Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Klown
cloudstrifer
Giygas
lucas fernando
Weber
13
kenairux
EduFanaia
Robert Prado
13 participantes

    Novos personagens: PS All Stars Battle Royale

    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Novos personagens: PS All Stars Battle Royale Empty Novos personagens: PS All Stars Battle Royale

    Mensagem por pikachuboy' Qui 28 Fev 2013, 00:45



    Here comes a new challenger !


    ZEUS ! (God of War)

    youtube.com/watch?v=-TzgO_wDJ7Y

    Isaac Clarke ! (Dead Space)

    youtube.com/watch?v=cTGi0zo4-9I

    curti Smile Smile Smile


    Quem quiser jogar comigo : lucashihello
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Novos personagens: PS All Stars Battle Royale Empty Re: Novos personagens: PS All Stars Battle Royale

    Mensagem por Robert Prado Qui 28 Fev 2013, 01:00

    Legal!
    E a versão do Vita está sendo vendida por R$ 51,99 na Store, em promoção... Quebrando as pernas dos lojistas xD
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novos personagens: PS All Stars Battle Royale Empty Re: Novos personagens: PS All Stars Battle Royale

    Mensagem por Convidado Qui 28 Fev 2013, 01:05

    Cara, Zeus nem tanto, mas o Isaac do Dead Space foi uma excelente sacada. Ponto pra Sony. Smile
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Novos personagens: PS All Stars Battle Royale Empty Re: Novos personagens: PS All Stars Battle Royale

    Mensagem por pikachuboy' Qui 28 Fev 2013, 01:05

    No meu caso comprei a do ps3 e ganhei a do vita de graça XD pena que os personagens vão custar 10.99(pelo menos na psn brasileira)
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Novos personagens: PS All Stars Battle Royale Empty Re: Novos personagens: PS All Stars Battle Royale

    Mensagem por EduFanaia Qui 28 Fev 2013, 01:20

    CA-DE-O-CRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASH?????
    ---------------
    Ainda tem umas roupas novas e NPC's nessa DLC.
    Se alguem achar alguma imagem posta aqui
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Novos personagens: PS All Stars Battle Royale Empty Re: Novos personagens: PS All Stars Battle Royale

    Mensagem por kenairux Qui 28 Fev 2013, 10:45

    O Zeus deve ser fods!!!Vi um video da IGN mas vi apenas as habilidade do Isaac do Dead Space!!
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Novos personagens: PS All Stars Battle Royale Empty Re: Novos personagens: PS All Stars Battle Royale

    Mensagem por Athos Qui 28 Fev 2013, 15:23

    Por favor Sony Santa traga Mario, Link, MasterChief e o Papa Alec343 para o All Stars!

    Amém
    13
    13
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 28

    Novos personagens: PS All Stars Battle Royale Empty Re: Novos personagens: PS All Stars Battle Royale

    Mensagem por 13 Qui 28 Fev 2013, 16:43

    Crash e Spyro que é bom nada. Maldita Activision!
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Novos personagens: PS All Stars Battle Royale Empty Re: Novos personagens: PS All Stars Battle Royale

    Mensagem por Weber Qui 28 Fev 2013, 16:51

    Poxa, eu esperava que iam anunciar os personagens do Digimon. =/
    lucas fernando
    lucas fernando
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 326

    Novos personagens: PS All Stars Battle Royale Empty Re: Novos personagens: PS All Stars Battle Royale

    Mensagem por lucas fernando Qui 28 Fev 2013, 17:04

    Alec343 escreveu:Por favor Sony Santa traga Mario, Link, MasterChief e o Papa Alec343 para o All Stars!

    Amém
    acho que vc não esta falando isso a sério mas se tiver o mario link são exclusivos da nintendo XD
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Novos personagens: PS All Stars Battle Royale Empty Re: Novos personagens: PS All Stars Battle Royale

    Mensagem por Athos Qui 28 Fev 2013, 18:08

    lucas fernando escreveu:
    Alec343 escreveu:Por favor Sony Santa traga Mario, Link, MasterChief e o Papa Alec343 para o All Stars!

    Amém
    acho que vc não esta falando isso a sério mas se tiver o mario link são exclusivos da nintendo XD

    Sério?!?! o.o Nossa nem sabia, desculpe pela minha noobiçe. Abençoai vossa perspicácia e astúcia.

    E o Papa Alec343? Ele é exclusivo de alguma marca? Queria muito ele no All Stars.

    Amém
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Novos personagens: PS All Stars Battle Royale Empty Re: Novos personagens: PS All Stars Battle Royale

    Mensagem por Giygas Qui 28 Fev 2013, 18:11

    Brawl poderia ter isso, seria muito foda baixar novos estágios e personagens hoje em dia.
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    Novos personagens: PS All Stars Battle Royale Empty Re: Novos personagens: PS All Stars Battle Royale

    Mensagem por cloudstrifer Qui 28 Fev 2013, 18:20

    Alec343 escreveu:Por favor Sony Santa traga Mario, Link, MasterChief e o Papa Alec343 para o All Stars!

    Amém
    Senhor, tenha piedade dos que não sabem o que falam.

    Pra um jogo ser bom nem sempre precisa do Mario e Link, que jogar jogo de Luta joga Street Fighter ou Mortal Kombat, esse negocio ai de Sei lá o que All Stars e Smash Brown é jogo de criança, é a mesma coisa que assistir My Little Pony e ser brony (que eu só sei o que é por causa desse forum nintendo)
    Essa shit de Smash e a copia muito bem feita são dois lixos.
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    Novos personagens: PS All Stars Battle Royale Empty Re: Novos personagens: PS All Stars Battle Royale

    Mensagem por Klown Qui 28 Fev 2013, 19:01

    cloudstrifer escreveu:
    Alec343 escreveu:Por favor Sony Santa traga Mario, Link, MasterChief e o Papa Alec343 para o All Stars!

    Amém
    Senhor, tenha piedade dos que não sabem o que falam.

    Pra um jogo ser bom nem sempre precisa do Mario e Link, que jogar jogo de Luta joga Street Fighter ou Mortal Kombat, esse negocio ai de Sei lá o que All Stars e Smash Brown é jogo de criança, é a mesma coisa que assistir My Little Pony e ser brony (que eu só sei o que é por causa desse forum nintendo)
    Essa shit de Smash e a copia muito bem feita são dois lixos.
    Eu acho que você não entendeu, cara. Ele obviamente estava brincando.
    Agora, sobre o que você disse, não sei nem por onde começar...
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    Novos personagens: PS All Stars Battle Royale Empty Re: Novos personagens: PS All Stars Battle Royale

    Mensagem por Kalayude Qui 28 Fev 2013, 19:30

    Pessoas que não notam quando alguem esta sendo irônico,ainda não estão preparadas para enfrentar a vida. Laughing

    Sobre o tópico:Zeus é bacana mais eu ia gostar bem mais se fosse o Hades,acho ele muito estiloso.

    Conteúdo patrocinado


    Novos personagens: PS All Stars Battle Royale Empty Re: Novos personagens: PS All Stars Battle Royale

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:29