Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Kallebe Pessôa
Alergico
Vulgo
Tailler
Black-Lion
Lucas.mcs
thi-bone
Viteco
Tucano
Angel Kenede
renatofonseca
fjunior
Weber
BlackG
Everton.
Newtão
20 participantes

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Vulgo
    Vulgo
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 91

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 8 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Vulgo Ter 28 Ago 2012, 08:59

    Perai, se vai valer itens de B/W2 e pokés exclusivos de B/W2 (Meloetta, Genesect e Keldeo) vai valer golpes de tutor de lá? Como é q fica a situação? :x
    Black-Lion
    Black-Lion
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 85

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 8 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Black-Lion Ter 28 Ago 2012, 09:07

    Não era permitido só um lendário por time?
    Vulgo
    Vulgo
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 91

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 8 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Vulgo Ter 28 Ago 2012, 09:15

    Black-Lion escreveu:Não era permitido só um lendário por time?

    Não que eu saiba ._. A tier é OU >.< Mas enfim, tah podendo usar coisas de B/W2?
    Black-Lion
    Black-Lion
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 85

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 8 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Black-Lion Ter 28 Ago 2012, 09:22

    Pow, lembro que lá no inicio do campeonato uma das regras era, Só vale um lendário por time, me corrijam se estiver errado
    BlackG
    BlackG
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 426

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 8 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por BlackG Ter 28 Ago 2012, 09:41

    Vulgo escreveu:Perai, se vai valer itens de B/W2 e pokés exclusivos de B/W2 (Meloetta, Genesect e Keldeo) vai valer golpes de tutor de lá? Como é q fica a situação? :x
    Não disse que vai valer só deixei atento caso alguém veja um latias/latios derrubando um time inteiro com um só golpe, afinal você não vê o item do oponente e_e
    o campeonato é BW1, não vai valer golpes de BW2, muito menos moves de BW2, e os pokemons exclusivos de BW2 não podem ser transferidos para BW1 (Black and White Kyurem, as novas formas do trio lendário e a segunda forma do Keldeo) Meloetta, Genesect e Keldeo não são exclusivos, tanto que eu tenho alguns e originais japoneses, porem o Genesect foi lançado a pouco tempo acho meio difícil alguém por ele no 100 tão rápido sem shark e o Genesect vai ser uber se me lembro bem...

    Black-Lion escreveu:Não era permitido só um lendário por time?
    Ela mudou as regras para smogon e tirou essa parte dos lendários, logo é só seguir a tier Razz

    Kallebe Pessôa
    Kallebe Pessôa
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 77

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 8 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Kallebe Pessôa Ter 28 Ago 2012, 11:10

    Genesect não é uber, aquilo é uma m***! HAUHSUHAUSHASUH
    E todos os pokes exceto as formas de kyurem e keldeo podem ser usados dependendo da tier!
    BlackG
    BlackG
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 426

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 8 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por BlackG Ter 28 Ago 2012, 11:20

    Kallebe Pessôa escreveu:Genesect não é uber, aquilo é uma m***! HAUHSUHAUSHASUH
    E todos os pokes exceto as formas de kyurem e keldeo podem ser usados dependendo da tier!
    E formas do Tornadus e companhia u.u
    Po Genesect com choice Scarf, download no atk ou sp atk, stabs e defesas médias faz um estrago :x
    Kallebe Pessôa
    Kallebe Pessôa
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 77

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 8 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Kallebe Pessôa Ter 28 Ago 2012, 11:44

    Eu tinha me esquecido desses gênios! >.<
    Ah BlackG acabei de ver sua batalha... Eu me assustei com um Kyurem... pensei que fosse uber... de qualquer forma, eu não gosto de usar lendários, não tem como breedar daí não posso controlar os IVs, embora eu use somente um! ^^

    Só não digo que meu time está pronto pra vc pq eu não sei a tier! :/
    Kallebe Pessôa
    Kallebe Pessôa
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 77

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 8 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Kallebe Pessôa Ter 28 Ago 2012, 11:51

    Uma outra dúvida, se caso a internet de um cair, ambos estão eliminados?
    BlackG
    BlackG
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 426

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 8 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por BlackG Ter 28 Ago 2012, 11:58

    Kallebe Pessôa escreveu:Eu tinha me esquecido desses gênios! >.<
    Ah BlackG acabei de ver sua batalha... Eu me assustei com um Kyurem... pensei que fosse uber... de qualquer forma, eu não gosto de usar lendários, não tem como breedar daí não posso controlar os IVs, embora eu use somente um! ^^

    Só não digo que meu time está pronto pra vc pq eu não sei a tier! :/
    Boa parte dos time usado não era meu, só o Glaceon e Meloetta eram meus, esse kyurem é de um amigo o meu nem está no nv 100, e a questão dos IVs é só dar um save antes da battle, captura e ver os stats se estiverem altos bons IVs, se não estiverem desliga e captura de novo kkk

    Kallebe Pessôa escreveu:Uma outra dúvida, se caso a internet de um cair, ambos estão eliminados?
    Bom a battle é combinada com seu oponente, se cair fale com ele e vejam o que vão resolver, creio eu que é assim Rolling Eyes
    Kallebe Pessôa
    Kallebe Pessôa
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 77

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 8 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Kallebe Pessôa Ter 28 Ago 2012, 12:07

    HAHAHAHAHAHAHA

    Entendi, mas tem que ter MUITA sorte pra ter todos os IVs no máximo... Tipo, eu penei com o meu time, foram vários breeds mas os IVs estão todos em 30-31... Mas ficar ligando e desligando não é comigo! HUAHSUHAUSHAS
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 8 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Newtão Ter 28 Ago 2012, 12:34

    Respondendo sobre a discussão sobre a Soul Dew:

    Como não diz nada, é permitido.
    ---
    Vou ver o vídeo do Black e Weber e já já atualizo.
    BlackG
    BlackG
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 426

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 8 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por BlackG Ter 28 Ago 2012, 12:35

    Newtão escreveu:Respondendo sobre a discussão sobre a Soul Dew:

    Como não diz nada, é permitido.

    Brinca assim não No
    É banido até em World Championship, sabe o trabalho que vc vai me dar para eu achar um Soul Dew ? ç.ç
    Nem sei onde começar...
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 8 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Newtão Ter 28 Ago 2012, 12:38

    BlackG escreveu:
    Newtão escreveu:Respondendo sobre a discussão sobre a Soul Dew:

    Como não diz nada, é permitido.

    Brinca assim não No
    É banido até em World Championship, sabe o trabalho que vc vai me dar para eu achar um Soul Dew ? ç.ç
    Nem sei onde começar...
    Não é possível acha-lo em BW se não me engano.
    BlackG
    BlackG
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 426

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 8 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por BlackG Ter 28 Ago 2012, 12:49

    Newtão escreveu:
    BlackG escreveu:
    Newtão escreveu:Respondendo sobre a discussão sobre a Soul Dew:

    Como não diz nada, é permitido.

    Brinca assim não No
    É banido até em World Championship, sabe o trabalho que vc vai me dar para eu achar um Soul Dew ? ç.ç
    Nem sei onde começar...
    Não é possível acha-lo em BW se não me engano.

    Dei uma pesquisada e realmente não da para pegar em BW1 mas da pra pegar em BW2, quem tiver ambos pode passar do 2 para o 1 Sad

    Conteúdo patrocinado


    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 8 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 01:29