Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+61
joaozinhomenininho
Totalfalc
Gleydson
Harry71
J.Biermann
SpecialAgentZ
Kokoro Kinoshi
Caleb John
Zica_tva
sandro.an
spirow
Omnimon
LOCATELLi
migli
Lan 4015
krusk
FLmilk
●●●●●●●●●●●
Stitch
Rogério Bueno
anazard
rodriguesamantha
Eduardo Trigo
Wiilington
Genko
Dluka
Leonardo Karbage
exceL
Chikoritah
Moises_A7X
Princess Zelda
Giygas
Neidas
rapbigze
The Minish
tafreita
King Dedede
borntobewild
Eduardo.
0eriky0
jeancardosor
Painkiller X
Charles M I
GWFriends
Angel Kenede
LucasAntonio50
Cah
DehhH08
Kanda Luna
minduin123
Fqsob
¿Pedro?
AlexOk
Hitsugi
Rafos
Weber
Marcelo
vaati
Super Mario Fan
MarcoJunior
Alergico
65 participantes

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 115
    Posts Posts : 326

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 3 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por Eduardo Trigo Sex 24 Ago 2012, 21:01

    O espaço na estante já está no fim... Mas a felicidade é imensa!

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 3 315010_279230255524714_135225285_n

    Curtiu? https://www.facebook.com/gameboyclube
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 3 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por Wiilington Sáb 25 Ago 2012, 11:00

    Parabéns mesmo por essa maravilhosa coleção Eduardo, seu texto me fez lembrar muitas coisas que eu tb passei para conseguir meus GB que tinha na época, relembrei muita coisa, tive um GB Classic, depois passei pelo pocket, color( o meu era o verde chamado de kiwi bundle com pokemon pimball), GBA, e GBA-SP, saudades desses portáteis que me desfiz com o tempo, mas vou refazer minha coleção novamente adorei muito sua coleção. Wink
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 3 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por LucasAntonio50 Sáb 25 Ago 2012, 11:19

    Tenho um SP aki azul claro,dizem que a cor e rara mas tem muitos no mercado livre,comprei em promoção por 300 reais numa loja em Lavras - MG,até agora os jogos são:

    Pokémon Ruby
    Pokémon Emerald
    Pokémon Green (GB)
    Metroid Fusion
    Mario Tennis (GBC)
    Tony Hawk's Pro Skater 3 (GBC)
    Harvest Moon More Friends Of Mineral Town

    Meu maior orgulho é o pokémon green de GB,mó nostalgia porque tinha um GB quando tinha 6 anos e ele estragou,e a fita ficou guardada na caixinha de plastico,até o dia que eu comprei o GBA e a fita tava funcionando perfeitamente.
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 115
    Posts Posts : 326

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 3 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por Eduardo Trigo Sáb 25 Ago 2012, 12:16

    Wiilington escreveu:Parabéns mesmo por essa maravilhosa coleção Eduardo, seu texto me fez lembrar muitas coisas que eu tb passei para conseguir meus GB que tinha na época, relembrei muita coisa, tive um GB Classic, depois passei pelo pocket, color( o meu era o verde chamado de kiwi bundle com pokemon pimball), GBA, e GBA-SP, saudades desses portáteis que me desfiz com o tempo, mas vou refazer minha coleção novamente adorei muito sua coleção. Wink


    Obrigado! O Game Boy em si tra muitas recordações! E claro, ótimos momentos ainda,

    O seu era exatamente o da imagem:

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 3 Cimg7917h

    Em matéria de GBC acho que cheguei até onde queria, todos os que venderam no Brasil, algumas edições especiais, agora só correrei atrás de um ou outro especiais que venderam fora do Brasil (e foram muitos!!!)
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 115
    Posts Posts : 326

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 3 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por Eduardo Trigo Sáb 25 Ago 2012, 12:17

    lucas.antonio.50 escreveu:Tenho um SP aki azul claro,dizem que a cor e rara mas tem muitos no mercado livre,comprei em promoção por 300 reais numa loja em Lavras - MG,até agora os jogos são:

    Pokémon Ruby
    Pokémon Emerald
    Pokémon Green (GB)
    Metroid Fusion
    Mario Tennis (GBC)
    Tony Hawk's Pro Skater 3 (GBC)
    Harvest Moon More Friends Of Mineral Town

    Meu maior orgulho é o pokémon green de GB,mó nostalgia porque tinha um GB quando tinha 6 anos e ele estragou,e a fita ficou guardada na caixinha de plastico,até o dia que eu comprei o GBA e a fita tava funcionando perfeitamente.

    Relamente o azul claro é muito bonito, tenho 2 deles e gosto bastante.

