Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
brianlink
Healingsong
Reshay
JonathanAlis
henriquetl
MaxRodrigues
lukazz
AlexOk
Duco
Aspen
Hirga
AlienZ
pOkiz
17 participantes

    Motivos para ter um Wii U

    Hirga
    Hirga
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 308
    Posts Posts : 325

    Motivos para ter um Wii U Empty Motivos para ter um Wii U

    Mensagem por Hirga Ter 08 Abr 2014, 14:33

    Começo este tópico dizendo que os meus consoles são: um SNES, PS2, Wii, PS3, 3DS e Wii U. Por isso, não farei comparações de jogos ou gráficos com PS4 ou XBOX ONE.

    Abaixo seguem os meus motivos para você ter seu Wii U:

    1º - Comparação de PS3 x Wii U: é óbvio que o PS3 possui uma biblioteca de jogos gigantesca (até por ter mais de 7 anos), mas comparando diversos fatores como velocidade de processamento, jogos first-party, gráficos e jogabilidade, posso dizer que o Wii U está um nível acima do PS3.

    2º - Títulos First-Party - bom, nesse ponto não há nada a declarar a não ser que a Nintendo é a empresa que mais se dedica para trazer jogos EXCELENTES para seus consumidores e fãs.

    3º - Gamepad - Acho que o controle em forma de tablet é bem confortável e preciso nos botões, além de ser lindo (servindo até mesmo de enfeite no seu quarto ou sala). E para quem não gosta dele ou acha desconfortável, tem o Wii U pro controller, que é mais "simples", se parecendo muito com o do XBOX 360.

    4º - História da Nintendo - por mais que o console anda mal das pernas, todos sabemos do que a Nintendo é capaz. Sempre é capaz de dar a volta por cima... Não duvide disto.

    5º - Títulos que estão por virem - O ano de 2014 promete ser muito bom para os donos do Wii U. Mario Kart 8, Super Smash Bros, Zelda Hyrule, Project X, Bayonetta 2, Project Cars, FAST Racing Neo entre outros.....JOGOS DE PESO, hein?!


    Concluindo: apesar de PS4 e XBOX ONE serem consolem superiores (em questão de hardware), acredito que pelo custo-benefício vale MUITO A PENA TER UM WII U EM CASA....


    E LEMBRANDO: ainda não vimos todo o potencial do Wii U, então esperamos pelos próximos jogos para ver do que ele é capaz.


    Motivos para ter um Wii U 2425vo4
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Motivos para ter um Wii U Empty Re: Motivos para ter um Wii U

    Mensagem por pOkiz Ter 08 Abr 2014, 14:44

    Pra mim é simples:

    Primeiro: não existe comparações entre consoles de gerações diferentes, logo o PS360 está descartado do combate

    Segundo: Você é fã de jogos da Nintendo?

    "Sim, sou feliz apenas com eles, thirds o que vier é lucro" - Então compre logo o WiiU, porque você não vai achar nada parecido na concorrência, muito pelo contrário

    "Não, dou mais valor a third games" - Então vaza do WiiU porque não é pra você

    "Eu quero o melhor das thirds, sem abrir mão dos jogos da Nintendo" - Tenha WiiU + (One/PS4/PC High End)

    Simples assim.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Motivos para ter um Wii U Empty Re: Motivos para ter um Wii U

    Mensagem por AlienZ Ter 08 Abr 2014, 15:03

    Vou complementar com comentários que creio que a maioria nem considera:

    1 A comunidade online do Wii U é a melhor na minha opinião,a Nintendo sabe como fazer uma comunidade saudável onde cada um se respeita,ao contrário da comunidade PCista e Sonysta que se acham superiores a ponte de dar nojo ou a comunidade caixista que ta mais pra um monte de criançada com pavio curto.

    2 Colecionismo,os consoles e jogos da Nintendo sempre foram os que mais respeitaram os colecionadores,apesar deste valor estar se perdendo um pouco ultimamente.

