Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Fabbrini20
Hamburger
ERROR
7 participantes

    Vazaram os personagens e cenários de PlayStation All-Star Battle Royale

    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Vazaram os personagens e cenários de PlayStation All-Star Battle Royale Empty Vazaram os personagens e cenários de PlayStation All-Star Battle Royale

    Mensagem por ERROR Seg 30 Jul 2012, 21:52


    Vazaram os personagens e cenários de PlayStation All-Star Battle Royale Smash-sony

    O que parecia ser uma festa particular só pra personagens de jogos da Sony acabou virando uma balada open bar livre pra qualquer personagem maior de 18 anos – e obviamente rolaram alguns RGs falsos aí. O tal PlayStation All-Star Battle Royale está longe de ser um dos segredos mais bem guardados da história dos videogames, e tudo indica que o vazamento de informações do jogo agora virou ~farra.
    A sempre presente galera da NeoGaf conseguiu várias fotos de cenários e supostos ícones de personagens. Parece que as imagens e informações saíram da versão beta do jogo. Podemos ver uma caralhada de cenários, incluindo surpresas/bizarrices como a cidade voadora do Bioshock Infinite e uma das estações de Ape Escape. Se todos os rumores/vazamentos forem verdadeiras, a porr@daria da Sony contará com pelo menos 20 personagens, sem contar possíveis DLCs. Se liga na lista:


    Confirmados:

    Sweet Tooth (Twisted Metal)
    Parappa (Parappa the Rapper)
    Kratos (God of War)
    Sly Cooper (Sly Cooper)
    Radec (Killzone)
    Fat Princess (Princesa Gorda)
    Drake (Uncharted)
    Big Daddy (Bioshock)
    Heihachi (Tekken)
    Toro (Sony)
    Good Cole (InFamous)
    Jak (Jak & Daxter)



    Vazados:

    Raiden (Metal Gear Solid)
    Sir Daniel Fortesque (MediEvil)
    Ratchet (Ratchet & Clank)
    Sackboy (LittleBigPlanet)
    Spike (Ape Escape)
    Dante (DMC)
    Nariko (Heavenly Sword)
    Evil Cole (InFamous)


    Texto roubado discaradamente daqui Gamesfoda.
    Fonte

    Eai, gostaram dos personagens vazados? O que acharam dos cenários? Ficaram com vontade de jogar? Adorei o cenário do Loco Roco. Só não entendi porque botaram o novo Dante, sei que muitos fãs da série odeiam esse clone co-fundador da Ninja Theory.


    Última edição por ERROR em Seg 30 Jul 2012, 21:59, editado 1 vez(es)
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Vazaram os personagens e cenários de PlayStation All-Star Battle Royale Empty Re: Vazaram os personagens e cenários de PlayStation All-Star Battle Royale

    Mensagem por Hamburger Seg 30 Jul 2012, 21:53

    Adorei a presença do Dante, do Sackboy e do Ratchet, mas será mesmo que Crash não aparecerá só porque não é mais da Sony?
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Vazaram os personagens e cenários de PlayStation All-Star Battle Royale Empty Re: Vazaram os personagens e cenários de PlayStation All-Star Battle Royale

    Mensagem por ERROR Seg 30 Jul 2012, 21:55

    Hamburger escreveu:Adorei a presença do Dante, do Sackboy e do Ratchet, mas será mesmo que Crash não aparecerá só porque não é mais da Sony?

    Seria uma agradável surpresa, já que o Crash não tem bons jogos faz tempo. O Spyro também não era da Sony? Lembro que adorava jogar no meu PS1, ta eu não gostava tanto assim... mas jogava.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Vazaram os personagens e cenários de PlayStation All-Star Battle Royale Empty Re: Vazaram os personagens e cenários de PlayStation All-Star Battle Royale

    Mensagem por Hamburger Seg 30 Jul 2012, 22:07

    ERROR escreveu:
    Hamburger escreveu:Adorei a presença do Dante, do Sackboy e do Ratchet, mas será mesmo que Crash não aparecerá só porque não é mais da Sony?

    Seria uma agradável surpresa, já que o Crash não tem bons jogos faz tempo. O Spyro também não era da Sony? Lembro que adorava jogar no meu PS1, ta eu não gostava tanto assim... mas jogava.
    É, realmente! Cara, me pergunto por que a Sony perdeu esses dois bons personagens... pelo menos eles ainda têm o Ratchet e o Sly como casuais da espécie. Que permaneçam!
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Vazaram os personagens e cenários de PlayStation All-Star Battle Royale Empty Re: Vazaram os personagens e cenários de PlayStation All-Star Battle Royale

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 30 Jul 2012, 22:12

    Nariko... *-*
    Mew.
    Mew.
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 500

    Vazaram os personagens e cenários de PlayStation All-Star Battle Royale Empty Re: Vazaram os personagens e cenários de PlayStation All-Star Battle Royale

    Mensagem por Mew. Seg 30 Jul 2012, 22:14

    ERROR escreveu:
    Hamburger escreveu:Adorei a presença do Dante, do Sackboy e do Ratchet, mas será mesmo que Crash não aparecerá só porque não é mais da Sony?

