Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+61
joaozinhomenininho
Totalfalc
Gleydson
Harry71
J.Biermann
SpecialAgentZ
Kokoro Kinoshi
Caleb John
Zica_tva
sandro.an
spirow
Omnimon
LOCATELLi
migli
Lan 4015
krusk
FLmilk
●●●●●●●●●●●
Stitch
Rogério Bueno
anazard
rodriguesamantha
Eduardo Trigo
Wiilington
Genko
Dluka
Leonardo Karbage
exceL
Chikoritah
Moises_A7X
Princess Zelda
Giygas
Neidas
rapbigze
The Minish
tafreita
King Dedede
borntobewild
Eduardo.
0eriky0
jeancardosor
Painkiller X
Charles M I
GWFriends
Angel Kenede
LucasAntonio50
Cah
DehhH08
Kanda Luna
minduin123
Fqsob
¿Pedro?
AlexOk
Hitsugi
Rafos
Weber
Marcelo
vaati
Super Mario Fan
MarcoJunior
Alergico
65 participantes

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 12 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por Angel Kenede Qui 04 Jul 2013, 11:37

    Tem uns dois Celulares ali no meio, mas ta valendo. -Q

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 12 993075_339606029503003_2073256393_n

    Celular fez a foto parecer de banheiro. lol -q
    Kokoro Kinoshi
    Kokoro Kinoshi
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 88

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 12 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por Kokoro Kinoshi Qui 04 Jul 2013, 14:14

    Agora sei porque você ficou tirando fotos no quarto, senhor "Angel Kenede" u.u
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 115
    Posts Posts : 326

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 12 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por Eduardo Trigo Sex 05 Jul 2013, 23:59

    Zica_tva escreveu:eduardo,

    muito boa essa idea do tópico, game boy foi e é um grande classico, eu mesmo ainda vou comprar um algum dia.

    visitei seu blog também, muito interessante, realmente parece que que volto no tempo quando via um Game Boy e ficava babando de vontade.

    comprei essa semana um GBA classic, mas estou atras mesmo é de um GBA SP

    parabéns pelo tópico, não tenho nada no momento para postar, mas visito sempre aqui e se quiser se desfazer de algum GAME BOY ou GBA SP me manda MP

    Obrigado, Zica_tva!

    A ideia é essa mesma, trazer um pouco da mágica do Game Boy novamente, fazer a galera tirar seus Game Boys da gaveta e jogar novamente. E mostrar o quanto ele é sensacional para os mais novos que conhecem pouco sobre o portátil.
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 115
    Posts Posts : 326

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 12 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por Eduardo Trigo Sáb 06 Jul 2013, 00:00

    Angel Kenede escreveu:Tem uns dois Celulares ali no meio, mas ta valendo. -Q

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 12 993075_339606029503003_2073256393_n

    Celular fez a foto parecer de banheiro. lol -q

    Bela coleção! Cuide bem dela! Very Happy
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 115
    Posts Posts : 326

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 12 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por Eduardo Trigo Sáb 13 Jul 2013, 00:01

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 12 934626_427604910687247_992685417_n
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 12 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por SpecialAgentZ Sáb 13 Jul 2013, 03:13

    Tive um roxinho transparente com Pokemon Gold, Zelda Oracle of Ages e Zelda Oracle of Seasons...

    Que época, que época!

    Levava para a pracinha com cabo Game Link e era só alegria entre a molecada.

    Chegava de noite e em vez de dormir, malocava uma TV, uma lanterna, ou um abajur pra baixo do cobertor para iluminar, e ficava madrugando às escondidas. A ausência de iluminação própria na tela dava um tchan extra porque tinha aquela coisa de acender uma luz na madrugada às escondidas... gostinho de coisa errada dobrava o prazer haha

    Bons tempos. Excelente tópico, amigo. Ficava babando nas revistas também. Eram a forma de ficar por dentro das novidades já que a internet não era o que é atualmente. Lembro da troca de cartas entre leitores das revistas.
    Hoje com a internet tudo ficou tão fácil que metade da graça se foi.

    O meu Color fui conseguir em 99 ou 2000 também. Nada mal, já que lançou no final do ano de 1998.

    Lembro da emoção que foi ver um portátil a cores, já que antigamente só eram populares duas coisas: Gameboy Pocket e aqueles minigames de feira 999 in 1.

    Então ver games lindos e super coloridos na telinha era o charme do momento. Zelda que o diga.

    Levava o aparelho para a escola e não dava a minima para a aula hehehe

    Cheguei até a comprar a fonte de tomada para acabar com meu problema de pilhas.

    Saudades. Caramba, como o tempo passa. Tô velho...
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 115
    Posts Posts : 326

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 12 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por Eduardo Trigo Dom 14 Jul 2013, 00:21

    SpecialAgentZ escreveu:Tive um roxinho transparente com Pokemon Gold, Zelda Oracle of Ages e Zelda Oracle of Seasons...

    Que época, que época!

    Levava para a pracinha com cabo Game Link e era só alegria entre a molecada.

