Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+79
silverreis
ari789
Tchuk-ex
blordello
Lauro
COD CO
RyokoSan
Ju4n
Angel Kenede
tefo17
Goiano
joaovitor.f.demelo
Felipe Fabricio
AlissonxD
seymour-hero
hyeeroz
minduin123
Narukami
Morello
ZoruaLink
iPhod
Meetlines
MarceloTweet
link145
MacGyver
Sekai
Kanda Luna
gms
¿Pedro?
Wind Ice
vinicius dos santos
Wiilington
enzo nintendo
Giygas
Vini310
Bferrari350
x0exe
EduFanaia
Hadan
lukazz
AlexOk
Kalayude
Mario_64
ASALECS
MarcoJunior
Earth121221
Error 37
Vicente.
thi-bone
EHHH
Fujoxas
LiveinRiot
PGrossmann
Jamian
Zero
Weber
@bolacha1337
DeLarge
Fabbrini20
SemPerdão
Reidosmash
Scraffty
MrC
UchihaZoro
Hamburger
Kooppa-Trooppa
Mew.
TheFate
Frayer3
Vinicius Augusto
Newtão
Ranza Kaus
HickTroll
Nelo Angelo
Alergico
Marcelo
ZPH
Super Mario Fan
Shack
83 participantes

    Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 6 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Nelo Angelo Sáb 28 Jul 2012, 17:26

    Vamos começar com o exorcismo...

    Robert
    Pode ser 20 motivos para não se comprar o 3DS, mas existe um que compensa: JOGOS, é pra isso que se serve um console portátil, diferente do vita, que faz jogos e app medianos, ou seja; quem quer jogos compra 3DS, quem quer app compra iphone, quem se contenta com o mediano (e pagar caro por ele) compra vita.

    Para de xingar, ou ao menos coloca isso em spoiler e avisa porque você começa a perder a linha da discussão e xinga (como você já disse que as pessoas fazem)

    Sobre a fonte senhor wikipedia, é melhor do que pegar um texto http://www.gamegen.com.br/playstation3/aquecimento-e3-2012-as-previsoes-de-um-fanboy/
    "As previsões de um fanboy" fazer um tópico e dizer que concorda.

    Aprenda a respeitar os outros se quiser ser respeitado, você chega num tópico onde ninguém estava xingando e começa a distribuir palavrões, tá com raivinha por que falaram mal do PSvitanic, o maior fracasso desde titanic...

    sério assim vo ter que pedir pro hamburguer te dar um alerta.

    Mas agora é serio gente, vamos parar de alimentar trols e flammes porque se não um tópico tão bom pode acabar sendo bloqueado.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 6 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Convidad Sáb 28 Jul 2012, 17:27

    Shack escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Alguem conhece esse tal de bananadrops? É algum site de gamers renomado?!
    Possui fontes confiaveis?
    Não, não e não.
    O zémane.com.br decide postar qualquer mérda e vc vem postar aqui como se fosse alguma coisa verdadeira e confiável.
    Me poupe, criança.
    Eu conheço , caso contrario não postaria sobre ele Surprised
    Quem diabos é Shack? Grande mérda que vc conhece, simples assim. Ninguem mais conhece e é isso que importa.
    Agora, se eu for criar tópico pra cada vez que um site brasileiro qualquer fala mentiras negativas sobre o 3DS, eu iria criar muitos tópicos, acredite. A única diferença é que não sou trôuxa o suficiente pra postar de qualquer fonte desconhecida e no fim ainda escrever: Esse tópico diz tudo.

    Quem tem Vita e 3DS sabe que isso é tudo mentira e posta os argumentos de verdade, como eu postei no primeiro post nesse tópico.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 6 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Jamian Sáb 28 Jul 2012, 17:29

    Poxa, eu tenho um PS Vita e não me arrependi pela aquisição em momento algum. É um excelente portátil, que passa por uma má fase nas vendas, mas é coisa temporária.

