Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Monagma
Viteco
Mew.
MatheusLinsP
Hamburger
Lebre65
ZoruaLink
frederico.p.antunes
12 participantes

    Será a data que o Guilherme Gamer anunciou pro Wii U, estava certa?

    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Será a data que o Guilherme Gamer anunciou pro Wii U, estava certa? - Página 2 Empty Re: Será a data que o Guilherme Gamer anunciou pro Wii U, estava certa?

    Mensagem por MatheusLinsP Qua 15 Ago 2012, 22:21

    Sissel escreveu:São poucos YT gamers bons. (Eu particularmente gosto de STEVE!!! chuggaconroy)
    chuggaconroy é gringo, né?
    Uma vez eu vi uma parte do Wind Waker que eu não conseguia passar no canal dele. Ele narra muito bem :O
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    Será a data que o Guilherme Gamer anunciou pro Wii U, estava certa? - Página 2 Empty Re: Será a data que o Guilherme Gamer anunciou pro Wii U, estava certa?

    Mensagem por Viteco Qua 15 Ago 2012, 22:24

    Eu curto o SullyPwnz (https://www.youtube.com/user/SullyPwnz?feature=g-u-u) ele ta fazendo muitos Let's Play de 3DS ultimamente Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Será a data que o Guilherme Gamer anunciou pro Wii U, estava certa? - Página 2 Empty Re: Será a data que o Guilherme Gamer anunciou pro Wii U, estava certa?

    Mensagem por Convidad Qua 15 Ago 2012, 22:26

    Agora, Monark, Venom e Leon já foram bons, agora o canal deles tá parecendo comédia! É óbvio que fazem vídeo por dinheiro, enquanto os mulequinhos paga-pau fazem vídeos para o youtube dizendo por que "gostam!"...
    Enfim, poucos hoje, pelo menos do Yt Br são bons, vide: Colono, brksedu, mxdeegan (hoje nem tanto), Guilherme Gamer, CJBR.
    Esse sim, faziam vídeos antes do machinima e faziam POR QUE GOSTAVAM... por que ninguém faz nada de graça, ninguém perde tempo a toa, eu posso perder tempo jogando bola na rua, mas é uma coisa que eu gosto (exemplo). Assim são esses.

    Quanto a gringos, eu só conheço aquele Smosh que faz vídeo de minecraft '-'
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    Será a data que o Guilherme Gamer anunciou pro Wii U, estava certa? - Página 2 Empty Re: Será a data que o Guilherme Gamer anunciou pro Wii U, estava certa?

    Mensagem por frederico.p.antunes Qua 15 Ago 2012, 22:26

    Tudo isto dito por sonystas e caixistas viciados em animes! Twisted Evil
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Será a data que o Guilherme Gamer anunciou pro Wii U, estava certa? - Página 2 Empty Re: Será a data que o Guilherme Gamer anunciou pro Wii U, estava certa?

    Mensagem por MatheusLinsP Qua 15 Ago 2012, 22:27

    Eu via as Reviews e o The Fold (mais por causa do humor -q) do TheBitBlock, mas eu enjoei.
    É uma pena ele só fazer vídeos da Nintendo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Será a data que o Guilherme Gamer anunciou pro Wii U, estava certa? - Página 2 Empty Re: Será a data que o Guilherme Gamer anunciou pro Wii U, estava certa?

    Mensagem por Convidad Qua 15 Ago 2012, 22:28

    MatheusLinsP escreveu:
    Sissel escreveu:São poucos YT gamers bons. (Eu particularmente gosto de STEVE!!! chuggaconroy)
    chuggaconroy é gringo, né?
    Uma vez eu vi uma parte do Wind Waker que eu não conseguia passar no canal dele. Ele narra muito bem :O

    Exato.

    Spoiler:
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Será a data que o Guilherme Gamer anunciou pro Wii U, estava certa? - Página 2 Empty Re: Será a data que o Guilherme Gamer anunciou pro Wii U, estava certa?

