Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    O melhor pokemon no metagame na sua opinião!

    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

    O melhor pokemon no metagame na sua opinião! Empty O melhor pokemon no metagame na sua opinião!

    Mensagem por Morgan1000 Ter 16 Dez 2014, 01:16

    Bom galera, desculpa aí se a ideia for boba ou repetitiva. 

    Aqui nesse topico eu gostaria que cada um desse sua opinião de qual (ou quais) o melhor pokemon competitivo e pq. Como vcs o usam, qual set, e talvez até um exemplo de uma battle que esse poké te salvou. Independente se ele é OU a NU, ou até mesmo se você não liga muito pras tiers da smogon. Pode mandar também aquele set inusitado de um poké de um oponente seu que te pegou de surpresa ou até mesmo uma criação sua, que pra muitos possa parecer uma ideia ruim mas no seu time funcionou muito bem. Vamos lá galera,....vamos compartilhar nossas opiniões sempre respeitando a dos outros.
    zemario123
    zemario123
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 195

    O melhor pokemon no metagame na sua opinião! Empty Re: O melhor pokemon no metagame na sua opinião!

    Mensagem por zemario123 Ter 16 Dez 2014, 11:37

    O melhor pokemon no metagame na sua opinião! Dunsparce_numar_3_by_drawfag159381-d2zacjm
    Spoiler:


    Já usei os 3 em NU, e já fizeram mt graça nessa tier. Sets de minha autoria. LoL


    Última edição por zemario123 em Ter 16 Dez 2014, 15:34, editado 2 vez(es)
    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

    O melhor pokemon no metagame na sua opinião! Empty Re: O melhor pokemon no metagame na sua opinião!

    Mensagem por Morgan1000 Ter 16 Dez 2014, 11:49

    Mto legal esses sets hein. Especialmente esse ultimo com charge beam e ancient power.

    Queria falar primeiro aqui sobre um poké que me surpreendeu bastante: exegutor.

    Montei um set dele harvest com giga drain, leech seed, psychic e substitute segurando uma sitrus Berry.

    Nossa, esse ai me surpreendeu bastante tambem
    vinnybass
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 137
    Posts Posts : 356

    O melhor pokemon no metagame na sua opinião! Empty Re: O melhor pokemon no metagame na sua opinião!

    Mensagem por vinnybass Ter 16 Dez 2014, 12:26

    Slurpuff @ Sitrus Berry
    Ability: Unburden
    EVs: 252 Atk / 4 Def / 252 Spe
    Jolly Nature
    - Belly Drum
    - Play Rough
    - Return
    - Drain Punch

    Graças ao ORAS ele pode ter Drain Punch que pode derrubar pokés Steel e Rock e ainda recuperar o HP perdido. Infelizmente é muito frágil a ataques de prioridade.

    No meu time uso em conjunto com Klefki Dual Wall que protege o Slurpuff de muitos danos
    cortx6
    cortx6
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 97

    O melhor pokemon no metagame na sua opinião! Empty Re: O melhor pokemon no metagame na sua opinião!

    Mensagem por cortx6 Ter 16 Dez 2014, 12:39

    Arcanine @ choice band
    Ability: Intimidate
    EVs: 252 Atk / 4 Def / 252 Spe
    Adamant Nature
    - Flare Blitz
    - Extreme Speed
    - Close Combat
    - Wild Charge

    Não acho ele o melhor do metagame, mais acho que ele é muito subestimado, ja até derrubei mega kangaskhan com ele, além de ser um dos meus favoritos.
    vinnybass
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 137
    Posts Posts : 356

    O melhor pokemon no metagame na sua opinião! Empty Re: O melhor pokemon no metagame na sua opinião!

    Mensagem por vinnybass Ter 16 Dez 2014, 12:57

    Outro interessante que é meio esquecido, ainda por cima por causa da sua nova mega

    Swampert @ Focus Sash
    Ability: Damp
    EVs: 252 HP / 252 Atk / 4 Def
    Adamant Nature
    - Waterfall
    - Earthquake
    - Hammer Arm
    - Mirror Coat

    Mirror Coat pode ser uma virada de jogo se bem utilizada, assim como o Tank Blastoise:

    Blastoise @ Focus Sash
    Ability: Rain Dish
    EVs: 200 HP / 108 Def / 200 SpD
    Calm Nature
    - Mirror Coat
    - Scald
    - Ice Beam
    - Yawn

    Mas um que gosto muito de usar no meu Red's Team é o Pikachu. Ninguém dá nada por ele mas ontem ele derrubou um Primal Kyogre  e deu dor de cabeça para um Mega Salamence no Showdown.
    http://replay.pokemonshowdown.com/anythinggoes-193527134

    Pikachu @ Light Ball
    Ability: Lightning Rod
    EVs: 252 Atk / 4 SpA / 252 Spe
    Naive Nature
    - Fake Out
    - Volt Tackle
    - Grass Knot
    - Quick Attack


    Obs.: Esses são sets que eu que criei e utilizo.


    Última edição por vinnybass em Ter 16 Dez 2014, 13:06, editado 1 vez(es)
    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

    O melhor pokemon no metagame na sua opinião! Empty Re: O melhor pokemon no metagame na sua opinião!

    Mensagem por Morgan1000 Ter 16 Dez 2014, 13:06

    cortx6 escreveu:Arcanine @ choice band
    Ability: Intimidate
    EVs: 252 Atk / 4 Def / 252 Spe
    Adamant Nature
    - Flare Blitz
    - Extreme Speed
    - Close Combat
    - Wild Charge

    Não acho ele o melhor do metagame, mais acho que ele é muito subestimado, ja até derrubei mega kangaskhan com ele, além de ser um dos meus favoritos.
    Arcanine é meu favorito TB ( colado com charizard e logo depois vem chesnaught rs). Uso um set idêntico ao seu, mas equipo life orb ao invés de choice band. Ele é sensacional. Um canhao de vidro, ainda mais com life orb, mas com o time certo ele arrebenta mitos antes de cair. Na gen passada usava um com crunch no lugar de wild charge. Nessa gen escolhi o ataque elétrico pela gama de voadores e agua no metagame atual.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    O melhor pokemon no metagame na sua opinião! Empty Re: O melhor pokemon no metagame na sua opinião!

    Mensagem por Fujoxas Ter 16 Dez 2014, 13:18

    O melhor pokemon no metagame na sua opinião! Mega-Mawile_%28dream_world%29

    Ah... Meu bebêzinho... ;-; Minha Mega favorita até hoje (eu ainda amo vocês, MegaGross e MegAltaria, mas... ;-; )... Por mais que eu não ligue para Smogon e suas tiers, por eu preferir VGC, eu me sinto mal em usá-la mesmo assim... Thx Smogon ;-; Ahem...

    Adamant, 252 HP/252 Atk/4 Def
    - Play Rough
    - Swords Dance/Iron Head
    - Sucker Punch
    - Fire Fang

    Set bem básico mesmo. Eu usava Mawile debaixo de Dual Screens e Tailwind. Era estrago total <3

    E como eu disse antes, agora sou um cara que só joga VGC. Óbvio que eu não poderia perder a oportunidade de usar meu Poké favorito:
    Spoiler:

    Conteúdo patrocinado


    O melhor pokemon no metagame na sua opinião! Empty Re: O melhor pokemon no metagame na sua opinião!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:12