Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
DNS
Vulgo
rafaelluik
PoRToGa
DK Jr
CàHeinecke
Huligi
Rafael Freitas
Necco
Bruno 3DS
Linkzx
duducardoso
DougKbox
Vinipaulolink
goku99
Tensai
ARTSTREET
21 participantes

    qual foi o melhor jogo da série pokémon?

    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    qual  foi o melhor jogo da série pokémon? Empty qual foi o melhor jogo da série pokémon?

    Mensagem por ARTSTREET Seg 19 Jul 2010, 13:41

    pois bem, estava eu jogando heart gold e me deparei quantos jogos de pokémon existem ( e existirão ^^).
    dai, estou perguntando a todos:
    qual ( ou quais foram) foi o melhor jogo da série pokémon até hoje? porque?

    o meu foi pokémon satdium.a primeira batalha é inesquecivel qual  foi o melhor jogo da série pokémon? Icon_biggrin
    ...
    ...
    ´tá, " esquecivel", mais que se dane.
    pokemon stadium forever!
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    qual  foi o melhor jogo da série pokémon? Empty Re: qual foi o melhor jogo da série pokémon?

    Mensagem por Tensai Seg 19 Jul 2010, 13:42

    Ruby com certeza
    goku99
    goku99
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 191

    qual  foi o melhor jogo da série pokémon? Empty Re: qual foi o melhor jogo da série pokémon?

    Mensagem por goku99 Seg 19 Jul 2010, 13:46

    pokemon fire red!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    qual  foi o melhor jogo da série pokémon? Empty Re: qual foi o melhor jogo da série pokémon?

    Mensagem por Convidad Seg 19 Jul 2010, 13:48

    Pokémon D/P/Platinum
    Tem tanta coisa nesse jogo que faz o fator Replay ficar lá no alto.Os concursos,os pokemons que aparecem em horários diferentes,etc...Pra mim é o game de pokemon supremo(isso se B/W não desbanca-lo)
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    qual  foi o melhor jogo da série pokémon? Empty Re: qual foi o melhor jogo da série pokémon?

    Mensagem por ARTSTREET Seg 19 Jul 2010, 13:51

    platinum... ta, vou contar: platinum foi o primeiro pokémon que eu zerei +_+. eu tinha o yellow, mais eu, burro, dei a fita para para alguem Razz
    damm it!
    Vinipaulolink
    Vinipaulolink
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 122

    qual  foi o melhor jogo da série pokémon? Empty Re: qual foi o melhor jogo da série pokémon?

    Mensagem por Vinipaulolink Seg 19 Jul 2010, 13:54

    Ñ sei pq, mais, gosto mais das versões mais antigas como blue, gold ,etc.... porem a q mais gosto é o remake de blue q são as versões leaf gren e fire red, pra min esse são os melhores pokemons.o stadium tmb gosto e realmente da vontade de jogar ainda hj, pq a serie stadium foram os melhores pokemons de console de mesa(tirando, claro os dos portateis) na minha opinião. XD qual  foi o melhor jogo da série pokémon? Icon_cheers
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    qual  foi o melhor jogo da série pokémon? Empty Re: qual foi o melhor jogo da série pokémon?

    Mensagem por DougKbox Seg 19 Jul 2010, 13:57

    joguei Red, Blue e Ruby... Mas jogava pra depois leva-los pra Stadium.
    Ver os monstrinhos em 3D é fantástico. Claro que era um jogo limitado no N64 e foi muito mal feito nas sequencias de GC e Wii... mas ainda espero um jogo mais profundo em consoles de mesa.
    Entretento nada irá superar um Pokémon MMO compatível com ambas as plataforma (console de mesa e portátil) e um sistema de compatibilidade em plataformas futuras.
    duducardoso
    duducardoso
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 721

    qual  foi o melhor jogo da série pokémon? Empty Re: qual foi o melhor jogo da série pokémon?

