Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
rodrigoborba13
Angel Kenede
Alteisen
resh
Cortex
prince_nagato
KSPS
Nan Gamer
12 participantes

    Já viram a edição especial do PS4 que celebra os 20 anos de PlayStation?

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Já viram a edição especial do PS4 que celebra os 20 anos de PlayStation? Empty Já viram a edição especial do PS4 que celebra os 20 anos de PlayStation?

    Mensagem por Robert Prado Qua 03 Dez 2014, 09:26

    Serão colocadas à venda apenas 12,300 unidades.
    Já viram a edição especial do PS4 que celebra os 20 anos de PlayStation? Ps4_ps1

    Provavelmente já sabem que estão em curso as celebrações dos vinte anos da marca PlayStation, contudo,ainda não viram a edição especial que a Sony colocará à venda para celebrar a data.

    O anúncio foi feito durante a cerimónia dos PlayStation Awards, onde foi também revelado que serão comercializadas apenas 12,300 unidades do "PlayStation 4 20th Anniversary Edition", assinalando o lançamento original japonês, que aconteceu dia 3 de dezembro.

    Apesar de ainda não serem conhecidos os canais de distribuição do console na Europa, a Sony confirmou que o preço será de 499.



    Os jogadores americanos poderão adquirir o console durante o PlayStation Experience, evento que decorrerá nos dias 6 a 7 de dezembro. Quem mora no Japão terá acesso ao console através da Sony Store.

    Já viram a edição especial do PS4 que celebra os 20 anos de PlayStation? Ps4_ps11
    Como podem ver nas imagens, o console é acompanhado por um stand vertical, uma PlayStation Camera e um DualShock 4 também "pintados" na cor cinza do PlayStation original. Curiosamente, o botão PlayStation do comando tem o logótipo da marca e o touchpad também é especial.

    E um o trailer fantástico com nostalgia mostrando o Playstation original e a versão atual.



    Fonte

    Me remoendo por dentro. Como a Sony faz isso? Só 12300 unidades? PQP!
    Quem eu encontrar vendendo vai cobrar muito caro!

    Que lindo, pqp.
    Tails
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Já viram a edição especial do PS4 que celebra os 20 anos de PlayStation? Empty Re: Já viram a edição especial do PS4 que celebra os 20 anos de PlayStation?

    Mensagem por Nan Gamer Qua 03 Dez 2014, 09:33

    Choro Feliz Choro Feliz 

    Simplesmente lindo e nostálgico. Essa versão especial me leva a 18 anos atrás... Se eu não tivesse já comprado o meu, com ctza pegaria essa belezura.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Já viram a edição especial do PS4 que celebra os 20 anos de PlayStation? Empty Re: Já viram a edição especial do PS4 que celebra os 20 anos de PlayStation?

    Mensagem por Robert Prado Qua 03 Dez 2014, 09:36

    Nan Gamer escreveu:Choro Feliz Choro Feliz 

    Simplesmente lindo e nostálgico. Essa versão especial me leva a 18 anos atrás... Se eu não tivesse já comprado o meu, com ctza pegaria essa belezura.
    Choro Feliz Choro Feliz Choro Feliz Choro Feliz Choro Feliz Choro Feliz Choro Feliz Choro Feliz Choro Feliz Choro Feliz 
    Somos dois. Puts, cara. Essa edição bateu forte nos sentimentos.

    Cara, se a Sony decide deixar isso como padrão e aposto que as vendas aumentariam mais ainda!

    Que foooooda!
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Já viram a edição especial do PS4 que celebra os 20 anos de PlayStation? Empty Re: Já viram a edição especial do PS4 que celebra os 20 anos de PlayStation?

    Mensagem por Nan Gamer Qua 03 Dez 2014, 09:40

    Somos dois. Puts, cara. Essa edição bateu forte nos sentimentos.


    Cara, se a Sony decide deixar isso como padrão e aposto que as vendas aumentariam mais ainda!

    Que foooooda!
    [size]

    Eu seria capaz de vender o meu só pra pegar um deses.. kkkkk... Lindão mesmo[/size]
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Já viram a edição especial do PS4 que celebra os 20 anos de PlayStation? Empty Re: Já viram a edição especial do PS4 que celebra os 20 anos de PlayStation?

    Mensagem por KSPS Qua 03 Dez 2014, 09:51

    Caramba, que lindo mano
    Nossa
    Sdds PSX
    O meu ta em casa funcionando, com 2 controles!
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Já viram a edição especial do PS4 que celebra os 20 anos de PlayStation? Empty Re: Já viram a edição especial do PS4 que celebra os 20 anos de PlayStation?

    Mensagem por Cortex Qua 03 Dez 2014, 09:56

    HOLE SHIT, MOTHE FUCKA

    :nuanpodese: :nuanpodese: :nuanpodese: :nuanpodese: :nuanpodese: :nuanpodese: :nuanpodese:
    EU AINDA NÃO TENHO PS4, MAS PRECISO DE 400 DOLETAS, QUEM ME DAR DE NATAL, EU FAÇO TOP LESS q

    -t
    prince_nagato
    prince_nagato
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 150
    Posts Posts : 281

    Já viram a edição especial do PS4 que celebra os 20 anos de PlayStation? Empty Re: Já viram a edição especial do PS4 que celebra os 20 anos de PlayStation?

    Mensagem por prince_nagato Qua 03 Dez 2014, 10:13

    Eu compraria uma peça sem pensar se não fosse tão limitada = muito caro no Brasil.