    Seria uma agradável surpresa, já que o Crash não tem bons jogos faz tempo. O Spyro também não era da Sony? Lembro que adorava jogar no meu PS1, ta eu não gostava tanto assim... mas jogava.
    Presença do Crash pode se assemelhar ao do Piti no SSBB...
    Acredito que ele sairá por DLC e depois de alguns anos, vai sair um jogo dele pro Vita Wink rsrs
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vazaram os personagens e cenários de PlayStation All-Star Battle Royale Empty Re: Vazaram os personagens e cenários de PlayStation All-Star Battle Royale

    Mensagem por Convidado Seg 30 Jul 2012, 22:36

    Pelo menos será interessante ver Dante vs Kratos, mas seria melhor se o Dante fosse dos Devil May Crys antigos. Mas enfim, esse jogo definitivamente não me atrai nem 5%. Além de ser uma cópia descarada de Smash Bros, a lista de personagens continua muiiiito fraca, salvo suas excessões como Kratos, Dante, Raiden e Drake. Neutral
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Vazaram os personagens e cenários de PlayStation All-Star Battle Royale Empty Re: Vazaram os personagens e cenários de PlayStation All-Star Battle Royale

    Mensagem por Hamburger Seg 30 Jul 2012, 22:52

    N4N G4M3R escreveu:Pelo menos será interessante ver Dante vs Kratos, mas seria melhor se o Dante fosse dos Devil May Crys antigos. Mas enfim, esse jogo definitivamente não me atrai nem 5%. Além de ser uma cópia descarada de Smash Bros, a lista de personagens continua muiiiito fraca, salvo suas excessões como Kratos, Dante, Raiden e Drake. Neutral
    Tens razão, cara. É certo que a Sony conseguiu fazer com que o Move fosse uma cópia descarada do Wii Remote, mas conseguiu fazer melhor que o próprio Wii Remote. Afinal, quem copia tem que melhorar, a não ser que seja xing-ling. Por isso PSASBRL deve estar tentando ser melhor que Brawl, mesmo eu não achando ele nem um pouco emocionante em relação a Brawl. No entanto, honra também faz parte de um bom produto, e esse jogo não tem honra nenhuma, afinal, até eles mesmo admitiram direta e indiretamente que é uma cópia descarada. Por isso não vou comprá-lo quando eu tiver um PS3.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vazaram os personagens e cenários de PlayStation All-Star Battle Royale Empty Re: Vazaram os personagens e cenários de PlayStation All-Star Battle Royale

    Mensagem por Convidado Seg 30 Jul 2012, 23:20

    Tens razão, cara. É certo que a Sony conseguiu fazer com que o Move fosse uma cópia descarada do Wii Remote, mas conseguiu fazer melhor que o próprio Wii Remote. Afinal, quem copia tem que melhorar, a não ser que seja xing-ling. Por isso PSASBRL deve estar tentando ser melhor que Brawl, mesmo eu não achando ele nem um pouco emocionante em relação a Brawl. No entanto, honra também faz parte de um bom produto, e esse jogo não tem honra nenhuma, afinal, até eles mesmo admitiram direta e indiretamente que é uma cópia descarada. Por isso não vou comprá-lo quando eu tiver um PS3.

    E ai amigo td bem? Em relação ao Move, eu acho que o Wii com o Motion Plus continua sendo melhor. Já esse jogo não me atrai em absolutamente nada. Eu como um dono de PS3 não irei me arriscar em pagar quase R$200,00 em um jogo onde não possui personagens bons o bastante e que sobretudo é uma cópia descarada de um dos jogos que eu mais gosto. Surprised
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vazaram os personagens e cenários de PlayStation All-Star Battle Royale Empty Re: Vazaram os personagens e cenários de PlayStation All-Star Battle Royale

    Mensagem por Convidad Ter 31 Jul 2012, 11:14

    Depois se virar um jogo com poucos personagens da Sony, e o resto third party, eu não quero nem saber. Laughing

    Sinceramente? Não consigo imaginar SackBoy dando uma surra no sr.Estressadinho / Kratos, além de que creio que devo ter sido um dos poucos que não curtiu esse mashup de cenários.

    Jogabilidade é a parte que mais decepciona, se eles quisessem copiar SSB, que fizessem questão de melhorar mais ainda a física existente e colocassem algo para deixar a luta mais séria. Cadê os abismos neste jogo? Não tem como o player cometer suicídio ou morrer de forma épica sem obstáculos ou fases variadas. Além disto como vai fazer para desempatar? Nada de um sudden death ou algo melhor que o mesmo?

