Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Felipe Fabricio
Cah
Newtão
Tsukiko
Balanakuya
Viteco
vaati
darkkong
Metroid Gamer
Lebre65
vinicius dos santos
Kalayude
ShadowHider9
Grilo 2899
lukazz
Mazzina
COD CO
Hitsugi
Hamburger
Kooppa-Trooppa
Zero
Weber
Suicune
Charles M I
Nyails
Marcio1000
fire-kirby
AstonVilliera
Vinicius Augusto
33 participantes

    64 motivos para sentir saudades do Nintendo 64

    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    64 motivos para sentir saudades do Nintendo 64 - Página 2 Empty Re: 64 motivos para sentir saudades do Nintendo 64

    Mensagem por Hamburger Dom 29 Jul 2012, 16:41

    Finalmente um tópico com "x motivos para x" que não é ofensivo, mas é limpo e fofo. Bom, adorei a lista, pochama! Bem feita, engraçada e nostálgica pra caramba. Só não é nostálgica pra mim, porque... bom... eu não tenho e nunca tive um 64, comecei minha carreira com um GameCube Crying or Very sad

    Eu concordo bastante com esta:
    pochama escreveu:62. Não correr o perigo de ter o game riscado, já que ele vem em um cartucho.
    Principalmente porque isso tem o mesmo sentido em todos os portáteis da Nintendo, incluindo meu DSi e meu 3DS Laughing
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    64 motivos para sentir saudades do Nintendo 64 - Página 2 Empty Re: 64 motivos para sentir saudades do Nintendo 64

    Mensagem por Hitsugi Dom 29 Jul 2012, 16:44

    - Ausência de Loading nos jogos!
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    64 motivos para sentir saudades do Nintendo 64 - Página 2 Empty Re: 64 motivos para sentir saudades do Nintendo 64

    Mensagem por Charles M I Dom 29 Jul 2012, 16:51

    Hitsugi escreveu:- Ausência de Loading nos jogos!
    Por isso que os portáteis sempre vão ter que ser em cartuchos!
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    64 motivos para sentir saudades do Nintendo 64 - Página 2 Empty Re: 64 motivos para sentir saudades do Nintendo 64

    Mensagem por COD CO Dom 29 Jul 2012, 16:54

    O N64 possui um dos controllers mais confortaveis já feitos

    O N64 esta disponivel em várias cores

    A Maioria dos games do Nintendo 64 o progresso é salvo em um CI do Cartucho

    Com o N64 você compra jogos originais sem precisar gastar uma fortuna.
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    64 motivos para sentir saudades do Nintendo 64 - Página 2 Empty Re: 64 motivos para sentir saudades do Nintendo 64

    Mensagem por Mazzina Dom 29 Jul 2012, 16:58

    Spoiler:
    Era realmente prazeroso soprar dentro do cartucho. Mas depois eu assisti um episódio de anime sobre um videogame que tinha cartuchos (criado no anime mesmo) e um personagem parou o anime todo pra falar: "Na verdade, assoprar não é indicado pois pode causar ferrugem na parte de dentro." Minha reação: NÃÃÃÃÃÃÃAÃOOOO Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

    Tenho meu N64 até hoje, ver este tópico me deu saudades dele Razz
    Deixa eu dar uns motivos também:

    66: Dar um headhot no personagem do seu amigo com uma sniper em um multiplayer de Conker's Bad Fur Day.
    67: Usar seu personagem para jogar o personagem do seu amigo na lava no minigame Hexagon Heat de Mario Party 2.

    Esses foram meus maiores prazeres (além de explodir seu amigo no Mario Kart com cascos vermelhos, mas isso já é englobado no item que fala de Mario Kart).
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    64 motivos para sentir saudades do Nintendo 64 - Página 2 Empty Re: 64 motivos para sentir saudades do Nintendo 64

    Mensagem por lukazz Dom 29 Jul 2012, 17:08

    muito legal o tópico, parabéns! eu ainda tenho meu n64 anis, ele é tão lindo! kkkkk
    Grilo 2899
    Grilo 2899
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 290

    64 motivos para sentir saudades do Nintendo 64 - Página 2 Empty Re: 64 motivos para sentir saudades do Nintendo 64

    Mensagem por Grilo 2899 Dom 29 Jul 2012, 17:20

    Eu joguei uns poucos jogos no N64, era do meu primo.
    Os jogos foram:
    Fifa 98: Road to World Cup, joguei muito no "campo" Indoor;

    F1 que não lembro nome, o qual eu nunca soube, sei e nunca saberei como jogar;

    Super Mario 64, nunca zerei mas gostava de jogar;

    Star Fox 64, sempre zerava, eu era muito bom nesse jogo;

    Snowboard Kids, muito bom esse jogo! Quem não tinha Mario Kart 64 tinha essa ótima opcão!

