Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Gusfenix
Yatagarasu
gladsonpp
ASALECS
Mat Lee
Ghutto®
LucasAntonio50
Lucasxarope
Angel Kenede
Stéphano Wallace
Kooppa-Trooppa
vinicius dos santos
Maicon Alves
Naitomea
LiveinRiot
lukazz
Alergico
Balanakuya
Frayer3
RuisuKiral
HenriqueCarvalho
FukerKane
thi-bone
Dimitri
Reidosmash
Newtão
Rocmar
Studio1111
AlexOk
Sum41
EduardoCoelho
reiyasha.katame
36 participantes

    Roubaram meu 3DS no trem do Rio

    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    Roubaram meu 3DS no trem do Rio - Página 3 Empty Re: Roubaram meu 3DS no trem do Rio

    Mensagem por Lucasxarope Seg 03 Set 2012, 10:55

    É, infelizmente meu DS raramente jogo no transporte público, apenas no ônibus que os assentos são mais reservados, que vai para minha casa, dependendo de como está o ambiente. Agora têm uns trens por aqui que os assentos são todos nas laterais de frente para o outro, se você pegar qualquer coisa na mão, tá cheio de pulga de olho.

    É uma palhaçada, você se esforça com o suor de seu trabalho para comprar um video game ou qualquer coisa e não pode usar ou é roubado, é um desrespeito.

    Tem que tomar cuidado com crianças também, há alguns anos com meu GBA Advance, estava jogando no trem metropolitano e uma criança gostou e ficou vendo eu jogar, e quando fui desembarcar, ela começou a chorrar querendo que eu desse para ela. Bom, nem liguei e fui levantando, o pai no moleque veio para cima querendo que eu desse para o menino. Eu falando que não, e o pai e uns outros usuários querendo que eu desse para o menino... ficou um bate boca e na outra estação saí correndo, hahahhahaha

    Mas isso que na época eu era adolescente ainda, agora adulto, acho bem capaz de uma situação assim acontecer e o pai e outros usuários forçarem a barra para que eu dê o DS por ser adulto e o jogo ser coisa de criança e tal.

    Bom, só uma dica... hehehehee
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Roubaram meu 3DS no trem do Rio - Página 3 Empty Re: Roubaram meu 3DS no trem do Rio

    Mensagem por LucasAntonio50 Seg 03 Set 2012, 11:53

    Que desgraça que aconteceu hein amigo..perdeu o 3DS.

    Bom,bola pra frente,pelomenos não perdeu sua vida e nem sua mulher,voce pode conseguir de volta o 3Ds ou comprar outro,tomara que ganhe o processo e tomara que prendam esses @#$@


    Última edição por lucas.antonio.50 em Seg 03 Set 2012, 12:04, editado 1 vez(es)
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Roubaram meu 3DS no trem do Rio - Página 3 Empty Re: Roubaram meu 3DS no trem do Rio

    Mensagem por Ghutto® Seg 03 Set 2012, 11:55

    Eu taco seguro em tudo aqui em casa. Depois que tentaram roubar meu GameCube eu não dou mais mole pra ladrão. Aliás nem pra esse foi fácil, veio com uma faca e eu reagi. Sai machucado, mas o GameCube ele não levou.

    u.u
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Roubaram meu 3DS no trem do Rio - Página 3 Empty Re: Roubaram meu 3DS no trem do Rio

    Mensagem por Mat Lee Seg 03 Set 2012, 12:19

    Eu já fui roubado APENAS uma vez e isso foi perto do meu colégio, o mais engraçado é que nessas horas parece que TODO MUNDO some da rua. Laughing Roubaram meu celular xing ling de bateria SUPER viciada, meu relógio de barraquinha e um cordão de ouro com o crucifixo de Jesus e com uma imagem de Nossa Senhora. Logicamente o que mais valia era o cordão, eu tinha ele desde que nasci, nunca tirei, para nada que fiz nessa vida. Crying or Very sad Poderia ser de qualquer material o cordão, mas as lembranças e a segurança que ele me dava era o que mais valia. De qualquer forma, tenho certeza que mais uma vez Deus olhou por mim e nada aconteceu por comigo, pois o jeito que eu fui abordado foi tenso demais.

