Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+61
joaozinhomenininho
Totalfalc
Gleydson
Harry71
J.Biermann
SpecialAgentZ
Kokoro Kinoshi
Caleb John
Zica_tva
sandro.an
spirow
Omnimon
LOCATELLi
migli
Lan 4015
krusk
FLmilk
●●●●●●●●●●●
Stitch
Rogério Bueno
anazard
rodriguesamantha
Eduardo Trigo
Wiilington
Genko
Dluka
Leonardo Karbage
exceL
Chikoritah
Moises_A7X
Princess Zelda
Giygas
Neidas
rapbigze
The Minish
tafreita
King Dedede
borntobewild
Eduardo.
0eriky0
jeancardosor
Painkiller X
Charles M I
GWFriends
Angel Kenede
LucasAntonio50
Cah
DehhH08
Kanda Luna
minduin123
Fqsob
¿Pedro?
AlexOk
Hitsugi
Rafos
Weber
Marcelo
vaati
Super Mario Fan
MarcoJunior
Alergico
65 participantes

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 2 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por Hitsugi Sáb 28 Jul 2012, 19:09

    Pra quê ter vários aparelhos iguais se um só já é suficiente?
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 2 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por AlexOk Sáb 28 Jul 2012, 21:11

    Nosssaaa,eu também quero montar um coleção com os portáteis da nintendo,eu começei a trabalhgar num tem 2 meses direito e já comprei meu 3Ds,o proximo serão as versões Ds!Ds fat,Lite,Xl ,e os games boys(que estão pbaratinhos hoje em dia)
    XD
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 115
    Posts Posts : 326

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 2 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por Eduardo Trigo Dom 29 Jul 2012, 01:05

    Hitsugi escreveu:Pra quê ter vários aparelhos iguais se um só já é suficiente?

    Coleção, amigo.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 2 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por ¿Pedro? Dom 29 Jul 2012, 01:20

    Cara, muito show a sua coleção.

    Algum dia eu posto a foto do meus 2 GBA SP (quando você verem entenderão o por quê de ter 2), os meus 2 Pokémons, e também vou procurar uma foto (única por sinal) que estou segurando um GBA Classic (sim, também já tive).
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 115
    Posts Posts : 326

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 2 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por Eduardo Trigo Dom 29 Jul 2012, 16:13

    ¿Pedro? escreveu:Cara, muito show a sua coleção.

    Algum dia eu posto a foto do meus 2 GBA SP (quando você verem entenderão o por quê de ter 2), os meus 2 Pokémons, e também vou procurar uma foto (única por sinal) que estou segurando um GBA Classic (sim, também já tive).

    Esperando as imagens!
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 115
    Posts Posts : 326

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 2 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por Eduardo Trigo Dom 29 Jul 2012, 16:37

    Weber escreveu:Aqui vai alguns de meus portáteis/games, que apesar de estarem um pouco velhinhos, não deixo de jogá-los pelo menos uma vez por dia. xD

    FITAS/CARTUCHOS POKÉMON:

    GBA CLASSICO:

    GBA SP:

    Gostei de ver!!! cheers
    Fqsob
    Fqsob
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 159

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 2 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por Fqsob Dom 05 Ago 2012, 02:11

    Edu meu parceiro de caça de Gbs, sou maior fã dessa coleção e feliz por ter contribuido com algumas coisinhas ehehhehe.
    Isso ae, a dica que deixo para quem está querendo começar é ter calma, não se afobar e pesquisar constantemente.
    Eu e o Edu montamos vigilia diária no ML caçando raridades a preços bons, pq item raro é "fácil" achar, difícil é estar em preços acessíveis.
    A graça de colecionar ao meu ver é conseguir itens raros e conservados a preços bons, a não ser quando é algo muito exclusivo como o GBA Micro de aniversário do Mario que só existe caro msm ehhehe.

