E3) eu fui totalmente decepcionado. Se anunciarem o preço e a data de lançamento ta mais que bom pra mim.
    Alex dos Santos
    Alex dos Santos
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 68

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 8 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Alex dos Santos Ter 11 Set 2012, 15:08

    ERROR escreveu:Eu não vou esperar nada, todas as vezes que eu esperei algo da Nintendo (como as duas E3) eu fui totalmente decepcionado. Se anunciarem o preço e a data de lançamento ta mais que bom pra mim.

    Talvez você tenha criado muita demais das últimas vezes. Eu mesmo, na época da E3, estava esperando um novo Zelda e um novo Mario em 3D e, claro, me decepcionei.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 8 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por ERROR Ter 11 Set 2012, 16:00

    Alex dos Santos escreveu:
    ERROR escreveu:Eu não vou esperar nada, todas as vezes que eu esperei algo da Nintendo (como as duas E3) eu fui totalmente decepcionado. Se anunciarem o preço e a data de lançamento ta mais que bom pra mim.

    Talvez você tenha criado muita demais das últimas vezes. Eu mesmo, na época da E3, estava esperando um novo Zelda e um novo Mario em 3D e, claro, me decepcionei.

    Bem na última E3 todo mundo esperava muito mais informações do Wii-U, jogos e outras coisas. Mas foi uma das piores apresentações da Nintendo, depois dessa eu parei de criar expectativa por qualquer anuncio da Nintendo.

    Conteúdo patrocinado


    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 8 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 04:08