Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Tchuk-ex
Tio Gustavo
SparkTFS
7 participantes

    Possível lista com novos personagens de PlayStation All-Stars Battle Royale

    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Possível lista com novos personagens de PlayStation All-Stars Battle Royale Empty Possível lista com novos personagens de PlayStation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por SparkTFS Ter 08 maio 2012, 20:27

    Está circulando nas internets uma possível lista, onde dizem que vazou, com o nome de novos personagens que irão se matar no jogo de luta do Playstation 3, estilo Super Smash Bros da Nintendo.

    Possível lista com novos personagens de PlayStation All-Stars Battle Royale All-stars-battle-royale

    Os personagens são:

    Crash Bandicoot (Crash Bandicoot)
    Dr. Neo Cortex (Crash Bandicoot)
    Gex (Gex)
    Cole McGrath (inFAMOUS)
    Jak (Jak & Daxter)
    Daxter (Jak & Daxter)
    Captain Qwark (Ratchet & Clank)
    Clank (Ratchet & Clank)
    Dr. Nefarious (Ratchet & Clank)
    Ratchet (Ratchet & Clank)
    Rayman (Rayman)
    Bentley (Sly Cooper)
    Murray (Sly Cooper)
    Spyro (Spyro)
    Nathan Drake (Uncharted)
    Victor Sullivan (Uncharted)

    Bem como dito acima são apenas boatos, em breve teremos mais informações sobre o game.


    Via GEEKProject

    Comentário:Finalmente o jogo está tomando rumo...será que,não sei,mas...Sonic pode acabar indo parar nesse jogo Rolling Eyes ?Eu sei da aliança da Nintendo com a Sega,mas mesmo assim eu acho que tem chance disso acontecer.Megaman até agora não foi confirmado(aumentando as chances dele aparecer no próximo SSB Very Happy ),oque me surpreende já que a Capcom confirmou ter planos para o Aniversário dele,outra coisa meio que inesperada é o fato de Rayman estar na lista de personagens,estranho Suspect ...Talvez Klonoa tbm apareça depois de um tempo tongue .


    Última edição por SparkTFS em Ter 08 maio 2012, 21:32, editado 2 vez(es)
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Possível lista com novos personagens de PlayStation All-Stars Battle Royale Empty Re: Possível lista com novos personagens de PlayStation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por Tio Gustavo Ter 08 maio 2012, 20:29

    Crash Bandicoot *_*
    Deve ser hilario jogar com ele Razz
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Possível lista com novos personagens de PlayStation All-Stars Battle Royale Empty Re: Possível lista com novos personagens de PlayStation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por Tchuk-ex Ter 08 maio 2012, 21:11

    SparkTFS escreveu:Megaman até agora não foi confirmado
    Possível lista com novos personagens de PlayStation All-Stars Battle Royale 276166_Papel-de-Parede-Meme-Freddie-Mercury_800x600

    Bom, agora o jogo só vale para jogar com o Sackboy e o Crash, pena que em alguns lugares (cofcofbrasilcofcof) todo mundo vai usar o Kratos o/

    Enfim, esse jogo ainda não me convenceu, e provavelmente não o fará.
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Possível lista com novos personagens de PlayStation All-Stars Battle Royale Empty Re: Possível lista com novos personagens de PlayStation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por SparkTFS Ter 08 maio 2012, 21:20

    Tchuk-ex escreveu:
    SparkTFS escreveu:Megaman até agora não foi confirmado
    Possível lista com novos personagens de PlayStation All-Stars Battle Royale 276166_Papel-de-Parede-Meme-Freddie-Mercury_800x600

    Bom, agora o jogo só vale para jogar com o Sackboy e o Crash, pena que em alguns lugares (cofcofbrasilcofcof) todo mundo vai usar o Kratos o/

    Enfim, esse jogo ainda não me convenceu, e provavelmente não o fará.

