Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
Marcelo
Luigi Bros.
DIEGOELRIC2005
Gerus Blade
Ikki_Goku
Wiilington
Alicia, Boo,Luxio and Pit
CarlaLuz
frederico.p.antunes
Giygas
Bferrari350
EHHH
Paulo Yamato
AlexOk
Wind Ice
Mat Lee
angelalice
ZoruaLink
mjunior 23
Reidosmash
UchihaZoro
Jamian
KaosNecroz
Balanakuya
AstonVilliera
vwikf96
leonardo01
Walter Leal
Charles M I
Tchuk-ex
x0exe
MatheusLinsP
ASALECS
PGrossmann
Shack
Ranza Kaus
Maicon Alves
Error 37
Hisiru
43 participantes

    [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê.

    Votação

    O que você acha?

    [ 25 ]
    [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 6 Bar_left25%[WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 6 Bar_right [25%] 
    [ 64 ]
    [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 6 Bar_left63%[WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 6 Bar_right [63%] 
    [ 12 ]
    [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 6 Bar_left12%[WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 6 Bar_right [12%] 

    Total de votos: 101
    Voltar
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 6 Empty Re: [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê.

    Mensagem por x0exe Ter 11 Dez 2012, 01:23

    [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 6 Escavadeira
    -------------------------------
    Ademais, não há problemas em vista...
    EDIT:
    Não sou eu pilotando a máquina...
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 6 Empty Re: [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê.

    Mensagem por exceL Ter 11 Dez 2012, 02:10

    Ótimo tópico, diferente de muitos ...

    Não terminei de ler tenho que levantar cedo amanha e jah eh tarde, amanha termino... Vou comprar o Wii U, nao tive vontade de compra-lo até ler a metade desse tópico, se queria dme deixar intereçado, parabéns você conseguiu !

    Vou esperar um pouco, tenho 18 mil guardado aqui (Herança do meu avô, que meu pai resolveu dar pra mim ja que a adolecencia dele não foi muito boa ele quis que eu curtisse a minha), 8 vai para consoles e jogos e os outrs 10 pra um futuro carro, mas quero esperar para pegar em loja física. E tambem mais adiante se os futuros ps e xb forem anunciados pode ser que me despertem mais xD
    hermano.augusto
    hermano.augusto
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 220

    [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 6 Empty Re: [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê.

    Mensagem por hermano.augusto Ter 11 Dez 2012, 02:17

    Luiz escreveu:[WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 6 Escavadeira
    -------------------------------
    Ademais, não há problemas em vista...
    EDIT:
    Não sou eu pilotando a máquina...

    O Up foi que nem essa retro escavadeira, hehehe.
    Hugh
    Hugh
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 145

    [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 6 Empty Re: [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê.

    Mensagem por Hugh Ter 11 Dez 2012, 02:53

    hermano.augusto escreveu:
    Luiz escreveu:[WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 6 Escavadeira
    -------------------------------
    Ademais, não há problemas em vista...
    EDIT:
    Não sou eu pilotando a máquina...

    O Up foi que nem essa retro escavadeira, hehehe.
    Pra que essa necromancia gigantesca desse tópico? Deixa ele lá no fundo, deixa ele ir em paz! cryy

    Conteúdo patrocinado


    [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 6 Empty Re: [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:17