    Esse tipo de Hype, a Sony é monstra em fazer, e é por boa parte disso que ela está por vencer está geração. Console pensado de 80/95% nos gamers (Wii U eu diria que foi pensado incialmente de 50/60% nos gamers e o X1 de 70/80%), + o Hype com cada evento de jogo e ainda por cima toca em nossos corações com essas edições especiais nostálgicas.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Já viram a edição especial do PS4 que celebra os 20 anos de PlayStation? Empty Re: Já viram a edição especial do PS4 que celebra os 20 anos de PlayStation?

    Mensagem por Robert Prado Qua 03 Dez 2014, 10:14

    E as emoções não param:
    Sony da Europa disponibiliza tema para PS4, PS3 e Vita com foco nos 20 anos de PlayStation; som original do PS1 ligando pode ser escutado

    A Sony disponibilizou um tema comemorativo dos 20 anos de PlayStation para as suas três plataformas atuais: PS3, PS4 e Vita.

    Infelizmente, porém, os temas só estão disponíveis na PS Store europeia no momento. Portanto, você pode baixar facilmente no PS3 e no PS4 criando uma conta europeia. Os temas são gratuitos.

    No caso do PS4, o tema possui o mesmo som clássico do console ligando quando o PS4 é ligado, como o vídeo mais abaixo mostra.

    Dica: você pode desativar o som do PS4 ligando para escutar apenas o do PS1 nas configurações do console.

    PS4:
    Já viram a edição especial do PS4 que celebra os 20 anos de PlayStation? B36yASQCYAEFKiv
    Já viram a edição especial do PS4 que celebra os 20 anos de PlayStation? B36yAUwCUAANKWl

    PS3:
    Já viram a edição especial do PS4 que celebra os 20 anos de PlayStation? B369VJhIYAE9rYj

    PS Vita:
    Já viram a edição especial do PS4 que celebra os 20 anos de PlayStation? B36x_kVCcAEMKHh



    Fonte: NEOGAF

    Vontade de sair correndo pra casa pra instalar esses temas! ashaushuahusa
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Já viram a edição especial do PS4 que celebra os 20 anos de PlayStation? Empty Re: Já viram a edição especial do PS4 que celebra os 20 anos de PlayStation?

    Mensagem por Cortex Qua 03 Dez 2014, 10:22

    som original do PS1 ligando pode ser escutado


    ^OH MAI GODE! GOGOGOG PRECISO BAIXAR NO MEU PS3 JÁ
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Já viram a edição especial do PS4 que celebra os 20 anos de PlayStation? Empty Re: Já viram a edição especial do PS4 que celebra os 20 anos de PlayStation?

    Mensagem por Ulukai Qua 03 Dez 2014, 17:53

    Cara, que coisa linda

    Isso deveria sair em larga escala

    Imagino o quanto isso vai custar no ebay daqui 20 anos.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Já viram a edição especial do PS4 que celebra os 20 anos de PlayStation? Empty Re: Já viram a edição especial do PS4 que celebra os 20 anos de PlayStation?

    Mensagem por resh Qua 03 Dez 2014, 17:56

    Ulukai escreveu:Cara, que coisa linda

    Isso deveria sair em larga escala

    Imagino o quanto isso vai custar no ebay daqui 20 anos.
    Olha cara isso que tu falou faz um baita sentido,  isso vai ser tratado como relíquia daqui uns anos, vai dar pra comprar uns 3  Playstation 8/9
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Já viram a edição especial do PS4 que celebra os 20 anos de PlayStation? Empty Re: Já viram a edição especial do PS4 que celebra os 20 anos de PlayStation?

    Mensagem por Robert Prado Qua 03 Dez 2014, 17:57

    Ulukai escreveu:Cara, que coisa linda

    Isso deveria sair em larga escala

    Imagino o quanto isso vai custar no ebay daqui 20 anos.
    Bater uma aposta? Daqui um mes vai ter anuncio no ebay por 10k no minimo.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Já viram a edição especial do PS4 que celebra os 20 anos de PlayStation? Empty Re: Já viram a edição especial do PS4 que celebra os 20 anos de PlayStation?

    Mensagem por AlienZ Qua 03 Dez 2014, 20:42

    Pra que limitar isso? Sei que console não se faz de estética mas acho que esse modelo deve ser o console de mesa mais lindo já produzido.Seria só lucro se essa edição não fosse tão limitada, sem dúvidas iria ser bem procurada se fosse produzida em maior escala :/
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Já viram a edição especial do PS4 que celebra os 20 anos de PlayStation? Empty Re: Já viram a edição especial do PS4 que celebra os 20 anos de PlayStation?

    Mensagem por Robert Prado Dom 07 Dez 2014, 00:32

    Robert Prado escreveu:
    Ulukai escreveu:Cara, que coisa linda

    Isso deveria sair em larga escala

    Imagino o quanto isso vai custar no ebay daqui 20 anos.
    Bater uma aposta? Daqui um mes vai ter anuncio no ebay por 10k no minimo.
    Ulukai,
    http://www.ebay.com/itm/Sony-Playstation-4-20th-Anniversary-Console-PS4-Limited-Edition-Sealed-/231413719904?pt=Video_Games&hash=item35e1552360

    10500 usd. As vendas começaram hoje.
    Alteisen
    Alteisen
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 321

    Já viram a edição especial do PS4 que celebra os 20 anos de PlayStation? Empty Re: Já viram a edição especial do PS4 que celebra os 20 anos de PlayStation?

    Mensagem por Alteisen Dom 07 Dez 2014, 07:31

    Vai esgotar assim que entrar em pré-venda.

    Pena que não vai rolar por aqui.

    Conteúdo patrocinado


    Já viram a edição especial do PS4 que celebra os 20 anos de PlayStation? Empty Re: Já viram a edição especial do PS4 que celebra os 20 anos de PlayStation?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:09