Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Felipe Fabricio
Cah
Newtão
Tsukiko
Balanakuya
Viteco
vaati
darkkong
Metroid Gamer
Lebre65
vinicius dos santos
Kalayude
ShadowHider9
Grilo 2899
lukazz
Mazzina
COD CO
Hitsugi
Hamburger
Kooppa-Trooppa
Zero
Weber
Suicune
Charles M I
Nyails
Marcio1000
fire-kirby
AstonVilliera
Vinicius Augusto
33 participantes

    64 motivos para sentir saudades do Nintendo 64

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    64 motivos para sentir saudades do Nintendo 64 Empty 64 motivos para sentir saudades do Nintendo 64

    Mensagem por Convidad Dom 29 Jul 2012, 14:09

    Annyeong! ~

    Estava catando uns textos velhos da faculdade e acabei encontrando uma edição antiga da Nintendo World com uma matéria especial super nostálgica, que o Eduardo Trivella escreveu no final de 2004. Acho que essa lista merece ser postada porque o Trivella escreveu um texto super leve, dando destaque para vários jogos e não apenas para a franquias maiores da Nintendo. E também para dar uma diversificada no Fórum já que ultimamente o pessoal vem discutindo bastante e tal.

    Acabei fazendo uns comentários no meio porque digitar 64 motivos cansa. D:

    64 motivos para sentir saudades do N64:
    motivos dos usuários do fórum:

    Postem os motivos de vocês também! :3


    Última edição por pochama em Seg 30 Jul 2012, 16:41, editado 5 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    64 motivos para sentir saudades do Nintendo 64 Empty Re: 64 motivos para sentir saudades do Nintendo 64

    Mensagem por Convidad Dom 29 Jul 2012, 14:25

    Ótimo tópico! Infelizmente, nunca tive um N64... cryy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    64 motivos para sentir saudades do Nintendo 64 Empty Re: 64 motivos para sentir saudades do Nintendo 64

    Mensagem por Convidad Dom 29 Jul 2012, 14:55

    Obrigado Sissel! <3

    Eu também não tive um 64, meu primeiro video game foi meu 3DS, mas eles sempre fizeram parte da minha vida e tudo mais. Tenho muitas memórias boas de passar o verão jogando SNES com meus primos enquanto ficávamos na chácara, ficar vendo quem ficava mais tempo fugindo da polícia no GTA durante aquelas reuniões de família, ir no fliperama do bairro jogar X-men e Turok... Ou até quando um amigo meu ganhou um Dynavision e nós achávamos que Zelda II era Xena. <333

    Acho que qualquer experiência é válida, criei o tópico mais para o pessoal lembrar de momentos legais que passou com o 64, independente de ter o console ou não. :3



    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    64 motivos para sentir saudades do Nintendo 64 Empty Re: 64 motivos para sentir saudades do Nintendo 64

    Mensagem por Vinicius Augusto Dom 29 Jul 2012, 15:14

    tambem nunca tive um nintendo 64 cryy
    nway,belo topico (foi você que digitou tudo isso da revista??)
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    64 motivos para sentir saudades do Nintendo 64 Empty Re: 64 motivos para sentir saudades do Nintendo 64

    Mensagem por AstonVilliera Dom 29 Jul 2012, 15:18

    Essa lista circula por toda internet gamer faz tempo, mas mesmo assim é bom lembrar, Nintendo 64 foi meu VG favorito e não importa o que digam, para mim é o melhor.
    fire-kirby
    fire-kirby
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1111

    64 motivos para sentir saudades do Nintendo 64 Empty Re: 64 motivos para sentir saudades do Nintendo 64

    Mensagem por fire-kirby Dom 29 Jul 2012, 15:31

    Ótimo tópico, nunca tive um 64, porém eu sempre quis ter um. Hoje eu zerei Oot(no Wii) e achei o final lindo, agora vou pegar todos os items do jogo(falta pouco: um pote, alguns pieces of heart, uma flecha de gelo, várias skulltullas, aumentar meu Quiver e minha bolsa que carrega munição do estilingue)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    64 motivos para sentir saudades do Nintendo 64 Empty Re: 64 motivos para sentir saudades do Nintendo 64

    Mensagem por Convidad Dom 29 Jul 2012, 15:35

    Não cheguei a pesquisar se já tinham postado em outros sites e acabei digitando tudo direto sim. xD

    E pensar que o mundo seria completamente diferente se a Nintendo tivesse optado por outro suporte no lugar dos cartuchos. Várias pessoas meio que dizem que a Nintendo fez mancada ao continuar com os cartuchos e tal, que era o ponto fraco do console e tudo mais, mas eu não sei se concordo muito com isso, levando em consideração que a Nintendo criou várias maneiras de jogar o console a partir da utilização de acessórios relacionados ao cartucho e tal, como o Transfer Pak. Mas isso é conversa para outro tópico. :B
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    64 motivos para sentir saudades do Nintendo 64 Empty Re: 64 motivos para sentir saudades do Nintendo 64

    Mensagem por Marcio1000 Dom 29 Jul 2012, 15:45

    Ótimo topico +1K

    eu ainda tenho meu N64, é meu console favorito, e na minha opinião ele é o que tem a melhor biblioteca de jogos.

    só de ler esse topico me deu vontade de jogar
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    64 motivos para sentir saudades do Nintendo 64 Empty Re: 64 motivos para sentir saudades do Nintendo 64

    Mensagem por Nyails Dom 29 Jul 2012, 15:46

    65 - Colocar o cartucho, não rodar, tirar e assoprar dentro dele pra funcionar. Clássico!

