Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Kallebe Pessôa
Alergico
Vulgo
Tailler
Black-Lion
Lucas.mcs
thi-bone
Viteco
Tucano
Angel Kenede
renatofonseca
fjunior
Weber
BlackG
Everton.
Newtão
20 participantes

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    BlackG
    BlackG
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 426

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 15 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por BlackG Seg 03 Set 2012, 21:27

    Boa noite a todos, as coisas estão meio paradas aqui u.u
    Cada a pancadaria ? Cade meu oponente ? Mó tédio aqui em casa D:
    Kallebe Pessôa
    Kallebe Pessôa
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 77

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 15 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Kallebe Pessôa Seg 03 Set 2012, 22:29

    Bem, vc que pediu pra esperar! u.u
    BlackG
    BlackG
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 426

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 15 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por BlackG Seg 03 Set 2012, 22:34

    Kallebe Pessôa escreveu:Bem, vc que pediu pra esperar! u.u
    Im ready, go go Very Happy
    BlackG
    BlackG
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 426

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 15 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por BlackG Ter 04 Set 2012, 00:25

    Gente, aconteceu algo muito tenso agora contra o Kallebe, os dois entram no WFC e ai eu falo com ele não tenho resposta, o mesmo acontece quando ele fala comigo, por mais que eu tente responder fica tudo parado até dar conexão perdida, então ninguém nunca consegue obter uma resposta um do outro e o jogo não rola, alguém já passou por isso ? sabe como resolver ?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 15 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por thi-bone Ter 04 Set 2012, 10:56

    BlackG escreveu:Gente, aconteceu algo muito tenso agora contra o Kallebe, os dois entram no WFC e ai eu falo com ele não tenho resposta, o mesmo acontece quando ele fala comigo, por mais que eu tente responder fica tudo parado até dar conexão perdida, então ninguém nunca consegue obter uma resposta um do outro e o jogo não rola, alguém já passou por isso ? sabe como resolver ?
    bem isso já aconteceu comigo mais se não for um problema de conexão ,as vezes a wifi fica meio lerda mesmo,vc podem tentar desativar o voice chat,e um tentar sair e entrar da sala,se nada disto funcionar ,com certeza é problema de conexão melhor vcs tentarem outra hora ou dia.
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 15 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Tailler Ter 04 Set 2012, 11:50

    BlackG escreveu:Gente, aconteceu algo muito tenso agora contra o Kallebe, os dois entram no WFC e ai eu falo com ele não tenho resposta, o mesmo acontece quando ele fala comigo, por mais que eu tente responder fica tudo parado até dar conexão perdida, então ninguém nunca consegue obter uma resposta um do outro e o jogo não rola, alguém já passou por isso ? sabe como resolver ?

    Aconteceu isso comigo e com um cara de outro fórum já, a gente tentou nos conectar por quase uma hora, e só dava falha na conexão, resetei o roteador, reloguei, desliguei e liguei o DS, tentamos outra hora, continuava dando o mesmo erro, até em uma outra vez que fomos tentar depois de algumas falhas deu pra jogar de boa, o negócio é insistir mesmo =/
    Kallebe Pessôa
    Kallebe Pessôa
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 77

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 15 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Kallebe Pessôa Ter 04 Set 2012, 12:13

    O estranho é que ele batalhou com outra pessoa e eu tbm!
    Kallebe Pessôa
    Kallebe Pessôa
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 77

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 15 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Kallebe Pessôa Ter 04 Set 2012, 12:14

    Achi que é foi azar mesmo, talvez na próxima vá de boa!
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 15 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Tailler Ter 04 Set 2012, 16:26

    Kallebe Pessôa escreveu:O estranho é que ele batalhou com outra pessoa e eu tbm!

    Quando isso aconteceu comigo batalhei com outra pessoa também e mesmo assim, depois ainda deu muitas falhas de conexão até dar certo =/

    Edit: Perguntei o Everton ontem no msn quando iamos jogar, logo em sguida ele saiu sem dar resposta =/

    Edit2: Nada do Everton ainda me responder, vou mandar PM pra ele.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 15 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por thi-bone Qui 06 Set 2012, 19:58

    Nossa ninguém batalho ainda isso que eu chamo de cautela ou a bala de todo mundo acabou no inicio da 2° rodada hahaha :)ainda estou esperando o Vulgo a gente marcou para hoje vamo ve né Surprised .
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 15 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Tailler Qui 06 Set 2012, 20:30

    Perdi pro Everton, GG 4x0 pra ele, o vídeo tá com ele, dps ele envia ae
    BlackG
    BlackG
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 426

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 15 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por BlackG Qui 06 Set 2012, 20:34

    Estou esperando meu oponente novamente porque deu ruim a ultima battle xD
    Everton.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 15 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Everton. Qui 06 Set 2012, 20:39

    Tailler escreveu:

    Hmmm Double Battles............ Muahahahahaha minha bar mandou um abraço Everton Twisted Evil
    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 15 PS5mg

    Laughing
    E eu mandei outro pra ela Laughing
    Kallebe Pessôa
    Kallebe Pessôa
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 77

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 15 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Kallebe Pessôa Qui 06 Set 2012, 20:48

    Estou quase terminando!
    Black-Lion
    Black-Lion
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 85

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 15 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Black-Lion Sex 07 Set 2012, 11:10

    Acho que geral vai deixar as batalhas pra cima da hora mesmo hahaha
    Quanto mais tempo melhor.

    Conteúdo patrocinado


    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 15 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:54