    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 3 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por Angel Kenede Dom 26 Ago 2012, 07:53

    Isso sim é uma coleção de respeito 8)

    Só mais alguns Pokémon e terá todas versões! Boa sorte! Wink
    GWFriends
    GWFriends
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 131

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 3 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por GWFriends Dom 26 Ago 2012, 09:10

    Tinha um SP mas de jogos tenho Pokemon Yellow , Zelda : OoS
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 3 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por Charles M I Dom 26 Ago 2012, 09:21

    Daqui 5 anos vai ter que começar a coleção DS! :coolface:
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 115
    Posts Posts : 326

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 3 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por Eduardo Trigo Dom 26 Ago 2012, 15:43

    Angel Kenede escreveu:Isso sim é uma coleção de respeito 8)

    Só mais alguns Pokémon e terá todas versões! Boa sorte! Wink

    Obrigado, tô atrás!

    GWFriends escreveu:Tinha um SP mas de jogos tenho Pokemon Yellow , Zelda : OoS

    Zelda, pra GB, ainda jogarei.

    Charles M I escreveu: Daqui 5 anos vai ter que começar a coleção DS! :coolface:

    Só o futuro irá dizer, eu gosto mesmo é de Game Boy pois sou da época. Maas, uma situação muito plausível!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 3 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por Convidado Seg 27 Ago 2012, 08:48

    muito legal, vi na foto 2 deles q eu te vendi^^..q bom q ajudou na coleção, parabéns, se pintar mais alguma coisa por aqui eu te falo.
    Me identifico um pouco a sua história, na época do lançamento nos GB/GBCs não tinha condição de comprar, fui comprar depois de "véio" trabalhando e até hj eu gosto da Nintendo pq continua fazendo jogos que me remetem a infância.
    Painkiller X
    Painkiller X
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 58

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 3 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por Painkiller X Seg 27 Ago 2012, 09:01

    Cara linda tua coleção...só não mostro meu color aqui por que ele tá surrado demais devido á idade hahaha Laughing
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 3 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por Wiilington Seg 27 Ago 2012, 16:55

    Painkiller X escreveu:Cara linda tua coleção...só não mostro meu color aqui por que ele tá surrado demais devido á idade hahaha Laughing
    @Ai é que é o melhor, mostrar que ele aguenta gerações rsrsrsrs... igual um N64 que eu tenho qua ja esta com o "cinza amarelado".

    Eduardo Trigo escreveu:...
    Obrigado! O Game Boy em si tra muitas recordações! E claro, ótimos momentos ainda,

    O seu era exatamente o da imagem:

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 3 Cimg7917h
    ...

    Isso era esse mesmo^^ a caixa dele era bem grande e bonita, tinha a caixa do GBC e a caixinha do Pokémon Pinball dentro dela (vou procurar fotos nas N World antigas)queria achar ele para comprar Sad , legal ver que o pessoal esta mostrando suas preciosidades do GB, curtindo muito esse tópico!!!
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 115
    Posts Posts : 326

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 3 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por Eduardo Trigo Seg 27 Ago 2012, 21:34

    rafaeloz escreveu:muito legal, vi na foto 2 deles q eu te vendi^^..q bom q ajudou na coleção, parabéns, se pintar mais alguma coisa por aqui eu te falo.
    Me identifico um pouco a sua história, na época do lançamento nos GB/GBCs não tinha condição de comprar, fui comprar depois de "véio" trabalhando e até hj eu gosto da Nintendo pq continua fazendo jogos que me remetem a infância.

    E belos GB´s que consegui através de você, quando aparecer mais aí me avisa sim.

    Painkiller X escreveu:Cara linda tua coleção...só não mostro meu color aqui por que ele tá surrado demais devido á idade hahaha Laughing

    Obrigado!!! Surrado ou não, mostre pra gente!

    Wiilington escreveu:
    Painkiller X escreveu:Cara linda tua coleção...só não mostro meu color aqui por que ele tá surrado demais devido á idade hahaha Laughing
    @Ai é que é o melhor, mostrar que ele aguenta gerações rsrsrsrs... igual um N64 que eu tenho qua ja esta com o "cinza amarelado".

    Eduardo Trigo escreveu:...
    Obrigado! O Game Boy em si tra muitas recordações! E claro, ótimos momentos ainda,

    O seu era exatamente o da imagem:

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 3 Cimg7917h
    ...

    Isso era esse mesmo^^ a caixa dele era bem grande e bonita, tinha a caixa do GBC e a caixinha do Pokémon Pinball dentro dela (vou procurar fotos nas N World antigas)queria achar ele para comprar Sad , legal ver que o pessoal esta mostrando suas preciosidades do GB, curtindo muito esse tópico!!!

    Esperando essas imagens! What a Face
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 115
    Posts Posts : 326

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 3 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por Eduardo Trigo Seg 10 Set 2012, 23:11

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 3 281911_285820171532389_631865217_n

    Chegou hoje! A bolsa é bem legal, tem vários compartimentos. As fitas e o GBC estão impecáveis!

    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 3 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por Weber Ter 11 Set 2012, 00:11

    Nuss, bela coleção essa da tua foto! Smile
    Me lembrei vagamente dos meus cartuchos do Gold/Crystal, que apesar de guardados até hoje, precisarei trocar a bateria interna.
    Caso contrário, o game não salva :/

    Conteúdo patrocinado


    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 3 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:04