    Mensagem por Monagma Qua 15 Ago 2012, 22:31

    Gosto de Youtubers brasileiros, mas nem todos, e não fico pagando pau deles. Eu sei que eles fazem isso por dinheiro, mas me divirto com os vídeos e é isso que me importa, não me sinto usado até porque o cara não ganha tanto assim com os vídeos, e esse é o trabalho dele.

    No caso do GG, nah. Não gosto muito dele, principalmente depois da crítica dele aos youtubers gamers...

    E quanto à data, é provável que seja verdade, o WiiU deve ser lançado na Black Friday ou perto dela, mas sei lá, né...
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Será a data que o Guilherme Gamer anunciou pro Wii U, estava certa? - Página 2 Empty Re: Será a data que o Guilherme Gamer anunciou pro Wii U, estava certa?

    Mensagem por MatheusLinsP Qua 15 Ago 2012, 22:35

    Sim, sim monagma, o importante é se divertir...
    Mas outro dia eu vi um vídeo de um tal de VenomExtreme e... cara, parecia uma encenação forçada! Até o jeito dele falar era forçado.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Será a data que o Guilherme Gamer anunciou pro Wii U, estava certa? - Página 2 Empty Re: Será a data que o Guilherme Gamer anunciou pro Wii U, estava certa?

    Mensagem por Convidad Qua 15 Ago 2012, 22:41

    monagma escreveu:Gosto de Youtubers brasileiros, mas nem todos, e não fico pagando pau deles. Eu sei que eles fazem isso por dinheiro, mas me divirto com os vídeos e é isso que me importa, não me sinto usado até porque o cara não ganha tanto assim com os vídeos, e esse é o trabalho dele.

    No caso do GG, nah. Não gosto muito dele, principalmente depois da crítica dele aos youtubers gamers...

    E quanto à data, é provável que seja verdade, o WiiU deve ser lançado na Black Friday ou perto dela, mas sei lá, né...

    Concordo, diversão em primeiro lugar...
    Mas vejamos comigo, se a cada vídeo, machinima paga 3,00 Dolares, equivalente a 5, 6, 7 reais por mil visualizações, imagina isso por um youtube que tem 150k de inscritos... 100 dolares, 130 dolares por vídeo. Imagina isso em 1 mes inteiro com vídeos todos os dias... o cara está ganhando mais que os nossos pais (responsáveis) só com a bunda sentada na cadeira... isso em torno de 7 mil reais em um mes!
    "Sabe o que é 7 mil reais para sustentar uma família de 3 pessoas!?
    Isso não é o caso do Monark, nem Venom, nem Leon."

    Se divirta, sabendo que eles estão cagando para voce e que as dilminhas deles são valiosas!
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Será a data que o Guilherme Gamer anunciou pro Wii U, estava certa? - Página 2 Empty Re: Será a data que o Guilherme Gamer anunciou pro Wii U, estava certa?

    Mensagem por Monagma Qua 15 Ago 2012, 22:43

    MatheusLinsP escreveu:Sim, sim monagma, o importante é se divertir...
    Mas outro dia eu vi um vídeo de um tal de VenomExtreme e... cara, parecia uma encenação forçada! Até o jeito dele falar era forçado.
    O Venom fala assim mesmo, parece muito forçado, mas por incrível que pareça ele fala assim mesmo. Ele só está exagerando mesmo quando fala "flechada no joelho", "cabeçudos", "malditos" e essas expressões. O Fer0m0nas, youtuber amigo dele, é de Portugal e fala essas expressões, mas não é tão estranha a sua voz e seu jeito. Neutral

    Há youtubers que não forçam. Um exemplo é o Tio da Redstone - Viniccius13. Ele faz vários tutoriais, ouve todo mundo e é bem legal.

    ---

    Err... Eu me divirto com os vídeos, o quanto eles ganham eu tô pouco me fodend0. Sério, não ligo se eles recebem ou não, gosto de gameplays, tutoriais, séries de vários jogos, etc.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Será a data que o Guilherme Gamer anunciou pro Wii U, estava certa? - Página 2 Empty Re: Será a data que o Guilherme Gamer anunciou pro Wii U, estava certa?

