Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Kallebe Pessôa
Alergico
Vulgo
Tailler
Black-Lion
Lucas.mcs
thi-bone
Viteco
Tucano
Angel Kenede
renatofonseca
fjunior
Weber
BlackG
Everton.
Newtão
20 participantes

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 16 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Tailler Sex 07 Set 2012, 15:30

    Everton escreveu:
    Tailler escreveu:

    Hmmm Double Battles............ Muahahahahaha minha bar mandou um abraço Everton Twisted Evil
    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 16 PS5mg

    Laughing
    E eu mandei outro pra ela Laughing

    Hahahahaha qualqer dia quero revanche Twisted Evil Laughing
    BlackG
    BlackG
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 426

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 16 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por BlackG Sex 07 Set 2012, 18:47

    Passando aqui só para falar ao senhores que o Keldeo já foi liberado em TODAS as regiões tanto pelo BW1, a distribuição foi feita em lojas do Canada, EUA e Europa e a mesma foi feita por BW1, a distribuição começou em 27 de agosto e está acabando hoje 7 de setembro (nos EUA)
    Black-Lion
    Black-Lion
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 85

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 16 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Black-Lion Sex 07 Set 2012, 20:20

    Acho que se houver um reajuste de regras vai ficar pra proxima rodada black.
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 16 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Newtão Sex 07 Set 2012, 20:22

    Black, como a regra não diz especificamente um Pokémon, começa a valer na hora inicial da distribuição. Como já começou, está valendo Wink

    Btw, a distribuição ocorre via Wi-fi?
    Black-Lion
    Black-Lion
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 85

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 16 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Black-Lion Sex 07 Set 2012, 20:28

    Pelo que eu to sabendo eh só nas lojas da gamestop no US e em outra loja do canada que vc pode retirar os pokes.
    Vulgo
    Vulgo
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 91

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 16 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Vulgo Sex 07 Set 2012, 23:02

    Venci o thi-bone, 3-0 ^^ Newtão, soh teve um problema, q ambos esquecemos de salvar o vídeo, mas ele ficou de mandar uma PM pra você explicando :3
    Kallebe Pessôa
    Kallebe Pessôa
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 77

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 16 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Kallebe Pessôa Sex 07 Set 2012, 23:06

    Olha, eu acho que tem que seguir a regra e mandar o vídeo... nem que seja um vídeo gravado de fora da batalha(por cam)!
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 16 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Newtão Sex 07 Set 2012, 23:08

    Já que o Vulgo e thi-bone confirmaram (o thi-bone via MP), vou atualizar o tópico.
    BlackG
    BlackG
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 426

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 16 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por BlackG Sáb 08 Set 2012, 01:20

    Como foi tido antes a distribuição do keldeo foi feita nas lojas game spot, infelizmente a galera brasileira não tem nenhuma loja para distribuir o keldeo x.x
    E Kallebe battle tem que ser amanhã hein!
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 16 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Weber Sáb 08 Set 2012, 01:29

    Bem que poderia rolar uma repescagem, né Newtão? Laughing Laughing
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 16 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Newtão Sáb 08 Set 2012, 12:02

    Weber escreveu:Bem que poderia rolar uma repescagem, né Newtão? Laughing Laughing
    Não, não poderia seu espertinho -q
    Black-Lion
    Black-Lion
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 85

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 16 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Black-Lion Sáb 08 Set 2012, 14:18

    Meu oponente não dá sinal de vida -.-
    Tatsuma
    Tatsuma
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 13

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 16 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Tatsuma Sáb 08 Set 2012, 14:46

    eai gente blz sou novo por aki sera que poderia como eu entrar como substituto no campeonato? se alguem nao aparecer eu reponho a vaga,se possivel ai e so olhar no meu perfil meu msn ^^

    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 16 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Newtão Sáb 08 Set 2012, 17:45

    Tatsuma escreveu:eai gente blz sou novo por aki sera que poderia como eu entrar como substituto no campeonato? se alguem nao aparecer eu reponho a vaga,se possivel ai e so olhar no meu perfil meu msn ^^

    Desculpe Tatsuma, mas não posso fazer isso. Eu não tinha me lembrado disso, então acho que ficaria injusto colocar pelo menos como substituto.

    Desculpa aí Wink
    Tatsuma
    Tatsuma
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 13

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 16 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Tatsuma Sáb 08 Set 2012, 17:58

    Newtão escreveu:
    Tatsuma escreveu:eai gente blz sou novo por aki sera que poderia como eu entrar como substituto no campeonato? se alguem nao aparecer eu reponho a vaga,se possivel ai e so olhar no meu perfil meu msn ^^

    Desculpe Tatsuma, mas não posso fazer isso. Eu não tinha me lembrado disso, então acho que ficaria injusto colocar pelo menos como substituto.

    Desculpa aí Wink

    ok fica apra proxima ^^

    Conteúdo patrocinado


    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 16 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:49