Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Kallebe Pessôa
Alergico
Vulgo
Tailler
Black-Lion
Lucas.mcs
thi-bone
Viteco
Tucano
Angel Kenede
renatofonseca
fjunior
Weber
BlackG
Everton.
Newtão
20 participantes

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 5 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Newtão Sex 24 Ago 2012, 17:16

    Kallebe Pessôa escreveu:Pqp... essa história de mudar de tier é um saco, assim não é um campeonato fechado, onde vc usa o mesmo time sempre, sendo assim, a pessoa tem que ter vários pokes treinados! E eu acho tão injusto drizzle + swift swim quanto drought + Chlorophyll, jumpluff, venussaur, leavanny e uma penca de pokes já rápidos ou que tenham uma spd decente ficam praticamente sem capacidade de serem ultrapassados! --'

    Eu ainda acho que tinha que ser tudo liberado, inclusive moody(não eu não vou usar) mas se tem é pra ser usado... Acho que a única coisa que poderia ser proibida é a presença de LENDÁRIOS, mas que mesmo assim, por mim, pode rolar de boa(e eu tbm não uso lendários! ^^)
    Tudo bem, se essa é sua opinião. Mas eu quis fazer um torneio assim pra ver como os inscritos se saem bem com diferentes estratégias. De qualquer forma, pretendo seguir as banlists e clauses da Smogon.
    BlackG
    BlackG
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 426

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 5 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por BlackG Sex 24 Ago 2012, 17:18

    Kallebe Pessôa escreveu:Pqp... essa história de mudar de tier é um saco, assim não é um campeonato fechado, onde vc usa o mesmo time sempre, sendo assim, a pessoa tem que ter vários pokes treinados! E eu acho tão injusto drizzle + swift swim quanto drought + Chlorophyll, jumpluff, venussaur, leavanny e uma penca de pokes já rápidos ou que tenham uma spd decente ficam praticamente sem capacidade de serem ultrapassados! --'

    Eu ainda acho que tinha que ser tudo liberado, inclusive moody(não eu não vou usar) mas se tem é pra ser usado... Acho que a única coisa que poderia ser proibida é a presença de LENDÁRIOS, mas que mesmo assim, por mim, pode rolar de boa(e eu tbm não uso lendários! ^^)

    Acho que vc não sabe o motivo do ban de drizzle + swift swin então .-.
    A unica razão desse ban é que se entra um drizzle + kingdra por exemplo o kingdra entra com o dobro de speed, os ataques que já ganhavam +50% do STAB vão ganhar +50% da chuva que nem se quer demorou um turno para ser ativada, drought e chlorophyll não tem motivo para banir só aumenta a speed, moody eu tbm não vejo motivo para não usar, é aleatório, mas ok...
    E a questão de lendários o pessoal os vê como "Meu Deus um lendário ele é muito for e os carai" Sendo que muitos lendários são ruins, deixa a tier resolver isso que não vai ficar injusto .-.
    Kallebe Pessôa
    Kallebe Pessôa
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 77

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 5 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Kallebe Pessôa Sex 24 Ago 2012, 17:23

    Mas no caso só funciona com Kingdra... daí teria mais sentido Kingdra com swift mais drizzle, mas ok...
    BlackG
    BlackG
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 426

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 5 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por BlackG Sex 24 Ago 2012, 17:30

    Kallebe Pessôa escreveu:Mas no caso só funciona com Kingdra... daí teria mais sentido Kingdra com swift mais drizzle, mas ok...
    Só o kingdra ?!
    Psyduck, Poliwag, Goldeen, Omanyte, Kabuto, Mantine, Lotoad, Qwilfish, Surskit, Feebas, Gorebyss, Luvidisc, Huntail, Buizel, Finneon, Palpitoad, Tirtouga e as respectivas evoluções dos citados, todos são water com swift swim
    Black-Lion
    Black-Lion
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 85

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 5 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Black-Lion Sex 24 Ago 2012, 18:07

    Tipo, o que o kallebe ta tentando dizer eh que eh tão injusto usar drizzle + swift swim como usar o drought com clorophyll. jumpluff embaixo do sol fica um monstro. Tudo bem que ele não tem moveset muito ofensivos, mas por outro lado, passa +2 boosts de sp attack com UM UNICO growth num venusaur pra ver se fica justo.

    Não que deveriam proibir o drought com cloropyll, mas pelo menos deveriam liberar os dois.
    BlackG
    BlackG
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 426

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 5 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por BlackG Sex 24 Ago 2012, 18:12

    Black-Lion escreveu:Tipo, o que o kallebe ta tentando dizer eh que eh tão injusto usar drizzle + swift swim como usar o drought com clorophyll. jumpluff embaixo do sol fica um monstro. Tudo bem que ele não tem moveset muito ofensivos, mas por outro lado, passa +2 boosts de sp attack com UM UNICO growth num venusaur pra ver se fica justo.

