Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Gusfenix
Yatagarasu
gladsonpp
ASALECS
Mat Lee
Ghutto®
LucasAntonio50
Lucasxarope
Angel Kenede
Stéphano Wallace
Kooppa-Trooppa
vinicius dos santos
Maicon Alves
Naitomea
LiveinRiot
lukazz
Alergico
Balanakuya
Frayer3
RuisuKiral
HenriqueCarvalho
FukerKane
thi-bone
Dimitri
Reidosmash
Newtão
Rocmar
Studio1111
AlexOk
Sum41
EduardoCoelho
reiyasha.katame
36 participantes

    Roubaram meu 3DS no trem do Rio

    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Roubaram meu 3DS no trem do Rio - Página 4 Empty Re: Roubaram meu 3DS no trem do Rio

    Mensagem por leorixx Ter 04 Set 2012, 06:20

    EduardoCoelho escreveu:Nossa, que triste. Imagine se isso acontecesse com o meu 3DS... Ficaria triste, mas muito triste mesmo... A única coisa que poderá fazer é esperar para ver se você ganhará o processo ou se os seus pertences sejam recuperados.
    Ou seja: perca as esperanças. Enquanto não tivermos alguma forma de governo que preste, coisas assim aoncteceram. E acredite, se você falar que roubaram seu videogame, é muito provável que deixem o caso Sad
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Roubaram meu 3DS no trem do Rio - Página 4 Empty Re: Roubaram meu 3DS no trem do Rio

    Mensagem por Convidado Ter 04 Set 2012, 11:05

    Mat Lee escreveu:Eu já fui roubado APENAS uma vez e isso foi perto do meu colégio, o mais engraçado é que nessas horas parece que TODO MUNDO some da rua.

    Nem sempre, a única vez que fui assaltado, perto duma estação de trem em horário de pico, o cara me apontava uma faca por mais de um minuto e as pessoas não fizeram nada, seguiram suas atividades como pensando " Melhor ele do que a gente!"
    Acho que depois disso, nunca mais ajudei as pessoas nem quero mais saber de ser gentil... nem ligo mais. Não tenho orgulho de dizer isto, o mundo nos força a agir assim, infelizmente é esse mundo que vivemos...
    Mas o drogado levou minha carteira, com apenas fotocópias de RG , uma nota de 10 e algumas moedas!

      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:36