    O cara nem quis levar minha mochila... Também não iria ter nada demais, prova? Laughing Laughing Laughing No final das contas, cheguei em casa tremendo, liguei para polícia... Acharam o F.D.P., mas eu não quis fazer reconhecimento para não me marcarem. No mesmo instante bloqueei o meu chip e celular.

    Eu sou bem simples, a única coisa que gasto MESMO é videogame, o resto... Não compro nada de marca, nem gosto. Acho que chamo atenção desses bandidos por ter cara de criança. Embarassed

    Só uma coisa é fato, se eu estivesse com o 3DS, eu iria virar um ninja, ninguém toca nele. Laughing Para evitar problemas do tipo, eu só levo ele quando vou viajar. Contador de passos? Fico balançando mesmo, vale mais apena. Laughing

    Para o cara que foi roubado, manda um e-mail para a Nintendo dando seu Friend Code, pede para travar o videogame ou qualquer coisa do tipo. Eu sei que tem como transferir as coisas de um portátil para o outro. Pois já vi casos de pessoas roubadas que conseguiram tudo a partir de um e-mail.

    Mas rastrear? Talvez até teria como, mas nunca vi isso acontecer. O jeito é juntar dinheiro e comprar outro, não tem outra solução, infelizmente. Sinto muito mesmo. Se cuida!
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Roubaram meu 3DS no trem do Rio - Página 3 Empty Re: Roubaram meu 3DS no trem do Rio

    Mensagem por Ghutto® Seg 03 Set 2012, 12:23

    Mat Lee escreveu:Eu já fui roubado APENAS uma vez e isso foi perto do meu colégio, o mais engraçado é que nessas horas parece que TODO MUNDO some da rua.

    Isso é verdade. Do lado de casa tinha um prédio, na frente vários vizinho e do lado um mercado sempre lotado. Eu gritava socorro e eles achando que eu tava levando um choque e por isso não foram ver o que era. Já que é choque não precisa socorrer? Ia morrer do mesmo jeito..

    O ser humano é podre.
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    Roubaram meu 3DS no trem do Rio - Página 3 Empty Re: Roubaram meu 3DS no trem do Rio

    Mensagem por ASALECS Seg 03 Set 2012, 12:29

    É uma pena esse acontecimento.
    Se você puder processar quem quer que seja, faça com o maior prazer, principalmente por ser um Direito.
    Esse País faliu social/moralmente e ninguém se deu conta disso.
    Já fui várias vezes assaltado aqui em São Paulo onde moro, já tive muito prejuízo com esse problema, e pior, não posso e não pudi reclamar com ninguém.
    Somos escravos dos "nossos" governantes e não nos damos conta disso, literalmente.
    Gostaria de escrever mais sobre o seu..., o nosso problema...., enfim.
    Só posso dizer uma coisa: Sei o que você passou e como se sente, pois já passei pelo mesmo problema várias vezes.
    gladsonpp
    gladsonpp
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

    Roubaram meu 3DS no trem do Rio - Página 3 Empty Re: Roubaram meu 3DS no trem do Rio

    Mensagem por gladsonpp Seg 03 Set 2012, 14:27

    me roubaram o meu samsung galaxy que por sorte tem rastreamento fui a delegacia e conectei ao site da samsung aonde pelo site eu liguei o gps aparelho e mostrou a localização exatada de onde estava a policia foi ate o local e em 2 horas depois o meliante viciado foi preso e recuperei meu celular
    acho que algo tao valiozo quanto um 3ds deveria ter o mesmo programa que o galaxy e iphone tem hoje em dia e vi galaxy bem baratos entre 300 a 400 reais com gps e localizador .
    Yatagarasu
    Yatagarasu
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 72

    Roubaram meu 3DS no trem do Rio - Página 3 Empty Re: Roubaram meu 3DS no trem do Rio

    Mensagem por Yatagarasu Seg 03 Set 2012, 14:54

    Caramba, sinto muito pelo 3DS...