    Lembrem-se que o 3DS passou pelos mesmos problemas que o Vita, e que o último foi lançado em fevereiro deste ano!
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 6 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 28 Jul 2012, 17:30

    Shack escreveu:
    HickTroll escreveu:@Fabbrini20

    Só pra constar, é 10 motivos pra não comprar o Vita e não 10 motivos pro vita ser melhor que o 3ds...

    Isso ai , esse povo ainda quer discutir ^^
    E daí? Eu contra-argumentei estes supostos 10 motivos, dos quais 1 ou 2 são verdadeiros.

    Se não dá para comprar um Vita pelos motivos citados, o 3DS então, fica de fora até!
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 6 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Super Mario Fan Sáb 28 Jul 2012, 17:30

    Robert Prado escreveu:
    Shack escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Alguem conhece esse tal de bananadrops? É algum site de gamers renomado?!
    Possui fontes confiaveis?
    Não, não e não.
    O zémane.com.br decide postar qualquer mérda e vc vem postar aqui como se fosse alguma coisa verdadeira e confiável.
    Me poupe, criança.
    Eu conheço , caso contrario não postaria sobre ele Surprised
    Quem diabos é Shack? Grande mérda que vc conhece, simples assim. Ninguem mais conhece e é isso que importa.
    Agora, se eu for criar tópico pra cada vez que um site brasileiro qualquer fala mentiras negativas sobre o 3DS, eu iria criar muitos tópicos, acredite. A única diferença é que não sou trôuxa o suficiente pra postar de qualquer fonte desconhecida e no fim ainda escrever: Esse tópico diz tudo.

    Quem tem Vita e 3DS sabe que isso é tudo mentira e posta os argumentos de verdade, como eu postei no primeiro post nesse tópico.
    Robert, sinceramente, pare um pouco com o fanboyismo. Sua assinatura prova isso:
    "Bater a cabeça em bloco é coisa de boióla"
    E depois vem dizer que não é fanboy Laughing
    Mew.
    Mew.
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 500

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 6 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Mew. Sáb 28 Jul 2012, 17:31

    Cade os moderadores quando se precisa deles?
    E como previsto esse tópico virou um mutuado de argumentos fails e ofensas

    Como o Super mario Fan ja disse:
    PODE LEVAR MODERA!
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 6 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Shack Sáb 28 Jul 2012, 17:31

    Jamian escreveu:Poxa, eu tenho um PS Vita e não me arrependi pela aquisição em momento algum. É um excelente portátil, que passa por uma má fase nas vendas, mas é coisa temporária.

    Lembrem-se que o 3DS passou pelos mesmos problemas que o Vita, e que o último foi lançado em fevereiro deste ano!
    Olha a data de lançamento do 3DS é veja o tempo
    que ele ficou em crise , agora compare com as do
    Vita , acha mesmo que o console está bem ?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 6 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Convidad Sáb 28 Jul 2012, 17:32

    Robert Prado escreveu:1h e meia a mais que o Vita. Essa é a grande resposta da Nintendo para o Vita? Criar um novo portátil laptop da xuxa com 1h30min de bateria a mais que o da concorrência?
    Puff, sério mesmo?
    E os donos do 3DS normal que se fôdam, a modinha da vez é o XLixo.

    Você dá brechas para criticar o Vita. Engraçado, né? Melhor jeito de dizer que as informações do Vita estão erradas é atacar o 3DS e defender o Vita.

    Aliás, não é só a bateria que é um pouco melhor, esqueceu de citar a tela antirreflexo, a tela maior, o 3D melhorado e o maior conforto nas mãos, além de que não são tantos benefícios, pois compra quem quer. ESPERE só, 3D é tecnologia morta, quem se importa? A Konami se importa. Aliás, Warren Spector se importa. Até Suda 51 se importa. Na medida que eles aprenderem a usar o 3D, ele vai melhorando, então, não pegue os jogos iniciais, Mario Kart e etc. para vir falar de 3D.

