Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
AstonVilliera
Sekai
Jamian
Tchuk-ex
Marcelo
Rorian
ベ リ ス
Wind Ice
gms
Guilherme Alves
Hisiru
Utsuho.Reiuji
Hamburger
Hitsugi
18 participantes

    Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3

    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3 - Página 4 Empty Re: Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3

    Mensagem por Hisiru Sáb 18 Ago 2012, 12:26

    Robert Prado escreveu:
    Alguem tem que fazer a área outros consoles andar né filhão? E se eu crio um topico, ou vários, é problema meu Razz . Não é da sua conta, não desrespeito regra nenhuma. 8)
    E vcs são ninjas, as noticias positivas do WiiU vcs postam em questão de segundo, só sobra as negativas pra mim postar.
    E sim, te acho fraco. E aquilo eu disse pro Hisiru que venho me chamar de troll sendo que postei uma noticia da EurogamerPT não sabendo que estavam mentindo, assim como a NintendoBlast postou e muitas outras.

    Você tá se fazendo de desentendido ou tá com problemas?

    NO PRÓPRIO LINK QUE VOCÊ COLOCOU COMO FONTE diz que não é o hardware que está no mesmo nível, e sim o jogo.
    "British developer Sumo Digital's new Sonic racer is graphically "on-par" with current generation consoles - "or maybe even better""

    Então mesmo com a mentira do headline, você traduziu errado o que o seu artigo disse e ainda veio rir. É nós é que temos que rir de você. Mesmo que não tenha sido você que traduziu, você nem sequer leu o artigo.

    Mas quer chamar os outros de fracos? Então vamos falar sobre o que é ser fraco.

    Até agora o único fraco aqui parece ser você, que não consegue nem entender/ler a própria notícia que você posta. Não vejo razão nenhuma pra chamar o Luiz ou outros aqui de fraco, fraco pra mim é o cara não saber traduzir um artigo, NEM LER o que está postando e vir aqui rindo. Pra mim alguém que chama outro de fraco é porque é tão fraco que quer tentar diminuir os outros pra ver se eles ficam fracos também. Outro sinal é uso de emoticons pra tirar sarro e tentar fazer as pessoas ficarem com raiva. São sinais de que o único fraco aqui é você. Depois que você ao menos aprender a ler o artigo que você posta, talvez eu não te chame de fraco, você sim merece isso, mas o Luiz por tudo que vem dizendo aqui e em outros lugares, não tem nada de fraco, pelo menos não como pessoa, que é o que mais importa. E não adianta vir falar que "outros também postaram", porque jogar culpa em cima de outro seria o terceiro sinal de que você é fraco.

    Apesar da headline no artigo ser mentirosa, se você ao menos tivesse LIDO o artigo que você mesmo postou (sem ter pesquisado fonte original) teria visto que eles estão falando que o jogo está tão bem desenvolvido quanto nas outras plataformas e talvez será até melhor no WiiU. Ele nunca falou de hardware nem no link que VOCÊ postou.

    E como eu já falei antes, nós JÁ POSTAMOS essa notícia, então não tem essa de "só postam as notícias positivas", só que postamos a fonte original, fizemos o correto. E mesmo que fosse pra postar essa daí, mesmo com o título mentiroso o artigo diz claramente que estão falando do jogo, não da plataforma, então é uma questão de interpretação.

    E outra, reveja os seus conceitos sobre a palavra "fraco" antes de atacar os outros usuários.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3 - Página 4 Empty Re: Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3

    Mensagem por Convidad Sáb 18 Ago 2012, 14:08

    Robert Prado escreveu:
    Alguem tem que fazer a área outros consoles andar né filhão? E se eu crio um topico, ou vários, é problema meu Razz . Não é da sua conta, não desrespeito regra nenhuma. 8)
    E vcs são ninjas, as noticias positivas do WiiU vcs postam em questão de segundo, só sobra as negativas pra mim postar.
    E sim, te acho fraco. E aquilo eu disse pro Hisiru que venho me chamar de troll sendo que postei uma noticia da EurogamerPT não sabendo que estavam mentindo, assim como a NintendoBlast postou e muitas outras.

    Hisiru escreveu:Você tá se fazendo de desentendido ou tá com problemas?

