Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    [Especial] Ragnarök - 10 anos !

    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    [Especial] Ragnarök - 10 anos ! Empty [Especial] Ragnarök - 10 anos !

    Mensagem por Goiano Sex 31 Ago 2012, 18:46

    Boa tarde galera, hoje é um dia muito especial ! Pois é, como diz o titulo, 10 anos de ragnarok!
    Ragnarok Online, que ainda é muito famoso e jogado, que ja chegou a ser o MMORPG mais jogado do mundo a alguns anos, antes do WoW roubar uma boa fatia, completou 10 aninhos de vida na data de hoje, é claro que eu não ia deixar de vim fazer um tópico, dando os parabéns para o jogo mais marcante da minha vida.

    " Ragnarok Online (Korean: 라그나로크 온라인, alternatively subtitled The Final Destiny of the Gods), often referred to as RO, is a Korean massive multiplayer online role-playing game or MMORPG created by GRAVITY Co., Ltd. based on the manhwa Ragnarok by Lee Myung-jin. It was first released in South Korea on 31 August 2002 for Microsoft Windows and has since been released in many other locales around the world. The game has spawned an animated series, Ragnarok the Animation, and a sequel game, Ragnarok Online 2: Legend of the Second, is in development. Player characters exist in a world with a player environment that gradually changes with the passage of time. Major changes in the features and history of the world take place as episodes in the RO timeline "

    Fonte: Wikipedia

    pra quem não sabe inglês, darei uma resumida no que ta ali.
    Ragnarok Online, também conhecido como RO, é um MMORPG coreano produzido pela Gravity Co., baseado no manhwa (HQ coreana) "Ragnarok", de Lee Myung-jin. O jogo foi lançado na coreia do sul em 31 de agosto de 2002, foi o primeiro mmo coreano a ganhar fama pelo mundo e se tornar o que é e foi pro mundo dos games e rpgs, fama que acabou gerando uma série animada "Ragnarok - The Animation", (que é fantástica *-*), spin offs para consoles, e também uma sequencia, que está em beta atualmente, Ragnarok Online 2: Legend of Second.

    Enfim, PARABÉNS Ragnarok Online, obrigado pelos momentos que me proporcionou, e que ainda vai me proporcionar, pelas grandes amizades que fiz, e preservo, e que ainda vou fazer, obrigado Gravity.

    Parabéns, Ragnarok Online.
    rrobson
    rrobson
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 624

    [Especial] Ragnarök - 10 anos ! Empty Re: [Especial] Ragnarök - 10 anos !

    Mensagem por rrobson Sex 31 Ago 2012, 19:47

    Ragnarok, eu jogava muito, atualmente eu nem jogo muito, era muito viciante, hoje em dia é mais dificil..
    aqui eu e meu primo jogando...ah velhos tempos :3
    [Especial] Ragnarök - 10 anos ! Screenodin391
    eu sou o ''Anubi'' (o de auréola, esse outro é meu primo)
    [Especial] Ragnarök - 10 anos ! Screenodin387
    eu tentando escapar da morte
    [Especial] Ragnarök - 10 anos ! Screenodin388o
    fail Laughing
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [Especial] Ragnarök - 10 anos ! Empty Re: [Especial] Ragnarök - 10 anos !

    Mensagem por Monagma Sex 31 Ago 2012, 19:55

    Eu jogava bastante Ragnarok, mas lotava muito, então desisti. Lembro que jogava pra caracas também Grand Chase, mas parei de vez recentemente. :/
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [Especial] Ragnarök - 10 anos ! Empty Re: [Especial] Ragnarök - 10 anos !

    Mensagem por Rafos Sex 31 Ago 2012, 20:05

    Nunca consegui jogar Ragna, nunca me adaptei a jogabilidade...

    Mas isso não faz o jogo deixar de ser bom. tongue

    --

    Parabéns Ragnarok, e que venham mais alguns anos de vida pra você ! xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Especial] Ragnarök - 10 anos ! Empty Re: [Especial] Ragnarök - 10 anos !

    Mensagem por Convidad Sex 31 Ago 2012, 20:25

    Eu joguei ragnarok muito, até hoje considero um jogo que marcou a minha vida.Enfim aqui vai algumas fotos de 2009 xD:

    [Especial] Ragnarök - 10 anos ! 415-36

    [Especial] Ragnarök - 10 anos ! 92270-73
    montagem que eu fiz para ser meu avtar em um fórum de rpg pokémon, muito zuado, aheuhaue!
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    [Especial] Ragnarök - 10 anos ! Empty Re: [Especial] Ragnarök - 10 anos !

    Mensagem por Hitsugi Sex 31 Ago 2012, 20:34

    nunca joguei este game. na terça-feira tomei coragem em fazer uma conta e espero começar a jogar no fim de semana com uma colega. não sei praticamente jogar nada. nunca joguei MMO. espero que este jogo seja legal.
    Dizem que este jogo é koreano e foi adaptado no Brasil pela Level UP
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Especial] Ragnarök - 10 anos ! Empty Re: [Especial] Ragnarök - 10 anos !

    Mensagem por Convidad Sex 31 Ago 2012, 20:47

    Hitsugi escreveu:nunca joguei este game. na terça-feira tomei coragem em fazer uma conta e espero começar a jogar no fim de semana com uma colega. não sei praticamente jogar nada. nunca joguei MMO. espero que este jogo seja legal.
    Dizem que este jogo é koreano e foi adaptado no Brasil pela Level UP

    amigão, não sei quanto a você, mas eu não jogaria ragnarok HOJE. Por quê? Era muito melhor sem as novas classes, sem contar que upar era bem mais difícil, isso se tornava um desafio e o jogo te prendia, hoje qualquer mulequinho de 9 anos conseguem pegar level 90. Whatever, esse é o meu motivo por ter parado de jogar :/
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    [Especial] Ragnarök - 10 anos ! Empty Re: [Especial] Ragnarök - 10 anos !

    Mensagem por Goiano Sex 31 Ago 2012, 21:30

    @Kaochi, 90 não é 99, muito menos 150, também não gostei das novas classes, só algumas, na verdade, preferia o Ragnarok no Old Times, foi a melhor época do bRO.

    @Hitsugi, independente do que o @kaochi disse, que em partes eu concorde, rag continua sendo um grande jogo, e sempre vale a pena jogar, eu mesmo vou voltar, no servidor Odin da LUG (o server pago), pois o Thor (free) realmente não compensa x.x

    a chave pra você jogar, e gostar, é jogar com amigos, ou fazer amigos, criar um grupo no jogo, e upar com a galera, sozinho, todo MMO é chato.

    O jogo ta mais facil, mas continua com um sistema complexo de equips/builds, isso um pirralho de 9 anos não faz.

    Let's Rok!

    Conteúdo patrocinado


    [Especial] Ragnarök - 10 anos ! Empty Re: [Especial] Ragnarök - 10 anos !

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 19:28