    Não que deveriam proibir o drought com cloropyll, mas pelo menos deveriam liberar os dois.

    Mas vocês não estão entendendo e.e
    o Jumpluff pode até ficar muito rápido, mas não tem um boost alem da speed no sunny day e ainda ia ser fatal levar um golpe fire por estar no sunny day .-.
    Uma estratégia como você disse ai em cima pode ser facilmente quebrada com um simples Taunt e de um whimsicott por exemplo
    Black-Lion
    Black-Lion
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 85

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 5 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Black-Lion Sex 24 Ago 2012, 18:26

    Ah, verdade, agora que eu me liguei. Tinha esquecido desse detalhe que os moves dos pokes não são afetados pelo sunny day, ao contrário de um poke d'água.
    Kallebe Pessôa
    Kallebe Pessôa
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 77

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 5 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Kallebe Pessôa Sex 24 Ago 2012, 22:40

    Dentre esses citados só o kabutops tem uma spd decente... Mas enfim...
    Seria bom se o tier fosse falado no mínimo um dia antes!
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 5 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Newtão Sex 24 Ago 2012, 23:28

    Kallebe Pessôa escreveu:Dentre esses citados só o kabutops tem uma spd decente... Mas enfim...
    Seria bom se o tier fosse falado no mínimo um dia antes!
    Quando eu anunciar a rodada, vou dar algum prazo (uma semana talvez) pra me enviarem o Battle Video Wink
    Kallebe Pessôa
    Kallebe Pessôa
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 77

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 5 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Kallebe Pessôa Sáb 25 Ago 2012, 16:01

    Pode ser a gravação da batalha, só o código, os dois...?
    E me refiro ao tier da rodada, para ter um tempo de escolher os pokes relacionados ao tier!
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 5 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Newtão Sáb 25 Ago 2012, 18:18

    Kallebe Pessôa escreveu:Pode ser a gravação da batalha, só o código, os dois...?
    E me refiro ao tier da rodada, para ter um tempo de escolher os pokes relacionados ao tier!
    Pode ser o que você quiser Wink

    Bom, eu acredito que uma semana é o suficiente para escolher os Pokémons (contanto que já estão treinados ou quase prontos).
    ---
    Agora mesmo irei postar as chaves. Alguns jogadores precisarão pular uma rodada, porque não deu pra completar 16. Adiantando um pouco, a tier dessa rodada vai ser OU. Mais detalhes no main-post.

    Enviei MP para todos que lutaram está rodada.
    BlackG
    BlackG
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 426

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 5 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por BlackG Sáb 25 Ago 2012, 20:03

    Newtão tem 13 participantes, como assim ? deveria ser 14 não ? o_o
    ta sobrando um o_o
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 5 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Newtão Sáb 25 Ago 2012, 20:09

    BlackG escreveu:Newtão tem 13 participantes, como assim ? deveria ser 14 não ? o_o
    ta sobrando um o_o
    Na verdade são 11 inscritos, com um máximo de 16 e minimo de 8. Eu só iria prolongar as inscrições caso faltassem (7 ou menos).
    BlackG
    BlackG
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 426

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 5 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por BlackG Sáb 25 Ago 2012, 20:13

    Newtão escreveu:
    BlackG escreveu:Newtão tem 13 participantes, como assim ? deveria ser 14 não ? o_o
    ta sobrando um o_o
    Na verdade são 11 inscritos, com um máximo de 16 e minimo de 8. Eu só iria prolongar as inscrições caso faltassem (7 ou menos).
    E como faz com o décimo primeiro fica no agurde ? o.õ
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 5 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Newtão Sáb 25 Ago 2012, 20:15

    BlackG escreveu:
    Newtão escreveu:
    BlackG escreveu:Newtão tem 13 participantes, como assim ? deveria ser 14 não ? o_o
    ta sobrando um o_o
    Na verdade são 11 inscritos, com um máximo de 16 e minimo de 8. Eu só iria prolongar as inscrições caso faltassem (7 ou menos).
    E como faz com o décimo primeiro fica no agurde ? o.õ
    Eu tive que fazer um sorteio, alguns pulariam para a próxima fase. Olhe as chaves e vai entender.

    Conteúdo patrocinado


    Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio] - Página 5 Empty Re: Campeonato de Pokémon Black/White [Wi-Fi][Com prêmio]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:25