    Mensagem por Bferrari350 Qua 15 Ago 2012, 23:17

    frederico.p.antunes escreveu:
    Quem é Guilherme Gamer? E porque ele usa um nome tão escroto? .-.
    Essa frase é uma brincadeira né meu amigo?
    Se tu não sabe procura no youtube e vê como ele é um expert!


    EXPERT

    EXPERT

    EXPERT

    Laughing
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Será a data que o Guilherme Gamer anunciou pro Wii U, estava certa? - Página 2 Empty Re: Será a data que o Guilherme Gamer anunciou pro Wii U, estava certa?

    Mensagem por GreatMightyPoo Qua 15 Ago 2012, 23:18

    MatheusLinsP escreveu:
    Sissel escreveu:São poucos YT gamers bons. (Eu particularmente gosto de STEVE!!! chuggaconroy)
    chuggaconroy é gringo, né?
    Uma vez eu vi uma parte do Wind Waker que eu não conseguia passar no canal dele. Ele narra muito bem :O
    Eu sou assinante do chuggaconroy (comecei a assistir quando ele jogava Okami) e mais uns gamers americanos, tipo o NintendoCaprisun (tem bastante espontaneidade), o AttackingTucans (é muito engraçado), donnabellez (também é muito engraçada), JonTron (ele manda muito bem), e também gosto de assistir as reviews do Classic Game Room.

    Nem perco meu tempo assistindo os gamers brasileiros, eles só querem saber de Minecraft e jogos da moda, além de falar os nomes dos jogos tudo errado (isso me irrita muito). A única brasileira que eu assisto é a Solange do TheVlogGames, porque ela consegue ser mais espontânea e não faz tipo... e também porque ela tá fazendo gameplay do RE4 Razz
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Será a data que o Guilherme Gamer anunciou pro Wii U, estava certa? - Página 2 Empty Re: Será a data que o Guilherme Gamer anunciou pro Wii U, estava certa?

    Mensagem por Convidad Qui 16 Ago 2012, 10:04

    Guilherme Gamer? Um Expert?

    Desculpem, mas aquele cara é um idiota, isso sim. Não queria dizer isso, mas é a verdade.

    Mas ele tinha alguma razão em falar isso, pois Black Friday é uma boa. Mas eu lançaria uma ou duas semanas antes, só pra "incrementar a base instalada".

    Sobre Youtube Gamers, eu recomendo procurar por garotas gamers em vez de garotos gamers. Sim, elas são mais raras, e é justo por isso que os vídeos delas costumam ser mais engraçados, malucos e interessantes, pois nem todo garoto que se diz Gamer gosta mesmo de games. Com elas tenho a impressão que é diferente. Sem falar que, em bando, mulheres falam muito mais m&rd@ do que homens...
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Será a data que o Guilherme Gamer anunciou pro Wii U, estava certa? - Página 2 Empty Re: Será a data que o Guilherme Gamer anunciou pro Wii U, estava certa?

    Mensagem por Jamian Qui 16 Ago 2012, 10:20

    Seja qual for o real motivo por trás dos videos postados pelos Youtube Gamers brasileiros, eu adoro, principalmente os Unboxings! Quanto ao Guilherme Gamer, ele dá uns foras de vez em quando, mas os videos dele são bons. Foi graças a ele que eu vi o primeiro unboxing do 3DS em português!

    E quanto à data mencionada por ele, não creio. Estou acreditando que o Wii U será lançado ainda em Outubro. 23 de Novembro tá muito longe.
    felink
    felink
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 222

    Será a data que o Guilherme Gamer anunciou pro Wii U, estava certa? - Página 2 Empty Re: Será a data que o Guilherme Gamer anunciou pro Wii U, estava certa?

    Mensagem por felink Qui 16 Ago 2012, 10:27

    os unico Youtuber que presta é o Guilhermeoss ,ele é muito engraçado e nao faz videos só de FPS como costuma ter no you tube , e eu quero saber mais é
    do preço de lançamento do wiiu ,do que a data


    Conteúdo patrocinado


    Será a data que o Guilherme Gamer anunciou pro Wii U, estava certa? - Página 2 Empty Re: Será a data que o Guilherme Gamer anunciou pro Wii U, estava certa?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 01:27