    Chegava de noite e em vez de dormir, malocava uma TV, uma lanterna, ou um abajur pra baixo do cobertor para iluminar, e ficava madrugando às escondidas. A ausência de iluminação própria na tela dava um tchan extra porque tinha aquela coisa de acender uma luz na madrugada às escondidas... gostinho de coisa errada dobrava o prazer haha

    Bons tempos. Excelente tópico, amigo. Ficava babando nas revistas também. Eram a forma de ficar por dentro das novidades já que a internet não era o que é atualmente. Lembro da troca de cartas entre leitores das revistas.
    Hoje com a internet tudo ficou tão fácil que metade da graça se foi.

    O meu Color fui conseguir em 99 ou 2000 também. Nada mal, já que lançou no final do ano de 1998.

    Lembro da emoção que foi ver um portátil a cores, já que antigamente só eram populares duas coisas: Gameboy Pocket e aqueles minigames de feira 999 in 1.

    Então ver games lindos e super coloridos na telinha era o charme do momento. Zelda que o diga.

    Levava o aparelho para a escola e não dava a minima para a aula hehehe

    Cheguei até a comprar a fonte de tomada para acabar com meu problema de pilhas.

    Saudades. Caramba, como o tempo passa. Tô velho...

    Pelo seu comentário a gente deve ter a mesma faixa de idade 23~25 anos.

    Espero ter acertado. Smile

    Realmente foi uma época fantástica! Quem pegou pode ter certeza dificilmente teremos algo parecido, tomara que eu esteja errado!

    Qualquer canto tinha alguém jogando Game Boy. Na escola era febre total! Quem não tinha ou não conhecia, jogava um pouco e ficava louco por aquele portátil fantástico!

    Pra quem era fã de Pokémon, como eu, então aumente por 100 essa fase gloriosa!
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 115
    Posts Posts : 326

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 12 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por Eduardo Trigo Sex 26 Jul 2013, 22:58

    Mais umas caixas para a coleção, só as caixas, sem os GBs.

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 12 1bcg
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 115
    Posts Posts : 326

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 12 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por Eduardo Trigo Sáb 31 Ago 2013, 15:28

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 12 1185727_451111661669905_959125542_n
    Todos os meus portáteis, atualizado 30/08/2013




    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 12 1175586_451111635003241_840508345_n
    Display Game Boy Pocket + Game Boy Pocket
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 12 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por J.Biermann Sáb 31 Ago 2013, 16:54

    Parabéns cara, sempre quis um Game Boy, mas na época não tinha grana, lembro quando Pokémon estourou e eu só na vontade, comprei meu 3DS a pouco tempo, mas já tem lugar no meu coração ao lado do Snes.
    Harry71
    Harry71
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 136

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 12 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por Harry71 Qua 11 Set 2013, 22:44

    Segue minha colecão de jogos+DS,infelizmente o GBASP está com a tela quebrada,mas todo o resto funciona perfeitamente!


    Spoiler:
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 115
    Posts Posts : 326

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 12 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por Eduardo Trigo Qui 12 Set 2013, 01:52

    Harry71 escreveu:Segue minha colecão de jogos+DS,infelizmente o GBASP está com a tela quebrada,mas todo o resto funciona perfeitamente!


    Spoiler:

    Linda coleção!!! lol!
    Gleydson
    Gleydson
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 268

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 12 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por Gleydson Qui 12 Set 2013, 14:47

    Eta nois, bons tempos.
    Peguei a época do GBC também, por volta de 2000/2001 com meus 13 anos tinha um Super Nintendo. Meu sonho era ter um N64 junto com o GBC. Consegui um GBC no meu niver e foi só alegria. N64 consegui só em 2004, mais era feliz com meu SNES que adorava tanto, pois marcou d+ minha infância.


    ótimo tópico amigo..........muito bom !!!!
    Totalfalc
    Totalfalc
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 31

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 12 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por Totalfalc Seg 16 Set 2013, 11:33

    bons tempos, invejando fortemente muitas kkkk, mais tarde posto a minha, heart gold e soul silver lacradinhas \o já das antigas faltam gold, crystal, red e blue
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 115
    Posts Posts : 326

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 12 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por Eduardo Trigo Seg 16 Set 2013, 21:45

    Gleydson escreveu:Eta nois, bons tempos.
    Peguei a época do GBC também, por volta de 2000/2001 com meus 13 anos tinha um Super Nintendo. Meu sonho era ter um N64 junto com o GBC. Consegui um GBC no meu niver e foi só alegria. N64 consegui só em 2004, mais era feliz com meu SNES que adorava tanto, pois marcou d+ minha infância.


    ótimo tópico amigo..........muito bom !!!!
    Muito obrigado, amigo! Fiquei feliz por ter realizado o seu sonho parcialmente. Torcendo aqui pela aquisição de N64! Very Happy 

    Totalfalc escreveu:bons tempos, invejando fortemente muitas kkkk, mais tarde posto a minha, heart gold e soul silver lacradinhas \o já das antigas faltam gold, crystal, red e blue
    Mandei uma MP!

    Esperando aqui as imagens da sua coleção! lol!

    Conteúdo patrocinado


    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 12 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:06