    3 Nintendo adota BEM MENOS políticas mercenárias do que as outras empresas,incluindo a Sony,deal with it!

    Claro que tem muita coisa pra melhorar no console,mas ao mesmo tempo o console tem muita coisa positiva.
    Hirga
    Hirga
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 308
    Posts Posts : 325

    Motivos para ter um Wii U Empty Re: Motivos para ter um Wii U

    Mensagem por Hirga Ter 08 Abr 2014, 15:08

    AlienZ escreveu:Vou complementar com comentários que creio que a maioria nem considera:

    1 A comunidade online do Wii U é a melhor na minha opinião,a Nintendo sabe como fazer uma comunidade saudável onde cada um se respeita,ao contrário da comunidade PCista e Sonysta que se acham superiores a ponte de dar nojo ou a comunidade caixista que ta mais pra um monte de criançada com pavio curto.

    2 Colecionismo,os consoles e jogos da Nintendo sempre foram os que mais respeitaram os colecionadores,apesar deste valor estar se perdendo um pouco ultimamente.

    3 Nintendo adota BEM MENOS políticas mercenárias do que as outras empresas,incluindo a Sony,deal with it!

    Claro que tem muita coisa pra melhorar no console,mas ao mesmo tempo o console tem muita coisa positiva.

    Bem lembrado.....não me lembro de algum jogo da Nintendo com dlc's ou com preços abusivos em itens de apelo das pessoas (exemplo - Mario Kart 8 sairá com preço igual à outros jogos)....
    A Nintendo adota políticas corretas, de respeito com consumidor, não como outras empresas que no dia de lançamento de jogos já lançam dlc's com preços altíssimos.....
    Aspen
    Aspen
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 165

    Motivos para ter um Wii U Empty Re: Motivos para ter um Wii U

    Mensagem por Aspen Ter 08 Abr 2014, 15:19

    Tem o TV off play que é muito bom, principalmente pra alguém como eu que tem uma TV em casa e a vó fica assistindo novela nela.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Motivos para ter um Wii U Empty Re: Motivos para ter um Wii U

    Mensagem por Duco Ter 08 Abr 2014, 15:33

    Pra mim é um motivo só:
    Jogos da Nintendo

    Quem gosta tem quase que obrigação de comprar, quem não gosta passa longe
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Motivos para ter um Wii U Empty Re: Motivos para ter um Wii U

    Mensagem por El Buga Ter 08 Abr 2014, 16:01

    1. Jogos
    2. Jogos
    3. Jogos
    4. Jogos
    5. Jogos

    Óbvio que o Wii U tem muito mais vantagens. Mas pra mim só precisa ter isso pra ser um console competente.

    E concordo sobre a qualidade da comunidade do Miiverse. Respostas que num geral são muito mais educadas e construtivas que no resto da internet.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Motivos para ter um Wii U Empty Re: Motivos para ter um Wii U

    Mensagem por AlexOk Ter 08 Abr 2014, 16:05

    pra mim WII U ganha em vários aspectos comparando aos consoles dessa e da geração passada da concorrência.

    (só perde pra hardware, que pra mim, é escroto comparar)
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Motivos para ter um Wii U Empty Re: Motivos para ter um Wii U

    Mensagem por lukazz Ter 08 Abr 2014, 16:08

    Só de ter os exclusivos ja vale a pena, mas é claro, se curte jogos de terceiras, o interessante é combar mesmo, não há muito o que fazer nesse caso.
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    Motivos para ter um Wii U Empty Re: Motivos para ter um Wii U

    Mensagem por MaxRodrigues Ter 08 Abr 2014, 17:16

    Todo mundo fala que Wii U é aquilo, Wii U é isso, mas cadê o console vendendo 200 mil unidades por semana? :/
    henriquetl
    henriquetl
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 72
    Posts Posts : 226

    Motivos para ter um Wii U Empty Re: Motivos para ter um Wii U

    Mensagem por henriquetl Ter 08 Abr 2014, 17:17

    pOkiz escreveu:Pra mim é simples:

    Primeiro: não existe comparações entre consoles de gerações diferentes, logo o PS360 está descartado do combate

    Segundo: Você é fã de jogos da Nintendo?