    Mensagem por duducardoso Seg 19 Jul 2010, 14:10

    eu gostava pra caramba do stadium, mas prefiro o SS acho q é por que voltar a jogar um game q eu adorava quando pequeno so q co graficos melhorados er um sonho q eu tinha q foi realizado.
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    qual  foi o melhor jogo da série pokémon? Empty Re: qual foi o melhor jogo da série pokémon?

    Mensagem por Linkzx Seg 19 Jul 2010, 14:12

    duducardoso escreveu:eu gostava pra caramba do stadium, mas prefiro o SS acho q é por que voltar a jogar um game q eu adorava quando pequeno so q co graficos melhorados er um sonho q eu tinha q foi realizado.
    Stadium merecia uma continuação como os antigos
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    qual  foi o melhor jogo da série pokémon? Empty Re: qual foi o melhor jogo da série pokémon?

    Mensagem por Bruno 3DS Seg 19 Jul 2010, 14:17

    Dos que joguei até o fim, Cristal. =P
    Necco
    Necco
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    qual  foi o melhor jogo da série pokémon? Empty Re: qual foi o melhor jogo da série pokémon?

    Mensagem por Necco Seg 19 Jul 2010, 14:20

    Pra mim foi HG/SS. São os Pokémon mais carismáticos, uma das histórias mais legas e, com o remake, ficaram perfeitos.

    Tbm acho q Stadium devia ter um remake ou uma continuação pra Wii, e a gente pudesse jogar com os pokémon do DS qual  foi o melhor jogo da série pokémon? 601691
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    qual  foi o melhor jogo da série pokémon? Empty Re: qual foi o melhor jogo da série pokémon?

    Mensagem por Rafael Freitas Seg 19 Jul 2010, 14:21

    Joguei o Red, Blue, Yellow, Crystal, Gold, Silver, Ruby...

    Os primeiros foram muito impressionantes, mas os sprites dos pokemons eram horríveis. Mesmo assim, foi um dos jogos de GB que mais joguei.

    Talvez pela evolução que o G/S/C teve, acho que esse foi o melhor. Gráficos bem mais coloridos, pokemons que eram bonitos nas cenas de batalha, e ver Kanto com novos gráficos foi demais! Talvez tenha gostado mais desse por acompanhar o anime também.

    O último que joguei mesmo, foi o Ruby. Mas os pokemanz eram horríveis, e não me impressionou como o Crystal fez.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    qual  foi o melhor jogo da série pokémon? Empty Re: qual foi o melhor jogo da série pokémon?

    Mensagem por Huligi Seg 19 Jul 2010, 14:39

    bom acho que eu só joguei um pokemon durante minha vida inteira qual  foi o melhor jogo da série pokémon? Icon_cry foi no gameboy do meu irmão e não lembro qual era sua versão, acho que era a blue... por isso não posso falar qual é o melhor, mas na minha opinião os de portateis são mais memoraveis do que os de console de mesa, talvez por ser criado nos portateis passa-se essa impressão =X
    CàHeinecke
    CàHeinecke
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 155

    qual  foi o melhor jogo da série pokémon? Empty Re: qual foi o melhor jogo da série pokémon?

    Mensagem por CàHeinecke Seg 19 Jul 2010, 15:09

    Soul Silver *-*

    Não tem como não amar :~~
    DK Jr
    DK Jr
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    qual  foi o melhor jogo da série pokémon? Empty Re: qual foi o melhor jogo da série pokémon?

    Mensagem por DK Jr Seg 19 Jul 2010, 16:41

    Minha batalha contra a Sabrina no Pokémon Stadium 1 R2 foi lendária,meus pokémons elétricos contra os psiquicos dela.Usei magneton,electrode e jolteon.Creio que esse pokémon foi o melhor.

    Conteúdo patrocinado


    qual  foi o melhor jogo da série pokémon? Empty Re: qual foi o melhor jogo da série pokémon?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:39