Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+42
Error 37
ERROR
Vinicius Augusto
Monagma
GreatMightyPoo
GAN0ND0RF
Bferrari350
Julio-Sama
Newtão
Rafos
Schweppes
HickTroll
Kooppa-Trooppa
Alencar
ベ リ ス
Kanda Luna
Nyails
Fujoxas
ZPH
Yagosbl
Viteco
minduin123
MacGyver
Paulo Yamato
Gabriel Zzz
Sum41
Tucano
Guilherme Alves
lukazz
thi-bone
Hamburger
x0exe
Weber
Alergico
MatheusLinsP
Meetlines
Shack
Marcio1000
ZoruaLink
ARTSTREET
feichaw
MestreLink
46 participantes

    Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia?

    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia? - Página 6 Empty Re: Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia?

    Mensagem por Shack Dom 05 Ago 2012, 20:28

    Spoiler:
    Gyarados é feio ? pegue um copo d'água na cozinha porque você ta com encosto.
    Quanto ao rapaizinho que mandou eu tomar no cu reportado.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia? - Página 6 Empty Re: Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia?

    Mensagem por Monagma Dom 05 Ago 2012, 20:30

    Shack escreveu:
    Spoiler:
    Gyarados é feio ? pegue um copo d'água na cozinha porque você ta com encosto.
    Quanto ao rapaizinho que mandou eu tomar no cu reportado.
    Então quer dizer que você pode achar todos os Pokémon da 5ª gen feios e ninguém pode reclamar, mas ele não pode nem falar que o Gyarados é feio? Aliás, ele é mesmo. Pode ser "maneirão", ou seja lá como você chama, mas ele não é nem de longe bonito.
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia? - Página 6 Empty Re: Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia?

    Mensagem por Meetlines Dom 05 Ago 2012, 20:31

    Shack escreveu:
    Spoiler:
    Gyarados é feio ? pegue um copo d'água na cozinha porque você ta com encosto.
    Quanto ao rapaizinho que mandou eu tomar no cu reportado.
    Tails escreveu:
    meetlines escreveu:Méu déus, really ???
    Se não vai jogar, porque reclamar ??? Qual diferença vai fazer então ??? Pokémon não é para ser bonito, odeio isso, coisa fofa, frescura, bochecha vermelhinha, cuti cuti.
    Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia? - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcQPh3FInHfwpfcPm52Pkt2kD-S0lsBuP-w0bs-9DJIdf0FFBnevoT06Hn_S0g
    A cara, vai tomar no seu orifício anal -sem ofensas, tá. Rolling Eyes

    E eu terei que te alertar por xingamento... Sem ofensas, tá? cofcof.


    Apesar de estarmos em um debate, digamos, tenso aqui, ninguém saiu se xingando. Estamos fazendo um tópico com um post de introdução de 1 linha, render pra caramba. Estragar isso partindo pro xingamento não é legal.

    Prove que eu xinguei, minha linguagem foi formal, não a palavras de baixo calão. Laughing
    Não podem me alertar por isso.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia? - Página 6 Empty Re: Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia?

    Mensagem por Convidad Dom 05 Ago 2012, 20:33

    Erh, na verdade pode sim.

    Se tu quer participar da discussão utilize argumentos e não ofensas.

    E como já disse antes, beleza/gosto é relativo, parem de dar corda para um debate que não vai ter fim. z_z
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia? - Página 6 Empty Re: Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia?

    Mensagem por Vinicius Augusto Dom 05 Ago 2012, 20:33

    Shack escreveu:
    Spoiler:
    Gyarados é feio ? pegue um copo d'água na cozinha porque você ta com encosto.
    Quanto ao rapaizinho que mandou eu tomar no cu reportado.
    desculpe mas,gyarados é feio bagarai
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia? - Página 6 Empty Re: Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia?

    Mensagem por Meetlines Dom 05 Ago 2012, 20:36

    pochama escreveu:Erh, na verdade pode sim.

    Se tu quer participar da discussão utilize argumentos e não ofensas.