    Eu não me surpreenderia se tivesse um Soldado de CoD ou talvez alguém de RE Neutral (e por enquanto é o contrário),Se a exclusividade do Sonic continuar no SSB,/Nintendo\ | X [] /Sony\ Razz ,repito:
    Cadê os Digimons :seriousface: ?!!!!
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Possível lista com novos personagens de PlayStation All-Stars Battle Royale Empty Re: Possível lista com novos personagens de PlayStation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por DeLarge Ter 08 maio 2012, 21:24

    Duvido muito que seja real.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Possível lista com novos personagens de PlayStation All-Stars Battle Royale Empty Re: Possível lista com novos personagens de PlayStation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por Tchuk-ex Ter 08 maio 2012, 21:43

    SparkTFS escreveu:
    Eu não me surpreenderia se tivesse um Soldado de CoD ou talvez alguém de RE Neutral (e por enquanto é o contrário),Se a exclusividade do Sonic continuar no SSB,/Nintendo\ | X [] /Sony\ Razz ,repito:
    Cadê os Digimons :seriousface: ?!!!!
    Há probabilidade de aparecer alguém de RE, já que a franquia nasceu no PSX, e os Digimons nasceram como um anime, mesmo tendo jogos, é bem pouco provável que eles apareçam nisso aí, mesmo por que, o contraste seria enorme em relação aos personagens da Sony.

    VLuiz escreveu:Duvido muito que seja real.
    Analisando bem, também creio que seja fake, tem muito personagem 3rd-party aí, a Sony não ia comprar tantas licenças para um primeiro jogo, axo que ela testará o sucesso do jogo, para então, em futuras versões colocar personagens das produtoras.

    Aliás, é bem mais provável que o Rayman apareça no SSB WIIU do que nesse jogo aí, a Ubisoft ama a Nintendo...
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Possível lista com novos personagens de PlayStation All-Stars Battle Royale Empty Re: Possível lista com novos personagens de PlayStation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por SparkTFS Ter 08 maio 2012, 21:55

    Tchuk-ex escreveu:
    SparkTFS escreveu:
    Eu não me surpreenderia se tivesse um Soldado de CoD ou talvez alguém de RE Neutral (e por enquanto é o contrário),Se a exclusividade do Sonic continuar no SSB,/Nintendo\ | X [] /Sony\ Razz ,repito:
    Cadê os Digimons :seriousface: ?!!!!
    Há probabilidade de aparecer alguém de RE, já que a franquia nasceu no PSX, e os Digimons nasceram como um anime, mesmo tendo jogos, é bem pouco provável que eles apareçam nisso aí, mesmo por que, o contraste seria enorme em relação aos personagens da Sony.

    VLuiz escreveu:Duvido muito que seja real.
    Analisando bem, também creio que seja fake, tem muito personagem 3rd-party aí, a Sony não ia comprar tantas licenças para um primeiro jogo, axo que ela testará o sucesso do jogo, para então, em futuras versões colocar personagens das produtoras.

    Aliás, é bem mais provável que o Rayman apareça no SSB WIIU do que nesse jogo aí, a Ubisoft ama a Nintendo...

    Bem,é apenas um rumor Smile .Mas pode ser que ele se torne realidade (ou não).E como o VLuiz disse não tem muita chance da Sony colocar um batalhão de personagens de uma vez...Ela lança DLC's :coolface: !!!Voltando ao assunto,nem a Nintendo apostou tantos personagens no primeiro Super Smash Brothers,só quando a fórmula deu sucesso a Nintendo resolveu evoluir a fórmula no Melee e depois no Brawl Very Happy ,se a Sony fizer o mesmo,pode dar certo Wink ,mas eu ainda aposto nos DLC's tongue .

    Edit:Na verdade o 1º Resident Evil tbm teve um versão para Nintendo 64,assim como o 2 e o 3.


    Última edição por SparkTFS em Ter 08 maio 2012, 21:57, editado 1 vez(es)
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Possível lista com novos personagens de PlayStation All-Stars Battle Royale Empty Re: Possível lista com novos personagens de PlayStation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por gms Ter 08 maio 2012, 21:56

    pelo menos esse jogo é uma das únicas chances de jogar com o crash depois da venda dos direitos Sad
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Possível lista com novos personagens de PlayStation All-Stars Battle Royale Empty Re: Possível lista com novos personagens de PlayStation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por ERROR Ter 08 maio 2012, 21:56

    Espero que a sony não faça algum tipo contrato de exclusividade com os personagens de outras empresas, se não a Nintendo vai perder bastante coisa
    Lucas Bros.
    Lucas Bros.
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 366

    Possível lista com novos personagens de PlayStation All-Stars Battle Royale Empty Re: Possível lista com novos personagens de PlayStation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por Lucas Bros. Qua 09 maio 2012, 11:36

    Tio Gustavo escreveu:Crash Bandicoot *_*
    Deve ser hilario jogar com ele Razz
    kkk

    Conteúdo patrocinado


    Possível lista com novos personagens de PlayStation All-Stars Battle Royale Empty Re: Possível lista com novos personagens de PlayStation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 02:15