Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
AstonVilliera
Sekai
Jamian
Tchuk-ex
Marcelo
Rorian
ベ リ ス
Wind Ice
gms
Guilherme Alves
Hisiru
Utsuho.Reiuji
Hamburger
Hitsugi
18 participantes

    Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3 - Página 2 Empty Re: Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3

    Mensagem por Convidad Sex 17 Ago 2012, 19:48

    N4N G4M3R escreveu: Agora jogador que se preocupa em comprar video game apenas pelos gráficos deve de fato pular fora do WII U e guardar a grana pra comprar um PC super tunado .

    Não precisa agradecer pela correção, porque o PC é o console com melhor gráficos. Laughing
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3 - Página 2 Empty Re: Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3

    Mensagem por Convidado Sex 17 Ago 2012, 19:50

    Não precisa agradecer pela correção, porque o PC é o console com melhor gráficos

    Sim DTL.. mas eu me referia aos consoles da próxima geração Wink
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3 - Página 2 Empty Re: Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3

    Mensagem por Convidad Sex 17 Ago 2012, 19:55

    N4N G4M3R
    é o que tento dizer em minhas postagens e tópicos grandes e bem explicados. Até mesmo um jogo genérico em que você só zera uma vez, no Wii U poderá zerar até 3 vezes, cada uma de uma forma diferente (Touch, Motion, Pointer, Tradicional...)
    É justamente por isso que estou gostando do novo sistema.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3 - Página 2 Empty Re: Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3

    Mensagem por Convidado Sex 17 Ago 2012, 19:59

    é o que tento dizer em minhas postagens e tópicos grandes e bem explicados. Até mesmo um jogo genérico em que você só zera uma vez, no Wii U poderá zerar até 3 vezes, cada uma de uma forma diferente (Touch, Motion, Pointer, Tradicional...)
    É justamente por isso que estou gostando do novo sistema.

    Sim, concordo com vc, mas acho que a não ser que o jogo tenha finais diferentes, ou a não ser que seje um alucinado como eu que já terminei por exemplo Ocarina of Time umas 50 vezes.. hehe.. Mais sim, acho que a experiencia de jogabilidade que será apresentada no WII U será única e insuperável, até lançarem as famosas cópias no melhor estilo PS Move
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3 - Página 2 Empty Re: Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3

    Mensagem por Convidad Sex 17 Ago 2012, 20:16

    N4N G4M3R
    Mas é claro que vão copiar. E eu quis dizer isso mesmo, pois assim você zera o jogo de várias formas diferentes com finais diferentes em cada uma delas. E como disse, é bem possível que copiem a ideia da Nintendo de deixar a gente jogar do jeito que quiser, pois é uma ideia simplesmente ótima e que me rendeu um tópico enorme aqui na seção dos consoles da Nintendo. E o que eu falo aqui é a versão resumida do que eu falei lá.
    A Nintedo não quer fazer igual fez com o Wii. O Wii pecou não só por ser fraco, mas por nos prender à funcionalidade Motion na maioria dos títulos, e não é todo mundo que gosta de jogar se mexendo muito. Eu, por exemplo, acho o Pointer do Wii bem mais importante que as funcionalidades motion.
    Rorian
    Rorian
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 3

    Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3 - Página 2 Empty Re: Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3

    Mensagem por Rorian Sex 17 Ago 2012, 20:22

    Talvez o cara esteja se referindo apenas ao jogo em si
    Rorian
    Rorian
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 3

    Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3 - Página 2 Empty Re: Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3

    Mensagem por Rorian Sex 17 Ago 2012, 20:24

    Hisiru escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3

    "Talvez seja um pouco melhor."

    Uma das questões por responder sobre a Wii U é relativa à sua capacidade gráfica. Dos produtores já ouvimos declarações contraditórias, uns dizendo que é mais capaz que as consolas rivais, e outros apontando que é inferior.

    Para a Sumo Digital, que está a produzir Sonic and All-Stars Racing Transformed, a Wii U não é superior nem inferior, "está no mesmo patamar que a PlayStation 3". "Talvez seja um pouco melhor", acrescenta a produtora do Reino Unido.

    Isto foi comentado com a Eurogamer inglesa enquanto visitava o estúdio para experimentar Sonic and All-Stars Racing Transformed. Em conjunto, foram revelados detalhes sobre as versões para Wii U e 3DS.

    Ambas as versões terão suporte para os Miis, e o ecrã do comando da Wii U poderá ser usado para Remote Play, ou como um retrovisor se estiverem a jogar na televisão.

    Eurogamer.PT

    --------------
    É no mesmo patamar ou um pouco melhor que um video-game de geração anterior a dele? kkkk
    Quero ver se será no mesmo patamar ou melhor que o PS4, isso sim, pois eles serão concorrentes diretos!

    Esses produtores hein. Uns falam bem, outros falam mal. Agora, por que a Sumo Digital iria falar mal sobre o novo console da Nintendo sendo que estão fazendo jogos para ele e 3DS? Sei não, vai ver os caras foram sinceros. Laughing

    Cara, se eu fosse você, antes de criticar o console ou os produtores, iria usar o cérebro pra procurar a fonte original da notícia ao invés de usar o cérebro pra besteira.