    Infelizmente tive uma experiência semelhante. Há alguns anos roubaram minha casa e levaram um DSL com um jogo que eu jogava constantemente.

    Fiquei desesperado e tentei recuperá-lo de todas as formas, mas não deu certo.

    Coincidentemente essa era uma das únicas vezes que viajei sem levá-lo.

    Lucasxarope escreveu:

    Tem que tomar cuidado com crianças também, há alguns anos com meu GBA Advance, estava jogando no trem metropolitano e uma criança gostou e ficou vendo eu jogar, e quando fui desembarcar, ela começou a chorrar querendo que eu desse para ela. Bom, nem liguei e fui levantando, o pai no moleque veio para cima querendo que eu desse para o menino. Eu falando que não, e o pai e uns outros usuários querendo que eu desse para o menino... ficou um bate boca e na outra estação saí correndo, hahahhahaha

    Mas isso que na época eu era adolescente ainda, agora adulto, acho bem capaz de uma situação assim acontecer e o pai e outros usuários forçarem a barra para que eu dê o DS por ser adulto e o jogo ser coisa de criança e tal.

    Bom, só uma dica... hehehehee

    Não acredito que li isso. Talvez todos os passageiros faziam parte de uma quadrilha. Laughing

    Gusfenix
    Gusfenix
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 302

    Roubaram meu 3DS no trem do Rio - Página 3 Empty Re: Roubaram meu 3DS no trem do Rio

    Mensagem por Gusfenix Seg 03 Set 2012, 15:37

    Caramba, esse país naum tem mais jeito mesmo... apesar de ter apenas 12, outro dia mesmo eu pensei que eu ia ser assaltado (sorte que estava sem o meu 3DS), mais ai era só um velho distribuindo folhetos. Já tive oportunidades de morar nos EUA, mais é meio difícil de se mudar. Ainda naum fui assaltado, mais, como vou me mudar pra Guarulhos (SP), naum tenho muita certeza se vou ter a mesma sorte.
    Nayru
    Nayru
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 472

    Roubaram meu 3DS no trem do Rio - Página 3 Empty Re: Roubaram meu 3DS no trem do Rio

    Mensagem por Nayru Seg 03 Set 2012, 16:19

    Céus, que coisa absurda!

    Graças à Deus você e sua esposa saíram ilesos. Espero que consiga recuperar seus pertences e que consigam principalmente pegar estes vermes!

    Eu saio muito pouco com o meu DS pela rua também, no mais, agora que tenho sentido enjoo até dentro do metrô, tenho evitado.
    Mas é uma lástima ter que ler isso, sabe, um vídeo-game com a funcionalidade de estar contigo a hora que você quiser mas, que por conta da segurança precária deste país, nos limitarmos em nos divertir com ele dentro de casa, trancados e com medo! Por isso tenho até medo de sair pra rua. Nem no portão eu fico!

    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    Roubaram meu 3DS no trem do Rio - Página 3 Empty Re: Roubaram meu 3DS no trem do Rio

    Mensagem por Lucasxarope Seg 03 Set 2012, 16:36

    Yatagarasu escreveu:
    Lucasxarope escreveu:

    Tem que tomar cuidado com crianças também, há alguns anos com meu GBA Advance, estava jogando no trem metropolitano e uma criança gostou e ficou vendo eu jogar, e quando fui desembarcar, ela começou a chorrar querendo que eu desse para ela. Bom, nem liguei e fui levantando, o pai no moleque veio para cima querendo que eu desse para o menino. Eu falando que não, e o pai e uns outros usuários querendo que eu desse para o menino... ficou um bate boca e na outra estação saí correndo, hahahhahaha

    Mas isso que na época eu era adolescente ainda, agora adulto, acho bem capaz de uma situação assim acontecer e o pai e outros usuários forçarem a barra para que eu dê o DS por ser adulto e o jogo ser coisa de criança e tal.