    E antes de ir metendo mais pau no 3DS, Yoko Shimomura elogiou a parte sonora do 3DS e disse que seria legal explorar esta parte futuramente. Então, não saia tacando pedras no 3DS porque atacaram / não gostam do Vita.

    O engraçado é que o povo não pode nem criticar o Vita, apesar de seu bom hardware, que o Robert quer ir rebatendo os argumentos com ataque ao 3DS, pode isso? Laughing

    Aliás, se sou tão fanboy como ele diz, por que raios estou dizendo que só o que falta para o Vita são os jogos? Tanto é que em HARDWARE, eu nem discuto com o pessoal.

    Eu não falo mais nada, não pode nem criticar e é taxado de fanboy. Rolling Eyes

    Deixa de ser um hipócrita , e 90% das vezes dos tópicos Nintendo você vem atacando, se eles atacam a Sony, estão errados? Você dá direito de eles atacarem, just saying. Seja exemplar e ai sim, poderá dizer alguma coisa à respeito.

    Aliás, se é tão vidente e bom em saber sobre o HARDWARE do WiiU, por que não visita os tópicos do Hisiru? E eu não entendo como pode desprezar a funcionalidade TOUCH do controle tablet. E eu não saio por ai falando do PS4 e do Xbox 720 antes do lançamento. Laughing

    Eu até te respeito, ou estou tentando te respeitar, embora você tenha tido seu chilique ontem, mas...se continuar assim, terei que ser chato.

    Jamian escreveu:Lembrem-se que o 3DS passou pelos mesmos problemas que o Vita, e que o último foi lançado em fevereiro deste ano

    Entrou com concorrente no mercado, deve correr atrás do lucro e nisto a Sony falhou e não deu atenção para o portátil, como deveria. Eu esperava que eles aprendessem com o erro da Nintendo. Aliás, 3DS tinha jogos anunciados, o Vita não tem tanta coisa. Mas como eu disse em outro tópico, até o final do ano espero estar errado.
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 6 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Nelo Angelo Sáb 28 Jul 2012, 17:33

    Mewto55 escreveu:Cade os moderadores quando se precisa deles?
    E como previsto esse tópico virou um mutuado de argumentos fails e ofensas

    Como o Super mario Fan ja disse:
    PODE LEVAR MODERA!

    ainda tem salvação, é só deixar as coisas esfriarem (além de que trancar tópico deve ser a ultima opção, primeiro vem o cheirinho dos alertas)

    só eu devo levar uns 5
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 6 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Shack Sáb 28 Jul 2012, 17:34

    Mewto55 escreveu:Cade os moderadores quando se precisa deles?
    E como previsto esse tópico virou um mutuado de argumentos fails e ofensas

    Como o Super mario Fan ja disse:
    PODE LEVAR MODERA!
    Eu criei o tópico é só eu tenho direito de pedir
    para fechar ele caso não tenha problemas , esse
    tópico está com uma discução saudavel apenas
    alguns sem educação estão ofendendo.


    Última edição por Shack em Sáb 28 Jul 2012, 17:37, editado 1 vez(es)
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 6 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Super Mario Fan Sáb 28 Jul 2012, 17:36

    Shack escreveu:
    Mewto55 escreveu:Cade os moderadores quando se precisa deles?
    E como previsto esse tópico virou um mutuado de argumentos fails e ofensas

    Como o Super mario Fan ja disse:
    PODE LEVAR MODERA!
    Eu criei o tópico é so eu tenho direito de pedir
    para fechar ele
    caso não tenha problemas , esse
    tópico está com uma discução saudavel apenas
    alguns sem educação estão ofendendo.
    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    Nós também podemos pedir. Estamos aguardando uma atitude da moderação.
    E discussão saudável????? Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    Está ficando risível esse tópico.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 6 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Convidad Sáb 28 Jul 2012, 17:36

    Nelo Angelo escreveu:Vamos começar com o exorcismo...

