Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    RESIDENT EVIL ZERO DETONADO parte 2 - Saindo do Trem - GameIsta

    Compartilhe
    avatar
    fabiogt
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 108

    RESIDENT EVIL ZERO DETONADO parte 2 - Saindo do Trem - GameIsta

    Mensagem por fabiogt em Sex 01 Fev 2013, 12:43



    Descarte o Cartão e entre na porta. Você irá assistir um movie da equipe Delta invadindo o trem, avisando aos Cientistas Willian Birkin e Albert Wesker que a situação estava sob controle. Birkin estranham pelo fato de o trem e a mansão estarem infectados pelo T-Vírus sendo que à distância entrem um e outro, é muita. Wesker, já logo dá suas ordens e manda eles exterminarem o trem. Quando eles acham que vão destruir o trem entra as lechees em cena e acabam com a felicidade do Wesker, matando os integrantes da equipe Delta. Após o término do filme, entre na porta. Siga reto, até achar outra porta. Entre nela. Você esta na sala de controle do trem. E nesse momento o trem anda descontrolado, e você deve pará-lo, mas o único freio que agüenta é o manual. Você terá de escolher entre o Billy e a Rebecca para ficar. Escolha o Billy e vá com a Rebecca para o final do trem. Pegue o "Brake Operation Manual", em cima da mesa em frente da Rebecca pegue o Magnetic Card e ao lado o Billy pegue munição de Handgun, e vá para o final do trem lá onde você pegou o Hookshot. Não perca tempo matando os zumbis esquive-se deles. Você irá encontrar o seu companheiro Edward como zumbi. Mate ele e continue. Chegando ao local, use o Magnetic Card ao lado direito da porta e estará disponível um dos enigmas pra parar o trem. Você terá que somar os números de 1 a 9 que de igual ao número ao lado (não está disponível os números pois a cada vez que você for jogar a numeração muda). Após você ter feito a combinação correta, Rebecca entrará em contato com Billy para que ele acione a máquina da frente do trem. Mais essa outra máquina ela não tem o visor do lado por isso você terá que fazer algumas contas para desvendar esse outro mistério. Após você ter acertado a outra combinação, Billy ativa os freios manuais, e o trem consegue parar antes que aconteça uma catástrofe.No entanto ele tomba caindo num local, meio estranho.

    Ok, Agora desbrave a Mansão do Marcus. Ela está cheia de monstros hahahah !!!

    *Detonado em texto by http://www.flogao.com.br/residentevilspecial/blog/838166

    -------------------------------------
    Blog: http://www.filosofiahoje.com/
    Face: https://www.facebook.com/FilosofiaHoje
    Twitter: http://twitter.com/fabiogoulart_gt
    Google+: https://plus.google.com/u/0/103330374230250663726
    You Tube: http://www.youtube.com/user/FilosofiaHoje/
    -------------------------------------

    -Vídeo do Vlog 100% original
    ***Tudo sob Creative Commons - Uso não-comercial 2.5 Brasil License.
    - Resident Evil Zero (バイオハザード 0, Baiohazādo Zero?, Biohazard 0) (C) tudo pertence a Capcom Capcom Production & Studio TOSE Software Flagship (cenário)
    - GameCube & Wii (C) by Nintendo
    - Usado Emulador Dolphin, programa FARPS para gravação e Movie Maker para edição.

      Data/hora atual: Dom 20 Ago 2017, 10:51