    Sinceramente...não faz sentido ter cenários planos e que só servem para fundo da pancadaria, se posso ser sádico e fazer alguém morrer por ter dado um soco no inimigo e ter afundado ele pro inferno em um abismo qualquer Laughing

    Se for para competir com outros jogos de luta, a mecânica em si continua fraca e sem dispor de variedade. Cadê DAMAGE SCALING? Sim, se tivesse ao menos isto, o pessoal mudaria de ataque e tentaria realmente usar uma estratégia, pois DAMAGE SCALING diminui o dano dos golpes quanto mais são usados, tipo no SSB Brawl. Sim, se tivesse, a barra de especial demoraria mais e o player não usaria sempre o mesmo ataque.

    SSB usa poucos botões, mas olhe a jogabilidade :

    Escudo
    Ataque para o lado, para cima e para baixo
    Smash attack para para lado, para cima e para baixo ( ataque carregado)
    Ataque normal( segurando o botão de ataque, maioria dos personagens dará um soquinho repetido, apertando o botão duas ou três vezes seguidas forma um mini-combo.)
    Special ( Para cima, para os lados, neutro ( apenas o botão de spc) e para baixo)
    Perfect Shield ( Apertando o botão de escudo na hora certa, o ataque é anulado)
    Shield ( Ataque é bloqueado, mas o mesmo diminui, podendo quebrar e deixar o carinha com tontura.)
    Meteor Smash ( Ataque aéreo o qual manda inimigos diretamente para o inferno,digo, os afundam ao entrar em contato com o inimigo.)
    Ataque aéreo são 5 movimentos ( neutro , para frente, para trás, para cima e para baixo.)
    Dodge ( No ar, para cima, para baixo e para os lados.)
    Grab ( Apertando o botão do mesmo após capturar o inimigo, faz você bater nele. E no grab são 4 direções que se pode jogar : para frente, para trás, para cima, para baixo.)
    Recovery ( Special para cima, geralmente.)
    Tether Recovery ( O grab de alguns personagens e comandos pode ser usado como uma segunda via de se recuperar na arena. Ex : Link, Samus , Ike.)
    Ledge grab e ledge ataque ( É quando o carinha pega na ponta de uma parte x do cenário para se recuperar, ganhando invencibility frames. Apertando o botão de ataque, seu personagem ataca esses malditos seres que ficam perto de ledges só para te derrubar fácil.)
    Fora isto tem personagens com counter, que podem absorver projéteis e etc. que são casos especiais

    E tudo isto que estou falando são apenas os movimentos dos personagens, se você for explicar a física de SSB Brawl vai ter uma bela dor de cabeça por mais complexa que ela é. Não vi nada de complexo no PSASBR.

    Vou dar destaque em algo interessante para certas pessoas não virem me aborrecer.

    Outra falha é exatamente o estilo gráfico do game que, na minha opinião, não consegue se casar com os personagens e formar algo realmente bom.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vazaram os personagens e cenários de PlayStation All-Star Battle Royale Empty Re: Vazaram os personagens e cenários de PlayStation All-Star Battle Royale

    Mensagem por Convidad Ter 31 Jul 2012, 11:26

    DTL-kun escreveu:.
    .
    .

    Outra falha é exatamente o estilo gráfico do game que, na minha opinião, não consegue se casar com os personagens e formar algo realmente bom.


    THIS, THIS, THIS e... THIS!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vazaram os personagens e cenários de PlayStation All-Star Battle Royale Empty Re: Vazaram os personagens e cenários de PlayStation All-Star Battle Royale

    Mensagem por Convidad Ter 31 Jul 2012, 11:35

    MediEvil <3333333333

    Nossa, super concordo que os personagens meio que não casam por causa da diferença no estilo gráfico e tal DDD:
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Vazaram os personagens e cenários de PlayStation All-Star Battle Royale Empty Re: Vazaram os personagens e cenários de PlayStation All-Star Battle Royale

    Mensagem por Giygas Ter 31 Jul 2012, 12:45

    Tem um personagem de Animal Crossing ali. Pasquale
    Gabriel Zzz
    Gabriel Zzz
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 482

    Vazaram os personagens e cenários de PlayStation All-Star Battle Royale Empty Re: Vazaram os personagens e cenários de PlayStation All-Star Battle Royale

    Mensagem por Gabriel Zzz Ter 31 Jul 2012, 13:03

    Tá faltando o Kratos nessa foto(ELE JÁ APARECEU NAS DEMOS E VÍDEOS DO PS ALL STARS BATTLE ROYAL)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vazaram os personagens e cenários de PlayStation All-Star Battle Royale Empty Re: Vazaram os personagens e cenários de PlayStation All-Star Battle Royale

    Mensagem por Convidado Ter 31 Jul 2012, 13:07

    Giygas escreveu:Tem um personagem de Animal Crossing ali. Pasquale
    Vei, euri pakas! Karmado com vontade Laughing

    Conteúdo patrocinado


    Vazaram os personagens e cenários de PlayStation All-Star Battle Royale Empty Re: Vazaram os personagens e cenários de PlayStation All-Star Battle Royale

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:59