    Mas como ele era do meu primo eu não sei onde ele está agora.
    Era muito bom joga-lo!!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    64 motivos para sentir saudades do Nintendo 64 - Página 2 Empty Re: 64 motivos para sentir saudades do Nintendo 64

    Mensagem por Convidad Dom 29 Jul 2012, 17:24

    Verdade, soprar cartucho é muito mais divertido do que ficar limpando cd na camisa xD

    @Hamburger

    Fofo e limpo como eu. 64 motivos para sentir saudades do Nintendo 64 - Página 2 Oz3rN
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    64 motivos para sentir saudades do Nintendo 64 - Página 2 Empty Re: 64 motivos para sentir saudades do Nintendo 64

    Mensagem por Marcio1000 Dom 29 Jul 2012, 17:34

    69 - Ficar triste por Luigi não ser jogavel em Super Mario 64
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    64 motivos para sentir saudades do Nintendo 64 - Página 2 Empty Re: 64 motivos para sentir saudades do Nintendo 64

    Mensagem por Convidad Dom 29 Jul 2012, 21:59

    mas atire a primeira pedra que nunca fingiu doença para jogar video game né? <3

    *atira a primeira pedra*

    70- Realizar o glitch da Rainbow Road no Mario Kart 64

    Btw, nunca me esquecerei do Nintendo 64, apesar das limitações de gráficos e cartuchos, o console é memorável pela quantidade de exclusivos third-parties sendo que quase todos não sendo RPG, gênero que dominou o Super Nintendo Enternaiment System. N64 forever.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    64 motivos para sentir saudades do Nintendo 64 - Página 2 Empty Re: 64 motivos para sentir saudades do Nintendo 64

    Mensagem por ShadowHider9 Dom 29 Jul 2012, 22:06

    Lanitaguaí escreveu:
    mas atire a primeira pedra que nunca fingiu doença para jogar video game né? <3

    *atira a primeira pedra*

    70- Realizar o glitch da Rainbow Road no Mario Kart 64

    Btw, nunca me esquecerei do Nintendo 64, apesar das limitações de gráficos e cartuchos, o console é memorável pela quantidade de exclusivos third-parties sendo que quase todos não sendo RPG, gênero que dominou o Super Nintendo Enternaiment System. N64 forever.
    LOL, você tinha botado "Mario Kart 7" mas rapidamente corrijiu... anyways erros acontecem Smile

    ON: eu adorava jogar no N64 dos meus primos, os meus primos saiam da casa deles pra brincarem com os amigos na rua, enquanto eu ficava lá fissurado passando do estagio de bowser no Mario 64! Bons tempos.
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    64 motivos para sentir saudades do Nintendo 64 - Página 2 Empty Re: 64 motivos para sentir saudades do Nintendo 64

    Mensagem por Kalayude Dom 29 Jul 2012, 22:09

    Jogar alguns dos melhores títulos já feitos pela Rare.Saudade dessa época.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    64 motivos para sentir saudades do Nintendo 64 - Página 2 Empty Re: 64 motivos para sentir saudades do Nintendo 64

    Mensagem por ShadowHider9 Dom 29 Jul 2012, 22:10

    Kalayude escreveu:Jogar alguns dos melhores títulos já feitos pela Rare.Saudade dessa época.
    Snes e N64 foi a época de ouro da RARE, eles só faziam jogos relevantes e que faziam sucesso... agora já não posso garantir o mesmo.
    vinicius dos santos
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

    64 motivos para sentir saudades do Nintendo 64 - Página 2 Empty Re: 64 motivos para sentir saudades do Nintendo 64

    Mensagem por vinicius dos santos Dom 29 Jul 2012, 22:16

    bom é controlar aquele mega controle! hihihi
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    64 motivos para sentir saudades do Nintendo 64 - Página 2 Empty Re: 64 motivos para sentir saudades do Nintendo 64

    Mensagem por Lebre65 Dom 29 Jul 2012, 22:16

    71-Explodir os inimigos com Fox e seus amigos em 3D Twisted Evil

    Conteúdo patrocinado


    64 motivos para sentir saudades do Nintendo 64 - Página 2 Empty Re: 64 motivos para sentir saudades do Nintendo 64

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:48