    E como já disse antes, beleza/gosto é relativo, parem de dar corda para um debate que não vai ter fim. z_z

    Não xinguei, então não pode alertar, mesma coisa de chamar alguém de burro, isso não é xingamento, se alguém considera, problema é dela, não é contra as regras. :x
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia? - Página 6 Empty Re: Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia?

    Mensagem por Shack Dom 05 Ago 2012, 20:36

    Bom como cada um tem seu gosto não vou discutir mais ,
    quem acha os pokemon da 5 geração bonito.. fazer oque neh?..
    meetlines você mandou eu tomar no cu sim ! sejá homem é assuma oque vc faz.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia? - Página 6 Empty Re: Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia?

    Mensagem por Fujoxas Dom 05 Ago 2012, 20:40

    Certo, chega com a pseudo-flamme. Mais uma dessas e eu faço o tópico decolar.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia? - Página 6 Empty Re: Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia?

    Mensagem por Nyails Dom 05 Ago 2012, 20:44

    Alright, pararei de discutir então -q

    No fim, terminamos no "gosto é gosto", coisa que não é ruim.
    Mas eu não me arrependo de nenhum segundo que passei aqui discutindo. Particularmente, eu até me divirto argumentando -q

    Ahem. Caso o tópico continue só pra prolongar esse caso de xingamento, terei que tranca-lo.
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia? - Página 6 Empty Re: Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia?

    Mensagem por Alergico Dom 05 Ago 2012, 20:48

    Aiai esse Shack, Fanboy, NintendISTA e agora Oldfag.
    Se quiser ver bichinhos bonitinhos vai jogar My Little Pony, Hello Kitty, etc...
    Laughing
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia? - Página 6 Empty Re: Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia?

    Mensagem por HickTroll Dom 05 Ago 2012, 20:56

    Sempre tem que ter alguém pra perder a linha né?

    Acho que os jogos melhoraram muito mais que o anime, antes no jogos era só você upar seu pokes pro nv 99 que teria um time perfeito, agora é bem mais complicado.

    O ruim é que alguns pokémons antigos estão ficando cada vez mais fracos, electabuzz era bom, ficou ruim, veio electivire e voltou com tudo, agora já foi pra UU, ta osso assim.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia? - Página 6 Empty Re: Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia?

    Mensagem por Monagma Dom 05 Ago 2012, 20:59

    Alergico escreveu:Aiai esse Shack, Fanboy, NintendISTA e agora Oldfag.
    Se quiser ver bichinhos bonitinhos vai jogar My Little Pony, Hello Kitty, etc...
    Laughing
    O QUE VOCÊ TEM CONTRA A HELLO KITTY? :x -n

    Agora, falando sério, eu prefiro os da terceira geração, gosto bastante de Fire Red (nunca joguei LG) e Emerald (já joguei Ruby, não há tanta diferença mas prefiro E).
    Mas apesar disso gosto muito das outras também. Venho jogando BW2 mais que qualquer outro jogo da franquia, mas parei há pouco, talvez eu continue logo. Razz
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia? - Página 6 Empty Re: Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia?

    Mensagem por Meetlines Dom 05 Ago 2012, 21:03

    Melhor Pokémon é o lucario, mas sempre gostei do cyndaquil e totodile, a geração deles foi a melhor, HeartGold sempre foi o melhor para mim. king
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia? - Página 6 Empty Re: Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia?

    Mensagem por HickTroll Dom 05 Ago 2012, 21:07

    Sempre achei que HH/SS é só nostalgia XD.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia? - Página 6 Empty Re: Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia?

    Mensagem por ERROR Dom 05 Ago 2012, 21:08

    Alergico escreveu:Aiai esse Shack, Fanboy, NintendISTA e agora Oldfag.
    Se quiser ver bichinhos bonitinhos vai jogar My Little Pony, Hello Kitty, etc...
    Laughing

    Infelizmente ainda não tem um jogo de My Little Pony decente, estou aguardando o lançamento desse:

    Conteúdo patrocinado


    Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia? - Página 6 Empty Re: Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:31