    NO PRÓPRIO LINK QUE VOCÊ COLOCOU COMO FONTE diz que não é o hardware que está no mesmo nível, e sim o jogo.
    "British developer Sumo Digital's new Sonic racer is graphically "on-par" with current generation consoles - "or maybe even better""
    Quantas vezes eu tenho que repetir que não lí a pôrra do link em inglês e só copiei ele para manter o conteudo da Noticia do Eurogamer PT?
    Hisiru escreveu:Então mesmo com a mentira do headline, você traduziu errado o que o seu artigo disse e ainda veio rir. É nós é que temos que rir de você. Mesmo que não tenha sido você que traduziu, você nem sequer leu o artigo.
    Depois eu sou o fanboy alienado. Já disse que o tópico estava errado na EUROGAMER PT e que eu errei assim como trocentos sites, agora você já tá irritado a 3 posts consecutivos como se o tópico estivesse xingando sua mãe! Vai reclamar com a pôrra da EurogamerPT e sai do meu pé urucubaca! Eu lí o texto lá que eles diziam ter conseguido a informação através da Eurogamer Inglesa (que eu não tinha lido) e fiquei sabendo quando você postou dizendo que não era mentira!

    Hisiru escreveu:Mas quer chamar os outros de fracos? Então vamos falar sobre o que é ser fraco.

    Até agora o único fraco aqui parece ser você, que não consegue nem entender/ler a própria notícia que você posta. Não vejo razão nenhuma pra chamar o Luiz ou outros aqui de fraco, fraco pra mim é o cara não saber traduzir um artigo, NEM LER o que está postando e vir aqui rindo. Pra mim alguém que chama outro de fraco é porque é tão fraco que quer tentar diminuir os outros pra ver se eles ficam fracos também. Outro sinal é uso de emoticons pra tirar sarro e tentar fazer as pessoas ficarem com raiva. São sinais de que o único fraco aqui é você. Depois que você ao menos aprender a ler o artigo que você posta, talvez eu não te chame de fraco, você sim merece isso, mas o Luiz por tudo que vem dizendo aqui e em outros lugares, não tem nada de fraco, pelo menos não como pessoa, que é o que mais importa. E não adianta vir falar que "outros também postaram", porque jogar culpa em cima de outro seria o terceiro sinal de que você é fraco.
    Idem ao item acima. E foi o cara que venho falar de fraco, eu só concordei com ele. Pra mim a fonte foi a EUROGAMER PT, que dizia estar transcrevendo a entrevista da Eurogamer Inglesa!

    Hisiru escreveu:Apesar da headline no artigo ser mentirosa, se você ao menos tivesse LIDO o artigo que você mesmo postou (sem ter pesquisado fonte original) teria visto que eles estão falando que o jogo está tão bem desenvolvido quanto nas outras plataformas e talvez será até melhor no WiiU. Ele nunca falou de hardware nem no link que VOCÊ postou.
    E como eu já falei antes, nós JÁ POSTAMOS essa notícia, então não tem essa de "só postam as notícias positivas", só que postamos a fonte original, fizemos o correto. E mesmo que fosse pra postar essa daí, mesmo com o título mentiroso o artigo diz claramente que estão falando do jogo, não da plataforma, então é uma questão de interpretação.

    E outra, reveja os seus conceitos sobre a palavra "fraco" antes de atacar os outros usuários.
    [/quote]
    A Eurogamer PT distorceu a informação da Eurogamer inglesa, olhe a pôrra dos meus posts anterior e verá que reconheço a mérda do erro. Já falei a 34523525234 vez isso.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3 - Página 4 Empty Re: Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3

    Mensagem por Convidad Sáb 18 Ago 2012, 14:13

    Conclusão: Pesquisemos em sites de língua inglesa e não em sites de língua portuguesa e sejamos felizes =D

    Eu há muito tempo ignoro blogs e sites brasileiros e portugueses. Nem a Wikipedia brasileira me interessa mais. Só posto nos blogs por que gosto de postar, mas é só vir uma notícia sensacionalista que eu ignoro. às vezes até exponho minha opinião, mas aí sempre causo confusão, então é melhor ignorar e seguir as fontes a fundo.

    E, na boa, a Eurogamer é o site mais sensacionalista que eu já vi.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3 - Página 4 Empty Re: Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3

    Mensagem por Convidad Sáb 18 Ago 2012, 14:13

    Vou pedir para trancar, informação incorreta.
    Caso contrário alguem vai dar a luz daqui a pouco.

    Eu copiei confiando em um site de Nome e não lí a fonte da versão inglesa do site. Sites mentirosos assim não deveriam existir.

    Peço desculpas pelo mal-entendido.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3 - Página 4 Empty Re: Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3

    Mensagem por Fujoxas Sáb 18 Ago 2012, 14:17

    Tópico trancado a pedido do usuário.

    Conteúdo patrocinado


    Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3 - Página 4 Empty Re: Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 21:29