    N64 FTW -q
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    64 motivos para sentir saudades do Nintendo 64 Empty Re: 64 motivos para sentir saudades do Nintendo 64

    Mensagem por AstonVilliera Dom 29 Jul 2012, 15:49

    pochama escreveu:Não cheguei a pesquisar se já tinham postado em outros sites e acabei digitando tudo direto sim. xD

    E pensar que o mundo seria completamente diferente se a Nintendo tivesse optado por outro suporte no lugar dos cartuchos. Várias pessoas meio que dizem que a Nintendo fez mancada ao continuar com os cartuchos e tal, que era o ponto fraco do console e tudo mais, mas eu não sei se concordo muito com isso, levando em consideração que a Nintendo criou várias maneiras de jogar o console a partir da utilização de acessórios relacionados ao cartucho e tal, como o Transfer Pak. Mas isso é conversa para outro tópico. :B

    A vantagem do cartucho é que não tinha aquelas telas de loadings infernais que tem no PSone
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    64 motivos para sentir saudades do Nintendo 64 Empty Re: 64 motivos para sentir saudades do Nintendo 64

    Mensagem por Charles M I Dom 29 Jul 2012, 16:00

    Acho que esse fórum tem muito motivo para muita coisa! Laughing

    Tudo que eu já pesquisei e joguei sobre o Nintendo 64 foi recapitulado aqui! E me fez lembrar que a Rare foi para o Lado Defeituoso da Força!
    Texto muito da NW, e também um crédito a você pochama, que reescreveu tudo isso.Eu iria tirar uma foto de tudo e melhorar a imagem no PC! 64 motivos para sentir saudades do Nintendo 64 3005212426
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    64 motivos para sentir saudades do Nintendo 64 Empty Re: 64 motivos para sentir saudades do Nintendo 64

    Mensagem por Suicune Dom 29 Jul 2012, 16:17

    Ah, eu tenho essa edição tbm!!! Foi a edição 64 da revista!!!

    Lembro q gostei muito da matéria quando li, mas isso foi na época em q a NW ainda era uma boa revista!!!
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    64 motivos para sentir saudades do Nintendo 64 Empty Re: 64 motivos para sentir saudades do Nintendo 64

    Mensagem por Weber Dom 29 Jul 2012, 16:25

    pochama escreveu:

    2. Descobrir, após terminar Banjo-Kazooie, que existem segredos no jogo que só poderiam ser destravados na seqüência.

    3. Esperar um tempão por Banjo-Tooie e depois acessar os locais secretos, como a caverna de gelo, a ilha do tubarão...

    5. Ver macacos voando pelos céus em Diddy Kong Racing.

    7. Botar a turma toda para festejar em Mario Party.

    8. Continuar a festança com Mario Party 2.

    9. Cair na gandaia de vez cocm Mario Party 3.

    12. Fazer carangos voarem alto pelas ruas de San Francisco Rush.

    15. Controlar outros tipos de veículos que não a Arwing em Star Fox 64.

    18. Controlar (e se surpreender) com o Mario metálico de Super Mario 64.

    20. Conseguir as 120 estrelas de Super Mario 64. E também ganhar 120 calos nos dedos da mão.

    21. Fazer combos de milhões de pontos em Tony Hawk's Pro Skater.

    24. A corrida contra as horas de Zelda: Majora's Mask.

    25. Transferir monstros para Pokémon Stadium e vê-los lutar em 3D como no desenho animado.

    31. Jogar tênis com toda a turma do Mario em Mario Tennis.

    32. Ver a turma da Nintendo se bater até cansar em Super Smash Bros.

    33. Entrar na selva de Donkey Kong 64 e descobrir que a família de primatas é bem maior do que se imaginava.

    36. Tirar fotografias estranhas dos bichos esquisitos em Pokémon Snap.

    39. Entrar pela primeira vez nos campos de Mario golf e conseguir um Hole-in-One. Na sorte, é claro.

    49. Deixar o game de lado e aumentar o volume da TV para curtir a tecneira da trilha sonora de Wipeout 64.

    51. Não se importar em destruir os carros mais incrementados em Vigilante 8.

    53. Fazer Kirby comer todo tipo de porcaria em Kirby: The Crystal Shards e não se preocupar com a digestão.

    Fiz todos esses, e faço a maioria até hoje! Com exceção de ter todas 120 estrelas do Mario 64. É MUITO DIFÍCIL -q
    ----
    Tails escreveu:65 - Colocar o cartucho, não rodar, tirar e assoprar dentro dele pra funcionar. Clássico!

    N64 FTW -q
    Pois é Tails, fiz isso com meu SNES, e faço atualmente com meu N64, GB/GBA. Pena que essa geração do Plesteixon não saiba oque é isso. Serra
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    64 motivos para sentir saudades do Nintendo 64 Empty Re: 64 motivos para sentir saudades do Nintendo 64

    Mensagem por Zero Dom 29 Jul 2012, 16:30

    Infelizmente só joguei 64 duas vezes na minha vida : / Hoje é só emulador.

    2. Descobrir, após terminar Banjo-Kazooie, que existem segredos no jogo que só poderiam ser destravados na seqüência (isso foi MUITO life changing, poderiam fazer algo assim de novo só pelo shock value @_@).

    A série .Hack(dotHack) tem muito disso.
    Kooppa-Trooppa
    Kooppa-Trooppa
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 337

    64 motivos para sentir saudades do Nintendo 64 Empty Re: 64 motivos para sentir saudades do Nintendo 64

    Mensagem por Kooppa-Trooppa Dom 29 Jul 2012, 16:34

    Infelizmente nunca tive um 64 =(

    Conteúdo patrocinado


    64 motivos para sentir saudades do Nintendo 64 Empty Re: 64 motivos para sentir saudades do Nintendo 64

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:13