Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
Marcelo
Luigi Bros.
DIEGOELRIC2005
Gerus Blade
Ikki_Goku
Wiilington
Alicia, Boo,Luxio and Pit
CarlaLuz
frederico.p.antunes
Giygas
Bferrari350
EHHH
Paulo Yamato
AlexOk
Wind Ice
Mat Lee
angelalice
ZoruaLink
mjunior 23
Reidosmash
UchihaZoro
Jamian
KaosNecroz
Balanakuya
AstonVilliera
vwikf96
leonardo01
Walter Leal
Charles M I
Tchuk-ex
x0exe
MatheusLinsP
ASALECS
PGrossmann
Shack
Ranza Kaus
Maicon Alves
Error 37
Hisiru
43 participantes

    [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê.

    Votação

    O que você acha?

    [ 25 ]
    [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 5 Bar_left25%[WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 5 Bar_right [25%] 
    [ 64 ]
    [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 5 Bar_left63%[WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 5 Bar_right [63%] 
    [ 12 ]
    [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 5 Bar_left12%[WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 5 Bar_right [12%] 

    Total de votos: 101
    Voltar
    CarlaLuz
    CarlaLuz
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 273

    [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 5 Empty Re: [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê.

    Mensagem por CarlaLuz Qua 15 Ago 2012, 21:04

    Muito bem, muito bem!
    Isso serviu pra esclarecer muita gente.
    Eu já estava confiante, fico feliz que agora esteja tudo claro para todos...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 5 Empty Re: [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê.

    Mensagem por Convidad Qua 15 Ago 2012, 21:40

    Mal posso esperar pelo WiiU. Especialmente por P-1000, Pikmin 3 e Rayman Legends!

    OFF:
    CarlaLuz escreveu:Muito bem, muito bem!
    Isso serviu pra esclarecer muita gente.
    Eu já estava confiante, fico feliz que agora esteja tudo claro para todos...

    Feliz aniversário atrasado tongue
    CarlaLuz
    CarlaLuz
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 273

    [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 5 Empty Re: [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê.

    Mensagem por CarlaLuz Qui 16 Ago 2012, 03:12

    Sissel escreveu:Mal posso esperar pelo WiiU. Especialmente por P-1000, Pikmin 3 e Rayman Legends!

    OFF:
    CarlaLuz escreveu:Muito bem, muito bem!
    Isso serviu pra esclarecer muita gente.
    Eu já estava confiante, fico feliz que agora esteja tudo claro para todos...

    Feliz aniversário atrasado tongue


    Hhahuauha obrigada!^^
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 5 Empty Re: [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê.

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Qui 30 Ago 2012, 18:54

    Como é bom ler essas coisas sabe xD Temos que arranjar um jeito de mostrar isso pros Sonystas, eles adoraram essa notícia e_e'
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 5 Empty Re: [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê.

    Mensagem por Wiilington Qui 30 Ago 2012, 19:27

    Parabéns por esse tópico, show de bola e cada vez muito mais confiante no Wii U, tou louco que chegue logo essa grande conferência da Big N (♥_♥)
    Ikki_Goku
    Ikki_Goku
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 191

    [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 5 Empty Re: [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê.

    Mensagem por Ikki_Goku Sex 31 Ago 2012, 03:11

    Acho que falhará.
    Mesmo sendo nintendista (gosto da sony) desde os meus seis anos de idade, acho a estratégia totalmente absurda.
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 5 Empty Re: [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê.

    Mensagem por Gerus Blade Sex 31 Ago 2012, 03:44

    Tópico muito bom cara. Deu pra refletir bastante sobre o assunto como "O WiiU vai ou não ser um fracasso".

    Eu acredito que não pelo simples fato de a Nintendo ter as melhores franquias, esta tendo mais apoio das Thirds então eu creio que será um grande console para os Casuais e os Hardcores. Agora é rezar para que o WiiU seja mesmo um grande console. Meu pai pelo menos não para de falar coisas do tipo "Quando vai lançar o WiiU ?" "O WiiU já lançou?", não para de falar isso rsrs

    Enfim, ótimo tópico! 'karmado" ;D
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 5 Empty Re: [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê.

    Mensagem por Convidad Sex 31 Ago 2012, 10:16

    Ikki_Goku escreveu:Acho que falhará.
    Mesmo sendo nintendista (gosto da sony) desde os meus seis anos de idade, acho a estratégia totalmente absurda.

    Estratégia absurda? Não entendi. É a sua opinião, correto? Certo, mas... Por que você acha isso? =D
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 5 Empty Re: [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê.

    Mensagem por Convidad Sáb 10 Nov 2012, 20:17

    Bom, estou usando meu "Pá de Prata" de propósito, pois eu re-li o que o Hisiru escreveu (E muito bem escrito...) e percebi que muita coisa que ele disse estava certa, se estiver lendo essa mensagem, re leia a primeira deste tópico para re-ver o que se estava com dúvida naqueles dias...

    Pá de Prata:
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 5 Empty Re: [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê.

    Mensagem por ASALECS Sáb 10 Nov 2012, 22:57

    Por falar em se preocupar. Acredito que não vou conseguir ter meu Wii U esse Ano, não comprei na pré-venda, e, acredito que mesmo que tenha pra vender nas lojas, vai custar o olho da cara, aí por ai vai...
    Não vou pagar R$ 2.000,00 nem a pau. Estou P-R-E-O-C-U-P-A-D-O!!!!
    Alguém tem alguma ideia sobre isso?
    Não queria passar meu final de ano sem o Wii U.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 5 Empty Re: [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê.

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sáb 10 Nov 2012, 22:58

    depois do topico,Agora estou mais confiante.
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 5 Empty Re: [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê.

    Mensagem por Luigi Bros. Sáb 10 Nov 2012, 23:16

    Claro que não devo me preocupar, não sou a Nintendo. Hah
    _____________________________________
    Sério, o Wii U tem tudo para ser um sucesso, a Nintendo só precisa continuar investindo ao longo dos próximos anos e pedir para as thirds também fazerem o mesmo.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 5 Empty Re: [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê.

    Mensagem por Marcelo Sáb 10 Nov 2012, 23:57

    Por que eu me preocuparia com um hrdware? O.o
    RedStarGN
    RedStarGN
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 14

    [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 5 Empty Re: [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê.

    Mensagem por RedStarGN Dom 11 Nov 2012, 01:00

    Esclareceu muitas duvidas que tinha sobre o WiiU. Parabéns, cara, adorei seu artigo. E pra mim WiiU poderia ter gráficos de N64 de novo. Se tivesse um jogo como Skyward Sword, eu compraria com toda a felicidade. Diferente do que a maioria diz, gráficos são a coisa que MENOS importa em um jogo.
    hermano.augusto
    hermano.augusto
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 220

    [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 5 Empty Re: [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê.

    Mensagem por hermano.augusto Ter 11 Dez 2012, 01:18

    Por onde anda o Hisiru, queria saber oque ele acha da situação atual do Wii U, varios ports com performance abaixo do Ps3 e Xbox 360.

    Conteúdo patrocinado


    [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 5 Empty Re: [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 02:00