    A notícia foi totalmente alterada no site da Eurogamer pra atrair fanboys como você, que são facilmente manipulados.

    (The game is) easily on a par [with Xbox 360 and PlayStation 3 versions]. We’re still very much getting to grips with what we can make the hardware do [...]. So it’s hard to really answer that right now, but yeah, I think once we’ve had a bit more time finding our way around it, chances are you can look to do things that you may not be able to do before.”

    Caso não saiba o que isso significa:
    -O JOGO está tão bem produzido quanto nas outras versões (ele não falou NADA do poder do hardware), e talvez O JOGO pareça até melhor no WiiU.
    -Eles ainda NÃO EXPLORARAM O CONSOLE, então não sabem dizer o quanto o WiiU é mais poderoso.

    Essa é a fonte original:
    http://www.ign.com/articles/2012/08/13/sonic-all-stars-racing-transforms-on-wii-u

    Agora para de trollar e vai usar o seu tempo pra jogar ao invés de usar de forma inútil no fórum tentando diminuir uma plataforma como se você ganhasse algo com isso. Até eu que sou novo já percebi os seus stealth trollings em vários tópicos.

    Ao invés de gastar tempo estudando/jogando, faz isso. Eu não sou mais criança, então se for pra gastar tempo em sites de jogos (ao invés de trabalhar, jogar, ficar com a minha namorada, estudar e etc) com certeza vai ser pra trazer coisas construtivas ao fórum ou pra conversar na paz com todos, e não pra ficar atacando plataforma Y.
    Opa, só respondi direto o criador do tópico, mas vc disse exatamente o que imaginei.. o cara estava se referindo ao jogo em si
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3 - Página 2 Empty Re: Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3

    Mensagem por Marcelo Sex 17 Ago 2012, 20:28

    O que eu já falei em outros tópicos :

    Faça bons jogos e foda-se o resto.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3 - Página 2 Empty Re: Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3

    Mensagem por Tchuk-ex Sex 17 Ago 2012, 20:28

    Hisiru escreveu:
    Bom, o Eurogamer não está sendo diferente de qualquer outro meio de comunicação, eles estão basicamente, noticiando o que a maior parte do público deles gosta de ler... Notem que criar polêmica para que os fanboys fiquem atacando a Nintendo no site deles gera mais acessos, logo, mais dinheiro para eles, eles estão agindo como qualquer mídia de comunicação em massa, viciando os que confiam neles com informações duvidosas, no fim das contas, eles pouco se importam com que tipo de usuários acessam o Site, já que todos geram dinheiro para eles do mesmo jeito.

    Para mim, Kotaku, Ouljogos, baixaki, eurogamer, são todos farinha do mesmo saco, que preferem descer o nível e fazer um jornalismo totalmente parcial ao invés de tentar informar com qualidade, todos, infelizmente, preferiram o caminho mais fácil.

    No fim das contas, aprendemos a sempre buscar a raiz do que nos é informado.

    Sobre o tópico em sí, já se sabe que o processador do WiiU será mais poderoso que o do PS3, com isso dá pra concluir que não será diferente com o resto do conjunto, mesmo que essa notícia não fosse manipulada, não haveria um pingo de verdade nela.

    E gente, "não importa o que está dentro da caixinha", o que importa é o que ela(o console, no caso) nos trará, me diverti muito com o meu PS2 mesmo que ele tenha sido inferior ao GC, e adoro jogar no meu novíssimo Dreamcast(rs), não comprem um console por processamento ou por qualquer característica de hardware, comprem um console pelo conteúdo e pelas experiências que estes podem lhe trazer.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3 - Página 2 Empty Re: Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3

    Mensagem por Convidad Sex 17 Ago 2012, 21:01

    Tchuk-Ex, outro que falou tudo, realmente. O que importa é o software, e não o Hardware. No caso do Wii U o gameplay variado tem tudo pra ser a maior bola dentro da Nintendo. Isso. O conteúdo. Eu não gostei do Wii. Mas não foi por ele ser fraco, e sim por seu soporte mais casual e por seus jogos praticamente te obrigarem a jogar em pé e se mexendo, o que provavelmente será diferente do Wii U, onde jogaremos jogos variadíssimos, não só entre casual e hardcore, mas praticamente todos os gêneros estão no console, e nos permitem jogá-los como quisermos. Esse é o meu ponto de vista, e é por isso que eu acho que o novo sistema tem tudo para ser o melhor console da gigante de Kyoto. Mas é apenas a opinião, assim como o Robert, o Pachter, você, cada um tem a sua.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3 - Página 2 Empty Re: Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3

    Mensagem por Jamian Sex 17 Ago 2012, 23:17

    Novamente, orientem-se pelos gráficos de Zelda exibidos na E3 2011! "Uma" imagem vale mais que mil palavras...
    Sekai
    Sekai
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 44

    Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3 - Página 2 Empty Re: Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3

    Mensagem por Sekai Sex 17 Ago 2012, 23:37

    Se ele for ou não melhor, será bem vendido e terá ótimos jogos e aguardo que ele se adapte realmente bem aos jogos casuais e hardcores, que realmente é uma de suas propostas centrais. Bolas de neve sendo criadas por nada...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3 - Página 2 Empty Re: Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3

    Mensagem por Convidad Sex 17 Ago 2012, 23:39

    Só aqueles gráficos daquelas cenas já são suficientes para colocar o Wii U MUITO acima dos atuais consoles, e aquilo nem era 100% do que ele poderá fazer daqui há uns 3 anos.