    Garimpem, comprei caixas vazias, fitas sem caixa e uma hora vocês unem as duas e terão belos itens na coleção. Essa semana chegará uma boa leva aqui em casa e prometo fotos em breve...
    Só para dar um gostinho, os dois GBC estão indo embora da coleção essa semana para dar espaço a mais novidades, o GBA é eterno para mim, comprado no lançamento no Brasil é meu companheiro de jogatina a mais de 10 anos:
    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 2 27087748175603183980578
    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 2 40528245587010442839821


    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 115
    Posts Posts : 326

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 2 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por Eduardo Trigo Sáb 11 Ago 2012, 20:44

    Novidades da Coleção:

    GameBoy Pocket + Case Acrílico

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 2 229180_274521035995636_321946668_n

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 2 284807_274521019328971_1114098237_n

    GameBoy Classic

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 2 Raro-primeiro-nintendo-gameboy-caixa-manuais-game-boy-23-jgs_MLB-F-2996448645_082012

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 2 Cimg7948

    Gostou? Curte aí! https://www.facebook.com/gameboyclube
    minduin123
    minduin123
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 113

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 2 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por minduin123 Sáb 11 Ago 2012, 20:50

    Procurei feito louco por um gba e nao achei..... Queria muito pra minha coleçao
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 2 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por Kanda Luna Dom 12 Ago 2012, 22:43

    Muito legal!

    Eu já tive...

    -2 GBC amarelos
    -2 GBA (Fuchsia e azul)
    -2 GBA SP (Vermelho e preto)

    Hoje só tenho funcionando mesmo meu GBC roxo transparente.Depois de todos os acidentes e trocas com os outros seis,dele eu cuido direitinho.

    E porque aconteceu tanta coisa com os outros?Ah,eu fui uma adolescente retardada,mesmo.
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 115
    Posts Posts : 326

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 2 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por Eduardo Trigo Ter 14 Ago 2012, 00:41

    Kanda Luna escreveu:Muito legal!

    Eu já tive...

    -2 GBC amarelos
    -2 GBA (Fuchsia e azul)
    -2 GBA SP (Vermelho e preto)

    Hoje só tenho funcionando mesmo meu GBC roxo transparente.Depois de todos os acidentes e trocas com os outros seis,dele eu cuido direitinho.

    E porque aconteceu tanta coisa com os outros?Ah,eu fui uma adolescente retardada,mesmo.

    Quando ganhei meu GB eu tinha 11 anos, não sei como ele ficou inteiro, ainda mais com a caixa. hahaha
    DehhH08
    DehhH08
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 464

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 2 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por DehhH08 Ter 14 Ago 2012, 23:30

    Cara, parabéns! Sua coleção é simplesmente sensacional! *-*
    Infelizmente não tenho mais meu primeiro GBC, que foi um daquele verde água e nem meu GBA branco, mas eu ainda tenho meu Color roxinho e alguns jogos do Pokémon, dentre eles Pokémon Yellow, Puzzle League, Trading Card Game, SoulSilver, enfim... Quando der eu tiro uma fotinho e deixo aqui pra tu ver. =)
    Cah
    Cah
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 465

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 2 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por Cah Qua 15 Ago 2012, 09:06

    Nossaaaaaaaa! Sua coleção é muito master! Mantenho com carinho meu GBC com meu pokemon Gold até hj e não me desfaço deles por nada. O GameBoy é tipo o Fusca: Tem quem fale mal, mas quem ainda não teve um tá sempre louco para experimentar, por mais velho que seja!

    Parabéns pelo tópico!
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 115
    Posts Posts : 326

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 2 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por Eduardo Trigo Qui 16 Ago 2012, 18:47

    DehhH08 escreveu:Cara, parabéns! Sua coleção é simplesmente sensacional! *-*
    Infelizmente não tenho mais meu primeiro GBC, que foi um daquele verde água e nem meu GBA branco, mas eu ainda tenho meu Color roxinho e alguns jogos do Pokémon, dentre eles Pokémon Yellow, Puzzle League, Trading Card Game, SoulSilver, enfim... Quando der eu tiro uma fotinho e deixo aqui pra tu ver. =)

    Cah escreveu:Nossaaaaaaaa! Sua coleção é muito master! Mantenho com carinho meu GBC com meu pokemon Gold até hj e não me desfaço deles por nada. O GameBoy é tipo o Fusca: Tem quem fale mal, mas quem ainda não teve um tá sempre louco para experimentar, por mais velho que seja!

    Parabéns pelo tópico!

    DehhH08, esperando imagens do seu GBC e jogos!


    Cah, perfeita a sua comparação. hahahaha

    Agradeço os elogios, já tem mais na coleção, depois tiro outra foto com tudo junto e atualizo!

    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 115
    Posts Posts : 326

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 2 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por Eduardo Trigo Qui 23 Ago 2012, 17:03

    Chegou, meu Game Boy Classic + Tetris completos!


    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 2 390777_278760978904975_769580655_n

    Curtiu? https://www.facebook.com/gameboyclube

    Conteúdo patrocinado


    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 2 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:54