    Bom, só uma dica... hehehehee

    Não acredito que li isso. Talvez todos os passageiros faziam parte de uma quadrilha. Laughing

    hahahahahahahahah

    Não, não, o pessoal achou que era um daqueles minigames de 99 jogos que desse para comprar por 5 conto em camelô. E achou que eu estava me recusando a dar para a criança por pura mesquinharia. Até hoje se estou jogando em lugar público, e vem uma criança na minha direção, eu paro e guardo. ehehhehehe
    dkncabelo
    dkncabelo
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 248

    Roubaram meu 3DS no trem do Rio - Página 3 Empty Re: Roubaram meu 3DS no trem do Rio

    Mensagem por dkncabelo Seg 03 Set 2012, 18:29

    Cara, entendo a sua revolta e AINDA BEM QUE VOCÊ ESTÁ BEM. Todas as coisas que você disse, sei que é difícil, mas trabalhando você consegue tudo novamente. Antes esse prejuízo, do que você no caixão com seus familiares se lamentando.
    Força e agora compre um 3ds xl!!!! Very Happy

    douglas444 escreveu:Eu estou com tanto ódio que nem consigo ficar triste... Se realmente existe uma força maior, que ela se volte contra esse tipo de pessoas e derrame sobre eles todas as desgraças possíveis e impossíveis. Quero vê-los ardendo em chahamas e implorando pela minha ajuda!

    Sei que é difícil, mas para descontrair lembrei de um velho mantra Madruguistico.Roubaram meu 3DS no trem do Rio - Página 3 9k=
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Roubaram meu 3DS no trem do Rio - Página 3 Empty Re: Roubaram meu 3DS no trem do Rio

    Mensagem por rcosfa Seg 03 Set 2012, 18:48

    Maluquice é alguem mandar voce dar algo que é seu e, pelo menos na época, era caro, isso é falta de caráter, acho que quase tanto quanto roubar.
    reiyasha.katame
    reiyasha.katame
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 8

    Roubaram meu 3DS no trem do Rio - Página 3 Empty Re: Roubaram meu 3DS no trem do Rio

    Mensagem por reiyasha.katame Seg 03 Set 2012, 21:07

    Kooppa-Trooppa escreveu:Dica-Esconda seu 3ds quando for sair,tipo na mochila,no bolso não fica com ele na mão que espertinhos vão pegar tu foi burro lek

    Tipo, estava na mochila, entende...

    Agradeço a galera pelo apoio ae, hj dei entrada na justiça e vamo v no q da, depois eu posto os resultados daki um tempo, desejem-me sorte ^^

    obs: Kere comprar um 3DS XL é tentador, mas ta muito kro, se alguem puder me indicar um lugar pra comprar a preço qse de custo (199 obamas = + ou - 450 dilmas), até uns 500, 550 eu pagaria, pq vale a pena ^^, mas 800 dilmas eh esso oO
    reiyasha.katame
    reiyasha.katame
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 8

    Roubaram meu 3DS no trem do Rio - Página 3 Empty Re: Roubaram meu 3DS no trem do Rio

    Mensagem por reiyasha.katame Seg 03 Set 2012, 21:32

    ah e outra coisa os caras nem sabiam que tava com 3ds, é pq o moleque que tava com o cara pegou minha mochila e colocou nas costas nóspedimos praque devolvesse pelo menos a mochila,mas eles abriram a mochila e viram meu 3ds, eu tenho costume de andar com ele na calça,mas logo nesse dia deixeii na mochila.

    Conteúdo patrocinado


    Roubaram meu 3DS no trem do Rio - Página 3 Empty Re: Roubaram meu 3DS no trem do Rio

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:10