    Muitos aqui fazem questão de ver o circo pegar fogo. Eu gosto de discussões, e civilizadas, é claro. Mas respeito quem não gosta, afinal.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3 - Página 2 Empty Re: Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3

    Mensagem por Convidad Sex 17 Ago 2012, 23:41

    Hisiru escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3

    "Talvez seja um pouco melhor."

    Uma das questões por responder sobre a Wii U é relativa à sua capacidade gráfica. Dos produtores já ouvimos declarações contraditórias, uns dizendo que é mais capaz que as consolas rivais, e outros apontando que é inferior.

    Para a Sumo Digital, que está a produzir Sonic and All-Stars Racing Transformed, a Wii U não é superior nem inferior, "está no mesmo patamar que a PlayStation 3". "Talvez seja um pouco melhor", acrescenta a produtora do Reino Unido.

    Isto foi comentado com a Eurogamer inglesa enquanto visitava o estúdio para experimentar Sonic and All-Stars Racing Transformed. Em conjunto, foram revelados detalhes sobre as versões para Wii U e 3DS.

    Ambas as versões terão suporte para os Miis, e o ecrã do comando da Wii U poderá ser usado para Remote Play, ou como um retrovisor se estiverem a jogar na televisão.

    Eurogamer.PT

    --------------
    É no mesmo patamar ou um pouco melhor que um video-game de geração anterior a dele? kkkk
    Quero ver se será no mesmo patamar ou melhor que o PS4, isso sim, pois eles serão concorrentes diretos!

    Esses produtores hein. Uns falam bem, outros falam mal. Agora, por que a Sumo Digital iria falar mal sobre o novo console da Nintendo sendo que estão fazendo jogos para ele e 3DS? Sei não, vai ver os caras foram sinceros. Laughing

    Cara, se eu fosse você, antes de criticar o console ou os produtores, iria usar o cérebro pra procurar a fonte original da notícia ao invés de usar o cérebro pra besteira.

    A notícia foi totalmente alterada no site da Eurogamer pra atrair fanboys como você, que são facilmente manipulados.

    (The game is) easily on a par [with Xbox 360 and PlayStation 3 versions]. We’re still very much getting to grips with what we can make the hardware do [...]. So it’s hard to really answer that right now, but yeah, I think once we’ve had a bit more time finding our way around it, chances are you can look to do things that you may not be able to do before.”

    Caso não saiba o que isso significa:
    -O JOGO está tão bem produzido quanto nas outras versões (ele não falou NADA do poder do hardware), e talvez O JOGO pareça até melhor no WiiU.
    -Eles ainda NÃO EXPLORARAM O CONSOLE, então não sabem dizer o quanto o WiiU é mais poderoso.

    Essa é a fonte original:
    http://www.ign.com/articles/2012/08/13/sonic-all-stars-racing-transforms-on-wii-u

    Agora para de trollar e vai usar o seu tempo pra jogar ao invés de usar de forma inútil no fórum tentando diminuir uma plataforma como se você ganhasse algo com isso. Até eu que sou novo já percebi os seus stealth trollings em vários tópicos.

    Ao invés de gastar tempo estudando/jogando, faz isso. Eu não sou mais criança, então se for pra gastar tempo em sites de jogos (ao invés de trabalhar, jogar, ficar com a minha namorada, estudar e etc) com certeza vai ser pra trazer coisas construtivas ao fórum ou pra conversar na paz com todos, e não pra ficar atacando plataforma Y.
    UIIII!
    Não pode falar nada do WiiU que ele fica púto!

    Aff, me poupe. A EuroGamer PT quem postou, eu lí e passei para cá oque tinha lido. Não é trollação nenhuma, longe disso. Se um site confiável fala X é claro que eu vou acreditar, agora se tá mentindo ou não, nada posso fazer.

    Eu dei control C + control V e postei minha opinião sobre aquilo que lí.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3 - Página 2 Empty Re: Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3

    Mensagem por Jamian Sex 17 Ago 2012, 23:46

    Master of Disasters escreveu:Só aqueles gráficos daquelas cenas já são suficientes para colocar o Wii U MUITO acima dos atuais consoles, e aquilo nem era 100% do que ele poderá fazer daqui há uns 3 anos.

    Parece que tem gente que não quer enxergar isso... É tão obvio! Resume-se a saber enxergar e a fazer projeções baseadas no que foi a história dos videogames desde que nos entendemos por gente. Gráficos superiores aos consoles atuais já foram exibidos no Wii U, mas o povo parece que ignora.

    Conteúdo patrocinado


    Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3 - Página 2 Empty Re: Sumo Digital: Gráficos da Wii U no mesmo patamar que a PS3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:48