    Robert
    Pode ser 20 motivos para não se comprar o 3DS, mas existe um que compensa: JOGOS, é pra isso que se serve um console portátil, diferente do vita, que faz jogos e app medianos, ou seja; quem quer jogos compra 3DS, quem quer app compra iphone, quem se contenta com o mediano (e pagar caro por ele) compra vita.

    Para de xingar, ou ao menos coloca isso em spoiler e avisa porque você começa a perder a linha da discussão e xinga (como você já disse que as pessoas fazem)

    Sobre a fonte senhor wikipedia, é melhor do que pegar um texto http://www.gamegen.com.br/playstation3/aquecimento-e3-2012-as-previsoes-de-um-fanboy/
    "As previsões de um fanboy" fazer um tópico e dizer que concorda.

    Aprenda a respeitar os outros se quiser ser respeitado, você chega num tópico onde ninguém estava xingando e começa a distribuir palavrões, tá com raivinha por que falaram mal do PSvitanic, o maior fracasso desde titanic...

    sério assim vo ter que pedir pro hamburguer te dar um alerta.

    Mas agora é serio gente, vamos parar de alimentar trols e flammes porque se não um tópico tão bom pode acabar sendo bloqueado.
    Gamegen >>>>>> bananadrops.

    E se não sabe, aquela noticia era uma brincadeira, um especial. Eu não vim no Nintendoblast e postei a noticia inteira e criei um tópico, só peguei o trecho da Nintendo.
    Mesmo assim, todos sabiam do fundo humoristico que é algo evidente no tópico. E cá entre nós, quantos mil Marios e Pokemons existem?
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 6 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Zero Sáb 28 Jul 2012, 17:38

    Tranca não que vou pegar a pipoca! xzbit

    Robert, você pode falar oque quiser, o VITA ESTÁ MAL!. E não adianta fazer guerrinhas de fanboy pois todos nós sabemos as qualidades e defeitos do Vita. Consoles não são feitos para terem 1001 coisas, eles são feitos para jogos, o resto é quebra galho. E se um console não tem jogos ele não vende u.u
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 6 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Shack Sáb 28 Jul 2012, 17:39

    Zero escreveu:Tranca não que vou pegar a pipoca! xzbit

    Robert, você pode falar oque quiser, o VITA ESTÁ MAL!. E não adianta fazer guerrinhas de fanboy pois todos nós sabemos as qualidades e defeitos do Vita. Consoles não são feitos para terem 1001 coisas, eles são feitos para jogos, o resto é quebra galho. E se um console não tem jogos ele não vende u.u

    Exatamente é ele conta esses 'quebra galhos' como uma coisa absurda Surprised
    PGrossmann
    PGrossmann
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 488

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 6 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por PGrossmann Sáb 28 Jul 2012, 17:40

    10- Ele não dura apenas 2h
    ele durou 3h 47min com tudo no máximo
    http://meiobit.com/95526/ps-vita-3ds-e-psp-teste-revela-qual-bateria-dura-mais/

    9- você queria que fosse com um material mais caro pra elevar o preço do vita?

    8- os outros consoles nem tem isso, então não pode ser um ponto negativo nem positivo >.>

    7- acho que os comentários dos outros ja é o suficiente

    6- esse até é um argumento válido, mas ele não é mais vendido a esse preço

    5- você compra um portatil pra tirar foto?

    4- isso não é um argumento pra "não comprar um Vita"

    3- o preço dos jogos está uns 20 reais a mais que os do 3DS, e nada te impede de comprar jogos usados. o preço cai pra metade

    2-porque alguém compra um portátil? pra jogar! não pra tirar fotos, ouvir musica ou ver filmes

    1- 8.5/10 é razoavelmente bom 3.5/5 não muito, mas seria bom saber oquê eles avaliaram. só a nota final não é nada

    Conteúdo patrocinado


    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 6 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:29