    "Sim, sou feliz apenas com eles, thirds o que vier é lucro" - Então compre logo o WiiU, porque você não vai achar nada parecido na concorrência, muito pelo contrário

    "Não, dou mais valor a third games" - Então vaza do WiiU porque não é pra você

    "Eu quero o melhor das thirds, sem abrir mão dos jogos da Nintendo" - Tenha WiiU + (One/PS4/PC High End)

    Simples assim.

    Nunca foi barato ser um Gamer, uma pessoa não pode criticar certas coisas só pelo fato dela não ter condições de sustentar Hobbye.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Motivos para ter um Wii U Empty Re: Motivos para ter um Wii U

    Mensagem por JonathanAlis Ter 08 Abr 2014, 17:28

    Pra mim, o gamepad serviu como uma luva.
    Não tenho tablet(e ai uso a internet), ele tem botões, e sliders pra um controle mais rápido, tem que ficar sempre em casa, assim nunca esqueço ele em lugar nenhum, e aliás, nunca fica sem carga, pois fica sempre perto do carregador, ligo a tv com ele (ou nao, posso ficar sem ligar a tv), ver netflix enquanto to vendo jornal na tv.
    (algumas coisas ditas aqui até parecem ridículas, mas esses pequenos detalhes fizeram grande diferença pra mim)
    Ou seja, mesmo sem nenhuma funcionalidade gamer, pra mim o wii U já valeu só pelo gamepad.

    De resto, jogos.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Motivos para ter um Wii U Empty Re: Motivos para ter um Wii U

    Mensagem por Shiny Ter 08 Abr 2014, 17:58

    Eu tenho um Wii U e é o console que eu mais jogo atualmente, porém ele tem algumas coisas TOSCAS, tipo hoje eu estava jogando WWHD no final, última batalha, aí eu noto que o Pro Controller está ligado (só de pressionar algum botão ele liga) então eu resolvi desliga-lo para  não consumir bateria, apertei o botão power e ele não desligou, resolvi segura-lo e pra minha supresa o console desligou, tipo, o controle desliga o console mas não se desliga, e ainda perdi minha jogatina...


    Última edição por Shiny em Ter 08 Abr 2014, 18:02, editado 1 vez(es)
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    Motivos para ter um Wii U Empty Re: Motivos para ter um Wii U

    Mensagem por Reshay Ter 08 Abr 2014, 18:01

    Shiny escreveu:Eu tenho um Wii U e é o console que eu mais jogo atualmente, porém ele tem algumas TOSCAS, tipo hoje eu estava jogando WWHD no final, última batalha, aí eu noto que o Pro Controller está ligado (só de pressionar algum botão ele liga) então eu resolvi desliga-lo para aquilo não consumir bateria, apertei o botão power e ele não desligou, resolvi segura-lo e pra minha supresa o console desligou, tipo, o controle desliga o console mas não desliga, e ainda perdi minha jogatina...

    Hahaha, isso já aconteceu comigo tb.

    Mas foi com o Wii e o Wii Mote!
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Motivos para ter um Wii U Empty Re: Motivos para ter um Wii U

    Mensagem por Healingsong Ter 08 Abr 2014, 18:08

    Falo mal de quem compra Playstation por ser da Sony mas um motivo que me levou a comprar um Wii U foi o nome Nintendo na caixa. Amo essa empresa, amo Animal Crossing, Zelda, Metroid, Mario, Mario Kart, Mario Party, Mario Golf... Adoro a variedade de jogos com multiplayer local, é divertido jogar online, mas, é bom ter uma empresa que ainda valorize jogos assim... 

     Comprei DK Tropical Freeza e estou muito satisfeito, jogo difícil mas não impossível. Tinha uma certa dificuldade nos outros da franquia, parecia que você tinha que pular em um lugar muito exato para matar o bicho, agora não dá aquela sensação de "bugado". Adoro o gamepad e estou ansioso para ver mais jogos utilizando bem os seus recursos, baixei a demo de Zombi U e adorei, só não vou comprar pois tenho certos problemas com Survival Horrors (Nunca consigo jogar tudo).

    Conteúdo patrocinado


    Motivos para ter um Wii U Empty Re: Motivos para ter um Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:04